Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Dark Nightmare

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 8:13 pm

aqui sera minha area de treinamento lol
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Seg Abr 04, 2011 8:28 pm

Hitsu toca as costas do garoto

è sim ... e agora começe jovem bastardo do clã kaguya


Treino - Dark Nightmare 2zi62ko

Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.

Jogando o pergaminho com a tecnica seguinte
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 8:45 pm

poxa bastardo n tio '-' qual é

entao começa a se concentrar focalizando seu chakra se espandir um pouco entao começa a juntar bastante chakra e se concentrar fazendo que os ossos do tronco se abram e saiam para fora de sua pele entao sair o osso fica meio fraco assim que eu vou incostar nele pra ver se ele esta firme os ossos se quebram em 2 e caem no chao entao dark cai no chao meio que com a parte do tronco doendo e fica olhando pro céu

Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 8:54 pm

Dark : lets go again x-x

Volto a me concentrar entao expando novamente meu chakra e fico concentrando o foco de meu chakra todo em meu tronco entao olho pra cima e começo a retirar os ossos do tronco novamente tendo mais controle sobre eles entao quando os ossos saem a ponta começa a tremer entao os ossos começam a sair mais rapidamente entao caem no chao quebrando-se facilmente entao paro de olhar pra cima e olho pro chao vendo os ossos quebrados e começo a pisar neles de raiva

Dark : Droga é mais dificil que eu pensei...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 8:59 pm

Volto ao treinamento entao concentro novamente meu chakra e uso novamente o karamatsu no mai e volto a me focar minhas energias no tronco entao os ossos começam a sair novamente e as pontas começam a sair perfeitamente ate que todo o osso sai perfeitamente entao vou andando ate uma pedra e vejo se estao resistentes logo bato com eles numa pedra eles se racham e viram poeira entao fico olhando com raiva e caio no chao cansado olhando pra cima pensando em uma maneira de me concentrar e fazer esse jutsu funcionar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 9:03 pm

Dark se levanta normalmente entao respira fundo se aproxima de uma pedra calmamente e começa a pensar entao logo dps começa a concentrar o chakra e foca-lo em seu tronco fazneod seus ossos sairem pouco a pouco entao assim que ele sai completamente Dark se concentra em manter a rigidez do osso entao tenta bater com eles na pedra normalmente a pedra acaba tendo uma rachadura mais os ossos voltam a quebrar e se despedaçar no chao entao volto a pensar e volto a me concentrar em como fazer esse jutsu funcionar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Abr 04, 2011 9:07 pm

começo a focar todo o meu chakra fazneod com que ele se expanda entao começo a fechar meus olhos e ficar me concentrando na pedra entao começa a fazer seus ossos sairem do corpo perfeitamente e rapidamente entao abre seu olho olha pra cima e logo apos aos ossos entao vai pra cima de outra pedra concentrando o seu chakra nos ossos entao vai e bate na pedra a pedra quebra e os ossos continuam no lugar entao olho pros ossos dps de cansado e fico penando

finalmente aprendi o Karamatsu no mai... isso sera de batsante ajuda numa luta hehe veremos qual sera o prox. jutsu do sensei
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Seg Abr 04, 2011 9:21 pm

Hitsu batendo palmas ...

Esse e meu kaguya bastardo .... agora va descançar amanhan terinaremso um novo jutsu
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Ter Abr 05, 2011 6:49 pm

Hitsugaxi olha pros lados nen sinal do seu aluno ele abre um pergaminho sobre sua mesa e deixa um aviso ...

Ja puxei sua ficha kaguya bastardo aquatico kkkk' treine essa tecnica especialmente selecionado pra shinobis como voce


Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 05, 2011 7:13 pm

vai andando pra la quando chega perto do treinamento passa um gato preto na frente dele entao ele olha e fala

gato preto...ISSO NAO VAI DAR CERTO...

entao sai andando apareçe uma pedra do nada que eu tropesso do de cara na mesa e cai com a cara olhando pro sol fazendo o olho arder e pra completar o pergaminho cai em sua barriga entao ele levanta vendo passarinhos em volta e fala

gato preto maldito e-e

faço um KB entao me concentro fico focalizando meu chakra entao coloco minha mao perto do kb e continuo concentrnaod meu chakra com o elemento suiton utilizando o Suiton - Suirou no jutsu entao uma esfera de agua lentamente começa a se formar em volta do Kb e o Kb fica observando com calma a esfera entao do nada a minha concentraçao some a esfera começa a se dissolver e o kb fica parado olhando pra mim
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 05, 2011 7:44 pm

Dark volta a se concentrar entao volta ase concentrar e volta a canalizar seu chakra e expandi-lo e olhar pro kb entao ergue a mao novamente do lado do kb e começa a canalizar seu chakra entao a esfera volta se formar envolta do kb ela fica instavel por um tempo logo depois o Kb encosta a Kunai na esfera e a esfera vira uma poça dagua no chao e eu fico olhando pro kb e depois pra poça e entao olho pra tras e fico pensando
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 05, 2011 7:55 pm

Fico observando o meu Kb novamente entao começa a olhar o pergaminho entao volta a se concentrar e focalizar meu chakra entao ergo a mao do lado do Kb focalizando uma parte do meu chakra fazendo a esfera de agua so que dessa vez ela nao mt instavel e o kb meio que preso la dentro ele bate com a kunai 1 vez e ela nao dissolve mais na 2 ela dissolve e volta a ficar uma possa dagua no chao e entao volto a ler o pergaminho ve se tem algo que possa me ajudar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 05, 2011 8:06 pm

Fica observando o pergaminho novamente ate que fica irritado e taca o pergaminho no chao entao focaliza seu chakra novamente e vendo seu Kb com a kunai entao volta a concentrar e juntar todo o chakra e a formar a esfera de agua novamente so que o kb fica batendo toda hora com a kunai entao começa a ficar instavel a bolha de agua ela começa a cair gotas de agua ate que ela se desfaz completamente e o kb fica olhando pra mim
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Abr 05, 2011 8:09 pm

fica observando o pergaminho dessa vez determinado em terminar esse jutsu com sucesso entao olha para o kage bunshin começa a concentrar todo o seu chakra e focaliza-lo entao volto a ler o pergaminho que estava no chao entao refaço a esfera de agua e a esfera fica perfeita o kb fica batendo nela com a kunai para tentar sair e ela nao se desfaz ate que o kb fica sem ar e some e entao desfaço o jutsu pego o pergaminho e guardo-o e fico olhando aos redores pra ver se hit estava por perto
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qua Abr 06, 2011 8:27 pm

Hitsu apareçe e da um tapa na cabeça do garoto

Kaguya bastardo *--* , tanto tempo que eu não o vejo vai treianr '-'

Treino - Dark Nightmare Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Abr 06, 2011 8:39 pm

dps de ter recebido um tapa , Dark olha pra Hit com uma cara meio séria logo depois da um sorriso e fala

hmmmm... ok ^^ darei meu melhor

começo a pensar no jutsu entao me sento por um tempo e fico pensando sobre o jutsu entoa logo apos me levanto e começo a fazer as posiçoes de maos e começo a fazer o suiton suiryuudan no jutsu e começa uma grande proporçao de agua a se levantar e formacar a cara de dragao mais faz que nem um aviao sem uma asa mal se levanta e ja cai no chao entao logo apois isso fico olhando meu fracasso e chuto a agua
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Abr 06, 2011 8:46 pm

fico observando o ceu entao começo a me concentrar fechando o olho e pensando novamente que nada se faz bem feito sem pensar entao logo após volta a fazer as posiçoes de maos e a agua que antes estava no chao volta a se erguer com a face de um dragao os olhos começam a apareçer porem o dragao nao tem sustentabilidade de volta a cair no chao sem ao menos ter atacado ou algo parecido entao volto a olhar o chao vendo que o jutsu estava completamente ridiculo e volta a pensar no assunto olhando toda aquela porçao de agua sendo inutil
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Abr 06, 2011 8:57 pm

volto a me concentrar e ler um pergaminho sobre esse jutsu e tentar entender como eu poderia fazer aquele jutsu entao dps de ler vejo oq posso fazer volto a fazer as posiçoes de maos entao a agua volta a se erguer formando a cabeça de dragao e fico me concentrando pra nao fazer ele se desmanchar ele fica por 5 minutos em pé logo depois vai abaixo me molhando todo entao fico a observar o pergaminho todo molhando boiando na agua entao pego ele tento me secar e volto a pensar em como fazer esse jutsu funcionar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Abr 06, 2011 9:03 pm

apos secar-se e secar o pergaminho volta a le-lo e fica olhando toda aquela agua sem nenhum sentido no chao pq sempre o jutsu da errado entao volto a me concentrar a fazer as posiçoes de maos e focalizo meu chakra fazendo a coluna se levantar lentamente e formar o jutsu entao mantenho ele parado para ver se ele aguenta ficar ali entao ele fica parado tranqulamente por 10 minutos entao quando fasso o dragao atacar uma pedra qualquer ele quando se locomove se desfaz completamente entao começo a chutar a agua novamente irritado e taca o pergaminho na agua mais logo pega ele de volta
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Abr 06, 2011 9:07 pm

me sento em posiçao de lotus e começo a pensar e a agua começa a me molhar dinovo entao se levanta e começa a focalizar o chakra completamente e fazer as posiçoes de maos e fazer o jutsu entao a coluna de agua se levanta rapidamente formando o jutsu ele fica normal nao instavel entao o mando contra algumas pedras que estava ali pelo caminho entoa o dragao se locomove normalmente e se bate contra as pedras detruindo elas que estavam por ali entao fico olhando e caio no chao cansado respirando fundo com o sucesso no rosto de ter aprendido esse jutsu
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Abr 07, 2011 9:21 pm

Vamos , não me pareçe cansado vamos treine mais voce eh melhor aluno

Treino - Dark Nightmare 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 07, 2011 9:43 pm

chego pego um pergaminho calmamente lendo ele entao me sento e fico imaginando o jutsu entao logo apois crio um kb que serviçe como se fosse um inimigo entao começo a utilizar o jutsu criando uma névoa pequena e n mt densa com a visibilidade de 100% entao logo ela desapareçe sem deixar rastros e fico olhando em volta procurando alguma nevoa e n achando nada entao olha pro kb e volta a ler o pergaminho
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 07, 2011 9:58 pm

volta a pegar o pergaminho mais antes parava um pouco entao olhava em volta vendo aquele vento batendo em seu rosto levemente entao suspira um pouco olhando pro céu entao se levanta e faz o jutsu novamente criando uma névoa um pouco maior e um pouco mais densa com visibilidade de 80% entao 1 min dps a nevoa some novamente entao fico ali pensando sobre o jutsu e como faze-lo certo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 07, 2011 10:08 pm

Fico a observar o pergaminho novamente entao volta a pensar e sentir aquela leve brisa em seus cabelos como se algo estivesse lhe incomodando entao volta a se focalizar no pergaminho e volta a fazer o jutsu entao cria uma nevoa maior do que das outras 2 tentativas e mais densas com apenas 50% de visibilidade mais logo após a nevoa se desfaz e desapareçe completamente e fica meu kb olhando pra minha cara para ver minha reaçao entao pego o pergaminho e simplismente me viro de costas e volto a le-lo tentando interpreta-lo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Abr 07, 2011 10:16 pm

Volto a ler o pergaminho depois de 3 tentativas fracassadas entao suspiro um pouco me encostando em uma arvora lendo o pergaminho entao jogo o pergaminho longe e volto a tentar fazer o jutsu entao me concentro focalizando meu chakra entao começo a criar uma nevoa um pouco densa e grande ia ate meu kb com a visibilidade de 25 % mais logo depois de 5 min ela some e o kb fica olhando pra mim com um sinal positivo entao dou um sorriso e penso no que poderia ser feito pro jutsu sair perfeito
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Dark Nightmare Empty Re: Treino - Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos