Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Jan 10, 2012 4:51 pm

Percebo que minha estrategia falhara me fazendo entao ficar paralisado devido a sombra de thiago.
Continuava tranquilo, pois para controlar meus insetos nao seria necessario movimentos.
Aproveito a pequena distancia que havia entre nos e libero uma certa quantidade de insetos, uso tambem os que ja estavam pelo local, a essa hora ja deveria ter kikais por todos os cantos do campo ja que havia feitos inumeros ataques com eles e meu oponente nao os matara, apenas os afastara.
Mando todos eles atacarem de uma so vez usando uma tecnica de meu cla.
Se no caso eu acabara sendo liberado ainda aproveito para lançar duas kunais em direçao a cabeça de thiago.
Depois com a intençao de dificultar sua movimentaçao ainda tento lançar quatro shurikens em direçao do joelho.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 15mmclc

Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 10, 2012 7:44 pm

Parado ali observando ele em minha frente, mas já observo os movimentos de alguns insetor, eu reconhecia que era os do aburame, e rapidamente, vejo aquele jutsu que eu conhecia começar a se formar, e concentro uma onda de som com vento para se formar, e ser muito poderosa, capaz de destruir aqueles insetos, mas eu ainda ficava parado, utilizando o jutsu:

"Zankuukyokuha "

Tentando fazer acabar com os insetos, e rapidamente pego uma kunai de minha BAG, e cutuco uma área em minha frente, que ficava a milimetros de mim, mas nunca me encostando , e ainda caso ainda esteja com ele possuido pelas minhas sombras, tento fazer o jutsu de meu clã, tentando fazer ele cair no buraco e voltar utilizando o jutsu:

" Kage Naraku no Jutsu "

E ainda caso tenha conseguido colocar ele no buraco e ele voltar atordoado, tento cancelar rapidamente cancelar minhas sombras, e logo taco 2 kunais nele tentando o acertar.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 16aa9p2
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 11:15 am

Ainda preso nas sombras, tento novamente manter o contato visual com thiago para que o mesmo fosse posto em um genjutsu, na tentativa de faze-lo ficar paralisado para que ele nao lance nenhum tipo de arma em minha direçao.
-Voce nao tem noçao do que estou fazendo com vc.
Digo seriamente para thiago.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qua Jan 11, 2012 2:33 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Enquanto o Kage Mane estiver utilizado, você vai perder o chakra de uma técnica Rank B, só avisando caso não saiba. Mas parece que desativou ele agora...
-->Kayn Aburame - Verdade Kayn, uma onda de vento destrutiva naquela corta sim, mata sim, se fosse apenas um empurrão não machucaria ninguém. Sim, a pessoa sairia voando, mas mesmo assim, corta sim, ele matou a parte da frente do você tinha feito na "armadilha triângulo" com o Zankuukyokuha, e as partes laterais e traseiras com o Atsugai. '-'


-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.


Kayn Aburame --> - Kikaichuu Tsumoji no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Inteligência(4) = 22
Thiago Cullen --> - Zankuukyokuha: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Inteligência(7) = 40
Thiago Cullen --> - Kage Naraku no Jutsu: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Inteligência(7) = 40
Thiago Cullen --> - Lançamento de Kunais: Precisão(12) + Força(1) = 13
Kayn Aburame --> - Shikumi no Jutsu: Genjutsu(5) + Chakra(10) + Inteligência(4) = 19

Narração Resumida --> Continuando...
A batalha prosseguia, ambos os duelistas pareciam casados, mas eles continuavam, Kayn, que estava preso pelo Kage Mane no Jutsu, executa um movimento simples, e assim libera novamente seus Kikais pelo campo, e assim, cria um novo tornado de insetos, mas Thiag percebe a movimentação dos insetos, e uitliza novamente sua técnica, o Zankuukyokuha, que destroi todo o tornado de insetos,e em seguida, utiliza mais uma técnica do seu Clã, o Kage Naraku no Jutsu, e assim, cria um buraco na sombra do Kage Mane, e faz Kayn "cair" nesse buraco, o que parecia tê-lo machucado, e quando o mesmo "volta", fica um pouco atordoado, em seguida, o Nara libera o Kage Mane que estava segurando Kayn, e o mesmo volta a ter controle de seus movimentos,e assim, percebe que Thiago estava pegando algumas Kunais,e rapidamente utiliza novamente o Shikumi no Jutsu, e desta vez, obtem sucesso, e consegue paralisar Thiago, que fica de joelhos ao chão, atordoado, tendo visões horríveis, e para ajudar, Kayn ainda falava algumas palavras assustadoras para Thiago.[...]

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame - Stamina: 60/150 - Chakra:78/150
Thiago Cullen - Stamina: 95/150 - Chakra:31/150
--> Kayn Aburame - Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo.
--> Kayn Aburame - O Kage Mane foi desfeito, já pode controlar normalmente seus movimentos.
--> Thiago Cullen - Terá um ainda um pouco de dificuldade em se movimentar,tanto pernas como braços,mais os movimentos já estão muito mais livres.
--> Thiago Cullen - Está paralisado devido ao Genjutsu do Kayn.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Thiago Cullen.
Boa sorte.


Última edição por Rizey em Qua Jan 11, 2012 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jan 11, 2012 2:44 pm

Olho para os lados e sabia que estava num genjutsu, era bastante reconhecível e logo fiz fazendo os selos necessários:

" Genjutsu no Kai"

E logo caso tenha voltado ao normal, olho para ele e CORRI para cima do Kayan e logo com a kunai, fui para bater nele com a kunai tentando furar ele e tentando encravar, com 5 kunais.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 11, 2012 3:20 pm

Percebo que meus movimentos haviam voltado e que meu oponente havia sido colocado em meu genjutsu.
-Eu te falei que minha estrategia estava indo bem.
Digo executando um selo para criar um jutsu imobilizando assim o thiago e tambem visando esmagar seu pescoço ate quebra-lo.
Procuro tambem pegar duas kunais para lança-las em direçao a cabeça do mesmo com o intuito de mata-lo.
-Durma de uma vez bela adormecida.
Digo dando um pequeno sorriso.





[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Jan 11, 2012 3:48 pm

Olho para alguns cabelos se formando e apenas digo:

- Ah é é assim, eu posso mais do que isso.

E começo fazendo o selo da serpente, e logo ainda concentro para ainda os meus cabelos esticarem e tentar fazer com que as kunais que eu tinha tacado ele não se defenda delas, tentando fazer com que parasse os cabelos desse e pegassem aquelas kunais e trouxesse para mim, aquelas duas kunais que ele tinha tentando tacar, e logo assim usando os cabelos para pegar os cabelos dele.



[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Sáb Jan 14, 2012 5:26 pm

Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Bem, no anime, o Sasuke usou a dor pra escapar desse Genjutsu, e deu pra ver que ele conseguia se mexer com bastante dificuldade, por isso, vou reduzir um pouco seus pontos...
-->Kayn Aburame - Que cruel você, só estrangular tá bom...Rolling Eyes


Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.



Thiago Cullen --> - Genjutsu no Kai: Genjutsu(4) + Chakra(10) + Selos(0) = 14
Kayn Aburame --> - Rangi Shigami no Jutsu: Ninjutsu(8') + Chakra(10) + Selos(6) = 24
Thiago Cullen --> - Rangi Shigami no Jutsu: Teria que sair do Genjutsu primeiro, como não saiu, Jutsu desconsiderado.

Narração Resumida
A batalha prosseguia, e Thiago continuava preso no Genjutsu de Kayn, o Nara até tentou escapar da técnica, mas não conseguiu, a experiência em Genjutsu do Aburame era maior que a dele, e ele ainda estava ali, caído, tento visões horríveis, Kayn se aproveitou disso, e realizou um selo, e seu cabelo quase intantaneamente começou a crescer, uma técnica diferente, e assim, ele usou da técnica para atacar Thiago, enforcando o mesmo com seu cabelo. O Nara ficou sem reação, e ainda por cima, Kayn pegou duas kunais, recitou algumas palavras para Thiago, e as lançou... as duas cravaram na cabeça do Nara, que parou de se contorcer na mesma hora. O sangue vôou pelo cabelo de Kayn, pintando ele de uma nova cor, a batalha tinha terminado... o Aburame havia vencido, e o Nara... morrido.

Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame - Stamina: 60/150 - Chakra:68/150
Thiago Cullen - Stamina: --/150 - Chakra:--/150

Batalha Encerrada.
Vencedor: Kayn Aburame

Parabéns, seu estúpido.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen - Página 2 Empty Re: [Duelo]Vlad Nakamoto vs Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos