Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Hao vs. Shizuo

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Hao vs. Shizuo Empty [Duelo] Hao vs. Shizuo

Mensagem por Raiden Sáb Out 06, 2012 10:30 pm

Hao vs. Shizuo

Local:

Regras

Infrações

- Qualquer coisa impossível, ou virtualmente inumano
Ex: Ver através das paredes, narrar qualquer ação pertinente da luta, etc.
- Ao final de 3 infrações estará elminado da batalha.

Ordem

- Jogador 1 ataca, podendo usar um Jutsu e apenas um.
- Jogador 2 ataca, podendo usar 2 dois jutsus, sendo um para defesa e o outro para ataque.
- Jogador 1 defende, podendo usar um Jutsu e apenas um.

Depois, inverte.

Localização

Ambos estão na parte plana; Hao está ao lado esquerdo do rio (da nossa perspectiva da imagem) e Shizuo está do lado direito. Estão na mesma linha, apenas com o riacho no caminho.

Tabela de dano e gasto

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

A luta é sem contagem de pontos, ou o Hao morre no primeiro soco.

Boa sorte aos participantes. Principalmente para o Hao. e.e
Hao inicia a luta!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao vs. Shizuo Empty Re: [Duelo] Hao vs. Shizuo

Mensagem por Hao Qua Out 10, 2012 3:55 am

Enquanto seguia de volta a Kirigakure após uma missão, eis que em meu caminho surgiu um homem com trajes bem peculiar, sobretudo negro com nuvens vermelhas. -Não pode ser. Fiquei abismado, pois no mesmo instante me dei conta de quem se tratava, um Akatsuki, mas logo tentei não demonstrar oque eu senti e me manter calmo para tomar a decisão correta. Já havia antes tido uma experiência com um deles, mas em momento algum combatemos. Primeira coisa que pensei foi em fugir, eu um recém formado chunnin e um nukkenin de rank S, ficava claro o final de um combate. Mas de toda forma, eu tinha de seguir em frente para completar meu objetivo no que me foi designado, o homem estava do outro lado do rio, de frente a mim e parecia que não me deixaria passar ou fugir, o único modo era confronta-lo e se fosse de eu morrer, morrer com honra, ou algo que se aproximasse disso. De minhas costas * retirei um Kasa e * o atirei aberto ao céu, quase que de imediato eu * executava alguns selos e impondo meu chakra tentava executar a técnica Jourou Senbon, que mandaria senbons continuamente contra o meu alvo, o Akatsuki. Em toda minha ação não falei e tentei não me expressar de forma alguma, mantendo foco no que eu estava a fazer nesse momento.
[Duelo] Hao vs. Shizuo 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
(Devia ter uns três "tentei" ai no meio, mas eu não colocar porque iria ficar meio ridículo, mas fiz uma marcação de onde deveriam estar esses "tentei" usando "*")
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao vs. Shizuo Empty Re: [Duelo] Hao vs. Shizuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Out 12, 2012 11:11 am

Havia muito tempo desde que eu tinha lutado, se não me falhava a memoria eu ainda perderia a luta, talvez tivesse sido a primeira vez que isso acontecia mais não era o importante agora, havia aprendido uma lição nessa ultima derrota, que pudesse evitar outra, não iria mais subestimar nenhum oponente, não importa quem fosse iria derrotar o mesmo utilizando todas as minhas forças, e era oque eu iria fazer agora, - Não sei quem é essa pessoa e tambem não me importo em saber, iriei derrota - lo com todas minhas forças, farei isso contra qualquer um que eu enfrentar de agora em diante! - Pensava enquanto me preparava, para fazer meu primeiro movimento na luta....

Defesa/Ataque: Rapidamente tentava utilizar um de meus jutsus mais poderosos, dizendo - Raiton Yoroi - para possivelmente me defender das senbons utilizandas pelo meu inimigo a margem do rio, logo tentava tambem utilizar a armadura e minha velocidade para atravessar o rio que nos separava rapidamente, tentando me mover em zigue zague, visando atingir meu alvo com socos e chutes, para causar o maior dano possivel com minha armadura de raiton...

Jutsus Utilizados

[Duelo] Hao vs. Shizuo Ig9a88
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Observações: Assim como o Hao escreveu no post dele, eu tambem parei de usar o ''tentar'' toda hora porque, estava estragando a dinamica do texto, por isso ''tentei'' deixar o mesmo subentendido em minhas frases.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao vs. Shizuo Empty Re: [Duelo] Hao vs. Shizuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos