Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Kevin Hyuuga Seg Ago 29, 2011 1:12 pm

Narração
#Pensamento
---Fala
-fala do clone

Vendo que tais aulas estariam perto do fim,fico feliz por estar perto de me tornar um ninja médico.
Mais também triste por ter que deixar a classe!
Então por estar perto do fim,me esforço mais, para que meus últimos jutsus sejam realizados corretamente.
Vendo o sensei falar sobre tal jutsu,fico atento:


Haduken:
Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

Então vendo os clones do sensei,do qual para o próximo jutsus teríamos que beija-los,penso:
#-Oque!,beijar clones do sensei?...Sinceramente.Eu nunca vou fazer isso!
Ha,até parece.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 %5BNaruto.com.br%5D_Neji_004
É preferível fazer a seguinte ação!

---Kage bunshin no jutsu!
Após isso,falo para que meu clone se transforme em alguma garota.

-Henge no jutsu!
Então,ele se transforma em uma garota...E assim,me concentro para o jutsu!
Então começo a executa-lo...Tento mandar todo o meu chakra para o clone,após isso começo a puxa-lo de volta!
Então,após isso o clone some,fazendo assim eu completar o jutsu.

---Vlw sensei, mais essa ação é bem melhor!
--x--

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Leório Ter Ago 30, 2011 5:43 pm

Haduken: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Haduken: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.

Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.

A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.

Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.


Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Set 01, 2011 1:34 pm

Narração
#Pensamento
---Fala
-fala do clone

Sentado em minha mesa escuto as explicações do sensei.
Vejo assim que era um jutsu "rank "S".
E então, em seguida começo a se lembrar das dicas passadas pelo sensei, depois disso, eu começo a se concentrar e reúno uma boa quantidade de chakra.
E em seguida utilizo o selo do qual realizaria um kage bunshin.
Depois disso, meu clone retira o corpo do qual estava em baixo da mesa em quanto eu apenas manipula os movimentos do bunshin para poder realizar o jutsu.
E depois disso eu me concentro na tecnica e em seguida reuno uma grande quantidade
de chakra para poder executar esse jutsu.
Já que eu sabia que era uma técnica muito difícil de se dominar, e em também teria que manipular o clone.
Assim, faço com que meu chakra flua intensamente pelo meu corpo...
Ganhando ainda mais força para poder realizar o jutsu, o bunshin então se concentra no corpo que estava em sua frente e faz seu chakra fluir por todas as parte de seu corpo também.
E assim seguindo disso ele toca o corpo que estava no chão.
Então o chakra que estava fluindo pelo seu corpo começa a se concentrar em suas mão para que ele possa fazer com que ele substitua as células de seu corpo pelas do corpo que estava no chão.
E assim seu chakra começa a circular pelo corpo inteiro do cadaver e o bunshin se concentra para tentar tracar suas celulas com o corpo no chão.

#-Isso,eu tenho que conseguir...
Apesar de ser rank "S",eu posso conseguir!

O bunshin percebe que é muito difícil de se realizar essa técnica então ele não perde as esperança e finalmente depois de alguns minutos ou 1 hora de tentativas cansativas o seu chakra começa a puxar as celulas para seu corpo vagarosamente substituindo as suas pela as do cadáver.
Aos poucos o corpo no chão vai desaparecendo e cada vez mais o bunshin vai absorvendo o corpo, quando faltava muito pouco para terminar o jutsu, o bunshin concentra seu chakra restante
em seu cabelos.
Fazendo ficarem com as células do original, assim ele termina de executar o jutsu e percebe que
a única coisa de seu corpo antigo era o cabelo e em seguida o clone se desfaz, pois gastou toda a sua reserva de chakra...

-"Ufa!"(respirando fundo)...Eu consegui,até mais!
---"Até"...Obrigado mesmo!
Assim o clone faz o selo e desaparece...

#-Isso,eu consegui um jutsu de Rank "S"!
Uhuuuuuuuu!

--x--
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa: Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Leório Sex Set 02, 2011 4:27 pm

Haduken: Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Haduken: Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.

Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.


Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Kevin Hyuuga Sáb Set 03, 2011 1:28 pm

Narração
#Pensamento
---Fala

Kevin, como sempre,prestava atenção ao jutsu que o sensei passava
#-Uhm... Esta técnica vai ser interessante quando necessário a sua utilização.
Faço um clone meu, rapidamente para me ajudar em algumas coisas.
---Bom vamos lá, você tem que me ajudar!
Tanto o clone como eu se aproximavam cada vez mais do corpo...
O clone, do qual estava a minha frente quase a um paço do corpo chegou la, fazendo a seguinte ação.
Agarrou o corpo por um braço.
Então eu peguei pelo outro observando assim a cena,da qual seria difícil de esquecer,não carregaria um corpo morto sozinho pelo cheiro.
---Isso não é fácil,mais eu tenho que realiza-lo pois preciso me formar!
Assim que nós colocamos o corpo deitado ali perto, começando assim tal forma de transferência de chakra com a do corpo morto, reparando que a existente de uma espécie de diferentes sentidos por parte do jutsu, então tentava novamente...
Assim seguro o corpo,mais o cheiro estava horrível.
Reparando que, ao "injetar" ou transferir chakra tais partes do corpo a sensação era totalmente estranha, começando assim a reagir com o chakra do corpo morto, conseguindo fazer assim o corpo se movimentar um pouco.
#-Acho que está tudo correndo bem,espero que seja assim até o final...
Para terminar de uma vez o jutsu,e finaliza-lo, o meu clone deixou precisamente o corpo reanimado.
Concluindo o jutsu com sucesso...

--x--
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Leório Seg Set 05, 2011 1:50 pm

Haduken: Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Haduken: Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.


Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Kevin Hyuuga Seg Set 05, 2011 2:19 pm

Off:Desculpa, mais será que não falta o...
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra) Suspect


Off ²:Bom, mesmo assim vou realiza-lo!

Narração
#Pensamento
---Fala

Eu chego na sala de aula, se sento e escuto meu sensei.
Após ele terminar tal explicação eu começo meu treino.
Assim, pelo aviso do jutsu ser muito perigoso o treino foi realizado com cautela e me concentrei bastante...
Treino:
Eu começo a concentrar meu chakra e faço ele fluir no corte do qual tinha feito em meu braço, que no caso era profundo.
Ate que minhas células, quando o chakra havia chego, fazem com que meu chakra acelere rapidamente a regeneração de minhas células, da qual falava tal jutsu.
fazendo elas se regenerarem em um tempo inacreditável, eu utilizo muito chakra e fico cansado.
Mais não decepcionaria o sensei, logo no último jutsu.

--x--
Técnica cumprida!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.


Última edição por Kevin Hyuuga em Sex Set 09, 2011 11:45 am, editado 1 vez(es)
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Hao Ter Set 06, 2011 6:07 pm

(1/3) Técnicas !

Hm... que técnica desafiadora , Certo isso não será facil ,
- Kage Bunshin no Jutsu
-Você já sabe oque deve fazer , não é?!

-Sei , sei cara ! esqueceu que até 5 segundos atrés eu fazia parte de você ?!
Vai lá e faz oque deve!
O KB puxa o corpo de baixo da mesa e coloca sobre a mesa ,
O KB agora se concentra e começa a exalar chakra ,
Pondo o Chakra nas mãos o KB começa a fazer uma reposição de células , roubando as do corpo morto e repondo as deles ,
-Shiki Tenshin
O Clone não resiste a tal técnica , que exigia muito chakra e se não realizada corretamente causaria-lhe danos ,
-**Puff**
Apesar de ser uma técnica de rank alto eu não vou parar de tenta-la logo na primeira tentativa ,
Depois de , mais ou menos , 01h e 30min de treinamento intensivo , já tendo criado vários KB , O último até esse momento parece já ter muita noção do que fazer ,
Quando o último KB se desfaz , todo o conhecimento adquirido por ele e os anteriores vem todo para min ,
-Certo com todo esse conhecimento que tenho agora , posso tentar eu mesmo realizar o jutsu , tendo consciência das consequências .
Concentro chakra nas mãos e começo a ebsorver as células do corpo sobre a mesa
- Shiki Tenshin !!!
Cinco minutos após ter iniciado minha tentativa , começo a notar as diferenças ,
- Estou recuperando minhas forças isso quer dizer que , esse jutsu foi concluído por min , agora tenho que parar , quero continuar com o predominio das minhas células
Cancelo o fluxo de chakra , parando a execução do jutsu !

(1/3)Técnica Concluída

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.


(2/3) Técnicas !

Depois de realizar o Shiki Tenshin e escutar sobre o novo jutsu com o sensei , eu me preparo,
O inverso do Shiki Tenshin , ou seja , poderia ser chamado de Ura Shiki Tenshin , mas dexa o nome que ta mesmo ,
Vou ter que enjetar meu chakra naquele presunto e reanima-lo ,
*Puxo o corpo para cima da mesa*
*Estralo os dedos*
- Vamos dar inicio ao treinamento da técnica.
*Concentro meu Chakra*
- Agora se prepare pra uma injeção do meu chakra ... Neutral ele ta morto não tem como se preparar ,
-Então eu vou me preparar por você

*Concentrando o chakra nas mãos*
-Shikon no Jutsu
Droga não funcionou , não saio daqui enquanto não aprender essa técnica!

*Concentro meu Chakra*
*Concentrando o chakra nas mãos*
-Shikon no Jutsu
Outra tentativa frustrada!

*Algumas horas depois*
-Acho que ainda tenho uma duas ou três tentativas com o chakra que me resta
-Mais já chega ! Não vou falhar mais vou por todo meu chakra ! Exceto minha reserva!

*Concentro meu Chakra*
*Concentrando o chakra nas mãos*
-Shikon no Jutsu
O corpo desperta ,
-Hm?! ... conseguimos !
-Sim é isso ai !
*Desmaio*

(2/3)Técnica Concluida


[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

(3/3) Técnicas !

Quando acordo vejo que estou em um quarto de hospital
-Oque estou fazendo aqui ?! ah é mesmo não resisti ao treinamento intensivo da ultima técnica!
-Mas não posso perder aulas , tenho que sair agora mesmo !

Iryo Ninja : Volte ! você ainda não recebeu alta! Droga ele já foi!
*Chego na Escola médica*
Vejo o sensei passando o ultimo jutsu para o formatura , assim ele dizia ,
Ele olha pra min e fala
Haduken: você não deveria estar no hospital?!
-Já me sinto melhor!
*Sento e presto atenção na aula *
Uma super técnica ... muito melhor que o Inyu Shometsu
@ sabendo usar o Inyu Shometsu eu desenrolo essa técnica !
*Vou pra frente da turma*
@ não to nem ai pra jutsu de ultimo recurso e secreto , vou mostrar meu potencial pra classe !
-Eu vou tentar executa-lo
*Faço o selo de mão e exalo uma quantia absurda de chakra*
-Observem!
*Enfio uma kunai em minha barriga*
@Acho que exagerei ! Agora é tarde pra voltar atrás , vou usar o jutsu e repor as células !
Haduken: @Oque esse garoto pensa que é , sangrando desse jeito é capas de ele morrer
-Ninpou - Souzou Saisei
Com tanta determinação , a técnica parece ser ativada na primeira tentativa !
*As células do meu corpo estão se repondo onde tinha me ferrido*
-A ferrida esta se fechando !
@Éé , assim vou ser aprovado!

*Cansado*
@ Essa técnica pode ser muito boa , mas desgasta muito o usuário
-Foi o suficiente pra min e o sensei perceber o quanto progredi desde o começo do semestre


(3/3)Técnica Concluida


[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.


Última edição por Hao-Kono em Sáb Set 10, 2011 3:29 pm, editado 5 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Leório Qui Set 08, 2011 5:55 pm

haduken: Muito bem, gente. Agora, depois que todos vocês treinaram os jutsus, vou passar a sua avaliação final. Quero que a façam com todo o carinho e dedicação, pois vão precisar. Muito bem, chega de enrolação e vamos às questões, que são todas práticas:
Questão 01: Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05: Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.
A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa Sorte a Todos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Lenarca Qua Set 21, 2011 1:57 pm

Primeira Parcial de Resultados: 21/09

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Akimichi Kiraabii 0 0% Reprovado
Ayako Keiko 0 0% Reprovado
Hao 7 100% Aprovado
Kevin Hyuuga 7 100% Aprovado
Reborn! 0 0% Reprovado
Ryota 0 0% Reprovado
Samile Ribeiro dos Santos 0 0% Reprovado
Tai Ryu 0 0% Reprovado
TrevorBr 0 0% Reprovado
UchihaKido 0 0% Reprovado
WlacXD 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 30/09. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E03]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos