Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

3 participantes

Ir para baixo

Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

Mensagem por Sand Qui Jun 16, 2011 6:18 pm

Luta - Shizuo vs Raadam

Imagem do Local:

Clima: 20° Graus.

Regras

Sem auto-hit.
Não finja ser um deus e pode fazer tudo.
Terão 24 Horas para postar a partir da minha narração.
A ordem é simples. Jogador 1 Posta primeiro (1 Jutsus de Ataque). Jogador 2 Posta depois (1 Jutsu de Defesa e 1 jutsu de contra-ataque). Jogador 1 (1 Jutsu de Defesa).

Raadam Jogador 1
Shizuo Jogador 2
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jun 17, 2011 3:52 pm

Raadam chega no local em cima de uma canoa feita de Mokuton e logo avista seu amigo Shizuo.
Fala: Olá velho amigo,isso será apenas um teste para que eu posso avaliar minhas capacidades lutando com alguém forte como você.

Raadam termina de falar e em cima de sua canoa o mesmo prepara alguns selos e deixa um jutsu ativo.
Raadam procura combinar sua habilidade para atacar Shizuo, o mesmo tenta ser preciso e veloz, pois assim Raadam pensa em acerta Shizuo.
Pensamento: Ramgi Shigami no Jutsu !!

Raadam tentará prender Shizuo com seu cabelo, assim o mesmo poderá preparar um bom ataque sem falha.


Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jun 17, 2011 9:49 pm

Raadam aparecia no local, e começava a fazer alguns discursos. - Que tal se começarmos a luta de uma vez? -.- - disse, impaciente. Já neste momento, começava a dar início ao processo de sua Kekkei Genkai, onde tentava iniciar o processo de transformação ao primeiro nível, e por fim ao segundo. Já nesse momento, Raadam realizava alguns selos já preparando algum jutsu. - Seria útil se ele não conseguisse terminar ... - pensou, olhando nos olhos do mesmo, já preparando o primeiro de seus jutsus: Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, com a simples tática de atingir Raadam para deixa-lo imóvel em meio ao genjutsu onde ele também seria atingido por crer que aquilo seria real.


Logo em seguida, continuava com a estratégia com um jutsu de defesa: Suisame no Yoroi. Além da defesa, uma tática de ataque também seria atribuída para deixar Raadam preso na armadura envolto a água para possivelmente acabar causando um afogamento. Prosseguiu tentando puxar de sua bag os próximos armamentos para prosseguir o ataque. Com a mesma tática, já planejava acertar Raadam com 10 Kunais armadas em conjunto com Kibaku Fuudas e também 5 Shurikens em seu momento de transe, onde ele não poderia se defender ...

Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Jun 18, 2011 7:12 pm

Raadam rápidamente nota que é surpreendido pela ingnorancia de seu adversário que nem ao menos o deixou terminar sua frase, o mesmo não perde tempo e usurfluir de sua Kekkei Genkai e em conjunto ultiliza um genjutsu em Raadam.
Raadam rápidamente olha para o céu, pois o mesmo começava a sentir um calor vindo do mesmo.

[Narração dentro do genjutsu] Off eu prefiro colocar uma explicação.
Fala: O que ?? de onde veio essa bola de fogo ?? ( Raadam tenta correr da mesma, mas logo nota uqe a bola de fogo começa a lhe seguir.
Pensamento: Ha ?? isso so pode ser um genjutsu ... para todo lado que eu corro essa vola me segue, e eu não o vejo mais ... aonde será que o Shizuo foi ?? ... tenho que me livrar desse genjutsu, eu não dou muito bem com genjutsus ... então tentarei aumentar minha aurea de chakra, assim deixando meu chakra mais intenço e o impedindo que seja influênciado pelo meu oponente novamente.

Ainda no mesmo lugar Raadam se encontra, para ele parece que se passaram horas ... mais na verdade apenas um segundo, o mesmo sabendo que fora pego em um fenjutsu, tentara se livrar do mesmo com a abertura de seu sexro portão.

Fala: Ahhhhhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!! Rokumon Kai !!!

Spoiler:

Hachimon Tonkou(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa:
Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

6º Portão: Portão da Visão


  • Ser Jounnin.
  • Ter liberado o 5º Portão.
  • Ao menos 40 posts durante 4 dias para liberar o portão.
  • No meio de uma luta lhe custa 120 pontos de vida (stamina).
  • Rende +60 pontos de força e +60 pontos de velocidade durante a luta.

Hachimon Tonkou: O Hachimon Tonkou permite:
Aprender os taijutsus que necessitam liberar portões.
  • A cada portão liberado, dobra-se a velocidade e força dos golpes, sendo que um shinobi normal consegue acompanhar a velocidade até do 1º Portão sem abrí-lo, porém a força não chega ao 1º Portão.

    Taijutsus que não necessitam de abrir portões, quando feitos sob um portão aberto a partir do 4º Portão, tem seu rank aumentado em 1 nível (um taijutsu simples, por exemplo, como o Gouken, rank C, passa a ser rank B se o usuário estiver com o 4º Portão, ou superior, aberto).


    Estando com o 1º, 2º ou 3º Portão aberto, apenas Genjutsus rank S têm efeito. Com o 4º Portão ou superior aberto, nenhum Genjutsu tem efeito.

  • Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Samurái
    Samurái

    Número de Mensagens : 6607
    : 887

    Registro do Ninja
    Clã: Senju Senju
    Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
    Rank Ninja: Mizukage Mizukage

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Sand Sex Jun 24, 2011 1:53 pm

    Narração
    Raadam - Ninjutsu - 30 Ninjutsu + 12 Chakra + 12 Selos = 54
    Shizuo - Genjutsu - 30 Genjutsu + 50 Chakra + 20 Selos = 100
    Shizuo - Ninjutsu - 30 Ninjutsu + Chakra 50 + 15 Resistência = 95
    Shizuo - Armas - 30 Precisão + Força 41 + Velocidade 50 = 121

    Narração

    Raadam e Shizuo chegavam ao local da luta, Raadam começava a falar algumas coisas, mas era interrompido por Shizuo, que liberava a sua Kekkei Genkai, o Jyuuin Jutsu, que deu origem ai Juuin Jutsu. Liberando o primeiro e logo após o segundo nível do Jyuuin. Sem esperar mais nada, ele realizava selos de mãos e utilizava o Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, deixando Raadam preso em um Genjutsu, imaginando uma grande bola de fogo vindo contra ele e intensas queimaduras e dores pelo corpo, mas não sabendo que isso se tratava de um Genjutsu. Shizuo, como defesa de um ataque que poderia vir caso Raadam escapasse do Genjutsu, utilizava o Suisame no Yoroi, criando uma armadura de água gigante com o formato de tubarão em volta do seu corpo. Preparando uma última estratégia, Shizuo pegava 10 Kunais equipadas com Kibaku Fuudas e 5 Shurikens, as lançando contra Raadam, que para se livrar do Genjutsu, abria o 6° Portão, o Portão da Visão. E partia para cima de Shizuo, cometendo um grave erro, ele ignorava as armas lançadas contra ele e se jogava com todas elas, causando uma explosão, que acabava por mata-lo.

    Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
    Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
    Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
    Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
    Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
    Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
    Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

    Condição Física
    Shizuo 150 Hp // 150 - 50 + 50 = 150
    Raadam 150 - 120 - 100 - 50 = -120 Hp // 150 Chakra

    Observações Finais
    Erros, isso pode levar uma pessoa a perder em apenas uma narração. Mentira? Então vamos aos erros cometidos aqui. Raadam, quando você estava no Genjutsu, você afirmou que sabia que era um Genjutsu e não tem como saber que você está em um Genjutsu até achar um jeito de confirmar isso. Outro erro, quando você usou o 6 Portão, você automaticamente escapou do Genjutsu, mesmo sem saber que estava em um e perdeu 120 de Hp, até ai tudo certo, mas cometeu o erro de partir para cima do Shizuo, que tinha te tacado armas e você acabou sendo atingido pelas armas, que eram MUITAS e acabou recebendo uma grande perda de Hp e morrendo. .-. Recomendo que você leia bem os posts do seu oponente a próxima vez que for lutar, ou vai acabar acontecendo a mesma coisa que agora. Parabéns aos dois. .-.'

    The end
    Sand
    Sand
    Samurái
    Samurái

    Masculino
    Número de Mensagens : 8532
    : 1775

    Registro do Ninja
    Clã: Aburame Aburame
    Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
    Rank Ninja: Chuunin Chuunin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jun 24, 2011 3:30 pm

    Verdade Sand, ... XD poderia narrar outra luta minha com o Shizuo ?? isso se ele querer e claro ... boa narração como sempre.
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Samurái
    Samurái

    Número de Mensagens : 6607
    : 887

    Registro do Ninja
    Clã: Senju Senju
    Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
    Rank Ninja: Mizukage Mizukage

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jun 24, 2011 9:54 pm

    Nossa, até que foi rápido xD
    Por mim tudo bem, mas o Sand preguiçoso como é não sei se vai querer :B
    Heiwajima Shizuo
    Heiwajima Shizuo
    Samurái
    Samurái

    Masculino
    Número de Mensagens : 5261
    : 1981

    Registro do Ninja
    Clã: Senju Senju
    Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
    Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jun 24, 2011 10:00 pm

    OK, caso ele não queira ja tenho uma pessoa em mente .... XD mais eu gostaria que o sand narrace de novo.
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Samurái
    Samurái

    Número de Mensagens : 6607
    : 887

    Registro do Ninja
    Clã: Senju Senju
    Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
    Rank Ninja: Mizukage Mizukage

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Sand Sex Jun 24, 2011 10:05 pm

    Ótimo, narro outra. q. Amanhã só. e.e
    Sand
    Sand
    Samurái
    Samurái

    Masculino
    Número de Mensagens : 8532
    : 1775

    Registro do Ninja
    Clã: Aburame Aburame
    Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
    Rank Ninja: Chuunin Chuunin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jun 24, 2011 10:12 pm

    Vlw sand ... XD assim que criar nos avise e deixe o Shizuo começar dessa vez ...
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Inferno de Scorpion ╬ Rad
    Samurái
    Samurái

    Número de Mensagens : 6607
    : 887

    Registro do Ninja
    Clã: Senju Senju
    Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
    Rank Ninja: Mizukage Mizukage

    Ir para o topo Ir para baixo

    Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O* Empty Re: Luta - Raadam vs Shizuo - Narrador: Sand. EU MESMO. *O*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos