Vamos para Oto? Somos todos pigmeus...
+4
Lúcifer.
Raiden
Cleitin
Kronos
8 participantes
Página 1 de 1
Aceitaria a sugestão?
Vamos para Oto? Somos todos pigmeus...
Gostaria de propor uma sugestão para votação, discussão e análise...
Proponho deixar mudar de vila para Oto, normalmente, como se fosse para outra vila, mas que se torne impossível sair de Oto.
Assim qualquer gennin ou estudante poderia simplesmente mudar para Oto, bastando apenas postar no tópico de mudança de vila.
Chunnins mudariam depois de uma análise dos admins para aceitar ou não a mudança.
Jounnins não podem mudar de vila, então nem vai ter regra pra eles.
Uma vez que a pessoa está em Oto, nunca mais vai poder sair de lá para ir para outra vila. Foi, já era.
Então... Aceitam ou Não Aceitam? E por quê?
Proponho deixar mudar de vila para Oto, normalmente, como se fosse para outra vila, mas que se torne impossível sair de Oto.
Assim qualquer gennin ou estudante poderia simplesmente mudar para Oto, bastando apenas postar no tópico de mudança de vila.
Chunnins mudariam depois de uma análise dos admins para aceitar ou não a mudança.
Jounnins não podem mudar de vila, então nem vai ter regra pra eles.
Uma vez que a pessoa está em Oto, nunca mais vai poder sair de lá para ir para outra vila. Foi, já era.
Então... Aceitam ou Não Aceitam? E por quê?
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: Vamos para Oto? Somos todos pigmeus...
Não acho correto jounin poder mudar de vila, na minha opnião fica como está.
Quanto a parada de Oto acho uma boa ideia.
Quanto a parada de Oto acho uma boa ideia.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Mas jounnins não podem mudar de vila...Cleitin escreveu:Não acho correto jounin poder mudar de vila, na minha opnião fica como está.
E nem vão poder, isso vai continuar como está...
Apenas chunnins, gennins e estudantes vão cair nessa regra que estou sugerindo.
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
A foi mals acabei lendo errado.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Não achei legal a idéia. =/
Tipo, ir para Oto não é uma coisa normal e nem deveria ser. '-'
Acho que talvez devessem mudar o teste, eu soube que antigamente tinha que seguir o Kronos e aí lutava com alguém que conhecia... alguma coisa assim. Me pareceu legal a idéia...
Mas enfim, acho melhor do jeito que está. Porque também, as vezes, as pessoas se iludem com a idéia de ser Nukennin (como o burro aqui) e só depois percebem que não tem nada de especial, as vezes é até pior...
Acho que do mesmo jeito que você pode se tornar "do mal", pode se tornar "do bem".
Eu não gostei da idéia não. :/
PS.: Só não concretiza essa ideia antes d'eu mudar de vila tá? ;p
Acho que talvez devessem mudar o teste, eu soube que antigamente tinha que seguir o Kronos e aí lutava com alguém que conhecia... alguma coisa assim. Me pareceu legal a idéia...
Mas enfim, acho melhor do jeito que está. Porque também, as vezes, as pessoas se iludem com a idéia de ser Nukennin (como o burro aqui) e só depois percebem que não tem nada de especial, as vezes é até pior...
Acho que do mesmo jeito que você pode se tornar "do mal", pode se tornar "do bem".
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Raiden escreveu:Não achei legal a idéia. =/
Inicialmente o teste era feito com lutas, no qual você deveria vencer alguém já Nukennin e ser aprovado pelo mesmo para poder passar pra Oto (eu por exemplo lutei contra o Aslan) mas o teste era demorado tanto por parte dos narradores e tanto por parte dos adversários, então o teste foi adaptado a uma "missão de resgate", no qual você deveria cruzar de sua vila original para Oto sem ser pego pelo time enviado para lhe impedir, claro, você teria a ajuda de algum Chunnin/Jounnin de Oto para cruzar o caminho (geralmente um Akatsuki), mas pelo mesmo motivo do anterior foi mudado para o atual, no qual só precisa acertar o Kronos, apenas isso.
Enfim, como Nukennin (Kiry) devo dizer que não concordo com a sugestão acima, no entanto, sei o quão demorado é o teste e o quantos acabam vindo a Oto apenas por ir, acho que isso deixaria o pessoal mais esperto na hora de escolher se mudariam de vila ou não, então, aprovo a ideia.
Lúcifer.- Morador
-
Número de Mensagens : 66
Nº : 4299
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Como a base da Akatsuki e lugar dos ninjas nukkenins é Oto,de acordo com o fórum;não acho viável essa opção,por dois motivos:o primeiro é o fato que isso se tornaria um algo banal e muitas pessoas depois iriam reclamar algo parecido como "aaaah,mas eu quero mudar de vila","ninguém me avisou nada"...Vindo isso da maioria dos users novos que decidiram ir.Segundo fator seria a falta ABSOLUTA de senseis em Oto,atrapalhando ainda mais o progressos dos shinobis.É praticamente natural o ato de se o useri não acha um sensei ativo,o mesmo se muda para outra vila (valendo ou não para Otogakure nessa situação atual,que deve-se então ir para cadeia por 3 dias).A parte complexa disso seria nunca mais poder mudar de vila,mesmo não tendo ninguém para treinar.
Nota:Se caso os estudantes possam ir para Oto,como eles se tornariam Gennins,já que lá não tem Academia Ninja?
Nota:Se caso os estudantes possam ir para Oto,como eles se tornariam Gennins,já que lá não tem Academia Ninja?
Sir Hellsing- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1042
Nº : 2055
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Sou Contra.
Acho totalmente errado poder trocar para uma vila desertora sem nenhum desafio, até porque poderia ter uma caça de um ninja de sua vila, dando mais realidade para a coisa. Não é só por isso, como também que no Anime não é só eu ir lá no portão e panz, sou nukennin. Há uma caça como houve com o Sasuke. Acho que nem deveria exister esse tópico de mudança de vila.
Acho totalmente errado poder trocar para uma vila desertora sem nenhum desafio, até porque poderia ter uma caça de um ninja de sua vila, dando mais realidade para a coisa. Não é só por isso, como também que no Anime não é só eu ir lá no portão e panz, sou nukennin. Há uma caça como houve com o Sasuke. Acho que nem deveria exister esse tópico de mudança de vila.
Shinji- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1051
Nº : 3242
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Shinji escreveu:Sou Contra.
Como eu disse no meu primeiro post esse tipo de teste já ocorreu aqui, porém, os narradores e membros da missão ficavam inativos ou ficavam com preguiça de postar, o que fez o teste mudar para o atual.
Lúcifer.- Morador
-
Número de Mensagens : 66
Nº : 4299
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Acho que deveria ficar como está... afinal se encheram o saco para ir para oto, devem ficar la e sofrer as limitação da vila ...
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Eu Concordo em parte.Para ir pra oto eu gosto de haver um teste e caça isso eu deixaria como está.mas gostei da idéiade quem ser de oto não poder mudar mais de vila.Já que é um pouco estranho um cara fugir da vila e depois voltar pedindo perdão.tipo depois de ter lutado e tudo.
Shadonic- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1519
Nº : 2236
Registro do Ninja
Clã: Nara