Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino individual]Aslan

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Seg Ago 08, 2011 8:15 am

Spoiler:
Aslan chegava no local a espera de seu sensei enquanto apenas encostava na árvore olhando para o céu...
-Bom...ora de voltar...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Seg Ago 08, 2011 10:37 am

Léo aparece com alguns pergaminhos e percebe que tem alguém encostado na arvore

-Deve ser meu novo aluno...

Léo vai se aproximando e joga o pergaminho na direção de seu aluno

-Gosto de alunos dedicados e oto precisa de otimos nukenins e espero que voce seja um desses nukenins dedicados...Meu nome è Léo,Uchiha Léo e o seu?...Bom isso não importa muito,pela sua ficha,diz que seu clã é aburame então eu joguei o pergaminho certo ai está uma das técnicas do seu clã agora bom treino...

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do
inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que
acabam formando uma espécie de mini-tornado.

OFF:Lembrando técnica rank B 5 posts...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 09, 2011 7:35 pm

1° post
Enquanto suspirava pensando sobre Oto e sobre suas antigas lutas o Aburame mal percebia que alguém aparecia ali,mas em poucos segundos o Aburame se virava para o homem ali sem dizer nada,apenas sorria pegando o pergaminho...
-Pode deixar comigo,prometo-lhe que serei o melhor-Dizia o Aburame olhando o pergaminho...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 09, 2011 7:37 pm

2° Post
Aslan andava calmamente até o meio de seu campo,sem se importar se seu professor estava lá ou não,então apenas juntava ambas suas mãos em forma do selo do tigre e fechava seus olhos enquanto pensava "Bom...Meu controle sobre meu clã é horrível,mas vou melhorar,não posso depender apenas de minha Kekkei Genkai,senão estarei perdido...Bom...Vamos lá"O Aburame deixava que os insetos saíssem de suas mangás e então olhando para eles sorrindo dizia
-Vamos começar...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 09, 2011 7:47 pm

3° Post
Aslan deixando que centenas e centenas de insetos saíssem de suas mangás,seus olhos se mantiam concentrados nos insetos enquanto o Aburame ficava parado e observava seus kikais que começavam a se amontoar cada vez mais e mais."Bom,vamos começar tentando fazer um tornado"Pensava o Aburame observando uma árvore,concerteza seria um ótimo "começo" para o treino.
O aburame deixando que os insetos começassem a rodear a árvore,apenas para se acostumar com o movimento.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 09, 2011 7:57 pm

4° Post
Aslan deixando que os insetos ficassem rodopiando a árvore,mas nada que fosse rápido o suficiente para formar um mini-tornado,então o Aburame esticava ambos seus braços deixando que mais e mais insetos saíssem,mas os mesmos continuavam na mesma velocidade,não importando a quantidade de insetos..."Estranho,mas porque está acontecendo isso?Droga...Tenho que aumentar a velocidade dos Kikais..."
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 09, 2011 8:09 pm

5° Post
Aslan se concentrava,mas a velocidade dos Kikais não mudava,não adiantaria mandar mais e mais kikais que seria apenas gasto de kikais e tempo."droga...Respire,tenho que aumentar minha habilidade com eles,bom...vamos amigos"Pensava o Aburame fechando seus olhos apenas se concentrando para falar com os kikais...
"Sei que nunca fui muito amigo de vocês,mas por favor...me ajudem agora e garanto que ficaremos mais fortes juntos!"Pensava O Aburame falando com os seus kikais...se concentrava...até que abrindo seus olhos conseguia observar um mini-tornado,se sentia orgulhoso e orgulhoso por seus insetos...
-Bom...Muito bom!-Dizia o Aburame sorrindo enquanto sentava deixando que os Kikais voltassem a entrar no seu corpo.

Jutsu Aprendido:


[Treino individual]Aslan Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Qua Ago 10, 2011 10:03 am

Léo vai até o campo de treino com um pouco de sono e com um pergaminho na mão

-Provavelmente meu aluno não chegou,está cedo mas tudo bem deixarei o pergaminho aqui com a técnica de hoje,roubar esses pergaminhos de konoha é um tédio...


Léo vai embora...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Sex Ago 12, 2011 6:01 pm

1° post
Andando calmamente enquanto observava o sol nascer ao leste,sua respiração estava calma e seus batimentos mais calmos ainda,não tinha com que se preucupar sendo que nimguém estava por perto,isso já era de se esperar do jovem Aburame que estava ali,mas algo o surpreendia,um pergaminho ali guardado,Será que era para ele?-Pensava o Aburame andando tranquilamente até abrir o mesmo pergaminho com certa cautela para caso seja uma armadilha já esteja pronto para escapar...
-Hum...Interessante este jutsu,bom...Vamos treinar...

Jutsu a ser treinado:

[Treino individual]Aslan 2lcbmyt
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Sex Ago 12, 2011 6:09 pm

2° Post
O Aburame caminhava até o meio do seu local de treino e assim esticava ambos seus braços em direção a Oeste,olhando para o lindo e brilhante lago de seu campo que refletia as luzes do sol deixando o ambiente tão colorido e calmo ao mesmo tempo que parecia incrível que apenas a natureza fazia aquilo.
-Bom,este meu jutsu vai ser de certa forma ser de grande trabalho para aprender,mas concerteza será um de meus triunfos numa luta...-Dizia o Aburame fazendo alguns selos e deixando que inicialmente centenas de insetos saíssem de suas mangas.
-Vamos começar...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Sex Ago 12, 2011 7:36 pm

3 Post
Aslan apenas sentava observando seus insetos que se agrupavam no ar chegando de centenas em centenas e ficando cada vez maior,nem mesmo o Aburame tinha consciencia que tantos e tantos insetos viviam dentro de seu corpo,era algo quase que inacreditável
-Incrível,vocês só me impressionam cada vez mais e mais-Sorria o Aburame fazendo alguns selos e olhando para um boneco de treino,rapidamente os insetos entendiam a mensagem e desciam com velocidade máxima e com grande precisão chegando rapidamente ao boneco de treino e o Aburame mandando a mensagem para seus kikais tentarem formar um tipo de "poço",e então observava oque aconteceria...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Sex Ago 12, 2011 7:41 pm

4° Post
Aslan observando seus kikais tentando fazer o tipo de "poço",mas inicialmente era díficil,mesmo para os kikais tanto quanto para o usuário.
"Droga...tenho que melhorar meu controle com eles,mas eu sei que vamos conseguir o mais rápido possível aprender este jutsu"
O Aburame apenas observa os kikais vendo que o boneco de luta começava a ser "sugado" pelos kikais para algo em forma de "poço".
-È Grande e muito poderoso,incrível...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Sex Ago 12, 2011 7:58 pm

5° Post
Aslan observando a grande ou até mesmo vasta e gigante quantidade de kikais se juntando contra apenas um simples e sem ação boneco de luta,parecia até mesmo injusto se o Aburame lutasse com a ajuda de centenas e centenas chegando a quase milhões de kikais contra um único inimigo.
-Vamos,sei que conseguem,apenas precisamos nos concentrar muito e usar isso contra o inimigo...Vamos!!-Aslan respirava profundamente e então esticava sua mão em direção ao boneco e começava a fazer selos dizendo
-Kikaichuu Yajiri no Jutsu,Agora!!-Os kikais então após fazer o poço começavam a atacar o boneco e o esmagaram facilmente...
-Òtimo trabalho...-Dizia o Aburame deixando com que os insetos voltassem a seu corpo...
-Espero que o sensei se orgulhe...serei o mais temido Nukenin...

Jutsu aprendido:

[Treino individual]Aslan 2lcbmyt
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Sáb Ago 13, 2011 9:29 pm

Léo chega e encontra o aluno treinando

-Bom,gosto de alunos esforçados,pelo jeito ja dominou as técnicas que eu passei então vamos para mais um dia de treino,voce tem bastante disposição,só olhar pra voce fico cansado

Léo joga um pergaminho na direção de seu aluno

Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e
aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode
receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa
preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se
livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode
voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã
Aburame.

-esses insetos são realmente estranhos...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Dom Ago 14, 2011 11:21 pm

1° Post
Aslan voltava logo de cedo para seu campo de treino,o sol raiva naquela manhã indiferente de todos os outros dias da vida de Aslan,nada que mudasse sequer um segundo de sua vida...
-Bom...Certo Sensei,vou começar a treinar...-Dizia o Aburame capisbaixo enquanto andava calmamente em direção ao meio do campo enquanto pegando o pergaminho do jutsu e observava novamente.
-Bom,não vai ser tão difícil assim,já consegui um controle considerável sobre eles,certo...primeiramente vamos começar tentando juntá-los ao máximo!-Dizia o Aburame deixando com que os centenas e centenas de insetos saissem de seu corpo e começassem a se amontoar.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Dom Ago 14, 2011 11:33 pm

2° Post
O Aburame continuava a observar as centenas e centenas de insetos se amontoarem,chegando a quase que milhares de insetos juntos em um mesmo local,já estava na hora de começar a treinar o jutsu...
-Bom,Já fiz o começo do jutsu,Agora falta poder fazer com perfeição a minha forma e usar meu chakra para se transformar,mas mesmo que eu consiga isso eu vou precisar aperfeiçoar meu treinamento com este bushin,mas concerteza será o mais útil-Dizia o Aburame sorrindo enquanto pulava para trás fazendo alguns selos e sem dizer nada apenas mandava um sinal para seus kikais para os mesmos.
Os insetos então começavam a tentar fazer a forma de primeiramente um tronco,logo em seguida começavam a tentar fazer a forma de um ser humano.
-Vamos lá...vamos!
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Dom Ago 14, 2011 11:44 pm

3° Post
Enquanto os insetos tentavam tomar a forma de um humano, o Aburame apenas sentava em um galho observando os mesmos e pensando...
"Droga...Tanto tempo e apenas um nukenin Genin...não posso perder tempo!"
Os insetos então formavam quase que exatamente a forma de um ser-humano,mais rápido até mesmo doque o nukenin ali achava que seria,impressionado ele apenas sorria enquanto esticava seu braço direito e fazia assim que os restantes de seus insetos saíssem de sua mangá "levando" um pouco do chakra do Aburame e assim quando os restantes dos insetos chegassem ao "bushin" de inseto deixando que o Aburame pudesse controlar o chakra naquela distância,fazendo alguns selos ele dizia
-Mushi Bunshin no Jutsu-Deixando com que o chakra se espalhasse pelo bushin inteiro,o bushin então começava a tomar forma,mas logo a transformação falhava...
-Droga...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Dom Ago 14, 2011 11:55 pm

4° Post
O Aburame cortava seus pensamentos e olhava diretamente para seus insetos,teria certeza que conseguiria fazer o jutsu com perfeição,mas infelizmente sua suposição teria ido por água abaixo.
-Confiei demais em mim,não posso fazer mais isso..Tenho que colocar mais chakra nisso e tentar fazer o controle melhorar-Dizia o Aburame pulando da árvore assim chegando atrás de seu bushin de kikais.Aslan colocava sua mão direita no ombro de seu bushin e então começava a doar seu chakra para o bushin e então retirando sua mão começava a observar o mesmo,fazendo selos novamente dizia
-Mushi Bunshin no Jutsu-Os kikais tentavam novamente se transformar em seu usuário,com certa dificuldade,mas então o resultado era certo...O bushin estava perfeito,mas agora ainda faltava uma coisa...
-Vamos treinar um pouco o combate...ainda nunca lutei realmente com vocês,mas sei que conseguiremos...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Dom Ago 14, 2011 11:58 pm

5° Post
O Aburame então se afastava de seu bushin e fechando seus olhos começava a então tentar mandar uma "mensagem" para seus buhins,para dizé-los para que eles viessem atacar o Aburame,ao abrir os olhos o Aburame então conseguia observar seus kikais em forma de bushin vir atacar o mesmo,levemente o Aburame e os milhões de Kikais lutavam,dando alguns socos e chutes e defendendo todos,mas então o Aburame acertando um soco na barriga do bushin conseguia ver o mesmo "abrir" um grande buraco fazendo assim o ataque "ultrapassar" a barriga...
-Incrível...Concerteza será meu melhor Bushin-Dizia o Aburame sorridente enquanto deixava com que os kikais voltassem para seu corpo e encostava na árvore para descansar...

Jutsu aprendido:

[Treino individual]Aslan Mv1b9v
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Seg Ago 15, 2011 7:38 pm

Léo chega no campo de treino e ver inseto por todos os lados

-bom provavelmente voce ja aprendeu bastante jutsu do clã aburame agora vem algumas técnicas do kibaku nendo,adoro explosãos

Léo joga o pergaminh com o jutsu:



[Treino individual]Aslan 243oyuv
C1 • Mukade
(C1 • Centopéia)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma centopéia que se enrosca no adversário e o explode. Não tem como o adversário escapar, pois a centopéia imobiliza seus movimentos. Somente Itachi escapou pois usou um genjutsu em Deidara, fazendo-o se atacar enquanto pensava atacar Itachi.

-Bom treino,agora vou no castelo nukenin resolver um negocio
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 16, 2011 10:56 pm

° Post
O vento batia forte,o sol raiva lindíssimo como todas as outras vezes,o ar estava úmido e puro como diaramente naquele local cheio de beleza em Oto,mesmo a vila sendo um sinônimo de destruição e ódio ainda se mantinham lugares belos e refrescantes.
-Bom...Ele deixou um pergaminho aqui-Dizia o Aburame enquanto esticava sua mão para pegar o pergaminho e logo ia abrindo o mesmo.
-Interessante,MUITO interessante...Concerteza esse jutsu será milenar!-Dizia o Aburame sorrindo enquanto encostando o pergaminho aberto em uma pedra o mesmo andava calmamente para um local perto do lago que ali se encontrava,logo ao chegar o Aburame calmamente colocava sua mão em sua bolsa de argila assim deixando com que a boca de sua palma da mão mordesse e começasse a mastigar a argila contida ali,O Aburame apenas começava a juntar seu chakra com aquela massa de argila enquanto observava a mesma pensativo...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 16, 2011 11:02 pm

2° Post
O Aburame enquanto observava sua mão mastigar a argila e quase que "instantaneamente" juntar seu chakra a tal massa,o mesmo começava a apertar a argila,mesmo sendo um grande veterano na arte de usar bombas de argila,nunca teria feito antes uma centopéia de argila,mas isto seria o de menos para o grande usuário de Kibaku nendo que ao abrir a mão conseguia ver perfeitamente a forma de uma centopéia.
-Bom,agora temos que fazé-la crescer..Se eu sei bem,tenho que expandir o chakra que está contido nessa argila,não vai ser muito díficil,mas eu tenho que expandilo certo-O Aburame então esticava sua mão fazendo 1 selo tentando fazer com que seu chakra expandisse a centopéia de argila,de primeira nada ocorrerá,mas logo em seguida após uma outra tentavia o Aburame conseguia fazer com que a centopéia se expandisse até se enrolar em uma ávore...
-òtimo...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 16, 2011 11:09 pm

3° Post
Enquanto observava sua centopéia conseguir finalmente se enrolar na árvore,o Aburame então fazia apenas um selo esperando com que uma grande explosão acontecesse no local,ao fazer tal selo apenas suas expectavias que concerteza eram explodidas para o além,Nada ocorrera no local,até mesmo o usuário de Kibaku nendo ficara impressionado por tal coisa,mas porque nada acontecia?Costumeiramente a explosão deveria acontecer ao seu chakra ser usado na argila,mas contraditório a normalidade dos jutsus de argila nada acontecia,O Aburame então olhava novamente para a centopéia que se mantinha intacta sem fazer nada e então suspirava tentando pensar noque acontecerá enquanto colocava sua mão novamente na argila deixando com que seu chakra se misturasse novamente para dar a forma da argila a de uma centopéia e tentar novamente...
-Droga...nunca falhou,mas porque justamente agora isso acontece?
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 16, 2011 11:15 pm

4° Post
Enquanto finalmente conseguia dar a forma de uma centopéia a sua argila em sua mão esquerda,olhava para a centopéia que estava enrolada em uma árvore tentando fazer novamente o selo para aquela explodir,mas como anteriormente...nada acontecia!
-Droga...porque está centopéia é diferente?Acho que vou ter que arrumar algum jeito de conectá-la ao meu chakra,mas...Isto concerteza não será apenas um simples ato-O Aburame então esticando seu braço esquerdo e deixando com que a centopéia em sua mão esquerda fosse guiada pelo seu braço até se enrolar em uma árvore,desta vez o Aburame estava confiante que acontecia uma grande explosão,mas para sua infame sorte nada acontecia novamente...
-Droga...meu chakra não está explodindo ambas por algum motivo,mas qual?Meu chakra concerteza está em harmonia com as explosões...Oque tenho que fazer?-Pensava o Aburame descontente.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 16, 2011 11:21 pm

5° Post
Enquanto tentava descobrir esse grande mistério de sua argila não estar explodindo,ligairamente observava uma faísca queimar uma pequena folha,a faísca levava o fogo do começo até o fim para queimar totalmente,mas oque isso teria aver com a argila de Kibaku nendo...
-Tudo!..Tenho que concentrar meu chakra e pássa-lo enquanto seguro a centopéia,assim a explosão vai do começo ao fim,vamos ver se da certo!-Dizia sorrindo o Aburame enquanto em cada mão segurando o começo da cauda da centopéia de argila,suspirava enquanto fechando seus olhos e tentando concentrar seu chakra para ambas suas mãos e adentrar a argila para misturar seu chakra com todo o corpo da centopéia a fim de criar uma "passagem" de chakra para poder explodir a centopéia,então finalmente fazendo 1 selo e observando atentamente as centopéias conseguia ver uma explosão magnífica,com as árvores voando em pedaços.
"Explendido..."Pensava o Aburame enquanto sorria andando calmamente para sair do local.

Jutsu aprendido:

[Treino individual]Aslan 243oyuv
C1 • Mukade
(C1 • Centopéia)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma centopéia que se enrosca no adversário e o explode. Não tem como o adversário escapar, pois a centopéia imobiliza seus movimentos. Somente Itachi escapou pois usou um genjutsu em Deidara, fazendo-o se atacar enquanto pensava atacar Itachi.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos