Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

5 participantes

Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Kaz Qua Set 21, 2011 9:23 pm

Nar "ft" Felipe vs Kebraosso "ft" Jackson Hell

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Spain-PicosDeEuropa

Observações

1. Os jutsus serão como uma luta 1 vs 1. Dois atacam, depois os outros dois defendem e para finalizar os dois primeiros que atacaram defendem. Precisam se lembrar que eles somente DEFENDEM, no último post.

2. Os jutsus terão que ser com imagem, sem imagem será como se eles estivessem em pensamento.

3. É proibido God(e) Mode.

4. Reclamações por PM/MP

5. Com cinco auto-hits/infrações o "time" perde.

Começa Felipe e Nar.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Shinji Qua Set 21, 2011 9:44 pm

Comprimento meus inimigos e meu aliado,em seguida fico em posição de ataque e lanço 3 kunais em direção aos olhos de Hell Jackson,uma das kunais estava com chakra e jogo uma bomba de fumaça aonde estava o Hell,depois,guardando bem na minha cabeça aonde o Hell estava,tento usar meu jutsu:

-Ninpou:Kage Mane no Jutsu!

Para tentar pegar o Hell com o Kage Mane,pois havia marcado em minha cabeça aonde ele estava,em seguida lanço 3 shurikens em direção a barriga de Kebraosso

Arsenal:

7 Kunais
7 Shurikens
Zanbatou
Fio de Aço

Jutsus Utilizados:


Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson 148lr4l

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Observações:

Observação¹:Uma das kunais lançadas na direção de Percy está com chakra(Pra não esquecerem).
Observação²:Se o Hell desviar da kunai com chakra vou tentar lançar uma kunai sem chakra na kunai com chakra que voltaria a mira da kunai com chakra para o Percy.


Última edição por Felipe Nara em Qua Set 21, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive que colocar a imagem dentro do quote,havia esquecido)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Kirigaya Qua Set 21, 2011 10:00 pm

'O garoto caminhava lentamente em um local muito bonito

-Bom,Tomara que seja facil

'O menino chega a uma parte aonde estava seu Colega Felipe e seus dois Colegas Oponentes,Hell e Kebraosso

-Olá

'Diz o garoto comprimentando os três,Mais logo o menino andava um pouco pra trás,E via seu colega atacando Hell

-Maluco

'O garoto então olha para Kebra

-Sobrou esse

'O menino sorri,Que logo pegava 2 kunais uma junta a outra por fios de aços,Umas das kunais estavam com um papela bomba

-Go...

'Fala o garoto em um tom leve,E logo manda as kunais com fios de aço na direção de Kebra tentando "prende-lo" nos fios de aço e assim logo que a kunais com papel bomba pegar em sua costela explodir(As kunais estão indo pelos lados dele,Assim o fio de aço pega na frente,Enquando as kunais iram de encontro á costa de Kebra,Assim fazendo o papel bomba explodir,OBS:Eu estou "tentando" não é Auto-hit só pra avisar).

'O garoto logo de fazer sua ação grita para seu amigo sair dali e Logo corre para uma ávore um pouco longe de onde estava Kebra e Hell e seu companheiro,Para visualizar um pouco melhor o campo.

-Sai logo dai Felipe

'Susurra o menino para si mesmo.

Arsenal:

8 Kunais

10 Shurikens

9 Papeis bomba

95 metros de fios de aço

10 Bomba de luz

(Como tenho isso na ficha,E ainda sim não tem o número eu coloquei 10,E já tirei os que usei,E também se tiver incorreto o narrador pode tirar e colocar o número correto do meu Arsenal na narração

Edit by Haduken: 95 metros de fio de aço? vc e por acaso os caras que ficam cercando lote? tu faz ideia do tamanho do rolo para ter isso tudo? Suspect alem de ser soó uma bomba de fumaça e não luz
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Hell Jackson Qua Set 21, 2011 11:08 pm

O Kage chegava ao local, cumprimentando seu aliado e seus oponentes.
-Já começaram? Tudo bem,vamos lá.
Começava ativando o Sharingan nível 3, utilizando o mesmo para ver a direção da kunai com chakra e do seu oponente. Cravava sua Zanbatou no solo,e corria tentando sair da cortina de fumaça. Utilizava o jutsu Doton - Ganchuurou no Jutsu.
Tentando prender o seu oponente.


Spoiler:

Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Kebraosso Qua Set 21, 2011 11:36 pm

Chego no local combinado para batalha com meu parceiro de batalha, Hell Jackson. Os oponentes já começavam a agir. Felipe tentava atacar Hell enquanto Nar tentava me atacar. Ao ver o ataque dele, digo:

- Só isso? Esperava mais de um Chuunin que está fazendo o JS.

E soltava uma leve risada ao brincar com o oponente. Mas não havia tempo, então, enquanto eu falava, já tentava mover o braço de forma que eu realizasse o Estrondo Ondular da Besta. Minha intenção era com a rajada/lâmina de vento empurrar as kunais de volta para Nar, e talvez ainda o acertar com a rajada. Sem nada a fazer a mais, aproveito e tento preparar a Técnica de Substituição. Depois, puxo uma kunai e a deixo em punho para qualquer coisa.


Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa:
Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota:
Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: N
injutsu.
Rank: D
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Kirigaya Qui Set 22, 2011 9:45 am

OBS:Se você mandou esse Jutsu a Kunai com papel bomba explodiu ''-',Mas vou deixar isso pro Juiz.

'O menino olhando que as "kunais" tinham voltado pra ele logo faz selos e diz

-Estava guardando um pouco de chakra para isso

'Fala o garoto logo lançando o jutsu:


Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
'O menino tenta levar as kunais junto com a "onda" que Kebra vez.
Caso Não funcione::
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Kaz Sáb Set 24, 2011 9:51 pm

Narração

A luta começa. Quatro Shinobis. Dois Gennin, um Chunnin e um Kage. Felipe, o Gennin decide agir primeiro. Ele tenta lançar três Kunais em Jackson, enquanto uma tem Chakra(?) também jogando uma bomba para cegar a visão de Hell. Após isso o menino tenta fazer um selo especial, tentando pegar Hell com o Kage Mane. Para finalizar ele tenta lançar três Shurikens na barriga de Kebra, parceiro de Hell.

Nar, parceiro de Felipe pega duas Kunais com Papel Bomba, atirando em Kebraosso na intenção de enrolar ele e tentar explodir nas costas de Kebra.

Hell tenta rapidamente ativar seu Sharingan level três, cravou sua Zanbatou no chão(?) e correu para trás, correndo rapidamente para sair da bomba de fumaça e utilizar o jutsu Doton - Ganchuurou no Jutsu para prender Nar e Felipe.

Kebra tenta usar o Juuha Shou para empurrar as Kunais e mais armas para Nar, ele também aproveita o momento para pré-ativar o Kawarimi no Jutsu.

Narração definida por estratégia

Felipe lança três Kunais para Hell e três Shurikens para Kebraosso, enquanto logo depois ele lança somente uma bomba de fumaça, na intenção de "cegar" Hell. Ele rapidamente ativa seu Sharingan level três, dando alguns passos para trás e faz o jutsu Doton: Doton - Ganchuurou no Jutsu, prendendo e apertando Felipe Nara, impedindo de ele completar seu jutsu do Clã e bloqueando as Kunais em direção dele.
Nar vê a ação dele e haje rapidamente, puxando duas kunais com uma Papel Bomba e tenta atirar em Kebraosso, mas ele rapidamente usa o Juuha Shou para empurrar as Kunais e as Shurikens, que se explodem quando se chocam com o jutsu Elemental.

Stamina e Chakra

Felipe Nara - Stamina: 150 - 15: 135 Chakra: 150 - 15: 135

Nar - Stamina: 150 Chakra: 150

Hell Jackson Stamina: 150 Chakra: 150 - 10: 135

Kebraosso Stamina: 150 Chakra: 150 - 15: 135

Armamentos

Felipe:

7 Kunais
7 Shurikens
Zanbatou
Fio de Aço

Nar:

8 Kunais
10 Shurikens
9 Papeis bomba
Fios de aço
10 Bomba de fumaça

Hell:

10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
Ceifador Triplo
Zanbatou

Kebra:

1x Pincel
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
Pergaminho em branco (x1)

Observações

Felipe Um auto-hit por editar sem me pedir. Caso queira editar mande uma PM e espere eu responder se pode. Mais dois e equipe perde. Também não precisa colocar o arsenal, para não dar tanto trabalho.

Nar A mesma coisa que Felipe, não precisa colocar o Arsenal e neguei seus outros ataques por que não foi preciso.

Kebra: Não coloquei o Kiwirami por que não foi preciso.

Hell Você poderia atacar ele e Felipe poderia se machucar mais, mas ok.

Qualquer coisa PM
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Hell Jackson Dom Set 25, 2011 3:12 pm

Estaria aquela luta já ganha? Mesmo que meu oponente fosse Gennin, eu não poderia subestimá-lo tanto assim. Então, a única questão a se decidir era : uma morte rápida, ou uma morte lenta? Eu não havia muito tempo para pensar, afinal, o outro rapaz poderia facilmente me acertar. Simplesmente olhei para o garoto preso entre pilares, e comecei a rir, enquanto passava o dedo em minha boca. – É, parece que não será hoje que passarei meu cargo à você. - Olhava para o garoto novamente, executando alguns selos Acho que vou te matar da forma rápida. – sorrindo. Kibaku Fuu Fuda no Shuu. – Morra Gennin. – Fazendo aparecer vários papeis bomba pelo corpo do Gennin. – Acho que acabou. Obrigado pelo entretenimento.

Jutsu usado:


Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson Empty Re: Luta: Nar junto com Felipe vs Kebraosso junto com Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos