Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Dark Nightmare

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Dez 21, 2011 8:18 pm

Aproveitando que eu estava deitado fico olhando para o céu e as folhas caindo das árvores eu estava um pouco relaxado enquanto a isto, era uma linda paisagem e eu adorava sempre ficar olhando as paisagens, pois me inspirava sempre, me sentia bem olhando aquilo, mas eu devia parar de ter belas visões e voltar ao trabalho. Me levantava da água e me sentava lá, eu estava bastante sonolento, esfregava minha mão em meus olhos e me levantava já deixando meu chakra estável sob meu corpo para usar ele já adequadamente como eu desejar. Após isto concentro ele na minha garganta e na minha boca para poder expelir a névoa, a névoa acaba saindo, mas ela não estava envenenada, nada estava morrendo ao respirá-la, então me sento tentando me concentrar.
(4/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Dez 21, 2011 8:28 pm

Fico olhando para a água vendo meu reflexo na água, a brisa continuava no local, meus cabelos eram "levados" pela brisa como se fosse uma valsa. Lembro calmamente do que estava escrito no pergaminho como se voltasse no tempo e lesse ele novamente, eu já sabia exatamente o quê fazer, mas antes voltava a ver meu reflexo na água como se nada estivesse acontecendo ao meu redor. Me sentava concentrando meu chakra e deixando ele fluir pelo meu corpo, depois comecei a expandir ele aos poucos, para que fosse para todo o meu corpo, após isso, transferi ele para minha gargante e boca, para melhorar o lançamento da névoa, então após tudo isso utilizo o jutsu lançando a névoa contra 2 plantas que acabam morrendo então vejo que o jutsu foi concluído deitando na água dormindo, e por último voltava para a floresta onde estava minha mochila, volto a colocar a atadura pelo meu corpo e me sento em um rochedo esperando o Sand.
(5/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Sand Qui Dez 22, 2011 12:12 pm

Olhava para Dark, que voltava ao campo de treinamento e se sentava em outro rochedo, aparentemente me esperando. Suspirei lentamente, aproximando-me até o rochedo que ele estava e me sentando ao lado dele. - Ótimo... Terminou, certo? Para ter voltado aqui. - Murmurei, observando o lago de cima do rochedo e bocejando lentamente, rodando uma kunai no dedo indicador da mão direita. - Então, vamos a mais um. - Procurava dentro da bag que trazia comigo um pergaminho, achando-o e o entregando a Dark. - Boa Sorte. E não, não vou explicar. -

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 9:09 am

Olho para o Sand que estava me observando pelo visto minhas idas e vindas no treinamento, não sei por quê ele perdia o tempo mas, era algo que eu não queria saber também. Ele começara a se aproximar de mim calmamente subindo no rochedo e me entregando um pergaminho que tirara de sua mochila, pego o pergaminho olhando para ele e ele dizendo que não iria me explicar então me levanto passando do seu lado murmurando.
- Você nunca explica mesmo, enfim, vou treinar...
digo saltando do rochedo em direção a água e concentrando o chakra no meu pé caindo de pé sob a água, então abro o pergaminho e começo a lê-lo para entender do quê se tratava o novo jutsu que o Sand havia me passado.
(1/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 9:17 am

Após ler o conteúdo que estava inscrito no pergaminho, o fecho e o jogo na direção do rochedo calmamente. Então vejo que o tempo não está tão abafado quanto no último treino, o ar estava mais úmido pelo bem da humanidade. Me sento ainda sob a água e então começo a meditar focando meu chakra pelo meu corpo enquanto meditava, esse exercício me acalmava e deixava meu chakra tranquilo e conseguia ser proporcional ao que eu precisava que no caso era administrá-lo para não gastar demais no jutsu e eu notar meus erros para poder não cometê-los novamente, então após isso me levanto e começo a deixar meu chakra fluir tentando utilizar o jutsu Ninpou- Hari Jizou, mas nada ocorre, meu cabelo não cresce nem fica espetado, então olho para cima levando as mãos na cintura suspirando e tento manter a concentração.
(2/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 9:39 am

Me sento no local tranquilamente olhando as nuvens (vireinarauhuuu-q) pensando como fazer o jutsu e pensando na minha vida também, lembrando dos velhos tempos com minha antiga equipe. Nisso me levanto erguendo a cabeça olhando para o céu suspirando, eu ainda tinha meu jutsu para concluir, por mais que eu odiasse treinar. Então volto a me sentar para ter um tempo de meditação, concentrando e focando meu chakra pelo meu corpo, deixando ele fluir calmamente, como se fosse uma melodia bastante tranquila, sem muita pressa, e bastante sútil, após isto, me levanto novamente tentando realizar o jutsu, meu cabelo começa a crescer mais um pouco ficando envolta de mim como se fosse uma manta protetora, mas ele não fica arrepiado, então me deito na água e fico olhando para o céu para depois continuar.
(3/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 9:59 am

Estava deitado na água tranquilo como antes, apesar de um pouco irritado pelas minhas falhas no jutsu, mas nada que não pudesse ser concertado, era normal falhar, mas tinha que ter competência para poder não falhar mais. Então me levanto meio que sonolento, olhando para os lados vendo água e a "floresta" que ficava no meu campo de treinamento, eu gostava dela apesar de que poderia viver animais que eu desconhecia ali naquele local, ou era só paranoia minha. Eu voltava a me concentrar no jutsu que estava tentando fazer, voltando a focar meu chakra pelo meu corpo e deixando ele fluir calmamente pelo meu corpo sem me esforçar muito, então retento utilizar o jutsu ninpou- Hari jizou, meu cabelo começa a envolver meu corpo novamente, e começa a ficar com espinhos como descrevia no pergaminho, agora eu só precisava ver se ele realmente funcionava na defesa, desfaço o jutsu e começo a me concentrar para o próximo passo.
(4/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Dez 23, 2011 10:15 am

Após ter visto que meu jutsu havia tido sucesso na aparência, só era preciso ver se a defesa dele estava boa, então crio um KB que aparece do meu lado e logo após isso vai andando um pouco para frente ficando a distância de mim, então começo a me sentar na água para concentrar meu chakra e realizar o jutsu, mas antes disso ficava encarando meu kb, e ele o mesmo, como se fossemos fazer algo em questão de morte. Após isto me levanto e começo a realizar o jutsu meu cabelo começa a crescer ficando a minha volta e começa a ficar espetado como se eu fosse um porco espinho. O kb sorri por baixo da atadura após ver e parte para cima de mim tentando dar um soco, quando ele acerta minha proteção com o cabelo sua mão acaba por sendo perfurada, sorrio vendo que o jutsu havia dado certo então volto a me sentar no rochedo esperando pelo Sand.
(5/5)
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 8:00 am

Vou caminhando com um pouco de sono para treinar mais um aluno, Kaguya Dark.
Chegando bem perto do lugar combinado, eu já o avistava. Só poderia ser ele, afinal, o que outra pessoa iria estar fazendo ali? Me aproximo do mesmo, e me apresento.

- Olá Dark, serei seu novo sensei. Sou Kebraosso, Chuunin de Kiri. Aliás, eu lhe enfrentei no CS... Mas não importa. Vamos começar.

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

- Esta técnica é um Genjutsu, uma ilusão, bom creio que saiba o que é Genjutsu.
- Esta ilusão faz a vítima ter visões horríveis, normalmente com relação a pessoas próximas da vítima.
- É ótimo para distrações ou logo após utilizar um outro jutsu como ataque. Porém, se atacar a pessoa depois, ela irá sair da ilusão. Bom, use ele como quiser.
- Como vítima, poderá usar meu clone.

Crio um clone que fica a uns cinco metros de distância do Kaguya. O clone o encarava profundamente.

- É, é só isso. Agora vai trabalhar. u_u

Enquanto o rapaz treinava, eu o observava, sentado na rocha, evitando dormir.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Dark Nightmare  - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos