Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

+13
Kandi
Kosmo
Matsune
Ayame-hime
Hell Jackson
Kirigaya
Kayn Hyroxi
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Akihiro
|Apolo|
Leório
ocospokus
Toushirou Hitsugaxi
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 3 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Izou Sex Mar 02, 2012 1:06 am

Na boa... isso está passando dos limites.
Imagino os visitantes do fórum, assustados por verem cada ofensiva assim.
Não quero ferir o direito de ninguém. Mas esse tópico já deu por enquanto.
Por favor, tomem consciência que mesmo que não gostem do outro...
Respeito é necessário pra não constranger quem não está na linha de fogo.

Vou pedir o fechamento dó tópico hoje. Porque quem deverá decidir por isso é o Lenarca, como sempre.
E tudo deve ser levado em conta de cada lado.
Haduken ou outro Admin, pode me fazer o favor de bloquear este tópico. E façam outro favor de não virem desbloquear isso. O que tinham de citar já foi dito a muito tempo.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 3 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Sex Mar 02, 2012 1:08 am

se tem medo de banimento entao nem deve ser levados a seriu
pois ate hoje so bani um user nesse forum... e por desrespeito com toda a staff...
Entao se tem medo e sem motivo pois nao bani nunca ninguem por nao gostar de mim ou por colocar seu ponto de vista como outros adms
Se vc vai deixar ou nao passar em branco sinceramente nao muda nada na minha vida cara...seriu ...
E sim vc pediu par furar a fila e oq ele disse? Olha com o Haduken...
e pq ele disse isso? pensa um pouquinho...

Se me acham um pessimo Adm nao posso fazer nada...sinceramente nao muda em nada na minha vida msm ...
Pois como todos ja sabem se dependesse mesmo do lena isso aqui tava fechado... mas eu como outros users sempre pedimos ele para nao fechar... pq? cada um tem seu pq.. o meu e simples, quem realmente me faz falta ou diferença esta aki, e tirando dois apenas que postaram o resto nem postou... e msm assim que postou...postou zuando, mas acho que nao perceberam isso ne? ou sera que to sendo arrogante para nao saber da suas percepções?
So Deus sabe e nem ligo com a resposta...
Bem vou me a deitar infelizmente ainda tenho aula amaanha... mas respondo se precisar nesse topico amanha... a hora que precisar... seila ....


ta block aki Izachi, mas por mim deixava aberto pois com disse podem criticar desde que seja fundamentada e com respeito nao ligo nao....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 3 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Ash* Seg Mar 12, 2012 1:24 pm

Akihiro escreveu:

Uma coisa interessante de se falar é que ambos vocês têm / tiveram uma relação com a Ash* e com a Matsune... 8D #Parei
[/color]


Minhas mais sinceras desculpas quanto ao meu equívoco em ressuscitar este tópico, mas eu tinha de vir aqui apenas para discordar da afirmação acima e deixar algo bem claro.
EU NUNCA TIVE RELAÇÃO ALGUMA COM HIT E HADUKEN! O que quer que haja entre nós, ou meu relacionamento para com qualquer um deles, não passou de amizade, como a maioria daqui do fórum. Então, antes de ir citando-me nessas conversinhas moles, procurem se informar melhor sobre a condição do fato que irão expor. A Mat sim já teve um caso com ambos, mas também não cabe a mim julgar, ou dizer algo a respeito. '-'
Novamente, desculpem-me por postar aqui, mas eu queria deixar isso bem claro.


#Edit (Akihiro): Quero deixar claro que foi no sentido de interpretação das Sign's. Ambos (Haduken e Hitsugaxi) tem a Matsune e a Ash* na assinatura. MAS não foi no sentido Off. Até porque eu não conheço ninguém aqui, certo? Nem os portugueses U_U'

Edit Ash: Especifica-se que tratava das signs, criatura. Do modo como expôs, deu a entender não só a mim mas a quem fosse o leitor que se tratava de um relacionamento sério, não em off, mas, nas dependências do fórum ou onde quer que seja. Algo voltado para os personagens, o que não seria de fato verdade. Enfim, assunto encerrado, só queria deixar isso claro para aqueles que tem dúvida ou mesmo desconfianças a respeito deste assunto.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 3 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos