Luta Allun x Dark - Narrador Haduken
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Allun x Dark - Narrador Haduken
campo
Regras:
> Não e permitido Modo Deus aqui.
> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão. Portanto 2 Gennins = só jutsu rank B aqui.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Modo deus = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
Terceiro:
Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
J1 : Dark Nightmare
J2 : Allun Inuzuka
Podem Começar senhores
- Spoiler:
Regras:
> Não e permitido Modo Deus aqui.
> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão. Portanto 2 Gennins = só jutsu rank B aqui.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Modo deus = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
Terceiro:
Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
J1 : Dark Nightmare
J2 : Allun Inuzuka
Podem Começar senhores
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Re: Luta Allun x Dark - Narrador Haduken
Dark:Boa sorte
*começo a correr pra cima dele mais logo dps começo a correr pulando de arvore em arvore envolta dele pegando mais velocidade e nisso puxo 2 kunais e 2 shurikens nisso apos continuar correndo envolta dele começo a atacar 1 shuriken na tentativa e relativamente as outras 1 de cada vez tentando acerta-lo mais como tentativa de distraçao entao nisso pulo correndo pra cima dele usando o Tsubaki no mai puxando 2 ossos do meu corpo moldados como espadas ficando 1 em cada uma de minhas maos e tento entao corta-lo com aquelas espadas e entao pulo para traz entrando em guarda*
*começo a correr pra cima dele mais logo dps começo a correr pulando de arvore em arvore envolta dele pegando mais velocidade e nisso puxo 2 kunais e 2 shurikens nisso apos continuar correndo envolta dele começo a atacar 1 shuriken na tentativa e relativamente as outras 1 de cada vez tentando acerta-lo mais como tentativa de distraçao entao nisso pulo correndo pra cima dele usando o Tsubaki no mai puxando 2 ossos do meu corpo moldados como espadas ficando 1 em cada uma de minhas maos e tento entao corta-lo com aquelas espadas e entao pulo para traz entrando em guarda*
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Allun comparecia ao local de sua luta, olhava em volta, impressionado com o campo de luta. Ele se virava para o seu oponente.
- Hm. Maldição. Já avançando? Tá, tá. Boa.. Ah, como chama? Sorte? É isso. Boa Sorte.
Falava, enquanto observava os movimentos de Dark, Allun se preparava e tentando desviar dos ataques de Dark, primeiramente, para as armas lançadas, tentava rebater usando as mesmas que ele avia usado, Duas Kunais e Duas Shurikens. (Bem, pelo que pude entender, ele tacou todas as armas que avia puxado. Certo? Caso contrario, rebato usando o mesmo número de armas e a mesma arma que ele tenha usado.). Logo após, mesmo conseguindo isto ou não, ele se preparava e para tentar impedi-lo de continuar o ataque, ele tentava utilizar o Mizurappa contra Dark, não apenas para causar danos nele, mas também para tentar o impedir de se aproximar para atacar com os ossos. Logo em seguida, para impedir a visão do mesmo, tentava utilizar o Ninpou, Kirigakure no Jutsu, para tentar criar uma névoa e impedindo Dark de me visualizar.
Off: Uma duvida que sempre tive, e nunca soube responder, mas acho que estou certo. O Kirigakure no Jutsu, impede apenas o oponente de me ver certo? Pois o Zabuza o usou e pode continuar vendo o Kakashi normal. Ou ele era mutante? @_@. Caso eu esteja certo, considere esta parte aqui de baixo, caso esteja errado, desconsidere.
Logo em seguida, Allun tentava se esconder por entre a paisagem, nas árvores que tinham por perto. Esperando o momento certo para atacar.
- Hm. Maldição. Já avançando? Tá, tá. Boa.. Ah, como chama? Sorte? É isso. Boa Sorte.
Falava, enquanto observava os movimentos de Dark, Allun se preparava e tentando desviar dos ataques de Dark, primeiramente, para as armas lançadas, tentava rebater usando as mesmas que ele avia usado, Duas Kunais e Duas Shurikens. (Bem, pelo que pude entender, ele tacou todas as armas que avia puxado. Certo? Caso contrario, rebato usando o mesmo número de armas e a mesma arma que ele tenha usado.). Logo após, mesmo conseguindo isto ou não, ele se preparava e para tentar impedi-lo de continuar o ataque, ele tentava utilizar o Mizurappa contra Dark, não apenas para causar danos nele, mas também para tentar o impedir de se aproximar para atacar com os ossos. Logo em seguida, para impedir a visão do mesmo, tentava utilizar o Ninpou, Kirigakure no Jutsu, para tentar criar uma névoa e impedindo Dark de me visualizar.
Off: Uma duvida que sempre tive, e nunca soube responder, mas acho que estou certo. O Kirigakure no Jutsu, impede apenas o oponente de me ver certo? Pois o Zabuza o usou e pode continuar vendo o Kakashi normal. Ou ele era mutante? @_@. Caso eu esteja certo, considere esta parte aqui de baixo, caso esteja errado, desconsidere.
Logo em seguida, Allun tentava se esconder por entre a paisagem, nas árvores que tinham por perto. Esperando o momento certo para atacar.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Allun- Morador
-
Número de Mensagens : 171
Nº : 3088
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
*fico vendo ele entrando dentro da nevoa depois disso começo a olha-lo calmamente vendo atraves da nevoa por eu tbm ser do elemento Suiton entao começo a puxar um pergaminho abrindo-o e usando o Kuchyose.Ninken envocando os 8 caes e entao usando eles para me esconder pelo local armando uma armadilha para meu oponente e tentando rastrea-lo onde ele se escondia por ter meus caes farejadores entao fico escondido tbm o procurando e esperando o momento certo para atacar*
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Contagem de pontos:
Ataque de Dark: Taijutsu + Força + Precisão = 12 + 16 + 9 = 37
Nevoa de Allun : Ninjutsu + selo + chakra = 5 + 5 + 5 = 15(não foi impedido de realizar)
contra ataque de Allun : Ninjutsu + Chakra + Selo = 15
Kuchiyose de Dark: Ninjutsu + chakra + selo = 12 + 13 + 2 = 27(não foi impedido)
Narração:
Dark faz um começo impetuoso. Vai para cima tentando acerta-lo com um taijutsu do clã. Allun quando tenta reagir, sa estava sentindo o sabor dos ossos de Dark em seu corpo. AO final da investida Allun e jogado uns metros ao lado esquerdo de Dark. Rapidamente allun se levanta e usa alguns selos. Formando um densa nevoa no local, e se escondendo. Dark inteligentemente, invoca seus ninkens para a batalha.
considerações finais:
Dark Invocou 8 ninkens para a batalha, graças a seu ofato aguçado a nevoa será inutil. A não ser que allun consiga disfarçar seu cheiro.
Allun Está sangrando devido ao ataque de Dark, o sangue pinga de sua roupa. Não corre risco de hemorragia e nem perderá pontos por rodada por isso, pois o corte não foi profundo.
Contagem de dados:
Dark: chakra = 150 - 10 - 10 = 130 // Stamina = 150 = 130
Kayn: chakra = 150 - 10 - 5 = 135 // Stamina = 150 - 10 = 140
Ataque de Dark: Taijutsu + Força + Precisão = 12 + 16 + 9 = 37
Nevoa de Allun : Ninjutsu + selo + chakra = 5 + 5 + 5 = 15(não foi impedido de realizar)
contra ataque de Allun : Ninjutsu + Chakra + Selo = 15
Kuchiyose de Dark: Ninjutsu + chakra + selo = 12 + 13 + 2 = 27(não foi impedido)
Narração:
Dark faz um começo impetuoso. Vai para cima tentando acerta-lo com um taijutsu do clã. Allun quando tenta reagir, sa estava sentindo o sabor dos ossos de Dark em seu corpo. AO final da investida Allun e jogado uns metros ao lado esquerdo de Dark. Rapidamente allun se levanta e usa alguns selos. Formando um densa nevoa no local, e se escondendo. Dark inteligentemente, invoca seus ninkens para a batalha.
considerações finais:
Dark Invocou 8 ninkens para a batalha, graças a seu ofato aguçado a nevoa será inutil. A não ser que allun consiga disfarçar seu cheiro.
Allun Está sangrando devido ao ataque de Dark, o sangue pinga de sua roupa. Não corre risco de hemorragia e nem perderá pontos por rodada por isso, pois o corte não foi profundo.
Contagem de dados:
Dark: chakra = 150 - 10 - 10 = 130 // Stamina = 150 = 130
Kayn: chakra = 150 - 10 - 5 = 135 // Stamina = 150 - 10 = 140
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu