Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino individual]Aslan

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Qua Ago 17, 2011 5:07 pm

Léo chega no campo de treino com o manto todo queimado devido ao seu treinamento bastante perigoso e joga um pergaminho

-Bom,estou com pouco tempo,mais tenho que fazer minhas tarefas como sensei,aqui está seu pergaminho com o jutsu de hoje

[Treino individual]Aslan - Página 2 S10zth
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar co

-Boa sorte

Léo desaparece
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Qua Ago 17, 2011 8:49 pm

1° Post
O vento estava forte,o céu parecia que estaria em trevas e concerteza aquele seria um dia chuvoso,um dia péssimo para um treinamento,mas mesmo assim o Aburame mal se importava e finalmente após uma longa caminhada chegava ao local que sempre fora tão brilhoso e belo,estava um caos,árvores foram derrubadas,o lago tão calmo e pacifico já estava em puro ódio.
-Hã...o pergaminho está acá-Dizia o Aburame andando calmamente sem se importar com o clima abrindo o pergaminho e olhando atentamente para o mesmo.
-Será o jutsu com mais utilidade que terei,bom...vamos começar!-Dizia o Aburame colocando sua mão em sua bolsa de argila que se encontrava em um bolso e então deiaxndo com que a boca da palma de sua mão mordesse uma pedaço de argila e começasse a mastigar assim misturando seu chakra com a argila...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Qua Ago 17, 2011 9:03 pm

2° Post
Enquanto a boca de sua palma mordia,rasgava e dava forma a argila o Aburame apenas olhava para o clima do local,tão devastador para uma área que antes era conhecida pelo Aburame como "Céu no infero",mas parece que nem mesmo o mais belo local de Oto consegueria resister a imensa escuridão que tal vila proporcionava...
-Bom,agora que misturei meu chakra a argila,tenho que concentrar e dar a forma a um pássaro,isso será simples,nada de difícil-Dizia o Aburame então dando forma a argila de um pássaro,logo após isso o Aburame jogava o pássaro no ar fazendo 1 selo para o mesmo crescer,mas infelizmente nada ocorrera...
-ÃN?Eu que me impressionava com meu egocentrismo de ser um explêndido usuário de minha Kekkei genkai estou caindo perante jutsus que deveria ter aprendido antes...Entendo porque sempre fora arrogante...-O Aburame então novamente colocava a mão em sua bolsa de argila deixando com que sua mão mastigasse novamente a argila.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Qua Ago 17, 2011 9:15 pm

3° Post
O Aburame então novamente após misturar seu chakra com a argila e então dar a forma de um pássaro apenas olhava a chuva começar a cair,tão forte e as vezes tão destruidora,mas logo voltando atenção para a massa de argila e então apenas fechava seus olhos tentando concentrar seu chakra para seu corpo,mais precisamente para sua mão.
-Certo...Agora que concentrei meu chakra na minha mão e consegui passar para meu pássaro,tenho que fazê-lo voar-Dizia o Aburame jogando tal pássaro de argila no ar e fazendo 1 selo.Uma fumaça acontecia no local e o Aburame conseguia observar seu pássaro voando,mas rapidamente o mesmo se desmanchava em argila,inicialmente o usuário de Kibaku nendo pensou que talvez seria pela chuva,mas logo lembraste que Doton é acima de Suiton,então oque havia falhado?
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Qua Ago 17, 2011 9:22 pm

4° Post
Enquanto novamente após misturar a argila e dar a forma de um pássaro,dessa vez o Aburame então fechava a "forma" de argila com suas duas palmas,assim deixando com que ambas as bocas mastigassem e misturassem o chakra respectivamente,para tentar dar mais "resistência",o garoto então começava a usar uma vasta quantia de chakra de seu corpo para tentar aperfeiçoar ao mesmo sua técnica,não poderia falhar novamente,o garoto teria que preencher o vázio de seu ego sobre ser um usuário da famosa kekkei genkai de Kibaku nendo para se sentir de certa maneira "especial".
-Droga...Tenho que concentrar mais meu chakra,agora tenho que dar a forma em perfeito estado-O Aburame então começava a dar a forma,mas desta vez junto com certa quantia de chakra em suas palmas para a argila ficar mais firme.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Qua Ago 17, 2011 9:28 pm

5° Post
Após conseguir finalmente dar a forma final de um pássaro em perfeito estado com ajuda de seu chakra para dar "firmeza" a estrutura de argila.Logo após isso o Garoto jogava seu pássaro em meio as gotas da chuva,fazendo 1 selo o Aburame conseguia observar seu pássaro finalmente tomar a forma de uma ave que poderia carregar até 3 pessoas com facilidade,as asas batiam firmemente e conseguiam se manter no ar.
-Está perfeito...Concerteza uma obra de arte!-Dizia o Aburame enquanto observava o pássaro descer até o chão e então se o Aburame subir emcima do mesmo se deitando...
-Vamos a onde o destino me levar...

Jutsu aprendido:

[Treino individual]Aslan - Página 2 S10zth
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Uchiha Léo Dom Ago 21, 2011 6:25 pm

Léo chega no campo de treino com uma cara de sono

-Bom ele ainda não chegou vou deixar um kb aqui para entregar o pergaminho pra ele

Léo faz um kb e da algumas instruçoes

-quando ele aparecer joga isso nele e fala pra ele treinar

Léo desaparece

Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los
espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em
seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles
costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a
distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na
criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil
distinguir a localização exata e real do usuário.
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 23, 2011 3:53 pm

1° Post
O Aburame calmamente chegava ao local naquela manhã brilhante onde o sol raiva explendidamente,os lagos brilhavam apenas de olhar para os mesmos enquanto o Aburame apenas observava seu sensei,não esperaria que o mesmo estaria ali naquela hora do dia então concerteza havia ficado surpreso...
Então ao chegar perto do mesmo e ouvir atentadamente cada palavra de Léo um sorriso aparecia em sua face ao perceber que o mesmo seria um Kage bushin,seu sensei não o esperaria tanto tempo para treinar algum jutsu...
-Bom...Que jutsu pass...-O Aburame então ao receber o Pergaminho e abrir o mesmo e observar várias escritas de um jutsu que concerteza seria útil para missões...
-Interessante...primeiro vamos deixar eles sairem...-Após tais palavras o Aburame levantava seus braços deixando-o resto e lentamente de kikai em kikai começavam a se tornar um número incontável e cada vez mais e mais saíam...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 23, 2011 3:59 pm

2° Post
Aslan ao observar que a maioria de seus kikais já teriam se retirado de seu corpo e então já estaria pronto para começar a realizar a técnica.
-Primeiro vamos concentrar chakra,assim eu talvez possa distribúi-lo entre vocês-O Aburame então fazendo o selo do tigre e fechando seus olhos tentando ter contato apenas com seus kikais para mandar chakra para os mesmos.
-...Não está funcionando...Eu não posso simplesmente mandar chakra para eles...oque terei que fazer?-Pensava o Aburame enquanto se encostava em uma árvore enquanto olhava para o pergaminho.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 23, 2011 4:04 pm

3° Post
Observando novamente o pergaminho que estaria meio aberto mostrando certamente apenas o certa parte de seu contexto o Aburame então suspirava se levantando calmamente e andando até o centro do local para treinar novamente,o calor de seu corpo começava a aumentar devido o tempo e lentamente o Aburame começava a suar,oque dificultaria seu treinamento.
-Vamos novamente...-O Aburame então fechava ambos os olhos e falando em pensamento para seus kikais mandava praticamente TODOs voltarem para seu corpo e talvez deste jeito o Aburame poderia distribuir seu chakra de dentro de seu corpo para os mesmos.,ao entrarem e começarem a se alimentar do mínimo possível de chakra e assim saírem novamente ao comando de Aslan que novamente observava todos com cautela."Agora tentem mandar sinais de chakra..."O Aburame percebia que seu chakra logo se esgotava nas barrigas dos kikais,eles teriam comida seu chakra ao inves de terem guardado para fazer o jutsu direito..."
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 23, 2011 4:15 pm

4° Post
Enquanto observava com certo descontetamente para seus kikais o Aburame mesmo se lembrava que não teria pedido para seus kikais guardarem o chakra,apenas para comer..."Este erro foi meu,desculpe-me não informar-lhes,mas por favor...tentem guardar um pouco de chakra"Dizia mentalmente o Aburame a seus kikais enquanto os mesmos começavam a rapidamente voltarem a seu corpo para poderem comer um pouco de seu chakra."Temos que priorizar que temos que nos distanciar e guardar o máximo de chakra possível Correto?"O Aburame então fechava os olhos enquanto juntando suas mãos em forma no selo kai o mesmo suspirava e respirava fortemente tentando concentrar seu chakra.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Aslan Ter Ago 23, 2011 4:22 pm

5° Post
O Aburame sentia que seu chakra rapidamente começava a ser devorado por completo,seu corpo começava a ficar mais cansado por conta disso e mais desgastado e então decidira que já era hora de deixar seus kikais sairam do mesmo para poder dar finalização ao jutsu,deixando com que os milhaers de kikais saissem de seu corpo e agora conseguia perceber que todos teriam uma certa parte de seu chakra para poder usar.
-Certo...Agora!-Rapidamente os insetos se espalhavam e o Aburame apenas esperava para dar o comando e realmente o jutsu começar a "funcionar"...
-...Agora!-Rapidamente todos os kikais entendiam e começavam a "emitir" sinais de seu chakra por todos os cantos,provavelmente um ninja rastreador ficaria confunso com tal coisa então rapidamente o Aburame deixava com que seus kikais voltassem a seu corpo e calmamente andava em direção a saída de seu campo de treino.

Jutsu Aprendido:

[Treino individual]Aslan - Página 2 30jtojb
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Ago 28, 2011 2:39 am

- Bom, ao que parece serei seu novo sensei no lugar do Uchiha Léo, você parece ter potencial, mais vamos ver oque saber fazer pegue este pergaminho com o seu primeiro jutsu, não irei te explicar detalhes sobre o mesmo, porque eu não entendo nada sobre essa sua KG, então se vire ai e treine, e tente destuir esse meu Kage Bunshin, que vou deixar aqui como cobaia! -

[Treino individual]Aslan - Página 2 209q92q
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino individual]Aslan - Página 2 Empty Re: [Treino individual]Aslan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos