Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

3 participantes

Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Playtec Ter Jan 31, 2012 1:17 am

The Battle


As Regras


--> A sequência de post irá ser a seguinte (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração). Alternadamente entre os jogadores para o início de cada rodada.
--> Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
--> Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
--> Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
--> Regras de 48h estará valendo.
--> O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
--> O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
--> Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
--> Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
--> A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
--> Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
--> O Duelo termina quando um dos dois morrerem,ou seja,quando a Stamina chegar a 0,ou o Chakra se esgotar,ou seja,chegar a 0.
--> Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
--> Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
--> Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
--> Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.
--> Esta será uma batalha SEM contagem de pontos.

Jogador 1 - Dark Nightmare
Jogador 2 - Oromis Haduken
Juiz - Playtec


--> Local da Batalha


Spoiler:
12º - Uma típica floresta. Um tempo instável predominante, podendo chover a partir da segunda rodada. O anoitecer está próximo, o que torna o local de trinta metros de total visibilidade para cerca vinte metros de visibilidade .

Posicionamento

Cada shinobi se encontra cerca de cinco metros da estrada, cada um de frente para o outro. A estrada possui cerca de oito metros de cumprimento. A vegetação predominante se resume a árvores de grande porte, cada uma com seus medianos dez metros, algumas podendo chegar a quinze.



Observações
--> Qualquer tipo de exageros nas ações dos personagens que fujam da realidade do anime mangá Naruto será considerado uma Infração, assim como qualquer tipo de desrespeito das regras. Ao atingir o total de três infrações o responsável pelas mesmas será dado automaticamente como morto.

--> Qualquer tipo de reclamação,pedido ou dúvida deverá ser enviado por MP para o Juiz da batalha (Eu).

--> Expressem suas ações de maneira que haja nexo de um movimento ao outro. Movimentos duvidosos ou sem nexo será interpretado da maneira mais óbvia na visão do narrador.



-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Boa Sorte Aos Shinobis... Que vença o melhor.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jan 31, 2012 11:02 am

Eu chegava ao local vendo que o Jounnin já estava presente a uma distância de 5 metros de diferença, eu sabia muito bem que ele era, até por quê já fui um aluno dele, porém provável que o mesmo não me reconhece-se. Então reverencio o mesmo com um sinal de respeito e começo a falar abrindo os braços com meus longos cabelos negro ao vento.
- Ora Ora, quem é vivo sempre aparece, a quanto tempo... Haduken...Creio que deve saber quem sou apenas pelo meus meios de falar. Eu estava esperando essa luta a um bom tempo...Creio que sabe disso. Bom, não iremos falar disso e nem do fato de eu estar cheio de ataduras, nem para conversar, e sabe por quê?
Então cerrei meus olhos como se estivesse dando um sorriso maligno e falo com uma voz fria e assassina.
- Because one of us is goin...One of us is goin DOWN!
Nisso, eu tentava realizar o Ninpou- Kirigakure no jutsu para tentar fazer com que a névoa diminua a visibilidade do meu oponente a 0 deixando brechas para que meus ataques possam ter sucesso, caso o jutsu funcione eu começaria a me movimentar entre as árvores para que ele perdesse completamente a minha localização e puxaria 3 kunais com kibaku fuuda e fios de aço, amarrava as kunais no fio de aço e elas presas com o Kibaku fuuda e tentava arremessar uma atrás do haduken a 3 metros dele, uma em seu lado esquerdo a 5 metros dele e outra no lado direito a 5 metros também, tentando formar um triângulo ao redor dele, então volto a me movimentar para que o mesmo não ache minha localização esperando o momento certo para montar minhas estratégias.

jutsus e armas:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Ter Jan 31, 2012 3:10 pm

O dia amanhecia nublado, had saia de seu acampamento indo em direção ao campo marcado em seu mapa pelo hoshikage.

"- Vai até esse lugar, um duelo te aguarda lá... quem sabe você põe juízo na cabeça desse garoto. - Dizia o hoshikage ao rapaz que estava perplexo a sua frente. Ele recebia uma missão de ajudar hoshi, mas nada dizia de duelos contra um gennin.
- Okay se nao tem jeito, eu irei... essa é a missão então?- Pergunta Had ao acertar a mochila nas costas, se virando apenas para ver o positivo feito pelo kage. Had se virá e sai da sala... "


Após algumas horas de caminhada chegava ao local da luta. Ao chegar no local ele sentava e esperava seu oponente, tomando folego. Algumas horas se passaram, ate finalmente um estranho ser chegar no local, possivelmente meu desafiante, me levantava e colocava em posição de batalha.

Era um ser muito estranho, devia ser feio também, estava coberto de bandagens. "Vai ver ele é feio mesmo e quer esconder essa cara...tsc"
Em meio a seu devaneio de pensamentos misturados a algumas frases sem sentidos que seu oponente falava, uma nevoa começa a tomar conta do local, uma fagulha acende no interior de Had: a luta havia começado.


O oponente parecia não querer conversa nem brincadeira, já fazia um movimento para limitar a visão, possivelmente algo estava tramando. Pensando rapidamente, Had prefere adotar a postura cautelosa antes de mais nada. visando sair daquele local, had concentra seu chakra doton para tentar sair da superficie, se afastando o máximo da névoa (como não está delimitado a dimensão desse jutsu em lugar nenhum oficial, favor considerar minah movimentação apenas para afastar uma distancia consideravel do local onde eu estava). Ao emegir das pronfudezas, Had apenas tentará lançar um Atsugai na sua antiga posição visando dissipar a névoa...

Caso tenha efeito o plano de Had e a névoa fosse embora, o garota ia apenas para seu oponente e lança 2 kunais normais, com chaveiros explosivos que iram detonar ao chegar perto de Dark, em sua direção e 2 kunais de tres pontas com chakra armazenado. Lembrando que as duas kunais de tres pontas eu irei enviar com um certo delay para esperar meu inimigo se posicionar, não visando, necessariamente o corpo dele, apenas o local mais proximo dele Wink

obs.: Eu afirmei que emergi, pois se meu movimento anterior funcionou e eu estou dentro da terra não preciso tentar sair de debaixo da terra certo?!
O Atsugai eu lancei para tentar afastar a nevoa, mas lancei na posiçao que eu estava anteriormente, como ele e um jutsu de área fiac subentendido que a distancia considerável que eu queria dar e para o jutsu nao me acertar. Qualquer efeito a partir do atsugai não foi visado pelo meu personagem, afinal eu nao sabia das kunais do Dark, então se acerta-las e destrui-las foi por pura consequencia, não categorizando no setor de Auto hit por eu enxergar sob a névoa.
Além que afirmei que lancei a kunai, pois se nao conseguisse lançar elas deveria ser um estudante da academia nao e?! Mas deixei em aberto se acertei ou não, para ser validado ai minha tentativa.
Se possível gostaria de saber para onde está apontando a luz, ou seja onde esta fazendo sombra, qual direção, etc.
Para finalizar as kunais de tres pontas, visam acertar a sombra de Dark caso ele nao se mexa, se ele se mexer so deus sabe onde elas vão acertar... O.O



[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare C7ofl
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 2nrjwoy
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare B3ke1f
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jan 31, 2012 5:06 pm

Eu achava que meu plano daria certo até eu ver o meu oponente entrar debaixo da terra, já que eu não havia outra opção, tentaria ativar minhas kibaku fuuda tentando fazer com que o impacto da explosão tentasse rachar o chão onde as kibaku se situavam, e com a explosão caso acontecesse iria criar uma fumaça para tentar impedir que meu inimigo continue um possível ataque dele.Com essa "distração" que havia tentado criar poderia atrasar ele um pouco o suficiente para que eu começasse a tentar me movimentar o máximo possível para sair do local onde me situava e caso eu conseguisse me movimentar utilizo o Kasumi Juuha no jutsu tentando criar clones próximos a área em que o haduken havia descido na terra para frente tentando fazer minha 2º distração, então continuava tentando me esconder pelo local evitando ficar pelas árvores pois caso o inimigo atacasse poderia estar numa grande enrascada.

Spoiler:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Playtec Ter Jan 31, 2012 10:04 pm

--> Destaques

Dark Nightmare
Apenas afirmem ações, fatos, que sejam de seu próprio personagem e que de modo algum envolvam outro elemento. Caso contrário acontecerá como no exemplo abaixo, um erro... O que poderá levar a ser considerado infração na próxima.

"Eu chegava ao local vendo que o Jounnin já estava presente a uma distância de 5 metros de diferença"


Oromis Haduken
Nada a destacar



The Battle


Dark Nightmare da início a luta usando uma densa névoa tentando fazer com que a visão fique difícil no campo. O mesmo começa a se movimentar entre as árvores assim que a névoa começa. Puxa três kunais com kibaku fuuda e fios de aço. Enquanto corre o gennin prepara suas armas estrategicamente e lança as kunais equipadas com Kibaku Fuuda e fios de aço formando um triângulo imaginário em relação as três kunais em volta de Oromis Haduken. Então Dark Nightmare volta a se movimentar tentando se esconder do inimigo, eventualmente enrolando seus fios de aço em algumas árvores.

Oromis Haduken, um shinobi experiente, ao ver os movimentos do inimigo logo age usando uma espécie de jutsu do estilo Doton, entrando no solo e saindo no fim do perímetro da névoa criada por Dark Nightmare. Assim que o jounnin volta a se erguer sobre o solo, lança um tufão de vento em sua antiga posição que destrói algumas pequenas árvores no caminho e até mesmo outras três no exato lugar onde estava a minutos antes, ainda somando o fato de dissipar a maioria da névoa do campo. Consequentemente o Jounnin acerta as três kunais equipadas de seu inimigo, o que acaba ajudando na destruição das árvores e do solo com a grande explosão. Uma cratera onde se encontrava três troncos caídos, destroçados e com uma mediana chama agora se encontrava alí, ao lado da estrada, no lado onde Oromis Haduken havia começado a luta. No próximo instante Oromis Haduken apenas vê uma silhueta no pouco de névoa que restara no campo e lança duas kunais na direção, acertaria Dark Nightmare caso o mesmo não estivesse se movimentando rapidamente, as kunais passam direto e ficam cravadas em uma árvore que é explodida e logo vai a baixo. Dark Nightmare com o impacto da explosão é arremessado a uma curta distância ficando vulnerável as duas kunais de três pontas. Para a felicidade do Gennin as kunais propositalmente ou não, não acertam o mesmo. Uma das kunais de três pontas acerta a sombra de Dark Nightmare, gerada pelo pequeno incêndio causado na árvore explodida, enquanto a outra passa direto se perdendo em meio a vasta floresta.


Logo Dark se levanta com um pouco de dificuldade mas rapidamente se recupera. Começa a correr novamente pelo campo passando pela estrada e cruzando para o lado de Oromis Haduken. O gennin então cria clones próximo as três grandes árvores que estão em medianas chamas e logo volta a se esconder, um pouco perto da estrada evitando as maiores árvores, ainda arrastando seus cabos de aço.



Stamina
Dark Nightmare --> 150 - 7 = 143
Oromis Haduken --> 150



Chackra
Dark Nightmare --> 150 - 14 = 136
Oromis Haduken --> 150 -22 = 128


Observações

Não há sombras criadas pelo sol pelo fato de que o tempo é instável e o céu está coberto por nuvens que tampam os raios do sol quase que totalmente. "Um dia frio, em uma densa floresta onde a luz do sol não habita" D:


A ordem é invertida, Oromis Haduken da início a rodada... Dúvidas ou reclamações, por favor, mensagem privada para mim.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Qua Fev 01, 2012 8:43 am

A névoa saíra parcialmente do local, mas a visibilidade ainda era horrível. Mal se podia enxergar a sua frente, o tempo frio não ajudava, a luz do sol batia nas árvores mas nao chegava a tocar o solo. A penumbra tomava conta do local, o que era algo bom, pois gerava mais locais com sombra. Mas para Had isso pouco importava, não queria terminar a luta agora.
Olhando ao redor ainda havia vários shinobis negros, o estranho que e nao estavam atacando, nem msm em posição de batalha. - clones negros, que não atacam...- comenta had aproximando de um e o socando - também nao desfazem... isso ta parencendo... hm... - pensando rapidamente em jutsus parecidos had chega a uma conclusão.

Tirando uma kunai do porta-kunai, had usa ela para fazer um corte superficial nas costas de sua outra mão. - Seu eu estiver certo isso é um genjutsu...- diz had entre os dentes segurando firme a dor que sentia.

Olhando ao redor, ainda não sabia onde estava seu oponente. Sabia que poderia achar facilmente ele, mas lhe daria o benefício da surpresa, concentrando apenas seu katon para fazer tentar gerar varios clones de fumaça q
ue had mandaria espalharem pela a área ali perto procurando possivelmente pelo seu oponente.


obs.: afirmei que cortei a mão, pois o movimento e simples e rápido. Não acho que seria um auto hit cortar a mão, seria se eu afirmasse que sai do genjutsu. Mas como nao falei se sai ou nao creio que nao tem problema.
Meus kemuri bushins eu fiz saindo ou nao do genjutsu.
Ah, já ia esquecendo... eu saquei que era um genjutsu por reconhecer padrões óbvios de um genjutsu que eu mesmo já treinei e dei para inúmeros alunos treinarem, inclusive o Dark.

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 2cr6d4w
Tajuu Kemuri Bunshin
(Múltiplos Clones de Fumaça)
Quem usa:
Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Fev 01, 2012 1:22 pm

Eu via que minha névoa estava começando a sair do local, começo a ficar com raiva, olhando diretamente para o Haduken, o via andando para os meus clones, então já sabia que ele percebeu que era um Genjutsu, o tempo que eu queria ganhar funcionou agora era a minha chance de mostrar minhas garras atacando. Fico calmo esperando o momento certo de desbancar o Haduken, até que começo a ver ou era coisa da minha cabeça ele criando clones, fico calmo então faço um único selo tentando utilizar o Hijutsu-Kirisame tentando fazer com que uma névoa densa atinja o local novamente e com a chuva tentasse corroer o chakra de haduken e tentando fazer com que aqueles clones sumam também. Caso isso aconteça eu começaria a me movimentar para que o mesmo continue não sabendo a minha localização e logo depois puxo uma kunai com kibaku fuuda a colocando no chão por 1 segundo e logo após isso tento utilizar o Mizu Bunshin Bakuha no jutsu para criar um clone de água entrego a kunai para ele e faço com que ele vá para cima do Haduken. Mas antes de ele sair que nem um louco ele para e arremessa a kunai tentando jogá-la aos pés do haduken sem acertá-lo nisso ele tentaria ativar a kibaku fuuda para que exploda tentando acertar o Haduken, após isso ele tentaria chegar por trás de Haduken silenciosamente tentando prendê-lo num "mata-leão" caso consegui-se ele se explodiria tentando dar danos ao haduken, caso contrário, ele partiria para cima do mesmo utilizando taijutsu básico como socos e chutes, na esperança que o mesmo o acerte para que o clone exploda.

Spoiler:
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Qua Fev 01, 2012 1:51 pm

A luta se estendia, deixano Had um pouco entediado, se era um duelo pq ficar se escondendo? - Vai ver alem de feio ele e tímido - comenta Had baixinho olhando para cima.
O tempo começava a mudar, novamente uma nevoa chegava no local - lá vem ele de novo, mas vamos jogar o game dele - Pensava had, enquanto desativa seus kemuris bushin em fumaça, para também tirar a visão do seu oponente. Porém, antes de pensar em algo para encontrar seu oponente, o ceu começava a se fechar
- iiii vem chuva ai...ainda bem que estou preparado - nãoo querendo molhar a suas roupas, had abre seu kasa para se proteger da chuva.

Ficar parado ali nào era uma boa opção, resolve então usar a camuflagem da névoa e da fumaça no campo para se movimentar, antes, porém, deixa uma kunai normal com chaveiro bomba cravado no local onde estava anteriormente. Pulando em uma árvore, had tenta saltar de galho em galho procurando seu inimigo, além de tentar realizar uns selos para pré ativar um jutsu de substituição*, que seria automaticamente ativado caso levasse algum dano.


obs.:
* Ser for possivel o jutsu pré ativado irá conter um chaveiro bomba na madeira, caso nao seja possível e so madeira =]
Lembrando que me baseei na ação de que meus kemuris estão no campo e o dark onseguiu me atacar.
E, claro, af umaça deles quando eu desativa-los pdoe ser vista no episódio filer da captura do sanbi.
Deixa eu ver....mais alguma coisa... an... a sim o que corroe o chakra e a chuva, entao meu kasa deve servir para me proteger.
Lembrando só que a chuva vem junto com a névoa, mas so depois que a névoa esta completamente formada.... tentei fazer a fumaça antes da chuva chegar, já que precisaria so de liberar o chakra katon da kemuri...
E para finalizar, não ignorei o clone nem a kunai do clone do dark, porém se meus kemuris virarem fumaça ele não saberá onde lançar a kunai nem onde eu vou estar, já que não fiquei parado. A o chaveiro bomba e para o caso do clone dele ir direto onde eu estava.
Em momento nenhum ataquei, agora se ele quer ser suicída ai e com ele '-'




[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Playtec Qui Fev 02, 2012 1:46 am

--> Destaques

Dark Nightmare
Nada a destacar.


Oromis Haduken
Nada a destacar


The Battle


A luta tinha continuidade. Oromis Haduken, o Jounnin, que agora tomava a iniciativa. O shinobi não pôde deixar de reparar nos clones criados pelo seu inimigo. O campo começava a se tornar escuro mas mesmo assim o rapaz suspeitara dos tão estranhos clones. Oromis Haduken era um shinobi experiente, conhecia diversas técnicas e aquela não se incluía no grupo das desconhecidas. O Jounnin agora sacava uma kunai, um equipamento típico do mundo shinobi, com a mesma Haduken fazia um corte superficial em sua mão.. Mas a ferida não deixava de derramar sangue.
Os clones começavam a desaparecer como consequência da dor. Algumas gotas de sangue caiam no solo quando Oromis Haduken criava alguns clones, o shinobi ordenava nesse instante que suas réplicas, feitas de seu chackra Katon, localizassem o inimigo pelo campo.
Enquanto os fatos aconteciam o shinobi adversário logo percebia as ações de seu inimigo. Dark Nightmare observa que Oromis Haduken anula seu Genjutsu, aquilo faz com que o Gennin tome providências e realize um novo jutsu, uma nova névoa. O tempo se fecha ainda mais, com aquilo a floresta não possuía escolha a não ser se tornar tão sombria quanto de costume.
Assim que pressentira a chuva devido a densa névoa, Oromis Haduken desfazia seus Bushins... O campo era inundado em fumaça misturada a névoa. O Gennin se colocava em movimento de novo por algum tempo, até parar em uma determinada posição afastada do Jounnin e criar um Bushin que logo recebe de seu invocador uma Kunai equipada com um Kibaku Fuda . Neste estágio o campo já havia adquirido visibilidade inferior a um metro. O Clone fica confuso, assim como o seu invocador. Qualquer um naquela fumaça adicionada a névoa, sem a ajuda de um doujutsu ou coisa parecida, perderia totalmente sua noção de distância do inimigo, mais provável ainda nessa situação se tratando de um Jounnin experiente.
O clone arrisca. Assim que a kunai supostamente chega ao solo a mesmo é detonada por um comando. Alguns destroços de gravetos e terra são lançados em Oromis Haduken que não é afetado por aquilo, nem pela chuva que começava a cair, uma densa chuva de aspecto estranha, vinda da névoa criada pelo Gennin.
Oromis Haduken saca uma espécie de guarda-chuvas e se protege da chuva, talvez por conhecimento do jutsu, ou não. O jounnin saía daquele local que já não era seguro, sem antes deixar cravada no chão uma kunai equipada com um chaveiro explosivo, tal qual é ativado quando o clone do Gennin Dark Nightmare passa sobre o tal chaveiro totalmente desorientado a procura de Oromis Haduken e logo é defeito pela explosão causada pela armadilha.
Movimentos concluídos, Oromis Haduken então salta em uma árvore e sucede sua ação saltando de galho em galho das árvores do local a procura de seu oponente, porém sem obter êxito ta tentativa.



Stamina
Dark Nightmare --> 143
Oromis Haduken --> 149



Chackra
Dark Nightmare --> 136 - 24 = 112
Oromis Haduken --> 128 -20 = 108


Observações

Bom, tenho que informar que nas regras apenas está escrito que todos os jutsus devem estar em quote e imagem... Por isso considerei as armas usadas por Haduken. Irei apenas verificar na ficha dos players se os mesmos possuem as armas citadas.

²: Kawarimi já descontado... Quando utilizado não será subtraído nada do usuário, exceto o número de chaveiros explosivos


A ordem é invertida, Dark Nightmare da início a rodada... Dúvidas ou reclamações, por favor, mensagem privada para mim.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Fev 02, 2012 11:09 am

A luta já estava saindo do meu controle... Não importava o que eu jogava nele, nada acontecia, apenas o meu fracasso, então me escondo atrás de uma árvore respirando fundo por um momento para por a cabeça no lugar antes de fazer qualquer movimento precipitado. " Se continuar assim, a luta vai acabar, para mim... Eu preciso encurralar ele e rápido..." Nisso já saio de trás da árvore me pondo a correr adentrando a floresta, depois de 2m percorrido o quê era o suficiente para eu organizar meus planos. Então tento utilizar o Suiton - Haran Banshou, para destruir as árvores e inundar completamente o local tentando acertar Haduken também, caso isso funcione inundando o local, e como a névoa é umidade ela se expandiria com o tamanho da água do local, no caso o campo inteiro. Então após isso me escondo na névoa para evitar um possível ataque além de obrigando ele a lutar ou no ar ou na água.

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Qui Fev 02, 2012 5:33 pm

Had continuava a caminha pela floresta, o tempo nao mudava, sua visibilidade era horrível, enfim nada bom para um duelo. Olhando para o ceu, sabia que aquilo ali nao iria melhorar, talvez só piorar. - tsc tenho que acabar logo com isso... esta decidido, vamos atacar.... - Diz had a si mesmo, parando em uma árvore.
Silencio no local era mortal, talvez conseguisse ouvir ate o bater de asas de uma borboleta se ele se concentrasse. Enquanto preparava seu kasa para poder contra atacar, algo de anormal parecia estar acontecendo, o silencio de outrora gratificante, parecia ser quebrado, algo estava para acontecer.
Não querendo estar ali quando acontecesse, Had levanta seu kasa um pouco e tenta levantar voou, afastando o máximo possível do solo. La de cima, had fecha os olhos para se concentrar, procurando por seu oponente (keimon).
Assim que localizá-lo, Had apenas irá liberar o poder de sua arma, para tentar fazer chover senbons sobre seu adversário.


Observação (s):
Tecnicamente eu nao voou eu plano, porém fica estranho falar planar quando eu saiu do chao e nao de um lugar alto. Contudo assistindo o episódio do jutsu de senbons vocês verão que o usuário do Kasa apenas abre ele, estando no chão msm, que ele sai voando. Lembrando que tambem e possivel ver que e bem rápido a subida dele.



[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 2dvlf21
Ninpou - Samedare Kekka
(Arte Ninja - Chuva de Gotas de Sangue)
Quem Usa: Shura
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 212
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Shura usa seu guarda-chuva para disparar senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Jouro Senbon. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar as senbons, atirando-nos alvos embaixo dele.


[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 30t02gp
Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Fev 02, 2012 10:34 pm

A situação já estava fora de controle, cada vez piorava para meu lado aquela luta estava praticamente dominada pelo jounnin, eu estava quase em escolhas nesta luta, nós dois estávamos sem ver 1 palmo a frente de nossos rostos. Eu tentava me concentrar na luta e olhando ao meu redor, nada me garantia que ele poderia me atacar agora ou brincando comigo. Então começo a pensar antes de uma ação precipitada. " Ótimo... agora entendo como meus oponentes se sentem com a minha névoa... Mas agora não é tempo para isso, em questão de segundos posso ser morto... Pera...Já sei..."
Nisso, tento utilizar o "Nehan Shouja no jutsu" tentando fazer com que meu inimigo não faça um ataque contra mim e eu acabe morto em questão de segundos. e tento me movimentar sem sequer a direção de onde estava indo mas o procurando esperando que acontecesse algum barulho, por mínimo que fosse para saber sua localização ou tentar saber...



[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Playtec Sáb Fev 04, 2012 3:38 am

--> Destaques

Dark Nightmare
Seu segundo post nesta rodada contém infrações básicas como tentar se defender "premeditando" um ataque inimigo... Bom isso não é exatamente uma defesa e nem está nas regras que é válido fazer isso. Jutsu desconsiderado.


Oromis Haduken
Uma floresta onde até mesmo a entrada dos raios solares é difícil. Sua estratégia não foi perfeita.



The Battle


O Gennin parecia estar aflito, as consequências da batalha começaram a encurralar o mesmo em um beco sem saída. O garoto voltava a tentar se esconder atras de uma árvore. Refletia sobre a batalha intensamente enquanto seu inimigo passava a alguns seguros metros. Talvez Dark Nightmare estivesse nervoso demais para ficar ali parado, ou seus pensamentos ja tivessem atingido seu objetivo pois o jovem shinobi se colocou em movimento novamente. Se afastando da árvore que usava para se esconder Dark Nightmare da início a mais um de seus ataques. Ao encostar a palma de suas mãos no solo uma grande quantidade de água é criada fazendo uma mediana inundação no campo de batalha, trazendo consigo a consequência da eliminação de praticamente toda a névoa do campo. Se sentindo seguro ou não, o Gennin parte para uma posição diferente a poucos metros de onde havia efetuado o jutsu, com a água alcançando o seu tórax.

Ataques e mais ataques se sucediam, porém aquilo não parecia causar tanta fadiga no shinobi veterano. Reflexo de sua resistência e calma fora o mesmo escutar ondas com um potencial de ruido elevado enquanto se chocava com árvores e obstáculos do campo. O Kasa era aberto e com uma impressionante velocidade logo levantava voo com o seu portador. A velocidade da ação fora rápida, quasa tão rápida para desviar da primeira onda criada por Dark Nightmare que acertara as pernas de Oromis Haduken levemente, fazendo o Jounnin perder um pouco de seu equilíbrio e planar um pouco na diagonal se chocando com alguns galhos que enquanto Haduken localizava seu oponente com uma espécie de técnica de rastreamento os mesmos atrapalhavam o planar do Kasa, fazendo-o errar quase que completamente o seu alvo e logo voltar para baixo, agora na água de seu inimigo. Uma das senbons fora cravada no ombro do Gennin levemente, não prejudicando seus movimentos mas lhe causando uma dor considerável.
Assim a luta se mantia... O Gennin apenas se aproximou alguns passos de Oromis Haduken, talvez por ousadia, a visão de ambos os shinobis já fora estabilizada.



Stamina
Dark Nightmare --> 143 - 3 = 140
Oromis Haduken --> 149 -5 = 144



Chackra
Dark Nightmare --> 112 - 12 = 100
Oromis Haduken --> 108 -17 = 91


Observações

Devido ao movimento de Dark Nightmare de se esconder da névoa, o mesmo saiu do seu ponto fixo de solo, logo estando na água. Já Haduken fora traído pelas árvores, tentar voar em uma floresta fechada não fora lá uma das jogadas mais sábias.


Os shinobis se encontram um encarando o outro visto que a névoa foi dissipada pelo jutsu suiton, logo os ninjas cruzaram olhares. Estão a bons trinta metros de distância com a maioria das árvores que se encontravam perto destruídas, a não ser alguns raros tocos fixados pelas suas raízes.


A ordem é invertida, Oromis Haduken da início a rodada... Dúvidas ou reclamações, por favor, mensagem privada para mim.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Seg Fev 06, 2012 3:22 pm

A raiva crescia no âmago do jounnin, seu belo rosto arranhado, guardando seu kasa ele encara seu oponente...
- tsc devia comprar uma máscara como a do vega... bem ja chega ne...
Dizia ele fazendo o mais rapido possivel selos de mão para tentar realizar seu jutsu katon mais forte.
- Katon, Gouka Mekkyaku
Tentando Correr atras do jutsu, had segura uma kunai de tres pontas em cada mão, para pular em cima de seu oponente e cravar ela em seus olhos.
- morraaaaaa!


[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare 107ph13
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.


obs.: esse jutsu no manga não foi parado nem por um trabalho em equipe de uma equipe de usuários de suiton. então boa sorte Dark.
e desculpa a falta de cor to com rpeguiça de colorir hoje... =[
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Playtec Ter Fev 07, 2012 10:33 am

Veredito

Dou a luta por encerrada... Desistência de Dark Nightmare.
Parabéns
Oromis Haduken, você é o vencedor.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Leório Ter Fev 07, 2012 12:18 pm

'-'

entao tá... agora que a luta tava ficando interessante.... '-'
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Oromis Haduken vs Dark  Nightmare Empty Re: [Luta] Oromis Haduken vs Dark Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos