5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Dark Nightmare e Kebraosso
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Dark Nightmare e Kebraosso
Regras das Lutas
Jogador 1 - Dark Nightmare
Jogador 2 - Kebraosso
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Dark Nightmare
Jogador 2 - Kebraosso
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
Data para o término da luta: 31 de Setembro.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Dark Nightmare e Kebraosso
Local
Temperatura: 28º
Clima: Ensolarado e com poucas nuvens
Regras Básicas
> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.
Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.
Avisos
[justufy]
NÃO SERÃO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÃO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO
[/justify]
Observações
Punições para:
GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.
Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.
Narrar sua própria ação: Auto hit.
Movimentos absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente. (vale para os dois itens acima).
Sejam explícitos, didáticos, logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra
J1: Dark Nightmare
J2: Kebraosso
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Dark Nightmare e Kebraosso
OFF: 24 horas se passaram, e seguindo as regras é a vez de "me".
ON:
ON:
Com uma grande multidão em volta, me senti nervoso. Pensei logo em fazer o máximo para me sair bem e não passar vergonha. Meu oponente estava parado, e eu tinha que aproveitar isto. Tento puxar uma kunai do lado esquerdo, em minha bag, girar no dedo e logo começar a exalar chakra do estilo vento de vento nela, e por fim fazendo ela se tornar uma katana praticamente. Este processo seria a realização do Elemento Vento - Kunai de Vento. Imediatamente começo a correr em direção a Dark, o qual se chamava, e ao chegar eu saltava e tentava fincar a "katana" no coração dele, ainda assim, puxo a kunai para baixo, de forma que rasgasse o corpo dele. Me afasto e fico com a tal katana em punho, para prevenir qualquer coisa que poderia vir a me atacar.
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
Kebraosso- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2003
Nº : 3180
Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Chuunin
*vejo que havia perdido tempo demais e que o jovem vinha me atacar puxando uma kunai então sorrio para ele e dou um longo salto para trás para poder me distanciar o máximo então sorrio sarcasticamente com um olhar assassino para kebra e utilizo o jutsu * Ninpou - Ayametori* para criar um circúlo de 2 metros de largura e 10 metros de comprimento tentando impedir que ele me acerta-se e caísse no fio que além de eu me defender eu poderia conseguir um ataque eficaz contra o mesmo e logo depois disso fico observando ao meu redor procurando por uma estratégia *
OFF: malz pelo atraso , não vou perder o CS xD
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
OFF: malz pelo atraso , não vou perder o CS xD
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Pontos<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ninjutsu de kebra: 15
defesa de Dark: 30
* Sempre que o contra ataque ou a defesa não surtirem efeitos, desconsidero o terceiro post. A não ser que tenha outra coisa nele.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Considerações<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Já dei tempo d+ para narrar
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Narração<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
A próxima luta começava, Dark x Kebra, Kebra x Dark. Muitos esperavam essa luta, mas a maioria saiu para comprar salgadinhos para a luta do kayn e adriano...
Eles então se posicionam no campo, rapidamente kebra faz uma katana de fuuton com sua kunai e vai para cima de dark, que cria um anel de arame afiado em volta dele, parando o ataque de kebra. Como kebra não era burro e estava correndo com a katana a sua frente, sua espada faz o primeiro contato, a principio nada d+, os jutsus colidem e se desfazem. Ambos ainda se encaram no campo...
Eles então se posicionam no campo, rapidamente kebra faz uma katana de fuuton com sua kunai e vai para cima de dark, que cria um anel de arame afiado em volta dele, parando o ataque de kebra. Como kebra não era burro e estava correndo com a katana a sua frente, sua espada faz o primeiro contato, a principio nada d+, os jutsus colidem e se desfazem. Ambos ainda se encaram no campo...
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Considerações finais<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Danos de armas
Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Kebra: Stamina => 150// Chakra = 150 - 10 = 140
Dark: Stamina => 150 // Chakra = 150 -15 = 135
Kebra é a sua vez
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Meu ataque foi inútil, e eu logo pensava em minha próxima ação, naquele tal nervosismo, tento fazer o que vem de primeira em minha mente, dou um pequeno salto para trás, tentando lançar duas kunais no oponente, uma mirando a cabeça do alvo e outra mirando a perna esquerda. Assim que vou caindo no chão, após o salto e o lançamento das kunais, tento realizar o Estrondo Ondular da Besta, desta forma aumentando a velocidade e possivelmente os danos da kunai como também fazendo um segundo ataque com o jutsu. Por fim, pego uma terceira kunai e fico com ela em punho, assim tentando evitar qualquer futuro ataque. Para variar, fico andando lentamente para meu lado direito, na diagonal.
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
-
Registro do Ninja
Clã:
OFF: 24 horas se passaram, ele perdeu a vez.
ON:
ON:
Logo após fazer tudo aquilo, tento deixar preparado a Técnica de Substituição e assim me prevenir de qualquer coisa que possa vir a acontecer futuramente.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
-
Registro do Ninja
Clã:
Nada necessário
A luta então continua, Kebra rapidamente começa a despejar seu arsenal na direção de Dark, finalizando com um jutsu fuuton. Dark parecia pregado no chão
tomando uma kunai na canela esquerda e uma raspano sua bochecha direita. Por fim o estrondo de Kebra isola dar, que cai sem se mexer.
Seria o fim?
tomando uma kunai na canela esquerda e uma raspano sua bochecha direita. Por fim o estrondo de Kebra isola dar, que cai sem se mexer.
Seria o fim?
Jutsu de substituição de kebra pre ativadoDanos de armas
Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Kebra: Stamina => 150// Chakra = 140 - 15 = 125
Dark: Stamina => 150 - 10 -25 = 115 // Chakra = 135
Dark é a sua vez
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
A luta continuava, mas meu inimigo parecia ás vezes ficar... Imóvel, sem reação, "viajando na maionese". O que para mim acabava sendo bom... Ou não. Mas tentava sempre aproveitar estes momentos. Por fim, corro até o inimigo e ao chegar a uma distância bem pequena a ele, tento fazer a kunai que estava em punho se tornar, praticamente, uma katana, e por fim cortar a cabeça dele.
Obs.: Quando tentei tornar a kunai em katana, me referi na tentativa de utilização do Fuuton - Kaze Kunai
Obs.: Quando tentei tornar a kunai em katana, me referi na tentativa de utilização do Fuuton - Kaze Kunai
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
-
Registro do Ninja
Clã:
Nada necessário
Dark parecia realmente ter desistido. kebra corre ate ele fazendo uma espada de fuuton com sua kunai, faltando 3 cm para degolar Dark, O juiz interfere.
- Já basta... Kebra vc venceu, dark parece ter perdido a vontande de lutar. Eu declaro o fim da luta.
- Já basta... Kebra vc venceu, dark parece ter perdido a vontande de lutar. Eu declaro o fim da luta.
Jutsu de substituição de kebra pre ativadoDanos de armas
Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Kebra: Stamina => 150// Chakra = 125
Dark: Stamina => 115 // Chakra = 135
A luta está encerrada.KEBRAOSSO é o vencedor
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Luta bloqueada
Já mostraram os bastante.
Juízes se jutam para decidir o futuro de vcs
Boa sorte
Já mostraram os bastante.
Juízes se jutam para decidir o futuro de vcs
Boa sorte
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja