[Duelo] Dark Nightmare Vs Daemon Spade
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Dark Nightmare Vs Daemon Spade
Cenário: Ponte Naruto
Ordem de postagem: Dark (Um Jutsu) > Daemon (Dois Jutsus) > Dark (Um Jutsu)
PARTICIPANTES:
Dark Nightmare - Jogador
Daemon Spade - Jogador
Fuuma Akuma - Narrador
ATENÇÃO:
- Ao passar 24 horas; ataque, defesa ou contra-ataque, não será narrado, então PONTUALIDADE!
- O respeito mútuo é mega importante, então nada de OP (Over Power) ou Auto-hits; narrador existe para isso!
- Dúvidas, questionamentos e demais coisas que possam criar FlOODs; mandar uma MP!
FIGHT!
Ordem de postagem: Dark (Um Jutsu) > Daemon (Dois Jutsus) > Dark (Um Jutsu)
PARTICIPANTES:
Dark Nightmare - Jogador
Daemon Spade - Jogador
Fuuma Akuma - Narrador
ATENÇÃO:
- Ao passar 24 horas; ataque, defesa ou contra-ataque, não será narrado, então PONTUALIDADE!
- O respeito mútuo é mega importante, então nada de OP (Over Power) ou Auto-hits; narrador existe para isso!
- Dúvidas, questionamentos e demais coisas que possam criar FlOODs; mandar uma MP!
FIGHT!
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Duelo] Dark Nightmare Vs Daemon Spade
*chego no local olhando kiyoshi entao reverezo ele dizendo*
Dark:boa sorte
*nisso começo a correr andando para os lados ja que se eu corre-se pra frente eu ia pra cima dele entao nao é uma opçao um combate frontal nisso ainda correndo em zig zag tentando confundi=lo do meu ataque puxo uma shuriken e arremesso pra cima dele tentando acerta-lo enquanto faço as posiçoes de maos usando o Teshi Sendan/Hessendan de longe tentando acerta-lo em seus pontos vitais nisso continuo correndo em guarda para uma tentativa de esquiva *
Dark:boa sorte
*nisso começo a correr andando para os lados ja que se eu corre-se pra frente eu ia pra cima dele entao nao é uma opçao um combate frontal nisso ainda correndo em zig zag tentando confundi=lo do meu ataque puxo uma shuriken e arremesso pra cima dele tentando acerta-lo enquanto faço as posiçoes de maos usando o Teshi Sendan/Hessendan de longe tentando acerta-lo em seus pontos vitais nisso continuo correndo em guarda para uma tentativa de esquiva *
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Ao chegar, Natsu começou analisando o território, era um campo útil, para ele e suas técnicas, mas também para o inimigo.
- Ele age rápido. - pensou Natsu ao ver seu oponente começando seu ataque. - Prevejo um ataque á distância, primeiro devo me defender. Após bolar uma estratégia em um relance de segundos, Natsu estende a mão para o ar, tentando, com seu Mizu no Muchi, dar forma a um chicote de água vindo da umidade do ar em seu braço esquerdo e, depois de mirar, ele o arremessa na direção de Dark, pensando no próximo passo.
A base da estratégia seria usar o chicote com duas funções; para abater a shuriken/ossos utilizando a força do chicote para mudar sua direção, a água, para fazer com que percam a velocidade e acabem por não ter mais efeito e por fim, depois do feito, prender o inimigo e causar alguns danos ao "espremer" o chicote, para causar fraturas no corpo.
Depois do feito, aproveitando-se do fato que, provavelmente, o inimigo estaria envolto ao chicote, preso, Natsu estende a mão direita um pouco para cima enquanto preparava seu segundo jutsu: Kuu no Tachi. Assim duas de suas Katanas ficavam envoltas de uma luz azul e começavam a "levitar". Estando com ambas ao seu lado, Natsu abre sua bag, retirando 4 Kibaku Fuudas de lá. Prende duas em cada Katana e, mexendo os dedos, as posiciona na direção de Dark e, com um último mover de dedos, as manda na direção do mesmo enquanto o jovem ativava as Kibaku Fuuda. - Vamos ver como reagirá...- falou baixo, Natsu.
Primeiramente, citei, no ultimo movimento, o que teria feito caso a estratégia houvesse funcionado, não dizendo que funcionou... Não coloquei "tentar" porque o texto ficaria esquisito. A estratégia é obvia, perfurar com as Katanas e aumentar o dano com as explosões.
Se não entender avise que posso mudar o modo de explicar.
- Ele age rápido. - pensou Natsu ao ver seu oponente começando seu ataque. - Prevejo um ataque á distância, primeiro devo me defender. Após bolar uma estratégia em um relance de segundos, Natsu estende a mão para o ar, tentando, com seu Mizu no Muchi, dar forma a um chicote de água vindo da umidade do ar em seu braço esquerdo e, depois de mirar, ele o arremessa na direção de Dark, pensando no próximo passo.
A base da estratégia seria usar o chicote com duas funções; para abater a shuriken/ossos utilizando a força do chicote para mudar sua direção, a água, para fazer com que percam a velocidade e acabem por não ter mais efeito e por fim, depois do feito, prender o inimigo e causar alguns danos ao "espremer" o chicote, para causar fraturas no corpo.
Depois do feito, aproveitando-se do fato que, provavelmente, o inimigo estaria envolto ao chicote, preso, Natsu estende a mão direita um pouco para cima enquanto preparava seu segundo jutsu: Kuu no Tachi. Assim duas de suas Katanas ficavam envoltas de uma luz azul e começavam a "levitar". Estando com ambas ao seu lado, Natsu abre sua bag, retirando 4 Kibaku Fuudas de lá. Prende duas em cada Katana e, mexendo os dedos, as posiciona na direção de Dark e, com um último mover de dedos, as manda na direção do mesmo enquanto o jovem ativava as Kibaku Fuuda. - Vamos ver como reagirá...- falou baixo, Natsu.
Primeiramente, citei, no ultimo movimento, o que teria feito caso a estratégia houvesse funcionado, não dizendo que funcionou... Não coloquei "tentar" porque o texto ficaria esquisito. A estratégia é obvia, perfurar com as Katanas e aumentar o dano com as explosões.
Se não entender avise que posso mudar o modo de explicar.
- Spoiler:
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Daemon Spade- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1706
Nº : 2226
Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin
*a observar o chicote vindo junto com as katanas começo a pensar rapidamente*
"se eu nao me mecher rapido eu vou ser fatiado....o chicote ira me prender e as katanas me perfurar pense dark...pense...espera o chicote faz uma sombra que leva ate a sombra dele sera que posso usa-la como uma ajuda?...bem vamos tentar...se nao der certo sou um homem morto...
*nisso utilizo o jutsu Gama daira kage ayatsuri no jutsu para tentar entrar dentro da sombra que aquele chicote fazia , entao tento ir ate a sombra dele tentando tambem controla-lo escapando das Katanas e da explosao obviamente*
"se eu nao me mecher rapido eu vou ser fatiado....o chicote ira me prender e as katanas me perfurar pense dark...pense...espera o chicote faz uma sombra que leva ate a sombra dele sera que posso usa-la como uma ajuda?...bem vamos tentar...se nao der certo sou um homem morto...
*nisso utilizo o jutsu Gama daira kage ayatsuri no jutsu para tentar entrar dentro da sombra que aquele chicote fazia , entao tento ir ate a sombra dele tentando tambem controla-lo escapando das Katanas e da explosao obviamente*
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
OFF: Desculpe-me a demora na postagem, estava esperando saber como fazer tudo certinho, então fui pelo método antigo nos testes de ataque e defesa. Vou melhorar em outros duelos. Beijos, amores... Tentei ser legal, na próxima vou narrar sem coração.
#DICA
Vi que tinha errado nos danos. Beijos.
O local era um campo onde Kakashi e Zabuza lutaram, um lugar propício para uma luta entre dois shinobis elementares Suiton, porém o local era muito perigoso já que este local é instável e possui um campo limitado.
1º PARTE
NARRAÇÃO
Dark não tentara um ataque frontal, a capacidade do seu inimigo era elevada comparada a ele, então recorria aos lados em uma corrida em zig-zag, lança uma shuriken como distração, utilizando em seguida o ‘Teshi Sendan’.
Daemon correspondia o ataque com um leve levar de mão onde criara o ‘Mizu no Much’ ao qual se defendia com êxito do ataque do rapaz, aproveitando a oportunidade lança o Chicote contra o Gennin, prendendo sua mão direita, imobilizando-a.
2º PARTE
NARRAÇÃO
Daemon não se limitara a apenas prender o rapaz, mas utilizara de outro artifício ‘Kusanagi no Tsurugi - Kuu no Tachi’, a qual impunha duas Katanas na direção do rapaz, afim de, perfurá-lo e explodi-lo com as Kibaku Fuudas.
Dark capturado pelo chicote e tendo duas katanas em sua direção, utiliza o ‘Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu’ colocando uma porção de seu chakra na sombra criada pelo chicote a qual liga o Chunnin imobilizando alguns membros braços e a perna direita, porém não cancela o ‘Kusanagi no Tsurugi’ ou ‘Mizu no Much’, as katanas ainda levitam à um metro.
#DICA
Vi que tinha errado nos danos. Beijos.
NARRAÇÃO
LOCAL
LOCAL
O local era um campo onde Kakashi e Zabuza lutaram, um lugar propício para uma luta entre dois shinobis elementares Suiton, porém o local era muito perigoso já que este local é instável e possui um campo limitado.
BATALHA - 1º ROUND
1º PARTE
CÁLCULOS
Ninjutsu de Ataque; Dark: NIN 12 + VEL 19 + PRE 9 = 40
Ninjutsu de contra-ataque; Daemon: NIN 15 + VEL 20 + INT 15 = 50
NARRAÇÃO
Dark não tentara um ataque frontal, a capacidade do seu inimigo era elevada comparada a ele, então recorria aos lados em uma corrida em zig-zag, lança uma shuriken como distração, utilizando em seguida o ‘Teshi Sendan’.
Daemon correspondia o ataque com um leve levar de mão onde criara o ‘Mizu no Much’ ao qual se defendia com êxito do ataque do rapaz, aproveitando a oportunidade lança o Chicote contra o Gennin, prendendo sua mão direita, imobilizando-a.
2º PARTE
CÁLCULOS
Ninjutsu de Ataque; Daemon: NIN 15 + VEL 20 + PRE 15 = 50
Ninjutsu de Contra-Ataque; Dark: NIN 12 + VEL 19 + INT 2 = 33
NARRAÇÃO
Daemon não se limitara a apenas prender o rapaz, mas utilizara de outro artifício ‘Kusanagi no Tsurugi - Kuu no Tachi’, a qual impunha duas Katanas na direção do rapaz, afim de, perfurá-lo e explodi-lo com as Kibaku Fuudas.
Dark capturado pelo chicote e tendo duas katanas em sua direção, utiliza o ‘Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu’ colocando uma porção de seu chakra na sombra criada pelo chicote a qual liga o Chunnin imobilizando alguns membros braços e a perna direita, porém não cancela o ‘Kusanagi no Tsurugi’ ou ‘Mizu no Much’, as katanas ainda levitam à um metro.
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
DARK: Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150 - 15 = 135
DAEMON: Chakra 150 - 25 = 125 / Stamina 150 (não sofre nenhum dano, apenas está mobilizado)
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
- Ele me encurralou, por enquanto... - pensa Natsu, olhando para os lados. O garoto estava dentro de sua sombra, o controlando. Existia um jeito de previnir, mas ele precisava tomar cuidado com suas Katanas. Ele podia controlar as Katanas dele, mas isso era algo a ser tratado. - Já chega... Vamos continuar, você está ai atrás, correto? - perguntava a si mesmo.
Logo depois da pergunta, o mesmo fechava os olhos. Para a próxima execução ele não precisaria de braços, nem de pernas. - Se eu sair da sombra, ele aparece, é facil. - pensa. Num relance de segundos ele continuava com um próximo jutsu, o Ninpou - Kabenuke no Jutsu. A estratégia não deixava de ser simples, seu corpo seria reduzido a pó, e ele poderia se mover, o pó não produziria sombra, e ele seria liberto. Com isso, também, o inimigo iria voltar á superficie, e a luta iria continuar. Com o jutsu, ele tentava ir o mais longe possível; para trás de sua sombra.
- Venham, amiguinhas. - com isso, num mover de dedos ele atraía as Katanas para o local onde o inimigo surgiria, pensando em continuar o jutsu anterior e acerta-lo com as Katanas e também com as 3 Shurikens que lançara logo a seguir. Em seguir, sacava de sua bainha uma terceira Katana e ficava em guarda, andando em zig-zags.
/estou quase dormindo c.c
Logo depois da pergunta, o mesmo fechava os olhos. Para a próxima execução ele não precisaria de braços, nem de pernas. - Se eu sair da sombra, ele aparece, é facil. - pensa. Num relance de segundos ele continuava com um próximo jutsu, o Ninpou - Kabenuke no Jutsu. A estratégia não deixava de ser simples, seu corpo seria reduzido a pó, e ele poderia se mover, o pó não produziria sombra, e ele seria liberto. Com isso, também, o inimigo iria voltar á superficie, e a luta iria continuar. Com o jutsu, ele tentava ir o mais longe possível; para trás de sua sombra.
- Venham, amiguinhas. - com isso, num mover de dedos ele atraía as Katanas para o local onde o inimigo surgiria, pensando em continuar o jutsu anterior e acerta-lo com as Katanas e também com as 3 Shurikens que lançara logo a seguir. Em seguir, sacava de sua bainha uma terceira Katana e ficava em guarda, andando em zig-zags.
/estou quase dormindo c.c
- Spoiler:
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.
Daemon Spade- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1706
Nº : 2226
Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin
"esperto mais nao o suificiente"
*penso isso ainda na sombra dele entao rapidamente com os poucos segundos que é o intervalo dele fazer o jutsu que me restava do controle dele faço as kunais explodirem com aquelas kibaku fuuda criando uma grande explosao no campo tentando acerta-lo ,entao logo apos disso provavelmente apos apareçer pra prevenir uso o mizu no tatasumaki para criar um redemoinho de agua a minha volta e expandindo tentando rebater as shurikens lançadas e faze-lo espandir tentando acertar o mesmo nisso olho para ele vendo que minha defesa poderia ou nao ter evitado alguma coisa entao vejo ele sacando aquela katana da bainha entao fico olhando para ele completamente pensativo *
"mas que droga oq eu posso fazer nisso ? pareçe que a luta agora vai pra base corporal ...bem vamos faze-lo entao..."
*nisso puxo 5 garrafas de sake e começo a bebe-las utilizando o Suiken entao nisso corro pra cima dele em zig-zag tentando lhe aplicar um soco e um chute no rosto dele entao volto tentando ficar em guarda cambaleando para uma possivel esquiva*
*penso isso ainda na sombra dele entao rapidamente com os poucos segundos que é o intervalo dele fazer o jutsu que me restava do controle dele faço as kunais explodirem com aquelas kibaku fuuda criando uma grande explosao no campo tentando acerta-lo ,entao logo apos disso provavelmente apos apareçer pra prevenir uso o mizu no tatasumaki para criar um redemoinho de agua a minha volta e expandindo tentando rebater as shurikens lançadas e faze-lo espandir tentando acertar o mesmo nisso olho para ele vendo que minha defesa poderia ou nao ter evitado alguma coisa entao vejo ele sacando aquela katana da bainha entao fico olhando para ele completamente pensativo *
"mas que droga oq eu posso fazer nisso ? pareçe que a luta agora vai pra base corporal ...bem vamos faze-lo entao..."
*nisso puxo 5 garrafas de sake e começo a bebe-las utilizando o Suiken entao nisso corro pra cima dele em zig-zag tentando lhe aplicar um soco e um chute no rosto dele entao volto tentando ficar em guarda cambaleando para uma possivel esquiva*
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja