[Duelo]Thiago Cullen V.S. Adilson Akimichi Juíz:Felipe Nara
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo]Thiago Cullen V.S. Adilson Akimichi Juíz:Felipe Nara
Regras das Lutas
Jogador 1 - Thiago Cullen
Jogador 2 - Adilson Akimichi
Juíz - Felipe Nara
Local:
Temperatura:3º
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no duelo.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Thiago Cullen
Jogador 2 - Adilson Akimichi
Juíz - Felipe Nara
Local:
Temperatura:3º
Shinji- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1051
Nº : 3242
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo]Thiago Cullen V.S. Adilson Akimichi Juíz:Felipe Nara
No local da batalha, saco duas kunais nele, uma para acertar, a outra para ligar na árvore que está atrás dele, logo fazendo isso, tento enrolar ele e ativo o jutsu na direção da linha e na direção do meu oponente também, atirando várias bolas de vento.
- Fuuton - Toppa no Jutsu!
E logo fico observando...
- Fuuton - Toppa no Jutsu!
E logo fico observando...
Jutsu utilizado::
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/23wqgph.jpg " alt="" />
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Rank Ninja: Gennin
Observo a kunai vindo em mim, pego a kunai no meu bolso e logo a uso para rebater para longe a kunai adversária, e muito rapidamente taco no Thiago a kunai que usei para rebater a kunai dele, jogando a minha na sua direção e logo, vendo o fio vindo para cima de mim, com bolas de ventos, grito:
- Konoha Shunshin no Jutsu!
E logo depois, de realizar meu jutsu para aparecer em outro lugar, atrás dele em uma distância de 10 metros, utilizo o jutsu:
- Raiton - Gian!
E logo com a boca jogo uma quantidade de raio nele.
E logo depois, de realizar meu jutsu para aparecer em outro lugar, atrás dele em uma distância de 10 metros, utilizo o jutsu:
- Raiton - Gian!
E logo com a boca jogo uma quantidade de raio nele.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Vendo o raio vindo utilizo o jutsu também:
De modo a me livrar da kunai e do raio...
De modo a me livrar da kunai e do raio...
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/30kv9r9.jpg " alt="" />
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha