Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

3 participantes

Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Lenarca Qua Set 14, 2011 2:19 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Cass Mate
Jogador 2 - Haduken (examinador)
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

Data para o término da luta: 31 de Setembro.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 2:33 pm

Had chega no local, com seu livro aberto. Lendo o livro esperá seu oponente aparecer.
Era um dia quente, ouvia a multidão gritando no estádio, já havia passado por isso. Sabia que se oponente deveria estar com um frio na barriga agora. Como estava ali para avaliar e não matar ou vencer ninguem. Estava decidido a lutar no mesmo nível que seu adversário.
O sono batia em sua cabeça enquanto lia o livro. deseja que seu oponente não chegasse ou lutasse devagar, pois estava com uma imensa preguiça....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Lenarca Qua Set 14, 2011 2:54 pm

Eu irei narrar essa luta. Podem começar.

Demais Instruções:

Local da Luta:


Regras:
Ver a primeira mensagem deste tópico.

Ao Examinador:
Haduken só pode usar jutsus de rank B para baixo.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Kaz Qui Set 15, 2011 1:17 pm

O sol batia. O sono e a dor nos pés me consomia. Eu, Cass havia passado para a terceira e última etapa. Agora estava por mim, só por mim. Sem equipe, sem Sensei. Sozinho contra algum adversário. Caso tivesse sorte, pegaria um fraco, se eu tivesse.

Não precisava fazer esforço para ganhar a segunda etapa, foi fácil. Ganhar de idiotinhas seria fácil. Minha preocupação agora era... a próxima. Não me importava em lutar, pelo à contrário. Me divertiria, e em anos eu não fizerá isso. Mas mesmo assim tinha alguma coisa que me impedia de continuar. Talvez, meu senso me alertando do pior. Ou talvez, somente meu medo que despertava naquele momento. Allun e Kebra estavam na minha frente, cansados, talvez. Não estava em um momento bom em pensar neles. Teria que me focar, mesmo assustador e estranho aquilo fosse.

Três equipes estavam sobrando. Três equipes, nove participantes... nove. - Ele, Kebra. Allun, eu. Ele, ela. Ele e ele. Sobra... um?! - Murmurei comigo mesmo, um pouco assustado. Talvez... o que sobrasse... passaria para ser Chunnin? Como?! Sem lutar, facilmente. Que injustiça!

Ainda estava um pouco confuso sobre a luta. Quem lutaria com quem? Quem iria virar Chunnin? Estava na hora. Estava na hora de descobrir tudo isso. O telão ligou, eu, Cass, estava sentado na cadeira mais afastada possível. Olhando o tal telão com os dentes trincados. Os grupos de lutas se formaram. Um, com um. Outro com outro. Tinha visto que Kebra havia pegado alguém forte. Quem dera o que iria acontecer com ele...
Infelizmente, sobrou eu. Fiquei me julgando, me culpando. Será que era tudo azar? Azar em rodar por falta de adversário... Ou talvez.. eu havia passado? Pelo o fato de não ter nenhum competidor.

Um Chunnin apareceu no campo. Tinha um livro na mão, com uma expressão sonolenta. Tinha duas opções. Ficar ali parado, esperando alguém me avisar para descer ou fazer isso por vontade própria. Me levantei, mexendo em meus cabelos e os jogando para trás. Andei um pouco, enquanto as pessoas vibravam contra a mim ou ao para me dar forças.

O campo nunca havia sido tão imenso quanto eu pensava. Talvez, aquilo seria um grande erro. O Juíz falou comigo, afirmando-me que EU iria lutar com ele. Deixei quieto, somente suspirando fortemente. Estava com vontade de desisitir, mas desisitir sem lutar seria tolice. Mexi meus ombros, me preparando. - Pegue leve, pequeno.

Dei dois pulo para trás, ainda frente a frente para ele. Pensei em várias técnicas, mas ele poderia me pegar em qualquer jeito. Era melhor eu não usar um jutsu Fuuton, por que ele poderia me pegar com outro. Taijutsu não era um boa ideia, por que ele parecia que poderia me pegar fácil. Genjutsu, mesmo sendo louquisse era a única solução. Concentrei-me, puxando duas Kunais com fios de aço e tentando jogar uma Kunais no tórax do homem. Caso consiguisse, pararia, fazendo o selo do tigre e tentando fazer com que o tal homem entrasse no Genjutsu da inconsciência com o Nehan Shouja no Jutsu. Caso funcionasse, tentaria jogar a outra Kunai próximo do pé do menino, tentando fazer com que a lâmina raspasse em seu metatarso; fincando-se no chão.

Tinha certeza que ele se livraria dessa fácil, mas queria saber com o que eu me meteria. Tinha certeza de quê eu não ia sair tão fácil, querendo ou não.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Observações

Olha... Estou quase dois meses sem postar. Minha cabeça está funcionando pela a metade. Post suicídio, mas ok q
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Qui Set 15, 2011 2:39 pm

Had virava a pagina do seu livro, quando ouvia o povo aplaudir e vaiar. Olhando para o ceu sonolento ele pensava
" o menino deve ta assustado".
Levantando levemente a cabeça, pelo canto do olho ele ve seu desafiante. Parecia normal mas muito cansado, Pelo visto a floresta nao foi um desafio, pois não estava machucado. Mas também não foi fácil a julgar pelos arranhões e aspecto de ter corrido uma maratona. Sem avisar, o garoto da uns pulos para trás, aquilo despertou o interesse de Haduken.
" o que esse aprendiz de trapezista vai fazer?"
Levantando um pouco mais a cabeça do livro, ve uma kunai sendo arremessada ate ele. Não estava afim de desviar, nem queria ficar se mexendo atoa. Logo ele deixa seu cabelo crescer na intenção de fazer seu escudo de cabelos espinhosos ( como jiraya no filer do cla fuuma).
Ele após o ataque levanta a mão virando a página de seu livro e marcando ela.
- Gostou do meu cabelo? eu uso Seda Co criações nele xD
Diz mantendo um tom amigável.
- A sim, Boa Sorte... não vamos esquecer as boas maneiras só por que isso e um torneio ne?

obs.: Eu usarei o Kai caso caia no genjutsu, mas lembrando que o genjutsu so será lançando se ele consegui me acertar com a kunai como ele mesmo disse. E não pus nenhuma ação apra reconhecer o genjutsu, porque eu tenho esse genjutsu, sei os efeitos dele, e até a sakura que não conhecia conseguiu ver que era genjutsu e escapou nao e mesmo? xD


Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Kaz Sex Set 16, 2011 4:14 pm

O tempo corria, após o tal examinador fazer seus movimentos decidi correr para a esquerda. Tentei dar passos rápidos, ainda mantendo uma pose comprometedora e forte. Quando eu estava no lado dele - em uma longa distância - puxava a Kunai que havia atirando em seu metatarso, segurando-a e colocando em seu bolso, por enquanto. Logo depois me posicionei em defesa, mordendo lentamente meus lábios inferiores. - Ah claro. Boa... seja lá o que for...

Observações
1.correr para a esquerda Havia atirado a Kunai em seu metatarso (os lados do pé *oi?*) à direita.

2. puxava a Kunai que havia atirando em seu metatarso Quando eu puxei a Kunai, ela vai passar pelo o seu tornozelo, a parte de cima do pé (não me lembro o nome) ou seu tarso então abriria um corte, caso funcionasse o ataque anterior.

Observação especial.: Não sei se na parte de tirar a Kunai foi um ataque. Por que eu só tirei a Kunai de lá, causaria dano... Não sei. Escolhe como quiser x_x
Observação mais especial.: Não tinha nada para defender, então deixei assim e_e
Observação mais especial ainda.: Eu falei se eu te acertar, não se causar danos. Então eu acho que se eu acertar em seu cabelo, valeria o jutsu do mesmo jeito, ou não? x_x
Observação mais especial mesmo.: Post ruim Rolling Eyes


Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Lenarca Seg Set 19, 2011 5:43 pm

Spoiler:
Spoiler:
A luta começa com Cass atirando duas kunais em Haduken, que usa o Hari Jizou para se defender de ambas. Mas Cass manda um genjutsu no examinador que, por sua vez, já conhece o jutsu, e facilmente sai dele por meio do Kai. Cass puxa sua kunai, corre para a esquerda e os dois ficam nisso... Neutral
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Cass Mate => chakra 150 - 15 = 135 # stamina 150
Haduken => chakra 150 - 17 = 132 # stamina 150

Haduken começa atacando.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Seg Set 19, 2011 6:08 pm

-bom.. agora minah vez... defende disso
diz had jogando o kasa para cima

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Kaz Qua Set 21, 2011 5:05 pm

Nada aconteceu. Ele havia bloqueado meu ataque como o meu o dele. Estávamos ainda bem e em pé. Mantia-me com uma posição firme, mesmo parecendo um pouco confuso por dentro. Será que ele iria atacar agora ou depois? Era difícil, difícil de prever seus movimentos sem uma ajuda. Depois de tantas horas me lamentando por estar perto de Kebra e Allun, precisava dele agora. Olhei para os lados, enquanto o tal examinador fazia um jutsu. Fixei meu olhar nele, memorizando aonde ele estava. Tentei me controlar, enquanto pensava em algo para "fugir" do jutsu. Tive várias ideias na hora, mas como antes, todas poderiam ter um erro fatal. Teria que apelar, usar o que eu não gostava. Sabia que se eu fizesse isso ele também poderia apelar, mas não importava. Querendo ou não iria chegar até o fim. Dei dois pulos para atrás (fazendo cambalhotas),e tentaria fazer um escudo de Vento, com o Kaze no Tate.
Após isso, ainda controlando o Kaze no Tate com o Chakra, puxava da minha bag uma Kemuridama, atirando nele. e fazia o selo da Ovelha, tentando criar um tufão de Vento para atacar o lado do Chunnin. E então, puxava duas Kunais e duas Shurikens com fio de aço, tentando atirar no braços dele. - Será que eu consegui?

Observações

1. Fixei meu olhar nele, memorizando aonde ele estava. Eu somente memorizei ele, caso minha visão fique um pouco estragada depois de usar o Atsugai ou a Bomba de fumaça.

2.e tentaria fazer um escudo de Vento, com o Kaze no Tate Com o Escudo de Vento, poderia bloquear algumas Agulhas que Haduken jogou.

3.puxava da minha bag uma Kemuridama, atirando nele. Kemuridama é Bomba de Fumaça, então, quando eu joguei nele. Ele ficou sem visão... Seria como o Doku Kiri só que sem o envenenamento.

4.tentando criar um tufão de Vento para atacar o lado do Chunnin Quando criei o tufão, iria destruir as próximas agulhas que viessem e ainda acertaria Haduken. Como se meu Kemuridama pegar em Haduken, ele ficaria sem visão, por alguns segundos. Aproveitaria isso para tentar utilizar o Atsugai para pega-lo.

5.tentando atirar no braços dele Não atirei atrás do Atsugai. Na verdade, passei ela pelo o lado, para que contornasse o Atsugai e pegasse na mão de Haduken com ajuda dos fios de aço. Assim ele poderia ter alguma dificuldade quando fosse realizar um jutsu com selo. Caso nada acontecesse, puxaria elas de volta. (Obs: Ele não irá ver as Kunais vindo, somente se ele conseguir bloquear a Bomba.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Seg Set 26, 2011 3:51 pm

a movimentação defensiva de cass era esperada, afinal se não conseguisse pensar em nada nao poderia ser chunnin. Porém had não havia atacado por atacar, a verdadeira inteção veio a toma. Era uma distração. Ao se concentrar nas agulhas e tentar pular e fazer o escudo de vento. Had feliz, fazia o selo do rato ( ou serpente nao lembro '-') para surpreender cass. A intenção era projetar sua sombra, usando a sombra do muro para ampliar a area de alcance, e prender cass após ele defender das agulhas. Até porque minha sombra não seria rápida a ponto de prender-lo antes dele fazer o muro de vento. Uma vez preso, eu faço a movimentação de mãos para desabotoar a bag dele e jogar longe. ( Para quem não sabe, na minha descrição ta escrita de todo tamanho que eu não uso a Bag em lugar convencional, tenho uma porta kunais no braço esquerdo e minahs shurikens no colete chunnin. na minha Bag so tem meu livro)

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Lenarca Seg Set 26, 2011 5:35 pm

IMPORTANTE:
Haduken manda o Jouro Senbon para fazer chover agulhas na arena. O guarda-chuva do juiz não adiantou e ele fugiu para a arquibancada. Cass faz um escudo de vento que o protege das agulhas. Mas, como ele manteve o escudo (nada entra e nada sai), a Kemuridama não foi lançada. Foi, mas explodiu dentro do escudo de Cass. Este, logo depois, manda o Atsugai em Haduken. As armas que Cass lançou também ficaram dentro de seu escudo. O Atsugai pega o examinador em cheio. Cass fica embaixo de uma cortina de fumaça.

Quando for assim, desfaça o escudo antes de atacar, senão tudo que é feito dentro dele fica dentro dele.
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Cass Mate => chakra 135 - 30 = 105 # stamina 150
Haduken => chakra 132 - 10² = 122 # stamina 150 - 25 = 125

² Kage Mane não contabilizado

Cass Mate começa atacando.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Kaz Qua Set 28, 2011 1:22 pm

A pressão bateu contra mim, uma explosão fez meus olhos se cegarem. Minha bomba de fumaça havia sido pega em mim, como eu sentia que minha armas não haviam ido tão longe. Desativei meu jutsu Fuuton, dando os pulos -para trás- precisos para sair da cortina de fumaça. Após isso me concentrei, pensando em um jutsu. Ficar sobre a cortina não seria uma boa ideia, pois ele poderia me pegar a qualquer momento, sem eu ver ele. Dei um quatro pulos para o lado direito, na intenção de sair da cortina de fumaça, depois puxando as kunais que estava na cortina de fumaça e empunhando-as. Depois joguei-as pela as laterias, como se formasse um "O" separado, tentei fazer a kunai passar pelo o examinador, sem tocar nele, por enquanto. Olhei para o corpo do homem, tentando achar algo que eu pudesse pegar ele. Tive uma ideia, nem tão grandiosa mas era minha única. Tentei fazer o Ninpou - Yoraishin, com a intenção de criar pregos em baixo da terra para acertarem os pés do tal examinador. Também tentei dar um pulo para trás, puxando as kunais para mim.

Observações

1. puxando as kunais que estava na cortina de fumaça As kunais que deram errado no meu ataque, não puxei nenhuma kunai nova.

2. como se formasse um "O" separado Ela formariam um "C" de dois lados, passando pelo o corpo do Haduk.

3. Olhei para o corpo do homem Analisei seu corpo para ver se eu poderia te atacar no pé.

4. criar pregos em baixo da terra para acertarem os pés do tal examinador Não sei se vou conseguir mas vamos lá: Quando eu criei os pregos, minha intenção foi acertar os pés, aonde ele não poderia ver as tais armas aparecerem. Caso ele dê um pulo, os pregos vão se expandir para tentar acertar ele.

5. puxando as kunais para mim Quando puxei as duas armas tive a intenção de fazer elas cortarem mais próximo das costelas de Haduken.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Qua Set 28, 2011 2:23 pm

Had se levanta do chão limpando a poeira das vestes.
" ele é rápido..."
pensa ele.
Vendo a cortina de fumaça, sabia que poderia pegar ele fácil, mas ao mesmo tempo ele também poderia o surpreender pois não saberia onde da fumaça viria o ataque.
( Levando em conta que eu vejo cass, afinal nao sei como ele me viu o.O)
Had faz rapidamente um selo e tenta se transportar rapidamente, sumindo a olho nu do local atual e voltando a aparecer em cima de uma árvore atrás de cass.
Em seguida se prepara para o contra ataque com o sakura fubuki.
Tentando isolar cass de onde estava.


5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Leório Qui Set 29, 2011 4:51 pm

Luta bloqueada

Já mostraram os bastante.

Juízes se jutam para decidir o futuro de vcs

Boa sorte
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Terceira Fase - Luta entre Cass Mate e Examinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos