[Treino privado] Vlad Nakamoto
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Treino privado] Vlad Nakamoto
-Uou, minha nossa acho que exagerei na dose. Digo tomando folego. Puxo todo o ar possivel ate meus pulmoes, la misturo junto ao meu chakra fuuton e me concentro bastante. Olho para outra arvore e faço os selos necessarios, seguro bem o ar e com toda força eu assopro aquele ar dos meus pulmoes soltando toda aquela rajada arrancando algumas arvores onde eu estava olhando. -Essa foi bem melhor. Re,re. Começo a caminhar indo embora.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Fala: Agora treine mais outro jutsu.Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami // aprendido 01pt
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Chego em mais um dia de treino, meu sensei ja estava a minha espera com um pergaminho na mao pronto para me entregar. Pego ele da mao do mestre e sento perto de uma arvore para começar a ler. Apos alguns minutos termino de ler e me levanto guardando o pergaminho na minha bag e amdando ate a arvore ali perto. -Bem, pra mim, um aburame, sera facil executar esse jutsu. Digo chegando ate a arvore. Olho para o tronco procurando insetos.
-
Registro do Ninja
Olho diretamente para os insetos, e logo me aproximo mais da arvore. Respiro profundamente me acalmando, me concentro e encosto meus dedos na arvore, libero chakra por eles em forma de linhas, como se fosse uma teia. Começo a chamar os insetos mentalmente para que eles se aproximem de mim. Observo atentamente para ver o que acontece. De primeira nenhum inseto se aproxima, talves por nao ter liberado chakra suficiente. -Aff, pensei que seria mais facil.
-
Registro do Ninja
Retiro meus dedos da arvo e começo a sacudi-los no ar. -Calma, eu vou conseguir. Digo fechando meus olhos e respirando fundo me concentrando bastante. Chego perto da arvore e coloco meus dedos nela novamente, começo a liberar chakra fazendo o formato de teia. Começo a chamar os insetos mentalmente pedindo para eles chegarem perto. Observo para ver o que acontece. Um inseto se aproxima em alguns minutos mas logo se afasta. -Bem, to melhorando.
-
Registro do Ninja
-Ai,ai, como isso cansa. Digo secando o suor do meu rosto. Coloco os dedos na arvore e começo a liberar chakra pelos dedos em forma de teias, começo a chamar os insetos mentalmente, logo começa a aparecer alguns outros insetos por ali. -Isso, ta chegando perto de acabar. Digo respirando profundamente. Paro de liberar chakra e me sento um pouco para descansar.
-
Registro do Ninja
Levanto-me e chego perto da arvore novamente para tentar executar o jutsu. Coloco meus dedos na arvore e começo a liberar chakra por eles em forma de uma teia, começo a chamar os insetos mentalmente me concentrando ao maximo. Rapidamente os insetos começam a chegar perto aos montes. -Ehhe, consegui, isso ae bixinhos cheguem mais pertos nao tenham medo. Digo . Logo apos me levanto limpando meu rosto e vou embora.
-
Registro do Ninja
Mushiyose no Jutsu // aprendido 01pt
Fala: Vamos continuar com o treinamento.
PERGAMINHO
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Registro do Ninja
Shiru caminhava tranquilamente indo em direçao ao seu campo de treino onde possivelmente seu sensei ja estaria lhe esperendo, pronto para lhe entregar um pergaminho, dito e feito, assim que o garoto chegava era recebido por seu sensei com um pergaminho na mao, logo o menino pegava-o desenrolando e vendo o jutsu que continha nele. -Humm, esse jutsu podera me ajudar bastante. Dizia ele erolando o pergaminho novamente e guardando-o em sua bag.
-
Registro do Ninja
Assim que seu pergaminho era guardado shiru fazia um selo com as maos criando a sua frente um clone das sombras para lhe ajudar na execuçao do jutsu, assim que o clone aparece o menino diz. -Vc ira me ajudar em um jutsu, eu tentarei fazer meu cabelo crescer e se enrolar em voce ok? O clone logo respondia. -Por mim tudo bem, pode começar a hora que quiser.
-
Registro do Ninja
Agora com o clone em sua frente shiru se encontrava pronto para começar, e assim ele fazia, começava a respirar tranquilamente enquanto concentrava-se, ele começava a deixar seu chakra fluir por todo seu cabelo equanto fazia um selo com as maos tentando fazer seu cabelo crescer, mas como o proprio menino ja tinha em mente, nao obtinha o efeito esperado.
-
Registro do Ninja
Shiru nao se revoltava apenas respirava fundo procurando se acalmar, concentrava-se e olhando para seu clone fazia seu chakra fluir atraves de seus cabelos, para logo em seguida fazer um selo com as maos tentando aumentar o tamanho do seu cabelo. Para sua alegria seus cabelos começam a crescer, nao o suficiente para se enrolar em seu clone. -To chegando la, falta pouco. Dizia ele se motivando.
-
Registro do Ninja
Em mais uma tentativa shiru se acalmava respirando fundo enquanto se concentrava, ele começava a deixar seu chakra fluir por seu cabelo enquanto executava um selo com as maos na tentativa de aumentar o tamanho do seu cabelo, pois dessa vez ele tem uma grande resposta, ja que seu cabelo cresce se enrolando em seu clone. -Pronto, dessa vez deu certo. Dizia o menino desfazendo seu clone e fazendo seu cabelo voltar ao normal e logo indo embora.
-
Registro do Ninja
Fala: Vamos voltar as técnicas de seu clã, assim poderemos treinar e evoluir suas habilidades dentro de seu clã.Rangi Shigami no Jutsu // aprendido 01pt
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Registro do Ninja
Shiru caminhava indo em direçao ao seu campo de treino disposto a treinar bastante, assim que chegava ja era recebido por seu sensei que, como sempre lhe recebia e entregava o pergaminho do dia. O garoto abria o pergaminho ali mesmo e começa a ler atento a tudo sobre o jutsu, logo ele percebia que se tratava de uma tecnica feita por pessoas do seu cla o que lhe deixara ancioso para começar.
-
Registro do Ninja
Shiru enrola o pergaminho que se encontrava em sua mao e guardava-o na sua bag, logo depois fazia um selo com as maos criando um clone para lhe ajudar no treino. O clone aparecia a sua frente e o garoto logo falava. -Te chamei para me ajudar em uma tecnica do meu cla, entao fique ai parado. O clone obedecia e esperava a açao de shiru.
-
Registro do Ninja
Shiru respirava fundo concentrando-se ao maximo, ele começava a controlar seus insetos liberando-os para a parte exterior do seu corpo, logo depois ele tentava controlar todos os seus insetos para que eles cubrissem todo o corpo e em uma movimentaçao bem rapida aparecessem embaixo do clone formando um tipo de pilar para golpear o clone. Nada dara muito certo a nao ser o fato de shiru estar coberto de insetos.
-
Registro do Ninja
Shiru encontrava-se parado no mesmo lugar onde havia começado a liberar seus insetos, ele estava coberto por eles e continuava se concentrando e respirando bem fundo. O garoto tentava novamente executar o jutsu, ele movimentava-se indo em direçao ao clone para aparecer por baixo dele tentando criar um pilar atingindo ele. A movimentaçao dera certo, mas assim que o pilar acerta o clone os insetos caem desfazendo o pilar.
-
Registro do Ninja
Shiru se cobre de insetos novamente e respirava profundamente voltando a se concentrar, logo ele tentava movimentar-se em direçao ao clone aparecendo por baixo dele para criar um pilar com o intuito de acerta-lo. Dessa vez ele consegue e assim que o clone e atingido com uma enorme força pelo pilar ele some, shiru entao faz seus insetos voltarem para seu interior e sai caminhando do local.
-
Registro do Ninja
Fala: Agora Vlad, vamos á um treinamento diferente ... um jutsu que você poderá contar com uma ajuda extra em diversas ocasiões de sua vida, assim como a minha invocação.Kikaichuu Hashira // aprendido +01pt
Raadam executa o jutsu de invocação, e um sapo aparece segurando um pergaminho ... que entrega a Vlad, para ele fazer seu contrato.
Fala: Agora é coom você Vlad.
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Registro do Ninja
Shiru se encontrava ancioso para saber qual seria o jutsu que seu sensei lhe passaria naquele belo dia, ele chegava ao campo e logo avistava seu sensei, o garoto chegava perto o cumprimentando, seu mestre se resumia a cumprimenta-lo e logo invocava um sapo cujo carregava um grande pergaminho nas costas, o sensei explicava que se tratava do contrato dos sapos, o garoto nao sabia o que sentir, mas gostara do que ouvia.
-
Registro do Ninja
O sapo abria o pergaminho e pedia para que shiru o marcasse com seu sangue para assinar o contrato, o garoto dava uma mordida em seu polegar deixando escorrer sangue por sua palma, logo depositando-a sobre o pergaminho e deixando a marca da mao como assinatura. O sapo enrolava o pergamino e sumia em seguida, logo depois seu sensei mandava o garoto tentar invocar um sapo.
-
Registro do Ninja
Shiru ficava ali parado e respirava profundamente procurando ficar calmo e concentrado, o garoto tentava fazer os mesmos movimentos que seu sensei fizera para invocar o sapo. Shiru fazia os selos corretos e liberava chakra para apoiando sua mao no chao, mas como ele ja sabia nao dara certo logo de primeira. -Acho que precisa de mais chakra.
-
Registro do Ninja
Shiru se levantava e respirava tranquilamente, concentrado e ainda com sangue na mao dizia. -Vou usar mais chakra. Logo era o que ele fazia, o garoto executava os selos corretos e liberando bastante chakra apoiava a palma da mao no chao tentando invocar um sapo. Por enquanto ele nao conseguira mas nao se desanimava. -Isso cansa. Dizia ele secando o suor de seu rosto.
-
Registro do Ninja
Shiru estava meio cansado e estava afim de acabar com aquilo, entao ele ainda com sangue na mao fazia os selos corretos e liberando muito chakra apoiando sua mao no chao tentava invocar o sapo. -Agora eu consigo. E ele se esforçava ao maximo. Dessa vez ele consegue e um sapo aparece em sua frente, o garoto cai sentado de cansaço, depois ele fez o sapo sumir e saiu do campo.
-
Registro do Ninja
Página 2 de 2 • 1, 2