Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 1:58 pm

Regras do Duelo

--> Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
--> Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
--> Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
--> Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
--> Regras de 24h e 48h estaram valendo.
--> O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
--> O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
--> Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
--> Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
--> A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
--> Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
--> O Duelo termina quando um dos dois morrerem,ou seja,quando a Stamina chegar a 0,ou o Chakra se esgotar,ou seja,chegar a 0.
--> Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
--> Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
--> Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
--> Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.
--> Esta será uma batalha COM contagem de pontos.

Jogador 1 - Vlad Nakamoto
Jogador 2 - Thiago Cullen
Juíz - Minato Uzumaki

-->Local da Luta :
Spoiler:

21° - Um lago bastante grande. Possui uma profundidade máxima no centro do mesmo, com cerca de 50 metros. Ao redor é constituido por pedras de vários tamanhos, deixando assim as de maiores dimensões descobertas, porém com musgo. Do lado norte do local, é constituido por um imensidão de árvores também de diferentes tipos e tamanhos. Do lado sul, é constituído apenas por um descampado, com nada relevante. O tempo está ensolarado, e será impossível que chova durante o duelo ou que o tempo esteja nublado. Há uma brisa leve no local.
OBS: Thiago está no Norte,entre as árvores da grande floresta,Vlad está no lado Sul,em cima de uma das pedras,que são visíveis na imagem.
OBS²: Se tentarem ir para o lago,vão ter que utilizar obrigatoriamente o -Mizu no Kinobori-.
-->Infrações:
-->Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
-->Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta.


-->Auto hits:

-->Mesma punição aplicada a infrações.
-->Ao final de 3 auto hits será eliminado da luta.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade,ver atráves das coisas,etc.

-->Ordem

-->Jogador 1 Ataca da maneira que quiser,desde que utilize apenas uma Jutsu.
-->Jogador 2 Defende da maneira que quiser,desde que só utilize um Jutsu,e contra-ataca da maneira que quiser,desde que só utilize um Jutsu.
-->Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.


Boa sorte aos participantes!
Que começe o Duelo!

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 3:37 pm

Chego ao local marcado para meu duelo contra um oponente a quem eu nem conhecia. A luta porem me deixava animado com vontade de vencer, aquela sensaçao do vento em meu rosto era otima mas da pedra em que eu estava nao dava para mim enxergar meu oponente, contudo saio da pedra onde me encontrava e caminho sobre a agua ate ter uma visao de meu oponente. Assim que acha-lo me mantenho distante observando-o e resumindo-me a lhe desferir um ataque a distancia. Coloco minha mao na bag retirando duas kunais e segurando as duas entre os espaçamentos dos dedos da mao esquerda, miro em direçao aos dois joelhos do meu oponente lançando cada kunai em um deles para que o oponente tenha dificuldades de se locomover.Com minha mao direita pego outra kunai e a fico segurando observando a movimentaçao de meu oponente.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de
Chakra embaixo d'água.

Armas usadas;

2 Kunais
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Dez 29, 2011 4:57 pm

O tempo estava bom, eu gostava do tempo que era bom e eu vi que o meu desafiante estava do outro lado, estava com muita preguiça, e logo fiquei aposto para qualquer ataque, o vi de longe vindo para cima de mim tentando, e percebi ele tacando kunais em mim tentando me acertar e logo fazendo o selo da serpente tentei fazer o jutsu Fuuton - Suiran Reppu nas kunais que vinham em minha direção e tentando tacar as kunais para o alto caso consiga pegar as duas kunais, e tentei fazer com aquelas kunais que se tivessem no alto, aumentar a propragação das sombras que vou tentar usando as sombras e tentei fazer ainda o jutsu:

" Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu "

Para tentar capturar Vlad, o mais rápido possível, tentando perseguir ele com as sombras caso ele tente correr ou algo.


Jutsus utilizados:
[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 29, 2011 5:18 pm

Parecia que meu oponente ja me avistara, entao resolvo me mover um pouco para tras me distanciando um pouco mais do mesmo enquanto executo um selo com as maos para pre ativar meu kawarime. Ainda me encontrava sobre a agua e talvez um pouco mais afastado de thiago e ainda olhando direto para o mesmo observando seus futuros movimentos.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qui Dez 29, 2011 8:26 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Não cometeu nenhum erro,não que eu tenha visto,mas,por favor,procure ser um pouco mais específico em seus post's,não precisa usar o verbo "tentar" o tempo inteiro,ficou complicado entender seu post.
Thiago Cullen escreveu:"o vi de longe vindo para cima de mim tentando, e percebi ele tacando kunais em mim tentando me acertar e logo fazendo o selo da serpente tentei fazer o jutsu Fuuton - Suiran Reppu nas kunais que vinham em minha direção e tentando tacar as kunais para o alto caso consiga pegar as duas kunais, e tentei fazer com aquelas kunais que se tivessem no alto, aumentar a propragação das sombras que vou tentar usando as sombras e tentei fazer ainda o jutsu"
Totalmente exagerado,é uma dica,fica bem mais complicado entender seus post's assim. ¬_¬'
-->Vlad Nakamoto - Não entendi porque não colocou o quote e a img das armas,provavelmente,foi por algum problema,então,irei relevar desta vez,da próxima,o ataque será desconsiderado.

-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Vlad Nakamoto --> Lançamento das Kunais: Precisão(10) + Sorte(0) + Força(2) = 12
Thiago Cullen --> Fuuton - Suiran Repuu: Ninjutsu(13) + Inteligência(7) + Selos(1) = 21
Thiago Cullen --> Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu: Ninjutsu(13) + Inteligência(7) + Chakra(1) = 21
Vlad Nakamoto --> Escapatória: Velocidade(4)

Narração Resumida --> Uma batalha se inicia!

Um novo duelo começava,uma batalha entre um Aburame e um Nara,Kayn vs Thiago,uma luta em Hoshi. A vila estava bem movimentada com esses duelos,talvez fosse um treino para os jovens Gennin's. O primeiro movimento é de Kayn,que concentra chakra em seus pés,e utiliza uma técnica simples,ficando em "pé" na água,e dá uma olhada procurando por seu oponente. Ao encontrar Thiago,faz um rápido movimento,pegando três kunai's,e as lançando em direção ao seu oponente,visando acertar suas pernas. O Nara por sua vez,é bem astuto,e utiliza um Jutsu de seu Clã,e concentra seu chakra Fuuton nas kunai's,e as muda de direção,lançando as para cima,e as mantendo no ar,e em seguida concentra seu chakra,fazendo que uma sombra segure as kunai's,e faz com que as armas ataquem Kayn,acertando o garoto com as armas,e ambas passem sobre o peito do garoto,fazendo um corte em seu peito,e um corte em seu bíceps do braço direito,nada muito grave,mas que poderá dificultar os movimentos de Kayn com aquele braço. O Aburame faz alguns selos,e pré-ativa um Kawarimi no Jutsu,e ambos ficam nisso.

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 140/150 - Chakra: 143/150
Thiago Cullen - Stamina: 150/150 - Chakra:131/150
--> Vlad Nakamoto - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Thiago.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 30, 2011 10:08 am

Observo meu oponente ser atingido, começo pensativo em relação ao meu oponente, faço o selo da ovelha, e por seguinte miro no lago inteiro procurando tentar acertar em cheio Kayan, utilizando o jutsu Fuuton - Atsugai, e após isso eu fico pensativo e atento a qualquer ataque possível e fico pensando:

" Tomara que eu consiga acertar ele."

E fiquei olhando meu ataque tentando acertar Kayan.



Jutsu sendo utilizado:
[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 10:43 am

Meu ataque nao tinha surtido efeito e, eu acabara sendo atingido pelas minhas proprias armas, mas que ridiculo. Continuo calmo e observava a movimentaçao do meu oponente, o mesmo faz o selo da ovelha o qual eu conhecia muito bem pois eu tambem tinha esse jutsu.
Pensamento; Se for ou nao o atsugai eu nao to nem ai so nao quero ser atingido por nenhum ataque.
Executo o selo da ovelha para usar meu atsugai contra o jutsu que thiago mandara contra mim com o intuito de reverte-lo contra ele.Caso consiga, eu ergo minha mao esquerda em direçao a thiago para liberar minhas kikais e usa-los em um ataque fuminante.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 30, 2011 11:30 am

Observo algumas coisas extremamente esquisitas, ainda não entendi o que havia acontecido, ( Apartir daqui é caso ele tenha conseguido) Vejo então um tornado de insetos vindo em minha direção e concentro chakra Fuuton para atacar aqueles insetos formando um tufão de vento tentando acertar os insetos com o jutsu:

" Fuuton - Tama no Tatsumaki "

E tentando assim acertar os insetos e acabar com o ataque dele.


Defesa utilizada:
[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Sex Dez 30, 2011 12:45 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Vlad Nakamoto - Nada a destacar.

-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Thiago Cullen --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(13) + Selos(1) + Chakra(1) = 15
Vlad Nakamoto --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(8') + Selos(6) + Chakra(10) = 24
Vlad Nakamoto --> Kikaichuu Tsumoji no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Inteligência(4) = 22
Thiago Cullen --> Fuuton - Tama no Tatsumaki: Ninjutsu(13) + Chakra(1) + Inteligência(7) = 21

Narração Resumida --> O Aburame ataca!



-->Considerações Finais

Ambos os oponentes se encaravam,e Thiago realiza um selo,e Kayn percebe o ataque,tanto porque tinha e conhecia aquela técnica,e usa o mesmo Jutsu contra Thiago,as técnicas colidem,mas é aí que o Aburame faz uma virada na batalha,monstrando ter um chakra superior,e acaba por vencer a técnica do Nara,e ainda,consegue jogá-lo longe. Em seguida,Kayn ergue seu braço,liberando seus famosos Kikais,que são seus insetos,e utilizando mais uma misteriosa técnica do seu Clã,criando um grande tornado destrutivo de insetos,acertando em cheio Thiago,que pareceu receber muito dano.

-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 140/150 - Chakra: 129/150
Thiago Cullen - Stamina: 120/150 - Chakra:131/150/Dano do Atsugai redusido ao meio,a colisão das técnicas diminuiu a força do Jutsu de Kayn.
--> Vlad Nakamoto - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Thiago Cullen - Está muito ferido,e terá dificuldade em se movimentar,devido ao grande dano da técnica de Kayn.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Vlad.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 30, 2011 1:28 pm

Vejo que minha defesa e contra-ataque haviam dado certo, respiro profundamente continuando calmo e vendo Thiago caido ao chao todo ferido, saco duas kunais com a mao esquerda e depois as lanço na direçao da cabeça, em seguida saco duas shurikens com a mesma mao as segurando entre os espaçamentos dos dedos, logo entao lançando-as em direçao a thiago, executo um selo para multiplicar minhas shurikens e aumentar os danos.
-Vamos ver como ele se saira contra esses ataques.



Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Dez 31, 2011 9:41 am

OFF: Eu não estava deitado no chão do jeito que falou, acho que você cometeu um erro em falar que me viu deitado.

ON: Estando em pé ferido, observo ele já tentando atacar, e percebendo esses movimentos, e sendo bastante inteligente, eu começo a concentrar velocidade para fazer um ninjutsu para poder escapar para uma árvore atrás de mim, e vou usando essa velocidade para fazer o jutsu:

" Konoha Shunshin no Jutsu "

Tentando escapar do jutsu e ir para uma árvore, e caso consiga, eu começo a tentar a me curar apontando para os meus ferimentos usando o jutsu:

" Chiyute no Jutsu"

Nos meus ferimentos tentando me curar e ainda tento tacar 2 kunais na direção dele olhando para o lado e rapidamente voltando, sem que ele me notasse.


Jutsus utilizados:
[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Armas utilizadas:
[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 31, 2011 9:58 pm

Nao tava muito afim de levar ataques de meu oponente, entao resolvo usar um kaze shunshin, para que pudesse seguir em direçao a floresta, mas nao em direçao de thiago e sim um pouco mais para o lado me escondendo entre as arvores. Fico entao ate minha proxima açao.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Ter Jan 03, 2012 10:04 am

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Vlad Nakamoto - Nada a destacar.
OBS: Sou o Minato,apenas mudei de Nick.

-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Kayn Aburame --> Lançamento de Kunai's: Precisão(10) + Força(2) + Sorte(0)= 12
Kayn Aburame --> Shuriken Kage Bushin no Jutsu: Ninjutsu(8')+ Selos(6) + Chakra(10)= 24
Thiago Cullen --> Konoha Shushin no Jutsu: Ninjutsu(13) + Chakra(1) + Velocidade(8')= 22/Pontos de velocidade diminuidos,devido ao ferimento pelo Jutsu do Turbilhão de Kikais de Kayn,recebido na rodada anterior.
Thiago Cullen --> Chiyute no Jutsu: Ninjutsu(13) + Chakra(1) + Inteligência(7)= 21
Thiago Cullen --> Lançamento de Kunai's: Precisão(12) + Força(1) + Sorte(4)= 17
Kayn Aburame --> Kaze Shushin no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Inteligência(4)= 22

Narração Resumida --> A batalha processegue!

Depois de ter um sucessivo ataque ofensivo,Kayn parte para mais um ataque,lançando duas Kunai's na direção da cabeça de Thaigo,e em seguida mais duas Shuriken's,e realiza rápidos selos de mão,multiplicando suas Shuriken's,concerteza faria um grande estrago no Nara. Thiago tenta escapar da técnica,mas não é veloz o bastante pra isso,levando várias Shuriken's e algumas Kunai's,em torno de 2 Shuriken's em cada perna e braço,oque dificultaria seus movimentos,e uma delas raspa de leve em seu tronco,fazendo um pequeno corte em sua barriga. Em seguida,o Nara utiliza uma técnica medicinal,o Chiyute no Jutsu em si mesmo,e consegue curar boa parte de seus ferimentos atuais,mas ainda parecia que teria um pouco de dificuldade em caminhar,e movimentar seus braços,em seguida,o Nara consegue ainda lançar duas Kunai's na direção de Kayn. Mas o Aburame é rápido,e utiliza uma técnica parecida com a de Thiago,e se movimenta em meio à um turbilhão de vento,seguindo em direção à floresta,um pouco distante de Thiago,perto de uma "copa" de árvores.

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 140/150 - Chakra: 110/150
Thiago Cullen - Stamina: 95/150 - Chakra:121/150
--> Vlad Nakamoto - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Thiago Cullen - Terá um ainda um pouco de dificuldade em se movimentar,tanto pernas como braços,mais os movimentos já estão muito mais livres.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Thiago Cullen.
Boa sorte.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Jan 05, 2012 12:56 pm

Meus movimentos haviam ficado melhor, havia observado Kayan se mover para um copa de árvore,e rapidamente olho para o lado e me afasto para trás um pouco e logo começo a concentrar chakra de vento fazendo o selo da ovelha e tentando fazer o jutsu:

" Fuuton - Atsugai "

E tentando acertar a área por onde havia visto o mesmo se movimentar, e me afasto em seguida um pouco para trás ainda observando atentamente o perímetro.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku



Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 2:58 pm

Agora q estava em uma copa eu respiro profundamente, mas logo faço o selo da ovelha pulando ate o chao e virando em direçao ao local onde thiago se encontrava para tentar executar o atsugai e manda–lo floresta adentro para que o mesmo batesse nas arvores, em seguida mordo meu dedo e colocando minha mao no chao para invocar um sapo bem grande para minha proxima açao.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Jan 05, 2012 5:08 pm

Ali atentamente a tudo e a todos, olho para direita e para esquerda em seguida mordo minha mão faço alguns selos especiais e logo faço o jutsu:

" Kuchiyose • Jya "

E tento invocar uma grande cobra no local.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qui Jan 05, 2012 7:10 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Já sabe,o Kuchyose - Jya,não é uma invocação,ele é em si o contrato de sangue com as cobras,existem invocações específicas para quem tem contrato com as cobras,como o Zuzuru Hebi Moudo.
-->Vlad Nakamoto - O mesmo do que Thiago,o Kuchyose - Gama,é apenas o contrato com os sapos,existem invocações específicas,como o Kuchyose - Gamatatsu.
Ambos,descosiderados.



-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Kayn Aburame --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Selos(6)= 24
Thiago Cullen --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Selos(1)= 32//Caraca meu... affraid

Narração Resumida --> O Nara ataca!

Kayn tinha desasparecido em um turbilhão de vento,e avançado para a floresta,então Thiago faz um movimento ofensivo,procurando acertar Kayn,uma técnica que poderia acertar uma grande área,ou seja,mesmo sem ele saber onde o Aburame estava,poderia acertá-lo do mesmo jeito,e o garoto faz um selo,utilizando o Fuuton - Atsugai. Kayn vê o Jutsu chegando,mas não tem tempo de se defender,e o Atsugai de Thiago devasta boa parte da floresta,e acertando em cheio Kayn,que fica bem ferido,mas Thiago ainda não consegue enxergar Kayn,que fica preso em alguns galhos das árvores destruídas,devido ao Jutsu do Nara.

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 115/150 - Chakra:110/150/Levou um pouco mais de dano,devido aos galhos que caíram sobre você.
Thiago Cullen - Stamina: 95/150 - Chakra:109/150
--> Vlad Nakamoto - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Thiago Cullen - Terá um ainda um pouco de dificuldade em se movimentar,tanto pernas como braços,mais os movimentos já estão muito mais livres.
-->OBS - O.K.,O.K. Antes das reclamações,vou avisar porque aconteceu diferente da última vez que os dois realizaram o Atsugai:
Daquela vez,as técnicas se colidiram devido aos pontos serem próximos,mas dessa vez,com a atualização de Thiago,os pontos dele são bem mais superiores,por isso,nem deu tempo do Kayn realizar o Atsugai. '-'


Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Kayn Aburame.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 8:48 pm

Acabo sendo atingido por uma ventania a qual me jogava em direçao as arvores, mas continuo mantando minha calma e atençao a luta, uma estrategia vem em minha mente e começo a colocar ela em pratica
Libero uma certa quantidade de kikais no local onde me encontrava os deixando naquele local, estou virado em direçao a thiago e começo a correr para esquerda em diagonal ate chegar em um ponto, mas tentando nao ser visualisado, olho em direçao onde estava thiago e ergo minha mao esquerda liberando mais kikais em direçao ao lado esquerdo em um movimanto diagonal[assim formaria um triangulo. Um pouco de kikais em uma ponta, eu no vertice do triangulo mais outras kikais no lado oposto dos outros insetos que eu havia deixado anteriormente e thiago na base do triangulo].
Logo libero minhas kikais que se encontravam comigo em direçao a thiago, dou tambem o comando para os outros insetos que estavam em posiçoes opostas para que se lançassem em um ataque vindo de todos os lados dificultando a defesa de thiago. Assim que todos chegassem perto eu usaria uma tecnica poderosa.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado..
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Jan 06, 2012 8:31 am

Estava muito apreensivo naquela luta, apenas olhei atentamente onde havia destruido, e via algumas movimentações indo para uma direção, estava indo para minha direita, de repente, não vejo mais aquela possível movimentação e em seguida olho para os lados, e vejo que alguns insetos estão indo na minha direção, e já sabia que vinha algum ataque, eu conhecia desde a última vez que ele fizera e tento fazer um jutsu para cobrir essa área:

" Zankuukyokuha "

E tentando destruir esses insetos ao meu redor, e após isso, mro onde a movimentação havia parado e logo faço o selo da ovelha:

" Fuuton - Atsugai "

E tentando na direção onde havia parado a movimentação...


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 10:05 am

Nao sabia se meu plano daria certo ou nao mas nao ia ficar parado esperando, entao ativo minha substituiçao para me defender de um possivel ataque de thiago, mas tambem voltando a lançar kikais nas mesmas direçoes que eu havia feito antes deixando elas em posiçao para minha proxima tatica.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 2:23 am

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Vlad Nakamoto - Nada a destacar.


-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Kayn Aburame --> Kikaichuu Tsumoji no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Inteligência(4) = 22
Thiago Cullen --> Zankuukyokuha: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Inteligência(7) = 40
Thiago Cullen --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Selos(1) = 34
Kayn Aburame --> Kawarimi no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Velocidade(4) = 22

Narração Resumida --> Thiago mostra uma superioridade?
Seria necessário que ambos os shinobis continuassem com sua luta,Kayn tinha sido um pouco ferido,não era nada exageradamente grave,mas mesmo assim,parecia começar a cair na batalha... Com uma estratégia interessante,ele libera diversos Kikais,que são os insetos que os Aburames carregam,e forma um triângulo com os Kikais,e Thiago fica no centro dele,parecia um bom plano,até que o Nara mostra uma técnica poderosa... Ergue ambos os seus braços,e de pequeninos furos nas palmas de suas mãos,Thiago lança uma gigantesca rajada de vento,destruindo toda a parte da frente do "triângulo" formado por Kayn,que é arremessado pela onda de vento alguns metros à frente. Mas o Nara não parava por aí,e ainda juntava as mãos,realizando o Selo da Ovelha,e mandando novamente um Atsugai,que destroi o restante dos Kikais que o circudavam,e ainda,acerta em cheio Kayn,destruindo mais árvores com sua técnica,e arremessando o Aburame longe,que dessa vez,parecia ter levado um dano maior...

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 80/150 - Chakra:110/150
Thiago Cullen - Stamina: 95/150 - Chakra:86/150
--> Vlad Nakamoto - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Thiago Cullen - Terá um ainda um pouco de dificuldade em se movimentar,tanto pernas como braços,mais os movimentos já estão muito mais livres.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Thiago Cullen.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 08, 2012 9:58 am

Caso tenha conseguido, acertar na direção daquela movimentação, apenas concentro minhas sombras e ainda faço ela tentar ir a procura de Kayn se dividindo para tentar achar ele e capturá-lo na direção em que eu ouvi os mesmos movimentos e ainda sendo peculiar para procurar em cada lugarzinho e ainda digo:

- Saia logo Kayn, bora tá com medo? Me encara...

E fiquei ali com as minhas sombras tentando achar ele e tentando capturar o mesmo e ainda pensando na minha estratégia caso conseguisse capturar o mesmo...



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.




Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 08, 2012 4:28 pm

Tinha sido atingido fortemente por dois jutsus de vento, mesmo assim estava me mantendo calmo e atento a luta.
Escuto o que o garoto falava entao parto para minha proxima estrategia ja que o ninjutsu nao estava sendo meu ponto forte naquela altura do combate.
Sigo em direçao onde thiago se encontrava retirando meus oculos, para ter um contato visual com ele diretamente.
Tento ficar a uma distancia exata para usar meu genjutsu.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 08, 2012 6:33 pm

Estando ali observando, a situação apenas de inicio após ter feito minha tentativa, já corro para o lado, para tentar desviar de um ninjutsu ou taijutsu, e depois de ter feito uma corrida ao lado apenas paro, e para agora possivelmente escapar de um genjutsu e ainda virando o rosto para longe de onde tinha tentando usar minhas sombras, e aumentar minha concentração no chakra eu apenas faço o jutsu e o selo necessário:

" Genjutsu no Kai "

E fico pressionando para não ser pego nem um pouquinho.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Ter Jan 10, 2012 2:10 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Vlad Nakamoto - Nada a destacar.


-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Thiago Cullen --> Kage Mane no Jutsu: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Inteligência(7) = 40
Kayn Aburame --> Shikumi no Jutsu: Genjutsu(5) + Chakra(10) + Inteligência(4) = 19
Thiago Cullen --> Genjutsu no Kai: Genjutsu(4) + Chakra(10) + Selos(7) = 21

Narração Resumida --> A estratégia falha?!
Os duelistas ainda queriam lutar,estavam ali para isso,e Thiago resolve fazer um movimento para "aquecer" as coisas,e realiza um selo,fazendo uma técnica própria de seu Clã,o Kage Mane no Jutsu. E assim,a sombra do Nara se estica,em um som diferente,e ele profere algumas palavras,provocando Kayn,querendo o chamar para perto dele,e prendê-lo em sua estratégia. Já,alguns metros dentro da floresta,Kayn se levantava,apesar do dano,ainda mostrava a calma e seriedade dos Aburames,e assim,retirando seus óculos,caminha lentamente em direção ao chamado de Thiago,teria ele caído na armadilha do Nara? Ou apenas era uma estratégia sua... Quando o Aburame se aproxima,é quase instântaneamente pego pelas sombras de Thiago,mas então,pelo contato visual,ele lança um Genjutsu em Thiago,e que percebe a intuição de Kayn,e juntando as mãos em um selo,escapa do Genjutsu de Kayn...

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Vlad Nakamoto - Stamina: 80/150 - Chakra:100/150
Thiago Cullen - Stamina: 95/150 - Chakra:67/150
--> Kayn Aburame - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Kayn Aburame - Está paralisado,e irá imitar todos os movimentos físicos de Thiago,devido ao Kage Mane no Jutsu.
--> Thiago Cullen - Terá um ainda um pouco de dificuldade em se movimentar,tanto pernas como braços,mais os movimentos já estão muito mais livres.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Kayn Aburame.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos