Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Kaz Qua Jul 13, 2011 10:18 pm

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Os+lugares+mais+lindos+do+mundo+2

Pouco vento, e caloroso. Um mar banha o lugar enquanto existe algumas pedras para os ninjas lutarem. É preciso de equilíbrio e animação para não cair na água e se afogar.

Regras

Não se pode fazer Autohit, sem coisas newbs, e quando eu falo de coisas newbs eu falo de Mode God e coisas do gênero. A ordem da luta é simples, jogador 1 posta um jutsu, o jogador 2 posta dois, jogador 1 posta um jutsu para se defender. Depois troca, jogador 2 posta um jutsu e assim vai indo. Boa sorte...

Jogador 1: Dark Nightmare
Jogador 2: Heiwajima Shizuo
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jul 13, 2011 10:36 pm

Comprimento Shizuo e entao entro em guarda analizando o local que eu poderia estar a meu favor entao olho pra ele calmamente entao faço uma simples posiçao de mao entao começo a criar uma nevoa ao nosso redor utilizando o Ninpou- Kirigakure no jutsu e depois oculto o local inteiro com a nevoa entao começo a me esconder diante dela e 2 shurikens em direçoes opostas presas a um fio de aço tentando faze-las enrolarem o corpo de Shizuo no fio de aço entao fico escondido para uma possivel esquiva ou defesa

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 15, 2011 1:22 pm

- Vamos la então, mais uma luta. - Dizia enquanto me preparava havia lutado varias vezes nos ultimos tempos oque era uma boa odiava ficar parado, não sabia oque esperar desse oponente, parecia que tambem era um ninja do tipo suiton assim como eu, logo percebia que com essa névoa ele pretendia dificultar as coisas para mim nessa luta, então rapidamente digo - Suiton - Suishouha - Tentando utilizar o jutsu para me defender de um possivel ataque de Dark ja que eu não conseguia ver direito na névoa como tambem para que com alguma sorte, tentar acertar alvo, - Tenho que saber a localização dele, se não, isso vai ficar dificil para mim. - Dizia enquanto resolvia tentar me esconder para analisar um pouco a situação, dizendo - Gengakure no Jutsu - tentando desaparecer da visão de Dark com esse genjusu, então tentava me manter oculto para que mesmo não possa saber minha atual localização, enquanto preparo meu proximo movimento...

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Jul 15, 2011 5:28 pm

Rapidamente vendo aquele tornado se formando começo a me afastar o max para poder evitar uma colisao minha com o tornado entao logo depois rapidamente so por precauçao utilizo o Kuchiyose Ninken para tentar localizar onde estava meu oponente ja que eu nao conseguira encherga-lo meus caes poderiam fareja-lo e tentar encontrar Shizuo e assim tentar imobiliza-lo

Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Kaz Sex Jul 15, 2011 11:54 pm

Narração

A água batia nas pedras, enquanto o sol quase fazia os ninjas transpirarem. Shizuo, um renegado e Dark, um Gennin de Hoshi. Seria um pouco desafiador essa luta, com grandes expectativas e várias emoções. A luta havia começado, com Dark fazendo um selo de mão e assim criando uma névoa intensa, pelo o jutsu: Ninpou - Kirigakure no Jutsu. Após isso lançou duas Shukerins em direções opostas, na tentativa de fazer ela se enrolar no corpo de Shizuo. Infelizmente houve fracasso pois alguns segundos antes Shizuo, o Jounnin usava o Suiton - Suishouha, criando um tipo de "furacão de água" e assim o tal jutsu dele começa a girar, enrolando e assim e assim negando a "tática de Dark".


Contagem de Pontos:

Armas:

Narração

Após o sucesso no jutsu de Shizuo, o mesmo usa o Gengakure no Jutsu, se ocultando e ficando invisível. A cena estava trêmula, Shizuo queria se prevenir, para não ser atacado ou descoberto para o seu próximo plano. Com sucesso, ele se prepara, olhando Dark. Dark cria seus cães shinobis, mas são em vão, pois nenhum conseguiriam achar nenhuma pista de Shizuo.

Dark: Stamina - 150 / Chakra - 150 - 7 - 10 = 133

Shizuo: Stamina - 150 / Chakra - 150 - 15 - 10 = 125

Off: Peço que tenham um pouco de piedade, é a primeira vez que eu narro e estou com medo de errar algo. Obviamente vou errar, falem como eu estou por PM, por favor Rolling Eyes

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jul 16, 2011 10:58 am

- Eu so me defendi até agora, acho que está na hora de ver como ele reage a esse tipo de ataque! - Dizia enquanto me preparava pensando em uma estrategia simples, então optava por utilizar - Nehan Shouja no Jutsu - Ainda tentando me manter oculto com meu jutsu anterior e já tentava usar outro genjutsu tentando fazer Dark entrar em um estado de inconsciência, ficando possivelmente vuneravel aos proximos ataques, - Tenho que me livrar do kuchiyose tambem, ele pode ser um problema. - Então colocava a mão direita em minha bag retirando seis kunais e as equipando com kibaku fuda, e as atirando na direção de Dark e dos cachorros, tentando causar o maior dano possivel a ambos, enquanto eu me afastava e tentava observar com atenção o proximo movimento de dark....

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jul 16, 2011 11:23 am

Ao observar que meus caes acharam Shizuo (que eles nao era para ter caido no gen que eles nao estava) eles somem da minha frente logo apos isso começo a sentir meu corpo sonolento e vejo uma pequena pena caindo entao arregalo meus olhos sabendo que conheçia aquela tecnica por ver kayn treinando-a no nosso treino em conjunto entao uso o Genjutsu no Kai - Jigyaku no chakra tentando me livrar do gen entao caso eu consiga me livrar do gen ja que meus caes nao estavam na minha frente vejo 6 kunais vindo pra cima de mim pela nevoa entao apos ele mandar meus caes reaparecem tentando cerca-lo e pulam em cima dele tentando ataca-lo e imobliza-lo entao rapidamente uso o Mizu Bunshin Bakuha no jutsu criando um clone meu de agua entao me afasto do mesmo entao ele sai correndo para cima das kunais com o objetivo de ser acertado e tambem tentando chegar o mais perto possivel de Shi assim tentando se explodir perto dele tentando Ferir o mesmo entao ainda nao satisfeito de longe pego uma Shuriken prendo com Kibaku Fuuda e arremesso ela em movimento circular tentando acertar a testa de Shi com a Shuriken e Ativar a kibaku fuuda acertando ele ou nao tentando gerar uma explosao perto dele entao pulo para tras puxando uma kunai entrando em guarda para uma possivel esquiva ou defesa

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jul 16, 2011 11:42 am

Tentava me manter uma distancia segura de distancia de Dark, caso meu ataque não tivesseo efeito esperado, ainda tentando manter meu genjutsu ativo, para que o mesmo não consiga me ver, resolvia então utilizar o - Keimon - Para tentar sentir a presença de dark e me manter longe de um possivel ataque do mesmo, e caso eu fosse encontrado pelos cachorros retirava minha espada da bainha e tentava impedir os mesmo de me atacarem executando varios golpes com a mesma...

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Kaz Qua Jul 20, 2011 11:14 pm

Narração

A luta continuava, ambos ainda estavam de pé, fortes. Shizuo começa a lutar utilizando um Genjutsu e assim tentando impedir Dark de fazer muitos movimentos. Já Dark, tentava impedir, fazendo o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. Ele tinha que pensar rápido, seus cachorros se dividem, para tentar achar o Shizuo. Mas foi inútil, pois eles foram pegados pelo o Genjutsu, como Dark. Eles dormiam, enquanto Shizuo respirava fortemente, fazendo suas Kunais acertaram nos Cães e assim explodirem um pouco por perto de Dark, "desativando" os Kuchiyoses.

Contagem de Pontos:

Armas:

Observações:

Narração

Com Dark pego no Genjutsu, ele não tinha muitas coisas para fazer. Ele estava machucado e dormindo. Seus cachorros não estavam mais ali, então ele estava sozinho, só ele e Shizuo, um versus um. Shizuo ativa seu Keimon, sentindo tudo a sua volta e notando Dark, caindo no chão, em um sono pesado.

Observações:


Shizuo: Stamina - 150 / Chakra - 125 - 15 - 7 = 103

Dark: Stamina - 150 - 5 (Das explosões da KF) = 145 / Chakra - 133 - 15 = 118
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass   Empty Re: [Duelo] Dark Nightmare vs Heiwajima Shizuo - Narrador: Cass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos