Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Dark Nightmare

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 10:39 am

Local de treinamento:

Chego ali observando aquela paisagem sentado numa daquelas rochas que mas pareciam uma selva podendo se perder facilmente se não conhece-se, eu gostava do local pela bela paisagem, então fico olhando para o céu esperando meu sensei.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Dom Dez 18, 2011 11:09 am

Tinha recebido a péssima notícia de que teria mais um aluno para treinar... Não que eu tivesse muitos, mas qualquer um era um tanto irritante. Já me encontrava a caminho do tal campo de treino que ele tinha escolhido, e só esperava que o campo me agradasse. - Alunos... Alunos... E mais alunos. - Murmurava a caminho do campo de treino, levando comigo uma bag cheia de pergaminhos.

Chegava no campo de treinamento... E até que era um local bastante agradável. Conseguia ver o garoto sentado em uma rocha, mas não estava com vontade de ir até onde ele estava. Andei até o pequeno lago que havia ali, e concentrando chakra nos pés, caminhava por cima do lago lentamente, em círculos. - Vamos ver se ele não é surdo... Hey, garoto, venha aqui. - Gritei as últimas palavras, olhando para onde ele estava e acenando. - Acho que sei seu nome... Mas diga seu nome, seu clã e seu tipo de chakra. Quero demorar o tanto que eu puder até te passar um dos jutsus aqui. - Parei bem dizendo no meio do lago, bocejando e encarando o garoto sentado na rocha, esperando ele se aproximar.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 11:18 am

Olho para a pessoa que começava a se aproximar do meu campo de batalha então fico esperando ele dizer algo, fico o observando entrando no lago e ficando de pé em cima dele e talvez ele tenha me chamado pois ouvi ele dizendo algo, mas logo reparo que com a minha nova aparência seria difícil ele me reconhecer, principalmente por causa do tempo então desço do rochedo caindo em direção á água mas concentro meus chakras nos pés e ficando de pé sobre a água também e vou andando até o mesmo, com parte do meu corpo enfaixada e começo a dizer num tom suave e calmo.
- Olá, Sand, a quanto tempo, provável que não consiga me reconhecer pelo meu novo visual, mas nos "conhecemos" em Konoha estávamos querendo matar um Nukennin.
Digo o olhando com o mesmos olhos vermelhos de sempre e depois ouço-o dizer algo amais então falo.
- Meu nome tem haver com negro/escuro em inglês, meu clã haver com ossos, e meu elemento estamos em cima dele agora. Mas algo a dizer?
Digo o olhando.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Dom Dez 18, 2011 11:27 am

Olhava para os olhos do garoto, levando a mão ao queixo. Comecei a andar em círculos por volta dele, em cima do lago. - Perseguindo um Nukenin... Não, não lembro. Você parece uma... Múmia... Mas múmias são legais, então não vou te chamar de múmia. - Mordi o canto dos lábios, parando na frente dele e deixando os braços soltos, encarando-o. - Ok, senhor Escuro em Inglês. Seu clã é Inuzuka, já que cachorros gostam de osso, e tu me lembra um cachorro. E seu elemento é Suiton, perfeito. Irei te passar um Suiton então. - Procurei dentro da Bag que estava comigo um jutsu, depois o lancei para o garoto. - Hm... Não vou explicar... Ou vou. Não, não vou. Apenas... Boa sorte. Quero apenas que faça a chuva por essa região... E achar o meu clone com ela. Ele vai estar escondido em algum lugar por aqui... Boa sorte. - Assim que terminei de falar, caminhei até a terra e me sentei na beira do lago, observando o garoto.

Off: Eu sei que seu clã é Kaguya, mas quis brincar um pouco. q

[Treino Privado] Dark Nightmare  3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 12:10 pm

Olho para ele me jogando um pergaminho, então logo depois ele começa a me dizer algo sobre o que eu disse, além de ter me chamado de inuzuka, balancei a cabeça negativamente achando com quase certeza que ele era completamente louco, mas resolvo ignorar tudo aquilo fechando meus olhos e logo depois abrindo-os suspirando. Pego o pergaminho e o abro e começo a lê-lo calmamente para ver a descrição do jutsu como se trata e depois começar a utilizá-lo.
(1/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 12:15 pm

Logo após ler o pergaminho completamente o fecho e o jogo para o Sand, e depois fecho meus olhos me concentrando, meu chakra começa a fluir dentro de mim, e cada vez com mais intensidade, espero ele chegar no auge, e logo após isso começo a fazer os selos de mão e tento utilizar o jutsu esperando que caia alguma chuva pelo local, mas acaba não acontecendo nada então abaixo a minha cabeça com aquele desperdício de chakra e me sento para concentrar meu chakra novamente.
(2/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 12:23 pm

Me levanto e com um olhar praticamente em chamas pela última falha no jutsu, meu chakra voltava a fluir ao age, só que dessa vez eu teria além de concentrar ele, focar ele no elemento suiton, então abaixo minha cabeça fazendo com que meu chakra seja liberado completamente. Após isto começo a fazer os selos de mão, depois de fazer o último começo a liberar meu chakra em massa, acaba tendo leve garoa mas logo depois se acaba então olho para cima respirando fundo tentando pensar em algo.
(3/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 12:33 pm

Então depois de um tempo olhando para cima pensando sobre o jutsu que eu estava tentando realizar, eu ainda continuava calmo como se ninguém estivesse ali me perturbando. Então me sento sob a água, meu chakra estava completamente calmo já que por enquanto não estava concentrando-o, lembro do quê eu havia lido sobre o jutsu que eu estava tentando realizar, e com calma fecho meus olhos fazendo com que minha respiração mude, ficasse completamente passiva. Então abro meus olhos me levantando e concentrando meu chakra fazendo ele fluir por todo o meu corpo e inclusive para fora, ficando umas fumacinhas azuis saindo de meu corpo. Então começo a fazer os in's necessários, e por fim tento realizar o jutsu, começa a chuviscar no local, mas não consigo sentir nada, então desfaço a chuva e suspiro vendo que estava perto de achar como fazer o jutsu.
(4/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Dez 18, 2011 12:48 pm

Meu corpo já se sentia meio indisposta, eu já estava ficando irritado, o jutsu não queria funcionar de jeito maneira nenhuma, eu também tinha tempos que eu não treino, talvez como eu estava fora de forma isso contribui-se cm que meu jutsu sempre falha-se. Então levanto minha cabeça olhando para o céu, com uma brisa leve balançando meus longos cabelos negros, passo a mão direita sobre o meu rosto e o deixo na altura do nariz e da boca que estavam cobertos pela minha atadura, e fico refletindo sobre minhas tentativas e principalmente da última. Então meus olhos voltavam a ficar calmos e completamente frios, o quê era o normal então suspiro e começo a concentrar meu chakra junto com meu elemento suiton e faço os in's necessários para o jutsu, logo após isto uma chuva densa começa a cair sobre o local, e eu começo a sentir a presença pela chuva do Sand que estava presente e de uma outra pessoa, que provavelmente seria o clone dele, então saco uma shuriken e a arremesso cortando a chuva indo em direção do possível clone e logo após olho para o Sand esperando para ver o quê o mesmo falaria depois de eu ter tido sucesso com o jutsu.

(5/5) Jutsu completo!
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Seg Dez 19, 2011 12:11 pm

Sand ficava observando enquanto o garoto realizava o jutsu, suas falhas e, enfim, seu sucesso. Bocejou cansado, pegando outro pergaminho de dentro da sua bag e o lançando para o garoto. - É... Foi bom. Agora, tenta esse. - Falou sem demostrar qualquer sinal de admiração pelo que o garoto tinha acabado de fazer.

[Treino Privado] Dark Nightmare  68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

- É um Genjutsu... E eu não sou bom em explicar Genjutsus então... Apenas boa sorte. Se eu dormir por causa dele... Me acorde... - Murmurava Sand, enquanto se deitava no chão, ao lado do lago, esperando que Dark terminasse o outro jutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Dez 19, 2011 12:46 pm

Bem olho para Sand tranquilamente e vejo um pergaminho voando em minha direção, simplesmente levanto meu braço e o seguro e vejo-o falando algo de ele não saber explicar o tipo de jutsu que estava ai, começo a abrir o pergaminho tranquilamente e vejo um Genjutsu dentro dele, sorrio ao ver isto, estava precisando de mais Genjutsus em meu arsenal. Então começo a ler a descrição do jutsu calmamente me sentando na água e olhando para o Sand começando a se deitar e murmuro.
- Maldito seja este preguiçoso, tomara que durma que ai eu não o acordo...
E volto a me concentrar lendo o pergaminho.
(1/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Dez 19, 2011 12:52 pm

Terminando de ler o pergaminho, o enrolo novamente e o jogo para tentar acertar a cabeça do preguiçoso deitado ali, me levantando. Após isto lembro que eu sou péssimo em genjutsu, mas isto eu teria de mudar, eu tinha que dominar os 3 modos de lutas ninjas habilmente. Então começo a concentrar meu chakra me abaixando encostando um de meus joelhos na água e faço o in necessário e tento utilizar o genjutsu, que fica em falha total, não vejo nenhuma pena cair ou o preguiçoso ali dormir então me levanto e fico pensando e levando uma mão a minha cintura e outra ao rosto para pensar como fazer o jutsu.
(2/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Dez 19, 2011 1:19 pm

Eu olhava para o céu que estava completamente azul, quase sem nenhuma nuvem, era um dia realmente lindo, eu respirava fundo e lembrava calmamente do quê havia lido no pergaminho antes de jogá-lo para o Sand-Sama e nisso volto a me abaixar concentrando meu chakra e encostando um de meus joelhos sobre a água e concentrando meu chakra então meu chakra começa a fluir dentro de meu corpo e faço o jutsu, sinto uma leve pena cair em minha frente mas não acontece nada a mais e me irrito e me sento na água tentando raciocinar e me acalmar para fazer o jutsu.
(3/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Dez 19, 2011 1:44 pm

Meus olhos voltavam a ficar calmos e frios como sempre, eu estava completamente relaxado depois de me sentar e pensar um pouco me levanto suspirando e sentindo uma leve brisa balançar meus cabelos eu fiquei tranquilo apenas me concentrando até que me levanto tranquilamente, com os olhos fechados, fazendo o in que era necessário para fazer o jutsu e após isso meu chakra estava tranquilo e fluindo perfeitamente pelo meu corpo, abro meus olhos vendo plumas caindo do céu, mas não havia conseguido fazer meu sensei cair em sono, mas as plumas que caiam deixavam o local mais belo então desfaço o jutsu e volto a pensar como aprimorar o jutus para aperfeiçoa-lo e aprendê-lo por completo.
(4/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Dez 19, 2011 1:58 pm

Um sentimento de tranquilidade estava em meu olhar, eu estava realmente bastante tranquilo pelas falhas que havia cometido no jutsu, mas mesmo assim não estava disposto a desistir. Então me ajoelho novamente perto da água vendo meu reflexo pela água e me sentindo um pouco mais aliviado por ter falhado e visto minhas falhas pois sei agora como completar o jutus graças a meu reflexo. então meu chakra começa a fluir meus olhos se fecham eu faço o In necessário e as plumas começas a cair por todo o local e o Sand começa a adormecer então tenho um olhar de satisfação por ter aprendido o novo jutsu e vou até ele tentando o acordar o balançando...Vendo que não acorda o jogo na água e espero que ele acorde se não ele poderia morrer afogado.
(5/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Ter Dez 20, 2011 11:24 am

Sand acordava exatamente no momento em que caía na água, se debatendo enquanto ia afundando aos poucos, e depois se agarrando a beira do lago, ficando com o corpo dentro da água e só com a cabeça e os braços para fora, apoiado na beira do lago. - Hm... Parece que eu tenho um aluno que me quer morto... Ou não. De qualquer jeito... - Murmurava enquanto se esticava para alcançar sua bag, puxando-a mais para perto e tirando de dentro dela um pergaminho. - Toma. Eu ia explicar esse jutsu, mas devido a essa sua ação de me empurrar aqui dentro não irei. Boa sorte. Ficarei nadando aqui, já que estou molhado mesmo. - Terminou de falar bocejando, jogando o pergaminho na cara de Dark e depois se virando, começando a nadar no lago normalmente. - Ah... Sim. Esse jutsu é Suiton, se me pegar nele, morre. -

[Treino Privado] Dark Nightmare  Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Dez 20, 2011 11:56 am

Olho para o mesmo começando a despencar na água e após com o impacto ele acorda se debatendo e eu ali segurando o riso ouvindo em teses o quê ele havia resmungado sobre eu o querer morto e resmunguei também.
- Pffft...Por quê eu mataria meu sensei favorito? ¬¬', verdade queria matar mesmo...hehe
Digo olhando-o e vejo um pergaminho voando em direção ao meu rosto e o recebo e deito no chão vendo estrelas e o pergaminho em cima de meu rosto. então volto a me sentar abrindo o pergaminho vendo o jutsu que estava inscrito nele, e depois ouço a frase do sensei "- Ah... Sim. Esse jutsu é Suiton, se me pegar nele, morre. " Cruzo meus braços e faço a cara de "Challenge Accepted" e depois volta a ler o pergaminho para entender o quê requiria o jutsu.
(1/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Dez 20, 2011 12:14 pm

Após ler o que estava no pergaminho, noto que era um jutsu de Suiton, sorrio e logo olho a descrição do jutsu e noto a melhor palavra "vórtex" e vejo o meu sensei ainda nadando lá no lago, um sorriso maléfico abre-se por trás de minha atadura e então começo a concentrar meu chakra sentado ali no rochedo olhando para os lados e me concentrando em uma parte que o meu sensei não estava nadando e crio um Kb fazendo ele ir até lá e utilizo o jutsu abaixo de seus pés, criando um pequeno vórtex menor que a distância entre suas pernas então cancelo o jutsu e começo a pensar como deixa o vórtex grande.
(2/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Dez 20, 2011 12:23 pm

Volto a me concentrar no meu chakra Suiton, enquanto volto a relembrar o quê havia lido no pergaminho para fazer o jutsu enquanto meu kb continuava lá de pé esperando a criação do vórtex , então começo a concentrar meu chakra dentro de mim fazendo com que ele se libere e comece a fluir pelo meu corpo e nisso começo a focar ele no meu jutsu mantendo a concentração e minha respiração começa a acompanhar meu fluxo de chakra para manter total controle do jutsu, e utilizo o jutsu criando um pequeno vórtex abaixo de meu kb, maior que as suas pernas mas não consegue sugá-lo para o meio, então desfaço o jutsu e fico pensando em como fazê-lo.
(3/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Dez 20, 2011 12:28 pm

Volto a me levantar andando pelo rochedo com os braços cruzados olhando para o céu e depois desviando o olhar para o Sand que ainda estava nadando tranquilamente como se nada estivesse acontecendo e meu kb esperando eu criar o vórtex para ver como ficaria o jutsu. Então me sento em posição de lótus e me concentro deixando meu chakra fluir pelo meu corpo para que eu possa liberá-lo completamente então minha respiração começa a ficar simultaneamente igual a do fluxo de chakra me unindo com meu chakra para que eu tenha mais controle sobre ele, então realizo o jutsu abaixo do meu clone que cria um vórtex médio sugando o clone e depois ele some, então dou um sorriso e olho para o Sand preciso criar um grande e sugá-lo e mas uma surpresa que guardei para ele.
(4/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Dez 20, 2011 12:38 pm

Então, vendo que meu clone havia sido sugado e depois ele sumiu vejo que o jutsu já estava bom, só precisava fazer com uma pessoa real e que estivesse por perto, e meu olhar já vai em direção a Sand como se ele fosse a bola da vez. Então meu chakra suiton começa a fluir em sincronia com minha respiração pelo meu corpo e me sento me concentrando no jutsu começando a me concentrar e começo a utilizar o jutsu fazendo com que um vórtex enorme apareça onde Sand está nadando para tentar sugá-lo mas não era só isso, como ele sabia que este jutsu não tem posições de mão ele me vê concentrando o meu chakra com um olhar meio estranho então logo após de terminar de me concentrar, vou até á água e minha mão que estava sem a atadura entra dentro da água e eu digo antes de fazer o jutsu.
- Quero que conheça um amigo sensei, ele nadará contigo hoje.
Então um tubarão de 4 metros de altura e 2 de largura aparece dentro da água e então digo para o bichinho.
- Vá brincar com ele, só não o machuque muito.
Digo olhando-o indo em direção a Sand e fico esperando por sua reação indo me sentar no rochedo.
(5/5)

Spoiler:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Qua Dez 21, 2011 10:41 am

Retornava ao treino de Dark, vendo o garoto sentado em cima de uma rocha e observando atentamente a água. Aproximava-me dele lentamente, sentando-me ao seu lado. - Hm... Interessante. O que olha lá na água? O que acontece lá? - Falei, apontando o dedo indicador para a água com uma expressão de duvida, percebendo que tinha alguma coisa grande se movimentando lá dentro, e a água em uma espécie de redemoinho. - Bom, não importa. Desculpe não ter vindo ontem, dai eu mandei um clone que eu não sei onde está, você o viu? Foi ele que passou o jutsu ontem... Mas aquele corno sumiu. De qualquer jeito... Parece que concluiu o jutsu, então vamos a outro. - Assim que terminei de falar, tirei de uma bag que trazia comigo um pergaminho e o joguei para Dark.

[Treino Privado] Dark Nightmare  2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

- Ai está um jutsu que eu não sei explicar, realmente. Talvez seja por isso que eu não o treinei... Ou não me lembre de ter treinado, enfim, boa sorte. - Dei um chute nas costas dele quando terminei de falar, mandando-o de cara no lago e observando enquanto ele caia. - Só treinando sua resistencia. q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Dez 21, 2011 11:35 am

Eu que estava praticamente feliz, iria conseguir matar meu sensei mais novo em tempo record, mas para o fim de minha alegria aparece o infeliz sentando do meu lado, arqueio minhas sobrancelhas caindo uma gota da testa e quase falando "Se ele tá aqui, quem é que está lá em baixo?" ele começa a falar mas eu não presto atenção em anda com aquela pergunta assombrando a minha cabeça com uma cara de tacho e até que escuto ele falar algo sobre "eu mandei um clone para mandar um jutsu...". Olho para baixo vendo aquele tubarão gigante e o vórtex na água tentando matar um clone, o ódio começava a subir dentro de meu corpo olhando para o Sand até que ele me dá um pergaminho quando tento ler recebo uma bicuda caindo do rochedo, mas concentro meu chakra na ponta dos pés dando um rodopio no ar caindo na água me ajoelhando e começando a abrir o pergaminho ainda com ódio, e começando a ler sobre o jutsu que iria aprender hoje.
(1/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Dez 21, 2011 12:43 pm

Me levanto sabendo do jutsu que eu teria de fazer, era um tipo de névoa, mais jutsus de névoa para meu arsenal, fico olhando em volta, não tinha nada de interessante a fazer além de tentar fazer o jutsu. Então após isso começo a me concentrar deixando meu chakra fluir por dentro de meu corpo e o expandindo, após isto começo a concentrar o chakra na boca para tentar expelir a névoa mas nada acontece então retiro minha atadura deixando só até o pescoço tampando do nariz ao pescoço e entro dentro da água para refrescar já que estava bastante quente.
(2/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Dez 21, 2011 7:41 pm

Saio de dentro da água todo molhando menos do pescoço para cima pela atadura se não, não daria nada certo e não ficaria muito legal um cara com uma atadura toda molhada. Então volto a ficar de pé sob a água olhando em volta para ver se o Sand tava por perto, não o vendo então me deito um pouco na água e fico relaxando olhando para o céu pensando sobre algumas coisas enquanto umas brisas batiam em meu rosto e mexiam meus cabelos que estavam praticamente molhados por inteiro. então me vem algo sobre o jutsu em mente e resolvo tentar, me sento então o concentro todo o meu chakra na boca e na gargante e me concentro fechando meus olhos, e logo depois começo a soprar tentando expelir a névoa pela boca, apenas sai uma minúscula fumaça negra e depois some e então me deito na água novamente e começo a dormir tentando relaxar.
(3/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos