Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

4 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 3:56 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara 3255-51XTorneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara 3242-57
Dark NightmareFelipe Nara
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kebraosso Qui Jul 14, 2011 6:00 pm

Caso não se importem, narro esta luta.

EDIT:
Imagem do local no spoiler abaixo:

Spoiler:
Pequena descrição do local: Local harmoníaco, com árvores com folhas rosas bem claras, indo para o branco, árvores estão com um espaço grande de uma a outra, deixando o campo bem aberto. Finjam que este veado não está aí. *--*

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.


Jogador 1 começa com a utilização de um único jutsu.
Jogador 2 posta podendo ter no máximo um jutsu de ataque e um de defesa.
Jogador 1 posta com no máximo um jutsu de defesa.
Depois inverte.

J1 = Dark Nightamare
J2 =Felipe Nara
Boa sorte para os dois, que a luta comece!


Última edição por kebraosso em Sex Jul 15, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jul 14, 2011 9:47 pm

Chego no local Comprimentando meu adversario entao rapidamente saco minha kunai e arremesso na direçao de felipe entao rapidamente apareçe um sorriso no meu rosto entao uso o Kage Bunshin Shuriken No jutsu tentando mandar para cima dele 1000 kunais contra ele tentando acerta-lo entao dou um salto para tras e fico em guarda para uma possivel defesa/esquiva

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Jul 15, 2011 1:27 pm

Felipe chega ali,vê seu oponente,logo vê muitas kunais vindo em sua direção,mas tinha um jutsu para contra atacar,uso o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami,tentando rebater as 1000 kunais contra Dark Nightmare,logo após isso saca a Zambatou e tenta cortar o pescoço de Dark.

Jutsus e armas usados(as):

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

Zanbatou
Descrição:A espada é chamada Zanbatō.É muito longa, larga e, portanto, bastante pesado. Quando o oponente é atingido,ela pode,por causa de sua massa, pode causar lesões muito graves.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Jul 15, 2011 1:49 pm

*nisso caso as kunais sejam rebatidas pulo para o lado tentando desviar pelo menos da maioria delas entao logo o vejo vindo em minha direçao puxando sua espada entao começo a rir entao a dois metros de mim começa a formar uma barreira de arames capazes de cortar ate o aço usando o Jutsu Ninpou- Ayametori e deixo a barreira com espaços assim quem passar por ela pode ter seu corpo sua espada sua dignidade e sua alma cortadas em tiras entao tento deixa essa barreira caso ele continue ele sera cortado em tiras

Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kebraosso Sex Jul 15, 2011 3:11 pm

NARRAÇÃO:

Dark Nigthmare, chega e cumprimenta seu adversário. Logo após, ele utiliza a Técnica dos Shurikens Clones das Sombras, criando 200 clones de todas as suas kunais (10), porém, Felipe Nara usa o Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa, conseguindo diminuir a velocidade de todas as kunais, e parando algumas, porém, as demais não deixam de o acertar. Desta forma, Felipe Nara cai no chão com apenas 2 kunais no seu corpo, as duas estavam na barriga. As outras 8, estavam espalhadas pelo chão. Felipe levou grandes danos.

ARMAS:

HP&CHAKRA:

OBSERVAÇÕES:
Felipe Nara se torna J1 e Dark se torna J2.

Pode começar Felipe Nara.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Jul 15, 2011 5:56 pm

Me levanto rapidamente,vendo que meu oponente estava um pouco próximo,minha Zanbatou estava na minha mão,guardo ela nas costas e digo:

-Vamos lá...Fuuton - Kaze Kunai!!!

Pego uma kunai e sopro nela,fazendo ela crescer e virar uma espécie de ''Kunai de Vento'',dou um salto baixo,fico de costas para meu inimigo para tentar fazer com que ele não perceba que estou amarrando um fio de aço na Kunai de Vento,depois,me viro ainda pulando e a lanço na direção de Dark Nightmare,segurando o fio de aço,caio de pé no chão,controlando a kunai de vento com o fio de aço,tentando acertar Dark com ela e ao mesmo tempo tentando ser discreto.

Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Jul 15, 2011 6:46 pm

fico olhando atentamente ao rapaz se levantando e falando entao viro meu rosto com um sorriso de lado vendo ele colocando a zambatou nas costas entao vendo ele pegar uma kunai e saltar ficando de costas para mim entao ja que nao estava afim de ser acertado por algo que ele tramava uso o Shunshin no jutsu entre um movimento rapido sair do local onde ele me via entao escondido numa sombra de uma arvore utilizo o Hijutsu Kirisame para criar uma nevoa com visibilidade 0 no local e chuvendo tentando corroer o chakra de felipe e alem de deixar ele praticamente cego dentro daquela nevoa entao pego 3 kunais que estavam no chao coloco Kibaku Fuudas nas 3 e arremesso as 3 pra cima de felipe sem que ele veja tentando acertar-las uma em sua perna uma em seu pescoço e outra na sua testa acertando-o ou nao eu aciono as kibaku fuuda tentando gerar uma explosao em cima dele

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Jul 15, 2011 7:20 pm

Vejo que o clima mudou,ficou com pouca ou nenhuma visibilidade,então penso:

''Já vi esse jutsu em algum lugar!Ele deve se aproveitar dessa névoa para me atacar...Já sei!''

Saco a Zanbatou e puxo o fio de aço que estava amarrado a Espada de Vento,me agacho,bato a Zanbatou no chão com força,reta e na vertical,de modo que não precisace colocar a mão para segurar a Zanbatou,faço o mesmo com a Espada de Vento,só que atrás,tentando me proteger,a Espada de Vento ainda estava amarrada ao fio de aço,ainda agachado,coloco os braços na minha cabeça para tentar proteger a cabeça.

Zanbatou
Descrição:A espada é chamada Zanbatō.É muito longa, larga e, portanto, bastante pesado. Quando o oponente é atingido,ela pode,por causa de sua massa, pode causar lesões muito graves.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kebraosso Sáb Jul 16, 2011 12:11 pm

NARRAÇÃO:

Felipe Nara não perde tempo e se levanta o mais rápido possível, e enquanto isto Dark apenas o observa. O Nara põe sua Zambatou nas costas e, pegando uma kunai, utiliza o Elemento Vento - Kunai de Vento, fazendo com que sua kunai ficasse como uma katana. Depois, ele dá um pequeno salto para trás, ficando agachado, e amarra uma linha de aço na kunai, logo após a jogando contra Dark e segurando pela linha, tentando acerta-lo, enquanto pulava para voltar a posição anterior. Mas Dark, pensa rapidamente e usa a Técnica de Movimentação, conseguindo se esquivar do ataque de Felipe. Logo após indo para a sombra de uma árvore, e utilizando o Hijutsu - Kirisame, criando uma névoa intensa no local e fazendo com que nem ele e nem os demais ali pudessem utilizar ninjutsus, e deixando o local com uma visibilidade 0. Dark então aproveita e pega algumas (3) kunais do chão e a equipa com selos bombas, e joga na direção de Felipe Nara. O Nara tenta se defender, pondo a Zambatou em um lado,a katana (kunai com chakra de vento), e por cima põe seus braços como defesa. Mas isto foi em vão, a Zambatou foi a única que conseguiu diminuir muito pouco o dano, mas praticamente deu na mesma. Quando os selos bombas explodiam, Felipe Nara era jogado bem pouco para cima, e caía no chão deitado novamente, e sua kunai com chakra de vento era jogada longe e voltava a ser uma kunai qualquer amarrada ainda ao fio de aço, que estava espalhado pelo chão. Sua Zambatou caía ao seu lado e seus braços estavam feridos, mas nada a interferir na realização de selos e afins. Agora estão na mesma distância e Dark na total vantagem.

ARMAS:

HP&CHAKRA:

OBSERVAÇÕES:
Dark se torna J1 e Felipe Nara se torna J2.

Pode começar Dark.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jul 16, 2011 12:28 pm

vendo felipe caido no chao pego mais uma kunai que estava no chao entao volto a acumular chakra entao olho para o felipe rapidamente entao arremesso minha kunai pra cima dele utilizando novamente o jutsu Kage Bunshin Shuriken no jutsu criando mais 200 clones da mesma e mandando-as para cima de felipe para tentar perfura-lo rapidamente enquanto voltava a me esconder na nevoa para uma possivel esquiva
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sáb Jul 16, 2011 12:56 pm

Me levanto rapidamente,vejo a Zanbatou no chão,do meu lado,estava com os braços feridos,logo ouço um barulho,de como se estivesse algo cortando o vento,logo percebo que poderia ser um ataque e coloco a Zanbatou na minha frente,presa no chão na vertical e reta,da mesma maneira que tentei defender o ataque anterior e me agacho,na tentativa de me defender,enquanto passavam varias kunais,então penso:

''Se a névoa saísse eu poderia usar o Kuchyose Gama,será que alguma parte deste local está sem névoa?''

Me perguntava pensando,saco duas kunais e fico com elas uma em uma mão e outra em outra mão,quando me lembro do Keimon,iria deixar para outra vez que meu oponente atacasse,pego mais 2 kunais,segurando 2 kunais em uma mão e mais 2 kunais em outra mão,levanto um pouco a cabeça a altura dos olhos e depois levanto minha mão e lanço 2 kunais em direção aos olhos de Dark Nightmare,ainda agachado e depois lanço mais 2 kunais que estava em outra mão em seguida,rapidamente fico atrás da Zanbatou,sem mostrar nenhuma parte do corpo,me protegendo.

Zanbatou
Descrição:A espada é chamada Zanbatō.É muito longa, larga e, portanto, bastante pesado. Quando o oponente é atingido,ela pode,por causa de sua massa, pode causar lesões muito graves.

Kunai
Descrição:Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jul 16, 2011 1:20 pm

*vendo kunais sendo atiradas pelo meu inimigo rapidamente paro e penso entao me viro de costas para ele e começo a concentrar meu chakra entao uso o Suiton- Haran Banshou entao começo a criar agua atras de mim entao tento destruir tudo que esta atras de mim consequentemente aquela agua vai bater na espada vai tirar ela do lugar e vai mandar ela pra cima do felipe junto com aquela agua toda tentando corta-lo e afoga-lo e rebater as kunais que o mesmo havia mandado contra mim

Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kebraosso Sáb Jul 16, 2011 6:13 pm

NARRAÇÃO:

Dark tenta aproveitar que, novamente, Felipe Nara está caído no chão após levar alguns danos, pega uma kunia que estava no chão e utiliza novamente a Técnica dos Shurikens Clones das Sombras, criando de novo 200 kunais que vão em direção ao adversário. Depois, Dark volta para onde estava para se defender de algum possível ataque. O Nara ainda assim, ouve o barulho das kunais no ar e pega sua Zambatou e põe a sua frente, de onde vinha o barulho das kunais, na vertical pára tentar se defender delas. Ainda assim, não dava para defender todas as kunais, desta forma, ele defende apenas 50 delas, as outras 150 o atingem, o fazendo cair no chão (pela 3ª seguida) e a Zambatou ao seu lado. Mesma desta forma, ele ainda consegue se agachar e jogar 4 kunais, 2 de cada mão, de onde vieram as outras do inimigo, porém, Dark já tinha saído dali então foi em vão.

ARMAS:

HP&CHAKRA:

OBSERVAÇÕES:
Felipe Nara se torna J1 e Dark se torna J2.

Pode começar Felipe Nara.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Kebraosso Dom Jul 17, 2011 11:27 am

Felipe Nara me avisou via MP que desisti da luta.

Logo... Dark Nightmare é o VENCEDOR!

Imagem da MP de Felipe Nara abaixo:

Spoiler:
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Dark Nightmare contra Felipe Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos