[Treino privado] Vlad Nakamoto
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Treino privado] Vlad Nakamoto
Raadam chega em uym lindo campo florido em Kirigakure, aonde começara o treinamento privado de Vlad, onde o mesmo espera o garoto deixando sobre uma pedra um pergaminho.
Fala: Espero que ele não demore muito.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho, e deixa o mesmo sobre a pedra que há em sua frente.
Fala: Espero que ele não demore muito.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho, e deixa o mesmo sobre a pedra que há em sua frente.
PERGAMINHO
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Chego no treino um pouco atrasado ,observo que meu sensei ja estava por la.
-Desculpa sensei pelo atraso, mas vamos logo começar o treino.
Me coloco de pe a frente do sensei, pego o pergaminho encima da pedra e começo a le-lo atenciosamente.
-Desculpa sensei pelo atraso, mas vamos logo começar o treino.
Me coloco de pe a frente do sensei, pego o pergaminho encima da pedra e começo a le-lo atenciosamente.
-
Registro do Ninja
1/5
Apos terminar de ler o pergaminho atentamente eu deixo ele encima da pedra novamente. A tecnica que eu tenho que aprender e um genjutsu. Bem simples, mas que seria de boa ajuda. Antes de começar a tentar a execuçao da tecnica , eu faço um clone das sombras a quem iria ser submetido ao genjutsu que eu faria. Ele fica a minha frente olhando para mim, eu olho diretamente nos olhos dele com uma aparencia assassina e tentando controlar seu chakra atraves do olhar.
-Sente algo de diferente?
Pergunto diretamente para o clone. O mesmo responde.
-Nao sinto nada de diferente. Se concentre mais.
Apos terminar de ler o pergaminho atentamente eu deixo ele encima da pedra novamente. A tecnica que eu tenho que aprender e um genjutsu. Bem simples, mas que seria de boa ajuda. Antes de começar a tentar a execuçao da tecnica , eu faço um clone das sombras a quem iria ser submetido ao genjutsu que eu faria. Ele fica a minha frente olhando para mim, eu olho diretamente nos olhos dele com uma aparencia assassina e tentando controlar seu chakra atraves do olhar.
-Sente algo de diferente?
Pergunto diretamente para o clone. O mesmo responde.
-Nao sinto nada de diferente. Se concentre mais.
-
Registro do Ninja
2/5
Respiro fundo e me concentro mais, olho diretamente para os olhos dele com intençao de mata-lo, aos poucos libero chakra e tento controlar seu chakra atraves dos olhos.
-E agora? Vc esta sentindo algo de diferente?
Digo para o clone e o mesmo me responde.
-Ainda nao. Bem acho que vc precisa de uma ajuda.
O clone olha para mim e chega perto de mim colocando sua mao na minha cabeça e com a outra mao me dando um soco direto no estomago. Eu me curvo por causa da dor e começo a ficar com raiva dele e com uma verdadeira vontade de mata-lo.
-Vc acaba de me deixar com raiva..
Respiro fundo e me concentro mais, olho diretamente para os olhos dele com intençao de mata-lo, aos poucos libero chakra e tento controlar seu chakra atraves dos olhos.
-E agora? Vc esta sentindo algo de diferente?
Digo para o clone e o mesmo me responde.
-Ainda nao. Bem acho que vc precisa de uma ajuda.
O clone olha para mim e chega perto de mim colocando sua mao na minha cabeça e com a outra mao me dando um soco direto no estomago. Eu me curvo por causa da dor e começo a ficar com raiva dele e com uma verdadeira vontade de mata-lo.
-Vc acaba de me deixar com raiva..
-
Registro do Ninja
3/5
Com uma dor no estomago e com raiva eu me levanto. O clone se afasta e diz.
-Isso e para lhe ajudar cara.
Olho para ele com raiva e começo a liberar chakra, tento controlar seu chakra atraves dos olhar. Ele começa a sentir uma pequena diferença, seus dedos começam a se paralizar e sua vizao começa a ficar embaçada.
-Agora sim vc vai ver o que eu posso fazer.
Digo me aproximando dele. Sua visao fica cada vez mais embaçada. Eu libero cada vez mais chakra e com um olhar gelido vou chegando perto do clone que começa a tremer.
Com uma dor no estomago e com raiva eu me levanto. O clone se afasta e diz.
-Isso e para lhe ajudar cara.
Olho para ele com raiva e começo a liberar chakra, tento controlar seu chakra atraves dos olhar. Ele começa a sentir uma pequena diferença, seus dedos começam a se paralizar e sua vizao começa a ficar embaçada.
-Agora sim vc vai ver o que eu posso fazer.
Digo me aproximando dele. Sua visao fica cada vez mais embaçada. Eu libero cada vez mais chakra e com um olhar gelido vou chegando perto do clone que começa a tremer.
-
Registro do Ninja
4/5
Com sua visao embaçada ele pergunta.
-O que esta acontecendo comigo?
Digo a ele.
-Agora voce vai ver como eu faço quando me tocam.
O clone começa a ficar com sua visao normal e ele me ve chegando perto. Seu corpo ja estava quase todo paralizado e eu estava ali de pe na frente dele puxando uma kunai da bag e amostrando direto para ele. Ele me diz
-Ei cara vc esta pegando pesado demais.
Eu digo.
-Vc acha? Vc ainda nao viu nada.
Com sua visao embaçada ele pergunta.
-O que esta acontecendo comigo?
Digo a ele.
-Agora voce vai ver como eu faço quando me tocam.
O clone começa a ficar com sua visao normal e ele me ve chegando perto. Seu corpo ja estava quase todo paralizado e eu estava ali de pe na frente dele puxando uma kunai da bag e amostrando direto para ele. Ele me diz
-Ei cara vc esta pegando pesado demais.
Eu digo.
-Vc acha? Vc ainda nao viu nada.
-
Registro do Ninja
5/5
O clone ja estava paralizado e com uma cara de medo. Eu ergo minha kunai com a ponta na garganta do clone e a paço suavemente a cortando. Eu intao digo.
-Essa e sua morte.
Me afasto e o clone cai de joelhos no chao com o sangue jorrando pescoço abaixo. Me afasto e olho diretamente para o clone. De repente ele se ve de pe normalmente em mminha frente e eu sorrindo com um olhar mei maldoso.
-Como me sai?
O clone olha para mim e responde.
-Muito bem, pensei que era tudo verdade.
-Pois e mas vc viu que fazia parte do genjutsu.Dizia eu.
Desmancho o clone e me retiro do local de treino um pouco cansado.
O clone ja estava paralizado e com uma cara de medo. Eu ergo minha kunai com a ponta na garganta do clone e a paço suavemente a cortando. Eu intao digo.
-Essa e sua morte.
Me afasto e o clone cai de joelhos no chao com o sangue jorrando pescoço abaixo. Me afasto e olho diretamente para o clone. De repente ele se ve de pe normalmente em mminha frente e eu sorrindo com um olhar mei maldoso.
-Como me sai?
O clone olha para mim e responde.
-Muito bem, pensei que era tudo verdade.
-Pois e mas vc viu que fazia parte do genjutsu.Dizia eu.
Desmancho o clone e me retiro do local de treino um pouco cansado.
-
Registro do Ninja
Fala: Bem Vlad .
Raadam saca outro pergaminho e da nas mãos de seu aluno .
Fala:Aqui esta o proximo , boa sorte .
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Registro do Ninja
Vlad estava caminhando indo em direçao ao campo de treino para mais um dia de aprendizagem. O dia estava com uma aparencia nada agradavel, ceu nublado, frio e com uma grande possibilidade de chuva. Ao chegar no campo ele observa a presença do seu sensei que estava a sua espera. Eles se cumprimentam e o sensei entrega um pergaminho em suas maos para que vlad comece seu treino. O garoto pega o pergaminho, logo abrindo-o e lendo atenciosamente a descriçao do jutsu. Ao acabar ele se prepara para fazer suas tentativas.
-
Registro do Ninja
Vlad caminha ate uma arvore e fica a uma certa distancia da mesma, conforme o pergaminho vlad coloca sua mao na bag a qual carregava puxando duas shurikens. O garoto segura uma shuriken em cada mao e olha diretamente na direçao da arvore, ele coloca-as entre os dedos e libera chakra atraves delas. Vlad as lança e faz alguns selos com as maos enquanto observa a trajetoria de suas armas e o desfeixo do jutsu. As shurikens atingem a arvore, mas nao se multiplicam.
-
Registro do Ninja
-Pois e eu sabia que nao ia conseguir de primeira, mas vamos la. Diz vlad indo em direçao da arvore, ao chegar perto ele arranca as shrikens e toma distancia. Ele vira olhando para a arvore, vlad segura as armas canalizando chakra nelas e as atira juntas fazendo os sinais de mao corretos visando acertar a arvore e executar o jutsu. Vlad observa todo o andamento de sua tentativa. Dessa vez as copias aparecem mas duram pouco tempo nao atingindo a arvore.
-
Registro do Ninja
-Bem, sumiram antes de atingirem a arvore mas pelo menos apareceram. Diz vlad caminhando ate a arvore e pegando suas armas. Ele volta a tomar distancia e se vira novamente para a arvore com as shurikens na mao. Ele canaliza seu chakra nas armas e mira as arvores lançando-as logo em seguida ele executa os selos necessarios e observa o andamento de sua tentativa. As shurikens se multiplicam, mas algumas replicas desaparecem.
-
Registro do Ninja
-OOOO, cansera. Diz vlad indo em direçao da arvore, ele pega as armas e retorna a sua posiçao anterior. O garoto vira-se para a arvore enquanto segura as shurikens, ele canaliza chakra nas mesmas e se concentrando e intencificando o chakra. Vlad as atira em direçao das arvores e faz selos, depois observa o que acontece. As armas se multiplicam em varias outras, nenhuma se disfaz ate atingir a arvore. -Aleluia. Diz vlad pegando as armas e indo embora.
-
Registro do Ninja
Fala: Então vamos proceguir o treinamento.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu // aorendido 01pt
PERGAMINHO
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Registro do Ninja
Vlad caminha pela vila indo em direçao ao seu campo de treino onde seu sensei ja deva estar a sua espera. Apos muito caminhar finalmente ele chega, logo avista seu mestre ao longe. Vlad chega perto e o cumprimenta, seu sensei faz o mesmo e lhe entrega um pergaminho onde se encontra o jutsu que devera aprender. O garoto abre seu pergaminho e passa alguns minutos lendo com toda a sua atençao. Ao terminar de ler vlad se prepara para começar seu treino.
-
Registro do Ninja
Vlad se encontra de pe no meio do campo de treino, o jutsu que ele devera aprender e de seu cla, os aburame, e por isso vlad se alegra. -Que bom! Um jutsu do meu cla para que possa aprender, o sensei me conhece bem. Diz dando um pequeno sorriso. Vlad toma folego e se concentra, logo depois faz com que seus insetos saiam de dentro do seu corpo ficando sobre ele. Vlad começa a liberar seu chakra para cobrir seus insetos e deixa-los mais resistentes, para aguentar impactos de golpes de taijutsu.
-
Registro do Ninja
Agora vlad se encontra coberto por seus inseto que estavam sendo protegidos por seu chakra. O garoto executa um selo criando um clone. -Dai-me um chute. Diz vlad olhando para o clone, o mesmo obedece e desfere um chute em seu peito. O garoto cai no chao, mas logo depois levanta-se ficando de pe a frente do clone. -Doeu um pouco, acho que e melhor intencificar mais o chakra que cobre os insetos. Diz vlad. -Tambem acho, assim a maior parte do impacto atingira os insetos. Responde o clone.
-
Registro do Ninja
Vlad olhava para seu clone enquanto liberava uma camada mais intensa de seu chakra sobre seus insetos para deixa-los mais resistentes a golpes de taijutsus. -Ja pode golpear-me, eu ja revesti meus insetos com uma camada mais resistente de chakra. Diz vlad. -Voce e quem sabe. Rerponde o clone. O mesmo desfere um chute em seu peito. O garoto da alguns passos para tras e olha para seu clone. -Doeu menos dessa vez, estou chegando la. Diz vlad.
-
Registro do Ninja
Vlad aparentava muito cansaço por estar se esforçando bastante, mas ele possui muita determinaçao se nao ja teria ido embora. Vlad respira fundo e olha para seu clone, enquanto libera uma camada ainda mais intensa procurando deixar seus insetos mais resistentes. -Dai-me mais um chute. Diz vlad para o clone. -Ok. Responde o clone. Ele desfere um chute em seu peito. Vlad recua um pouco para tras e diz. -Agora nao senti nada, ja pode ir. Vlad desfaz seu clone e sua armadura e vai embora.
-
Registro do Ninja
Fala: Muito bom Vlad, agora vamos a outro jutsu.
PERGAMINHO
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Registro do Ninja
Vou caminhando pela vila, admirando a paisagem indo em direçao ao campo de treino para mais um dia de puro cansaço. -Sera que tenho que treinar mesmo?! Obvio que sim, que pergunta. Digo chegando ao campo, la observo meu sensei a minha espera com um pergaminho a mao. Ele me entrega e vai embora me deixando sozinho para treinar. Abro o pergaminho começando a ler. Apos alguns minutos termino de ler e vou tentar fazer a tecnica.
-
Registro do Ninja
Levanto do gramado ficando de pe, me alongo e sinto a brisa do vento em meu rosto. Viro direto para uma arvore ficando fente a frente. Concentro-me respirando profundamente mantendo os olhos vidrados na arvore. Puxo o ar calmamente ate meus pulmoes, la misturo ao meu chakra fuuton, faço os selos necessarios e com toda força assopro aquele ar misturado ao chakra. Mesmo fazendo tudo aquilo, apenas uma pequena rajada e lançada em direçao as arvores. -Nao esta bom, faço melhor eu sei.
-
Registro do Ninja
Olho direto para as arvores e começo a puxar uma certa quantidade de ar misturando com chakra fuuton no meu pulmao, concentro-me bem e faço todos os selos corretamente expelindo todo aquele ar guardado com a maior força possivel. Dessa vez a rajada de ar e maior que anteriormente e mais intenso tambem. -Aeee, ja ta melhorando. Digo animado. Tuço um pouco e tenho que respirar fundo tomando folego. -Isso tira todo o meu ar. Digo apoiando as maos no joelho.
-
Registro do Ninja
Alguns minutos se passaram e me sinto um pouco mais disposto a continuar o treino, me erguo tomando folego e me concentrando mais. Olho diretamente para a arvore puxando uma grande quantidade de ar para meu pulmao misturando-o ao meu chakra fuuton, depois faço alguns selos e começo a expelir todo aquele ar com chakra pela minha boca. Uma grande quantidade de ar sai de minha boca acertando uma arvore que acaba sendo arrancada do chao.
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2