Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma.

4 participantes

Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma. Empty 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma.

Mensagem por Lenarca Qua Set 14, 2011 2:05 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Allun
Jogador 2 - Heiwamiyo Himma.
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

Data para o término da luta: 31 de Setembro.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma. Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma.

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 2:09 pm

Local
5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma. Chuuninexamstadium

Temperatura: 28º
Clima: Ensolarado e com poucas nuvens

Regras Básicas

> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.

Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.

Avisos

NÃO SERÃO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÃO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO

Observações

Punições para:

GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.

Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.

Narrar sua própria ação: Auto hit.

Movimentos absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente. (vale para os dois itens acima).

Sejam explícitos, didáticos, logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra Coração, pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta: vai planeta xD ).

J1: Allun
J2: Heiwamiyo Himma.

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma. Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma.

Mensagem por Allun Qui Set 15, 2011 2:04 pm

Dia da terceira fase do Chunnin Shiken. Perfeito. Eu havia passado, junto com os outros dois do meu time. Já estávamos na arena onde ocorreria as lutas, eu, os outros dois do meu tipo e mais alguns ninjas. Quem seria meu oponente? Não fazia a menor ideia. Mas qualquer um estava bom. Fiquei olhando o examinador, ele estava com uma plaqueta das lutas que iriam ocorrer. Ele a olhou atenciosamente, depois a virou para nós. Olhei para a plaqueta até achar meu nome e depois quem eu iria enfrentar. "Uchiha Kyosuke." Interessante. Nunca o tinha visto. Mas parecia ser forte e ainda era um Uchiha... Tinha aquela tal Kekkei Genkai Ocular... Sharingan? Isso, isso. Seria legal lutar com ele. Suspirei rapidamente. O Examinador começou a dividir quem iria lutar com quem, olhei para quem os outros dois do meu time haviam pego para lutar. Um deles ficará sozinho... Cass Mate. Possivelmente o colocariam para lutar contra o tal examinador... Seria um tanto injusto. Mas não me importava muito com ele. Esperei o examinador dispensar agente e todos subimos até uma arquibancada separada, sem cadeiras, apenas um encosto. O lugar onde ficavam os lutadores, aguardando serem chamados. Não prestei atenção nas lutas que ocorriam, apenas me sentei em um canto, com Nyx, meu cão Inuzuka ao meu lado. Fiquei acariciando sua cabeça, ouvindo o som das lutas. As comemorações do público ao verem quem queriam que ganhasse ganhar, e eles reclamando quando quem queriam que ganhasse, perdesse. Era engraçado. O tempo passava, eu ficava olhando as nuvens, até que... - Allun e Uchiha Kyosuke. Ótimo... Minha vez de lutar. Mordi o canto dos lábios e me levantei, seguido de Nyx, fui descendo as escadas até chegar ao campo da arena. Pelo visto... Meu oponente estava ansioso demais. Já tinha chego. Apenas suspirei e cocei a cabeça. Nyx ficou ao meu lado, preparado para lutar... Até ouvir a ordem do examinador. Comecem.

Por enquanto, resolvi deixar Nyx fora do alcance dele... Se fosse pego. Movimentos rápidos, não queria muita enrolação para atacar, um ataque direto por enquanto. Retirei duas kunai's de minha bag, rodei-as rapidamente nos dedos e tentei as lançar contra Kyosuke. Uma do lado esquerdo, e outra do direito. Não tinha como intenção acerta-lo... Apenas tentando uma distração para que ele desviasse para algum lado. Se por acaso elas o acertassem, a culpa não teria sido minha. Próximo movimento... Ahn... Tentei realizar os selos do tigre e do coelho, o mais rápido que pude, e logo em seguida tentei ataca-lo com uma rajada de água. " Suiton... Mizurappa." Pensei comigo, segundos antes tentar utilizar o jutsu e tentar atacar Kyosuke com a rajada de água que talvez fosse liberada pela minha boca. Deixando Nyx apenas atrás de mim, aguardando...

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Allun e Heiwamiyo Himma. 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Leório Sex Set 16, 2011 3:12 pm

24 Horas...
se não postar a defesa em 48 será eliminado
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Dom Set 18, 2011 3:08 am

Estava na arquibancada lendo um livro aguardando minha luta. Algum tempo depois, vejo que anuciaram meu nome e de outro gennin. Era minha vez, até que enfim, me levantava tranquilamente, marcava o livro e deixava-o na cadeira, posteriormente seguindo para a arena.

...

Após descer as escadas da arquibancada, me vejo frente a frente com um outro ninja, cumprimento-o e me preparo para a luta.

Observo que meu oponente começa lançando duas adagas, seguido de um jutsu suiton, começo dando cerca de 3 mortais para trás e posteriormente um pulo, afim de escapar tanto do jutsu elemental como das kunais

" Ótimo, ele tem um cãozinho, deve ser um Inuzuka ... " - Penso.

Em pleno ar, ativo meu Sharingan nv 3, ao cair no chão, pego em minha bag duas kunais, finco-as no chão e utilizo Ikazuchi no Utage criando uma corrente eletrica em direção ao meu inimigo, próximo a ele ela se divide em 2 gavinhas, uma vindo pela frente e outra por trás afim de que pelomenos a que venha por trás o acerte, rapidamente, retiro as 2 kunais do chão e lanço uma em direção ao meu inimigo, visando acertar seu punho direito, ou areas proximas do braço e em seguida corro em direção a algumas arvores e enquanto corro em direção a elas para me esconder, vou utilizando selos e pré-ativar o Kawarimi no jutsu.

Observações;

- No momento em que tento me esconder ou camuflar, como podem ver na imagem e tanto na luta entre Shikamaru e Temari, ele se esconde em uma arvore, só pra avisar ;]

- Lembrando que o SHARINGAN tem a capacidade de antecipação de movimentos dos inimigos, uma pré-visão, ainda como no nv 3, ele é de fato, bêm mais avançado.

- No momento em que lancei utilizei o jutsu raiton, criando correntes eletricas que posteriormente se dividiram em multiplas gavinhas, retirei ambas kunais do chão e lancei uma em direção á ele, visando o seu punho direito ou qualquer local do braço direito. Lembrando que o mesmo provavelmente tentará se defender do jutsu raiton e da kunai, e nesse espaço de tempo ele focará nos ataques e provavelmente não irá me ver correndo em direção as árvores.

- O edit foi simplesmente pelo fato de eu ter posto o efeito e erros de ortografica, o efeito do blur aqi fica diferente, ele deixa tudo branco, tente depois ;]

Jutsus Utilizados:

Última edição por Heiwamiyo Himma. em Dom Set 18, 2011 3:44 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Cor da Letra, me desculpe ;S)
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Leório Seg Set 19, 2011 6:27 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Pontos<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Não foi preciso

* Sempre que o contra ataque ou a defesa não surtirem efeitos, desconsidero o terceiro post. A não ser que tenha outra coisa nele.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Considerações<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

bom infração e como disse la em cima, infração e igual não fazer nada no post.
Infração do uchiha pois editar 4 vezes para pro cor? ou blur? e sacanagem ne? existe pre visualizar.
Mas não e proibído editar, desde que me avise antes !!!!!!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Narração<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A luta começava, os participantes iam para o campo, a principio o uchiha parecia desligado, entao o inuzuka começa o ataque bem simples, duas kunais uma em cada braço, e por fim um jutsu suiton. O uchiha nao se movia sendo acertado pelas kunais e isolado pelo jato de agua.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>Considerações finais<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Danos de armas
Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Allun: Stamina => 150 // Chakra = 150 - 10 = 140
Himma.: Stamina => 150 - 10 - 15 = 125// Chakra = 150

himma. é a sua vez
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Qua Set 21, 2011 2:39 pm

Eu havia recebido um belo jato d'agua e 2 kunais em meus braços, me levantava e corria rapidamente em direção a algumas arvores para me esconder, logo pegava uma Kibaku Fuuda e uma Kunai, posteriormente saía da breve segurança das arvores e lançava a Kunai com Kibaku Fuuda no meu inimigo, em direção a seu torso, em seguida utilizava um Genjutsu; Magen Narakumi no Jutsu. Após a execução dessas ações, eu corro em direção as arvores e nessa corrida, ativo meu SHARINGAN e posteriormente deixo o Kawarimi no Jutsu pré-ativo..

Observações;

- A Kibaku Fuuda foi enrolada no cabo da Kunai, de forma que fique oculta e que seja impossivel (ou quase) que meu inimigo saiba que há uma Kibaku Fuuda ali.

- A Kibaku Fuuda irá explodir quando estiver a cerca de 5 a 8cm do meu inimigo. Lembrando que a Kibaku Fuuda podera destruir a Kunai, gerando estilhaços que provavelmente poderá acertar meu inimigo. Wink

- Lembrando que, após lançar a Kunai, foi utilizado o Genjutsu, ou seja, em seguida.

- Na utilização do Genjutsu, (caso o mesmo seja pego) o mesmo terá a visão de que pessoas próximas, amigos ou parentes estejam caindo da arquibancada totalmente machucados, com sangramentos, cortes e armas fincadas (kunai, shuriken's, etc).

- Não coloquei essas observações no post principal, para que não fique muito 'cheio, bagunçado ou até confuso'.
Rolling Eyes

JUTSUS UTILIZADOS:
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Leório Seg Set 26, 2011 4:33 pm

Allun ficou 48 horas sem postar.
Himma e o vencedor
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qui Set 29, 2011 4:51 pm

Luta bloqueada

Já mostraram os bastante.

Juízes se jutam para decidir o futuro de vcs

Boa sorte
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo