Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

3 participantes

Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Sex Dez 23, 2011 12:34 pm

Sabem as regras
J1 : Vlad
J2: Rizey
Narrador: Eu

Começem Pf
Sem contagem de pontos, lembrando.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 1:25 pm

Minha primeira luta, nao era experiente nisso mas me esforçaria ao maximo para ganhar. Chego ao campo de batalha vistido como um tipico aburame e esperando a chegada do meu oponente. Nao sabia se ele era forte ou nao mas daria o maximo de mim, assim que meu oponente chega eu retiro meus oculos para manter o contato visual com o mesmo. -Boa sorte. Digo cumprimentando-o, olhando diretamente para ele, dou um pequeno sorriso com uma intençao assassina e tento coloca-lo em um genjutsu, depois pego uma kunai presa a um fio de aço e lanço-a com o intuito de fazer-la circundar meu oponente e deixa-lo preso no fio para minha proxima açao.



Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Raiden Sex Dez 23, 2011 3:48 pm

Depois de muito tempo,eu iria lutar novamente,um duelo simples,contra um outro Shinobi de Hoshi... Seria minha primeira luta como Ninja de Joumae no Sato,e não poderia perder minha primeira batalha como Shinobi de tal vila,não era algo aceitável ao meu novo ver... - Isso vai ser simples,atacar,defender,matar... Meu pensamento no momento era calculista,ainda estava caminhando pelas ruas de Joumae,estava um pouco perdido,não conhecia muito as ruas da Vila,e poderia facilmente em um beco sem-saída,algo natural para quem tinha acabado de se mudar para tal Vila,pelo menos ao meu ver... Depois de um tempo caminhando,podia avistar o ponto marcado para a batalha,sem mais nem menos,fazia uma varredura em minha mente,lembrando de todas as estratégias que tinha plnajejado para a ocasião,não sabia quase nada do garoto,Clã,Elemento,nada,mas concerteza,conseguiria descobrir isso em meio a batalha...

• • • • • •

Assim que o garoto se apresentava,eu sabia que a batalha ia começar,e já falava algo para o garoto... - Aquele que deseja sorte à alguém,é porque sabe que precisa dela... Não vou pegar leve rapaz... Era um tanto mais velho que eu,pelo menos era isso que aparentava,tanto em estatura,como em fisionomia,deveria ter por volta dos 16 anos, "16 anos... E ainda um Gennin... Tsc,patético"Era óbvio que o garoto era um Gennin,tinha bandana,o que significava que não era Estudante,e não usava nenhum colete,obviamente,não era nem Chunnin,muito menos Jounnin.E assim,via o movimento do garoto,que me olhava com de um jeito sombrio,totalmente diferente,parecia estar um tanto louco,como uma personalidade dupla,um tanto... Estranho,tinha se apresentado formalmente,e não parecia um louco sanguinário... " A probabilidade disto ser um Genjutsu é enorme,não parece algo real,e nem de contato físico,parece que Ninjutsu's e Taijutsu's estão fora de questão... Sobra... Genjutsu." E assim,juntava os dedos principais,formando o Selo do Tigre,e juntamente,soltava meu Chakra pelo corpo. - Kai. Sussurava para mim mesmo,tentando assim,evitar o Genjutsu do rapaz...
Genjutsu no Kai:

• • • • • •
Apenas considere esta parte se eu conseguir sair do Genjutsu de Vlad...

Assim,caso obtesse sucesso,e conseguisse escapar da técnica do Shinobi,eu rapidamente,me posicionava no campo,e em seguida,sacava duas Shuriken's,e assim,as lançava -em um grau baixo- no rapaz,tentando acertar ambas as canelas do garoto. - Vamos aqueçer. Dizia eu para mim mesmo,e assim,sacava mais duas Kunai's,e junto delas,estavam presos Fios de Aço em ambas as armas,e assim,atirava as duas na direção do peito e do coração do garoto,tentando assim ferí-lo gravemente,e ainda,emitia meu Chakra pelos Fios,e tentava realizar o Ishibari,e supostamente,paralisando o inimigo... - Vamos ver como saíra desta...
Ishibari:


Observações

1# É óbvio a diferença de Rank entre os Genjutsu's,no entanto,Sakura,que mal conhecia os Genjutsu's,cancelou um Genjutsu Rank B com o Kai,tenho essa técnica (acredito eu scratch ) E assim,poderia facilmente cancelá-la.
2# Eu utilizei termos como "atirei as Kunai's",e não tentei,mas isso não é infração,já vi vários post's de user's mais experientes,como Akihiro e Sand,e até mesmo Haduken,coisas como essa,ninguém me impede de atirar as Kunai's,no entanto,eu tentei acertar os locais,isso especifiquei,agora,cabe ao narrador modificar os acontecimentos,nada do que escrevi foi infração,pelo que sei,e pelo que tenho visto...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 5:44 pm

Meu oponente aparentava ser mais forte que eu, nao podia simplesmente ficar parado esperando um ataque direto dele, com isso começo a correr para minha esquerda ao mesmo tempo que pego uma bomba de fumaça e tacando na direçao de minato para que o mesmo tenha sua visao reduzida. Logo, faço os selos necessarios para pre-ativar meu kawarime me deixando com uma defesa a mais, tambem fico atras de uma arvore para nao ser pego por nenhum tipo de arma.

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

off:senko mande uma mp com a foto do local onde estamos so para termos uma noçao de espaço.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Sáb Dez 24, 2011 4:00 pm

Narração:

V
lad tenta acertar um genjutsu em Rizey, não consegue pois Rizey consegue parar o Genjutsu. Logo o Gennin Rizey atira duas Shurikens em direção a canela de Vlad, que atira a bomba de fumaça, mas é atingido por essas Shurikens, antes que possa correr. Ele acerta a bomba de fumaça na cara de Rizey, deixando ele com visibilidade baixa. Rizey tenta acertar Vlad com seu jutsu, mas só consegue acertar as kunais, raspando no braço de Vlad, nada com que se preocupar, aquilo não significava nada.
Vlad também pré-ativa o Kawarimi no Jutsu, como uma defesa a mais.

-=-=-=-

HP Vlad: 150 - 5 = 145 | Chakra Vlad: 150

HP Rizey : 150 - 7 = 143 | Chakra: 150 - 19 = 131

-=-=-=-
Vlad, está com dificuldade de andar, okay?
Rizey não faça posts assim, causa da demora de minha narração
Está vendo tudo embaçado okay Rizey?
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 6:15 pm

aff vou sair da luta,senko quando melhorar na narraçao ae nois conversa
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Sáb Dez 24, 2011 6:32 pm

Nossa valeu né, acho que arrego.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 6:34 pm

eu nao arreguei so q com um narrador como vc nao da filho
vc tem q melgorar
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por |Apolo| Sáb Dez 24, 2011 6:35 pm

Disso eu sei né.
Mas pelo menos, eu tenho um bom português...para começar.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 6:45 pm

aff sem discussoes nao to afim de me aborrecer]
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko Empty Re: Vlad Nakamoto vs Rizey - Narrador Senko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos