Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

3 participantes

Ir para baixo

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare Empty [Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

Mensagem por Allun Qui Dez 22, 2011 2:30 pm

Luta - Hell Jackson x Dark Nightmare

Formata do Labirinto:
Mas... Ele é escuro, então, desse tipo. Completamente escuro, digo. Sem nenhuma luz.
Spoiler:
E ele tem um teto. '-'

Dark tá no último círculo do rabo da vaga, Hell tá no círculo da orelha esquerda.
O labirinto parecesse gigante, e até é, é o maior da Europa. q. But, ele não é tão grande igual parece não... Sei lá. Eu vejo aqui. '-'

Clima: 30° Graus. [Lugar abafado por ser fechado.]

Regras

Dois auto-hits = Morte.
Um God Mode = Morte
Terão 24 Horas para postar após o post do último jogador, ou narrador.
Jogador um posta primeiro, um jutsu de ataque. Jogador dois defende e contra-ataca, um jutsu de defesa e um de ataque. Jogador um se defende, apenas. Os jutsus tem que ser obrigatoriamente de ataque e defesa, como eu falei anteriormente.
Jogador em quote no final do post, com imagem. Armas não são necessárias, mas se quiser, sinta-se a vontade.

Dark Nightmare - Jogador 1
Hell Jackson - Jogador 2
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare Empty Re: [Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Dez 22, 2011 11:50 pm

Chego no local tranquilamente, estava bastante quente, as ataduras estavam me irritando por causa do calor. Uma luta chata estava prestes a começar, meu olhar estava completamente calmo e vazio como se eu não estivesse numa luta, eu estava bastante frio, a luta era num labirinto uma das coisas que mais odeio no mundo. Eu olhava para cima e via um teto então um sorrio aparece por debaixo de minha atadura, pois era tudo o quê eu queria, então começo a concentrar meu chakra e tento utilizar o Hijutsu-Kirisame, para tentar fazer com que uma névoa densa apareça e com a névoa viria a chuva pela névoa, e tentando corroer o Chakra do meu oponente. e depois disso tento me esconder na névoa, caso o jutsu funcione, se não me escondo pelo labirinto e esperando uma oportunidade para atacar.
(obs: Caso pegue,logo como o local estaria fechado a névoa ficaria pelo local inteiro assim como a chuva)

jutsu:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare Empty Re: [Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

Mensagem por Hell Jackson Sex Dez 23, 2011 1:04 pm

Após chegar no local de batalha, meu pensamento estava certamente controlado. Eu havia certa certeza que eu venceria a batalha, facilmente. Meus últimos treinos iriam me garantir isso. Minha zambatou estava presa em minhas costas, mesmo sabendo que tinha grande chance de que eu não usaria a mesma. Eu estava em um labirinto, totamente escuro. Pisquei meus olhos rapidamente, e minhas púpilas tomaram um tom avermelhado; concerteza aquilo iria influenciar bastante em minha visão. O mangekyou sharingan poderia, de certa forma, ser minha saída daquele lugar. Bati minha mão direita no chão, e logo as paredes se tornaram mais viscosas; aquele era o efeito da "Prisão do estômago de sapo". Logo, controlei o jutsu, de certa forma que iriam formar uma parede à minha direita, e outra à minha esquerda, me isolando completamente de meu oponente. Virei para trás, dando alguns passos e colocando minha mão esquerda na parede. O que eu desejava apenas, era controlar a parede que estava atrás de mim inicialmente, de foma que ela "sumisse", criando uma saída para mim. Minha estratégia era simples; deixar meu oponente morrendo pela fome e loucura, dentro do grande labirinto.
Jutsu/Doujutsu:
Considerações em off:
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare Empty Re: [Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 2:00 pm

Tudo estava bastante silencioso, eu não gostava disso, pois quanto mais silêncio, mas devemos temer o local, temia que o outro shinobi iria fazer algo em breve, eu queria fazer com que este não concluísse nada por enquanto, até que minha névoa caso tenha funcionado se propague pelo local. Em um movimento de defesa, caso o meu inimigo tenha começado um ataque que eu não saiba pois estava tudo escuro eu iria utilizar o jutsu Nehan Shouja no jutsu, que se caso ele me atacasse eu usaria esse jutsu tentando me defender, assim tentando impossibilitar de continuar o jutsu ou fazer algum enquanto não estivéssemos enxergando. E tento me movimentar para tentar continuar escondido.
Spoiler:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare Empty Re: [Luta] Hell Jackson x Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos