Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

3 participantes

Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Dom Dez 18, 2011 8:29 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os
    jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas
    lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens
    nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O
    jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
    apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará
    na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª
    ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes
    jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na
    utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não
    consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não
    fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A
    cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer
    jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido
    danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa
    luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
    para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA
    ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.




Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante perde

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.


Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1
só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu,
lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas
infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas
infrações.


Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40



Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Jogador 1 - Allun
Jogador 2 - Rock Lúcio
Juíz - Senko

Boa sorte !

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Allun Dom Dez 18, 2011 8:46 pm

Encarava meu oponente, bocejando e logo após retirando duas kunais da minha Bag e lançando na direção de Lúcio, tentando acertar uma em cada perna e deixa-lo com um pouco de dificuldade de se movimentar. Logo em seguida, juntava as duas mãos, fazendo o selo do tigre e tentando realizar o Hijutsu Kirisame, para caso o jutsu desse certo, ele [Lúcio] não conseguir realizar jutsus que necessitem utilizar o chakra. Ficando esperando alguma reação dele em seguida.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Rock Lúcio Dom Dez 18, 2011 9:11 pm

Lúcio encarava Allun fixamente logo ao perceber a tentativa de ataque com as kunais salta tentando se esquivar.Então quando olha para Allun vê o mesmo fazendo o selo tigre e pensa:
-Não pode ser coisa boa!
Logo dispara 2 kunais na tentativa de atrapalhar o jutsu do oponente.Depois disso caso o ataque tenha dado certo se começa a correr para a esquerda mantendo o olhar fixo em Allun enquanto deixa preparado a técnica de substituição.
[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


Última edição por Rock Lúcio em Seg Dez 19, 2011 8:15 am, editado 1 vez(es)
Rock Lúcio
Rock Lúcio
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 53
: 3972

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Allun Seg Dez 19, 2011 8:10 am

Allun observava enquanto Lúcio começava a se movimentar, e pensando rápido, ele começava a concentrar chakra nos pés e tenta utilizar o Bukujutsu, para tentar começar a voar alguns metros do chão e assim poder escapar, ou não, do jutsu de Lúcio.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Seg Dez 19, 2011 12:07 pm

Narração:

E
m um dia pacato, dois ninjas resolvem fazer um Luta-Treino, e eu tinha sido convidado a ser o juíz. Os dois no local e a luta começa, Allun começa jogando 2 kunais e consegue acertar pois Lúcio demora demais para perceber, e assim Allun consegue fazer o jutsu que ele desejava utilizar, Hijutsu - Kirisame...Eu vinha a ficar ansioso por essa luta.

Lúcio, tenta parar o jutsu de seu oponente, mas não consegue, perde 2 kunais a toa, pois a sua visibiladade é zero. Ele está com muita dificuldade de se locomover, então fica ali. Allun, por um questão de segurança, começar a flutuar, era Bukujutsu. Eu esperava alguma reação dos Gennins, sacando minhas Aian Nakkuru's.

Contagem:

Kunais de Allun : Precisão 5 + Sorte 3 + Força 10 + Velocidade 10 = 27
Salto de Lúcio : Sorte 2 + Velocidade 3 + Intêligencia 2 = 7

Status Allun:

HP : 150 | Chakra: 150 - 19 = 131

Armas:
Kunais : 10 - 2 = 8

Status Rock Lúcio:

HP : 150 - 10 = 140 | Chakra 150

Armas:
Kunais : 10 - 2 = 8

-=-=-=-=Observações=-=-=-=-

Rock Lúcio
, está com 1 Infração, pois olhe bem, não colocou o Jutsu, e ainda editou para colocar, pensa que eu não vejo as letras miúdas?

A visibilidade de Rock Lúcio é ZERO. Até a próxima narração okay?

Allun está no ar, a não ser que desative o Bukujutsu.

Rock
, está com dificuldade para se locomover okay? As kunais acertaram suas pernas.
Obs: Rock, não pode usar chakra
-=-=-

Desculpe qualquer erro, qualquer coisa mande MP para mim.
Rock Lúcio começa, e vocês sabem a ordem.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Rock Lúcio Seg Dez 19, 2011 8:20 pm

Lúcio com muita dor remove as kunais das pernas,logo saca da bag duas kunais uma em cada mão e como está com as pernas feridas não pode se mover e por causa do jutsu de Allun não pode usar chakra então sem saída Lúcio se move devagar e com dificuldade tentando sair da névoa atenta a qualquer barulho.
Rock Lúcio
Rock Lúcio
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 53
: 3972

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Allun Ter Dez 20, 2011 10:08 am

Allun estava observando Lúcio, pensando em um possível ataque contra ele. Ainda com o Bukujutsu ativo, ele realizava uma sequencia de dois selos de mão: Tigre e Coelho, exatamente nesta ordem. Após isso, tentava realizar o Mizurappa, um Ninjutsu Suiton, para caso ele desse certo, eu iria liberar uma rajada de água pela boca, tendo como alvo dessa rajada Lúcio, que teria que ser rápido para desviar, e com as pernas machucadas pela kunai, possivelmente não conseguiria. Após ter realizado o jutsu, retirava de minha bag duas Shurikens, lançando-as contra Lúcio, visando acerta-lo em qualquer parte do corpo. Mantendo o Bukujutsu ainda para usar como uma defesa, desviando de possíveis ataques.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Rock Lúcio Ter Dez 20, 2011 5:11 pm

Caso o ataque dele funcione.

Lúcio começa a escutar um barulho forte de água se chocando contra o chão,logo ele pensa que pode se rum jutsu suiton então ele amarra ao fio de aço uma das kunais que está em sua mão e a partir do som da agua tenta disparar a kunai de onde vem o possível jutsu.Se funcionar irá tentar puxá-lo para o chão usando toda a força e através do som da queda do oponente irá correr para o local de onde veio o som e tentará cravar a kunai que está na mão direita no peito de Allun.
Rock Lúcio
Rock Lúcio
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 53
: 3972

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Ter Dez 20, 2011 7:28 pm

Narração:

R
ock Lúcio tenta sair da névoa, mas não consegue pois é atingido por Suiton - Mizurappa, na sequência, Allun que se encontrava no ar, joga duas Shurikens, também acerta.

Contagem:
Mizurappa - Precisão 5 + Ninjutsu 5 + Selos 5 = 15 = Wins
Tentativa de sair da névoa - Velocidade (-1) 2 + Intêligencia 2 + Sorte 2 = 6 = Fail
Shurikens - Precisão 5 + Velocidade 10 = Força 10 = 15 = Wins
Tentativa de se defender - Sorte 2 + Velocidade (-1) 2 + Intêligencia 2 = 6 = Fail

Status Allun:

HP : 150 | Chakra 131 - 10 - 10 -111

Shurikens : 10 - 2 = 8

Status Rock Lúcio:

HP : 140 - 15 - 5 = 120 | Chakra : 150 ( Tadinho dele )

Armas : As mesmas da outra rodada, estou com muita preguiça para citar

-=-=-=Observações=-=-=-

R
ock, infelizmente você fumou mais que devia hoje, não fica fumando toda a hora. Pois bem, olhe o result =

se move devagar e com dificuldade tentando sair da névoa atenta a qualquer barulho.
Eu chamo de impossível, não é infração, só estou chamando a atenção.
Agora outra =
Lúcio começa a escutar um barulho forte de água se chocando contra o chão
Eu tenho um amigo, que fuma demais, fica noiadão...o resto eu não sei...
Cara...se fumou umas 200 cápsulas né? Você está falando que ele não acertou em você, e sim no chão...presta atenção, +1 infração.

Outros: Minha música deu Fail Razz

A névoa já saiu okay, eu decidi 1 rodada então vai ser assim okay?


Vamo logo com essa budega, posta em ordem...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Qua Dez 21, 2011 9:42 am

KKKKK, me enganei, to ficando cego Neutral
...
Desculpa


Última edição por Senko em Qua Dez 21, 2011 10:19 am, editado 1 vez(es)
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Allun Qua Dez 21, 2011 10:18 am

Off: Na verdade, Senko, 24 horas seriam completadas apenas as 20:28 da noite. Agora se passaram 14 horas, por ai. Então estou no meu limite ainda, sinto informar. E, uma duvida, ele ainda está com o chakra corroído? E os 10 de chakra que eu estou perdendo por turno é pelo Bukujutsu, certo?

Observando que a névoa começava a se dissipar do campo, Allun ia desfazendo o Bukujutsu, voltando ao chão lentamente. O garoto suspirava lentamente, depois olhava com o canto dos olhos para o chão. - Então... O que eu faço agora? É, talvez. - Murmurava o garoto, voltando a olhar para onde estava Lúcio, agora que o garoto podia vê-lo, não seria muito bom tirar a atenção dele. Após pensar um pouco, Allun respirava fundo. "Ninpou... Doku Kiri." Pensou o garoto, e no momento que abriu a boca, ele tentava utilizar o Doku Kiri. Que, se desse certo, liberaria uma névoa venenosa na direção de Lúcio. Se ele fosse pego, seria envenenado e ficaria com o veneno até dar um jeito de se livrar dele. - Hay... Hay... Boa sorte. Lembrei que não disse isso no começo da luta. -

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Rock Lúcio Qua Dez 21, 2011 11:45 am

Assim que a névoa começa a se dissipar Lúcio tenta enxergar Allun,logo ele avista o oponente e saca 2 shurikens presas a fios de aço e dispara contra Allun se funcionar irá puxá-lo para o chão com toda a força e assim que o mesmo cair no chão tentará criar 2 KBs e atingi-lo com vários socos e chutes.Funcionando ou não Lúcio tentará deixar pré ativado o kawarimi no jutsu.

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rock Lúcio
Rock Lúcio
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 53
: 3972

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Qui Dez 22, 2011 1:03 pm

Allun Wins

Motivo:

Você é o Minato? Cara eu ignorei 1 infração sua, e você me vem com outra? Creio que não da para por os fios de aço nas shurikens e joga-lá ao mesmo tempo.
Desculpa se eu tiver errado

Alguém bloqueie o tópico.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko Empty Re: [Luta-Treino] Allun Vs Rock Lúcio - Narrador Senko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos