Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Akihiro Sex Abr 08, 2011 7:23 pm

Duelo
Participantes:


  • Heiwajima Shizuo
  • Sand
Narrador:


  • Akihiro
Local do Duelo:


  • Imagem: Aqui
  • Descriçao: Uma praia. A luta poderá ser tanto na terra como na água. No entanto iniciará na parte do areal. Dentro do mar estão algumas rochas, umas de pequenas dimensões, outras enormes! O tempo está ameno (19 graus Celsius), mas com vento. Está quase de noite....
Regras:


  • Regras Básicas. Qualquer penalidade será contada. 3 penalidades valerá um fracasso.
  • O método de luta será também o básico: Jogador 1 (Ataca) // Jogador 2 (Defende e Ataca) // Jogador 1 (Defende) // Narrador // Jogador 2 (Ataca) // ....
  • Só podem atacar quando é para atacar e só podem defender quando e para defender.
  • Qualquer dúvida... MP. Sujeito a warning, se postar aqui! (excluindo os participantes... e eu né What a Face ).
Luta:


  • Jogador 1: Sand
  • Jogador 2: Heiwajima Shizuo
  • Poderá postar Sand (primeiro os novatos xD)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Sand Sex Abr 08, 2011 7:34 pm

Se apresentando ao campo de luta. Uma praia. Ótimo local... Para descanso e não para lutar. - Er... Lutar em uma praia... Só me da mais preguiça. -q. Mas Boa Sorte Susako. Dito isso, ele colocava sua mão perto da boca, depois se concentrando, ele tentava utilizar o Fuuton - Toppa no Jutsu, para lançar duas bolas de vento na direção de Susako. Apenas para tentar causar algum dano nele de começo, depois, lançando apenas duas Shuriken's na direção de Susako, mirando seu peito. - Só isto... De começo. '-'

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Abr 08, 2011 8:09 pm

Chegava caminhando tranquilamente ao local, era uma praia aparentemente tranquila, então logo olhava para Sand que parecia ja estar pronto para iniciar a luta, após olhar para o mesmo sem dizer nada, me preparo para a luta e tento observar atentamente seu ataque então logo digo - Mizu no Yoroi - tentando criar uma armadura de agua, para se possivel resistir ao ataque de vento e as shurikens de Sand, então me preparava para atacar, - Tsc usuario de fuuton, parece que meu raiton não vai ser muito util nessa luta, se isso não funciona vamos tentar genjutsu. - Dizia mantendo a expressão fria e confiante enquanto tentava me concentrar e logo falava - Magen • Jigoku Kouka no Jutsu -Tentando utilizar o genjutsu para não so causar danos em sand mais, tambem usar o mesmo como distração enquanto retirava quatro kunais e as equipava com kibaku fuda , e logo atirava na direção de sand visando atingir suas pernas e braços, tentando causar o maior dano possivel ao mesmo, enquanto retirava minha katana da bainha ja visando meu proximo movimento...

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Sand Sex Abr 08, 2011 8:49 pm

- Tsc. Genjutsu de primeira... Quer se livrar logo em... Logo ao perceber que estava caindo em um Genjutsu. Para tentar se livrar do Genjutsu, o garoto tentava utilizar o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Na minha ficha está como, Genjutsu no Kai, Jigyaku no Chakra). Caso consigo se livrar do Genjutsu, para se defender das Kunais que vinham em sua direção, ele tentava se defender tacando quatro Shurikens contra as Kunais, para tentar faze-las explodir antes de chegar a Sand.

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Xoimxk
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 09, 2011 1:38 pm

Pontos:
Sand (Ataque): Nin + Cha + Vel = 70 (Fracasso)
Sand (Ataque): For + Vel + Pre = 41 (Fracasso)
Shizuo (Defesa): Nin + Vel + Res = 95 (
Sucesso)
Shizuo (Ataque): Gen + Cha + Sel = 95 (
Sucesso)
Shizuo (Ataque): For + Vel + Pre = 121 (Sucesso)
Sand (Defesa): Vel + Res + Sel = 40 (
Fracasso)
Sand (Defesa): - (-)

Narração:
Sand começava a luta arremessando várias bolas de chakra Fuuton em conjunto com duas Shuriken's. Já Shizuo, preparava uma armadura de chakra em conjunto com água, conseguindo-se defender de ambos os ataques, apesar de que, as shuriken's tinham acertado no muco e removido algum deste da zona lombar. Para contra-atacar, Shizuo utiliza um Genjutsu com sucesso, uma vez que a defesa de Sand foi lenta de mais. Ainda consegue arremessar com algumas armas básicas, conseguindo o acertar, mas acordá-lo do Genjutsu. Uma grande explosão tinha acontecido perto de Sand, levantando bastante poeira na área...

Estado:
Sand: 150
- 15 - 10 = 125 Ch // 150 - 35 - 20 = 95 St
Shizuo: 150
- 25 - 10 = 115 Ch // 150 St

[Dano de armas: (nº de armas x 5)/2 = x]
Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Obs:
Tabela de á seculos... Vocês conhecem-na certo? Não me está a apetecer pôr a nova... Razz Outra coisa é quanto á área de pontos... O último condicionante não foi contado devido ao Genjutsu, certo? Pois Sand supostamente lançava as armas para se defender das armas de Shizuo, mas foram estas que fizeram acordar Sand...

-x- Vez de Shizuo -x-
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Abr 09, 2011 2:50 pm

Percebia a poeira que começava a se levantar no local então logo pensava - tsc meu contra - ataque inicial deu certo, agora vamos continuar. Tentava utilizar a poeira do local e tambem me aproveitar do dano que sand havia sofrido utilizando minha velocidade para tentar me aproximar o mais rapido possivel do mesmo - Genjutsu funcionou muito bem, agora vamos testar o taijutsu. Pensava enquanto corria atraves da poeira que possivelmente havia no local então tentava utilizar em sand, dizendo - Taitataki Ryuu - para tentar atingir sand com varios golpes para que possivelmente quebrar alguns de seus ossos para dificultar seus movimentos, então tentava me afastar o mais rapido possivel enquanto colocava a mão em minha bag retirando seis kunais e as equipando com kibaku fuda e as aremessando na direção de sand visando novamente atingir seus braços e pernas e tambem sua cabeça, para causar o maior dano possivel ao mesmo, enquanto tentava manter uma certa distancia do mesmo...

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 292spcg
Taitataki Ryuu
(Estilo Palmas Invertidas)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que Rock Lee imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Sand Dom Abr 10, 2011 1:10 pm

- Tsc. Nem arranhei ele. Huehuehue. Vamos tentar novamente... Dizia enquanto se preparava para uma defesa. " Tentar e fracassar... " Para uma defesa, o mesmo tentava utilizar o Kikaichuu no Tate, que era uma defesa de seus insetos, especialmente para Taijutsu. Caso consiga se defender do ataque, ou caso não consiga também. Para um ataque, ele ainda apostava em Ninjutsu Fuuton. Desta vez, utilizando o seu primeiro Rank A. - Fuuton - Shinkuuha. Dizia, girando o seu corpo e tentando lançar uma larga lâmina de vento na direção de Shizuo.

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 2vs3qk5
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Qy92zk
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Abr 10, 2011 1:38 pm

- Tsc outro ataque de Fuuton, parece que meu raiton vai ser inutil nessa luta. - Dizia enquanto concentrava meu chakra enquanto logo dizia - Suisame no Yoroi - tentando criar uma poderosa armadura de agua para tentar evitar a lamina de vento de sand enquanto ja peparava meu proximo movimento colocando a mão direita em minha bag, enquanto tentava permanecer dentro da armadura de agua ...

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand 2ldjbt0
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Akihiro Dom Abr 10, 2011 2:32 pm

Pontos:
Shizuo (Ataque): For + Tai + Pre = 101 (Sucesso)
Shizuo (Ataque): For + Vel + Pre = 121 (Sucesso)
Sand (Defesa): Vel +
Nin + Sel = 55 (Fracasso)
Sand (Ataque): Nin + Sel + Pre = 46 (Fracasso)
Shizuo (Defesa): Nin + Vel + Res = 95 (
Sucesso)

Narração:
Desta vez, Shizuo começava o ataque utilizando um Taijutsu que rapidamente acerta em Sand. Este ainda tenta se defender com insectos, mas tarde de mais. Shizuo ainda utiliza algumas armas para aumentar o dano no seu inimigo. Sand, para contra-atacar, utilizava um Ninjutsu Fuuton, como uma lâmina de alto impacto. No entanto, Shizuo era mais rápido em criar uma defesa Suiton. Uma grande quantidade de água da praia se tinha movido em direcção de Shizuo, o que era um bónus... Ambos estavam preparados para lutar... Ambos para matar...

Estado:

Sand: 125 - 15 - 25 = 85 Ch // 95 - 25 = 70 - (12 x 5) = 10 St
Shizuo:
115 - 25 = 90 Ch // 150 St

[Dano de armas: (nº de armas x 5) *]
* Modifiquei mesmo...
Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Obs:
Eu estou contando as armas =)

-x- Vez de Sand -x-
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand Empty Re: [Duelo] Heiwajima Shizuo vs Sand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos