Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

+2
Kebraosso
Kronos
6 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Kronos Ter Ago 09, 2011 11:56 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga 3255-51XTorneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga 2529-69
Dark NightmareKayn Hyuuga
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Kebraosso Qua Ago 10, 2011 9:26 pm

Irei narrar caso não se importem.

Imagem do local no spoiler abaixo:

Spoiler:

Pequena descrição do local: Local grande, com árvores finas e com poucas folhas. Resto de neve pelo chão e água muito raso em algumas áreas, como um rio, mas em nível bem baixo. E como já dito, são apenas restos da neve, o clima já está em uma temperatura menor, entretanto ainda frio.

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.
Demais regras já estão descritas no post acima.


Jogador 1 começa com a utilização de um único jutsu.
Jogador 2 posta podendo ter no máximo um jutsu de ataque e um de defesa.
Jogador 1 posta com no máximo um jutsu de defesa.
Depois inverte.

J1 = Dark Nightamare
J2 =Felipe Nara

Boa sorte para os dois, que a luta comece!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Ago 13, 2011 5:04 pm

Olho para meu oponente reverencio o cumprimentando. Logo após isso puxo 1 kunai de meu porta-kunais e olho diretamente para meu oponente vendo que provavelmente meu ataque não poderia surtir muito efeito , porém não era essa minha intenção , primeiro era tentar confundi-lo , nisso uso o Shuriken kage bunshin no jutsu arremessando minha kunai para cima dele e criando 200 cópias da mesma tentando acertá-lo , nisso tento me esconder em algumas das árvores e logo após arremesso 2 shurikens em direções opostas com o fio de aço entre elas tentando enrolar meu oponente no fio de aço . Então logo após tudo isso volto a me esconder

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Sáb Ago 13, 2011 5:27 pm

Kayn chega ao campo, seu oponente era um companheiro de equipe
- isso vai ser legal
diz ele.
Sem perder tempo, Kayn encara seu oponente que começa a se mexer. Tentando prende-lo em seu genjutsu antes dele fazer qualquer coisa.
Caso consiga, Kayn irá atcar com um taijutsu do clã para tirar a habilidade de manipulação de chakra de Dark.
Kayn tenta ativar o byakugan, em seguida poe uma kunai na mao esquerda perto do rosto pronto para defender ou desviar. (lembrando que o byakugan ve quase 360 graus.)

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.



Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Ago 14, 2011 2:49 pm

Olhando para o mesmo vindo para cima de mim fico o observando lentamente então quando ele começa a se aproximar de mim tento utilizar Karamatsu no mai , que provavelmente quebraria a paralisia por meus ossos estarem saindo para fora do meu corpo e assim poderia me defender dos golpes dele e talvez se tivesse sorte , poderia também ferir a mão de meu oponente com aquela ossos pontiagudos então logo após isso , dou um salto para traz para me manter distanciado dele , para um possível contra-ataque

Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Ago 22, 2011 12:29 am

<======> Observações <======>

¹ -> Estou assumindo essa luta porque fui chamado para narrar no lugar de kebraosso que está atualmente ausente do forum.

²-> Kayn está gravimente ferido, se tentar remover as kunais que estão fincadas em seu corpo irá perder - 10 de stamina por turno se não se curar, alem de estar com dificuldade de locomoção.

Qualquer duvida é so mandar MP.

< ====== > Resultado < ====== >

A luta da segunda fase do torneio tinha inicio, Dark e Kayn haviam conseguido avançar a segunda fase sem muitas dificuldades, oque poderia se esperar dessa batalha ? A mesma se inciava com Dark fazendo o primeiro movimento atirando uma kunaie utilizando o - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - criando varias copias da kunai que vão na direção de Kayn que tenta contra atacar rapidamente com o - Kanashibari no Genjutsu - para impedir que Dark não fizesse seu ataque, mais inutilmente o genjutsu não havia surtido o efeito parecia que genjutsu não eram o ponto forte de Kayn, que acaba sendo atingindo em cheio por varias das kunais sofrendo, graves danos, mais ainda conseguindo se mecher com sua força de vontade imensa e partindo para cima de Dark ativando seu Byakugan, e utilizando - Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou - mais parecia que já não podia mais usar sua velocidade habitual mediante as kunais fincadas em seu corpo, mais Dark se aproveita e contra ataca utilizando - Karamatsu no Mai - conseguindo não so defender os ataques de Kayn como tambem causar alguns leves danos ao mesmo, ambos estão muito proximos Kayn esta caido no chão gravemente ferido e com varios sangramentos, enquanto Dark está de pé a frente do mesmo...

< ======> Chakra e Stamina <======>


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Dark Nightmare -> Chakra 150 - 15 - 15 = 130 ---- Stamina 150

Kayn Hyuuga -> Chakra 150 - 5 - 10 = 135 --- Stamina 150 - 60 = 90

Kayn é quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Ago 24, 2011 9:46 am

Olhando diretamente para Dark saco duas kunais com fios de aço e as jogo tentando fazer com que elas circundem Dark e o prendam,segurando na outra ponta dos fios eu os coloco no chao ainda os segurando e tento usar rainami,na tentativa de fazer os raios subirem pelos fios e irem direto a Dark,tento tambem fazer alguns aios irem pelo chao para acertar-lo por baixo.


Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Ago 24, 2011 8:44 pm

Olho aqueles fios começando a me cercar não estava gostando daquilo então fecho meus olhos me acalmando e pensando enquanto o meu oponente tentava me traçar com os fios então uso o Ninpou - Ayametori criando meus próprios fios e o começo a estender para tentar formar uma estrela ao meu redor tentando cortar os fios que tentavam me prender e tentando impedir o mesmo também de usar o jutsu então começo a prender Kibaku fuudas no meu fio então saio de dentro da estrela onde estava junto com kayn e puxo o fio fazendo ele diminuir tentando esmagar Kayn com os fios e cortá-lo ao mesmo tempo e nisso me afasto acionando as kibaku fuuda para tentar queimá-lo ainda mais ainda não satisfeito me afasto mais usando o Suiton - kokuun no jutsu em cima do mesmo tentando aumentar a explosão em cima de kayn para tentar matá-lo queimado.

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Off: Caso não tenha intendido eu usei o Ayametori para defesa para tentar cortar os fios de aço que ele tentava me envolver e como ele corta a maioria das coisas e fica no campo eu me aproveitei disso para usá-lo de suporte...Espero que me entenda..
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Ago 24, 2011 8:56 pm

Olhando para meu oponente eu tento me levantar e por estar bem machucado uso logo de primeira o jutsu Ninpou - Souzou Saisei para curar meus machucados,logo vejo uma nuvem se formar n ceu e a chuver liquido negro ,logo penso,esse jutsu de novo,tento correr o mais rapido possivel me afastando do local na tentativa de me defender dos ataques.


Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Leório Seg Out 17, 2011 8:59 pm

Essa luta foi encerrada pois uns dos participantes me informou via MSN que esta fora do forum.
Caso ele volte e ainda nao estiver começado a proxima fase do torneio, o tópico sera reaberto



POR HORA: Kayn hyuuga e o vencedor
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Dark Nightmare contra Kayn Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos