Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen

3 participantes

Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sex Jan 27, 2012 9:07 pm

Já sabem as regras certo?

Jogador 1: Perseus
Jogador 2: Thiago Cullen
Narrador: GameOver

O local da luta é igual a arena da terceira etapa do Chuunin Shiken.

Podem começar!!
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Sex Jan 27, 2012 9:21 pm

Perseus chega na arena onde irá duelar com um Nara, o mesmo que nunca esteve em Konoha, começa aentir que o clima de Kiri é bem diferente de onde fora sua casa por muito tempo.
O Uchiha avista seu oponendo do outro lado da arena, logo o mesmo comprimenta o juíz e seu oponente ativando seu Sharinga.


- Boa sorte para voce meu caro.
* Kanashibari no Genjutsu !!


O Uchiha logo força a pupila de seus olhos, logo levando chakra aos mesmos, execitando o jutsu, assim tentando paralizar seu oponente.

- Veremos como se sai com isso.

Logo o rapaz puxa de sua BAG, duas shurikens, assim as arremeça contra seu oponente.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 1zlg68h
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu,
o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum
tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse
jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
[quote]
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Jan 28, 2012 9:49 am

A luta começava !
" Defesa... E grande ataque... "


Estava andando pelos caminhos de konoha, indo em direção á uma arena, recebera o convite de luta a um tempo, pelo talentoso Perseus, um ninja Uchiha, eu nunca o enfrentara, nunca enfrentara um Uchiha, aquela ia ser minha primeira vez e ainda não sabia como ia lidar com isso, ao chegar na arena, avistei meu oponente que já via os olhos mudarem para vermelho, e vira o Sharingan ativado, ele apenas me desejava boa sorte e eu disse:

- Boa sorte para você também.

Eu sabia que Uchihas, eram craques em Genjutsu e por seguinte corri para o lado, desviando ainda qualquer olhar ou de qualquer arma possívelmente jogada, mas eu para garantir não ser pego por um genjutsu, faço os selos necessários e então minha circulação de chakra, eu já estava controlando assim, fazendo ela ficar confusa direto, para quebrar qualquer genjutsu:

" Genjutsu no Kai! "

E logo olhava para as pernas do oponente, sempre evitando olhar diretamente em seu olho, mas já vira ele colocando a mão em sua Bag, sabia que ataque ia vir, e rapidamente, cuspo uma grande cobra, indo na direção das armas que sabia que estava vindo, tentando fazer as armas cairem, e tentando ainda acertar meu oponente com a cobra grande que saiu de minha boca:

" Jazukai no Jutsu "

Olhei então, tentando fazer com que os meus ataque desse certo também...


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen U1t3p
Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Sáb Jan 28, 2012 10:37 am

O Uchiha logo notava que seu oponente não era de se jogar fora, assim o mesmo procurava encontrar uma saída em meio aquilo tudo, com seu Sharingan ativo o Uchiha lançara anteriormente um de seus genjutsus, com a intenção de paralizar seu oponenete.

* Não sei se isso irá funcionar, pelo visto ele já deve ter enfrentado alguns Uchihas por ai, já que sabe tanto de minha kekkei genkai, pelo menos é oq ue aparenta ser.
- Bom terei de enfrentar você no ar, já que tenho técnicas que me permite atacar de longa a distância.

O Uchiha concentrava chakra em suas pernas, logo vendo aquela combra enorme saído da boca de seu oponente.

* Tsc .. Bakujutsu !!

O garoto então procurava sair dessa flutuando, para não ser pego por mais nenhum ataque terrestre do mesmo, que ao ver seu oponente teve a primeira impressão de que o mesmo é um ótimo shinobi.

* É melhor eu pensar em algo para fazer em seguida, já que defenderei e depois atacarei na segunda rodada de nosso duelo.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sáb Jan 28, 2012 2:11 pm

Narração

A luta entre Perseus e Thiago Cullen dava início. Para uma tentativa de ataque, Perseus ativava seu Sharingan e utilizava o genjutsu Kanashibari no Genjutsu, na tentativa de paralisar o corpo do seu adversário, porém, Thiago Cullen tinha conhecimento sobre os poderosos Genjutsus do clã Uchiha, então rapidamente faz um selo, se libertando do Genjutsu com o Genjutsu no Kai. Até que é possível avistar duas shurikens se aproximando, Thiago Cullen começa a liberar uma grande cobra da sua boca com a técnica Jakuzai no Jutsu, que acaba sendo atingida pelas shurikens, mas mesmo assim prossegue com seu ataque. Perseus, utiliza um movimento simples, começa a levitar, escapando da mordida da cobra.

Status

Perseus: Stamina:
150 Chakra: 133
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra: 131

Thiago Cullen começa a próxima rodada
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Jan 28, 2012 2:54 pm

A luta prosseguia.
" Ataque simples, mas útil... "


Eu observara meu oponente voando, e então apenas pensava em como acabar com o mesmo, eu logo, pensando, decidia fazer um ataque simples, mas que resultasse em algúma coisa naquele momento, taquei duas kunais nelle, ligadas a fio de aço, tentando tacar nele, não para acertar, mas sim para enrrolar ele, e em seguida, concentrava chakra nos pés, assim levitava:

" Bukujutsu "

E rapidamente, voei tentando ir para atrás do oponente e fazendo aquelas duas kunais, que havia tacado juntamente com os fios, e tentava cravar as duas kunais nas costas, falei ainda comigo mesmo baixo:

-Te peguei.

Caso conseguisse aparecer atrás dele, e executar minas ações que tentei realizar.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Dom Jan 29, 2012 6:19 am

O garoto ainda no ar, fixava seu olhar em seu oponente, com a intenção de poder prever os proximos passos de seu oponente. Logo Perseus nota um possível ataque de seu oponente, e logo procurava não ser acertado pelas armas lançadas pelomesmo, Perseus saca de sua BAG, duas shurikrns, e com sua boa precizao, Perseus tenta rebater uma na outra, procirando repelir pra longe as armas de seu oponente.

- O que !? nao podees esta falando sério, um genjutsu para cima de min.

Pereeus força seus olhos concentrando mais chakra, assim procurando se preparqr para qulaquer genjutsu lançado contra ele.

- Ainda mais. um genjutsu que eu tenha conhecimento.

Perseus concentra seu chskra de natureza katon, assim o mesmo utiliza o Katon - Housenka Tsumabeni, na direção de seu oponente.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Jhefli
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa:
Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 29, 2012 9:56 am

Defesa - Preparação
" Defendendo do ataque de fogo ..."


Eu estava numa luta, contra um Uchiha, uma luta muito boa, não sabia como acabar com a luta, era uma luta bastante difícil, e por seguinte, ter feito o ataque de Genjutsu, mas eu estava lá em baixo parado, e em seguida, observei uma ataque de fogo vindo em minha direção, sem pensar em mais nada e surgir uma solução em minha mente, rapidamente tentei escapar á 10 metros ao lado direito, e fui numa velocidade aparecendo num véu de flores:

"Konoha Shunshin no Jutsu "

E fiz isso, tentando assim desviar das shurikens com fogo, e eu ainda tinha em mente uma possível solução de ataque, ainda pensando em como fazer isso e acabar logo:

" O que eu posso fazer para acabar logo com isso ? "

E ainda fiquei ali pensando em como fazer isso, já bolando estratégia para minha próxima ação, uma ação que ainda estava pensando em como fazer.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Dom Jan 29, 2012 10:47 am

Narração

Thiago Cullen lançava duas kunais com fios de aço para tentar prender o Perseus. Ainda no ar, Perseus lança suas duas shurikens, para rebater as kunais e evitar um aprisionamento. Thiago Cullen tenta usar o Shikumi no Jutsu, porém Perseus usa o poder do seu Sharingan para o uso do Sharingan Genjutsu no Kai, se libertando do efeito da paralisia proporcionado. Assim, Perseus lança algumas shurikens em seu alvo e as incendeia, revelando o uso do Katon - Housenka Tsumabeni. Com um movimento ágil, Thiago Cullen desaparecia e reaparecia três metros à esquerda em meio a um véu de flores.

Status


Perseus: Stamina:
150 Chakra: 106
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra: 114


Lembrando que o Bukujutsu continua ativo, então irá retirar 5 de Chakra por rodada.

Perseus inicia agora!
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Seg Jan 30, 2012 8:55 am

Perseus observava seu oponente do alto, e logo pensa em algo que lhe talvez de certo, pois seu oponente não é ruim.

* Talvez isso de certo.

Perseus pegava em sua BAG uma bomba de fumaça e uma kunai, e logo o mesmo arremeçava a kunai na direção de seu oponente, e usava a bomba de fumaça bem em sua mão, procurando mescla seu jutsu.

- Chegou o momento !!
* Hebi Genbushin no Jutsu !!


O Uchiha preativava uma ilusão, talvez o começo de seu plano, assim permanecendo parado dentro da nuvem de fumaça de sua bomba, assim o mesmo vem descendo lentamente fixando seu olhar na direção de seu oponente.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Nywi6s
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa:
Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jan 30, 2012 9:29 am

Melhor defesa é o melhor ataque...
" Aproveitando a bomba de fumaça... "


Estava parado, eu olhando e observando a situação, e eu observara atentamente a posição do oponente, olhara tudo em minha volta, conhecia a arena, até que então, ele já sacara algo de sua BAG, vi a bomba de fumaça e fiquei atento a qualquer possível ataque, e já vira alguém atirando alto, e numa velocidade do vento tentara esquivar das armas, e indo na direção dele:

" Kaze Shunshin no Jutsu "

Quando no meio do caminho sinto uma fumaça invadir o campo, mas mesmo assim, eu tinha decorado sua posição e tentava chegar onde eu tinha memorizado anteriormente, e após isso, taquei 3 kunais onde eu tinha memorizado, visando acertar ele, e ainda fazia o selo da ovelha, tentando acertar a direção que estava o oponente e fazer com que a fumaça desaparecesse, assim, tentando aumentar meu campo de ataque, tentando evitar qualquer desvio:

"Fuuton - Atsugai ".

E assim tentando fazer uma vasta destruição e afastar a fumaça e levar ele junto, e ainda ficara pensando na destruição que ia causar com aquele tal ataque.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Seg Jan 30, 2012 9:51 am

Perseus procura fazer seu movimento o mais rápido possível, assim com seu Shar8ngan está ativo, procura antecipar o movimento de seu adversário.

- Kunai´s, hum ...
* Tenho que apressar e logo.


O garoto ainda dentro da nuvem de gás (se ainda tiver), procura mesclar seu segundo jutsu, com a tentativa de que seu adversário pense que o acertou com as kunais, devido a pré ativação do Hebi Genbushin no Jutsu.

* Ho Shunshin no Jutsu !! não posso ser acertado por um jutsu de Fuuton.

O Uchiha procurava reaparecer do outro lado da arena, no sentido oposto de onde estava, assim tentando se esconder atrás de uma árvore.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Ter Jan 31, 2012 3:33 am

Narração

Perseus lançava uma kunai e se camuflava com a bomba de fumaça, ocultando a utilização do Hebi Genbunshin no Jutsu, Thiago se movia com o Kaze Shunshin no Jutsu. Sabendo a localização do seu oponente, tentava um ataque com armas, porém apenas um clone era acertado, o genjutsu do Perseus estava entrando em ação. Mesmo assim, Thiago ainda utilizava o Fuuton - Atsugai. Perseus utilizava o Ho Shunshin no Jutsu, já que já estava no chão, ficando escondido em uma das árvores da arena, atrás do Thiago Cullen.

Status

Perseus: Stamina: 150 Chakra: 89
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra:
95

Thiago começa agora
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Ter Jan 31, 2012 1:59 pm

Grande ataque.
" Ataque de Thiago... Perseus escapa? "


Estava parado, pensando em uma simples estratégia para acabar com tudo, assim tentando acabar com o uchiha de uma vez, eu não podia falhar, não agora que estava tão perto de minha vitória, uma vitória que logo poderia chegar com o ataque que ia fazer, eu me afastar para trás bem para trás, onde eu tinha tacado meu atsugai sabia que ele não estava lá, pois se não eu ia ver ele caido pelo dano e logo eu tentara ficar bem encostado no muro:

" Com esse ataque acho meio difícil ele escapar. "

Pensava eu, pois realmente eu tinha um truque na manga, eu apenas olhei e fiz o selo da ovelha, mirando em toda a arena, principalmente em minha frente, já que ele possívelmente poderia estar lá, fiz um grande ataque de vento, tentando acertar o meu oponente em cheio e tentar também fazendo ele não ter como escapar e também destruir a parte da frente da arena:

"Fuuton - Atsugai ".

Caso ele conseguisse escapar e fosse possível eu ver ele, tacara duas kunais, uma para cada lado com selo explosivo, na direção que ele estivesse, tentando acertar ele caso ele fosse parar em um lugar que desse para eu ver.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Qua Fev 01, 2012 6:46 am

Perseus encostado na árvore, fazia alguns selos, préativando mais jutsu ... logo o Uchiha terminava seu jutsu, em vista de que seu oponente ser usuário de Fuuton, deve ser bastante imperativo, e por esse fato o Uchiha préativa o Hana Kawarime, para que no casa de ser acertado ... logo se desfazeria em petalas de florres.

* Chegou o momento de meu Sharingan brilhar.

[Reaparecendo] novamente, o Uchiha fixa seu olhar em Thiago, e logo saca de sua BAG, duas kunais e as lança contra as kunais de Thiago, e em seguida utiliza novamente o Katon - Housenka Tsumabeni, porem dessa vez mesclando shurikens na bolas de fogo, e guiando as mesmas com seu chakra, para ter certeza que dessa vez seu oponente receba o dano.

- Tsc.

Logo perseus corria em direção de thiago colocando sua mão esquerda em sua BAG, assim retirando sua segunda bomba de fumaça e duas kunai´s, logo o mesmo parava á uns 9metros de Thiago,e arremeçava a bamba na direção do mesmo e as duas kunais em seguida, assim procurando formar um inferno na fumaça, procurando fazer com que as bolas de fogo de seu jutsu venha acerta o mesmo simutaneamente com a bomba de fumaça.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 01, 2012 8:58 am

Defesa simples -.-.
"Defesa óbvia de Thiago... Perseus tinha sido acertado antes ou não ? "


Estava observando a grande arena, não sabia ao certo se o meu jutsu tinha acertado na mosca meu oponente, mas eu tinha que ficar de olho em tudo, pois não sabia de nada naquele momento ainda, se o oponente havia ou não escapado de meu ataque:

" Será que ele escapou ? "

Pensava eu, pois era complicado , realmente era mesmo lutar contra um Uchiha, até que vejo uma bomba de fumaça sabia qeu ataque vinha aí, e então rapidamente concentro chakra para desaparecer e aparecer do outro lado da arena, mas indo pelas laterais da arena, tentando escapar de qualquer ataque, sabia que com a bomba podia vir qualquer ataque, e tentando escapar de todos:

"Konoha Shunshin no Jutsu".

Mas ainda fixava se o oponente haveria escapado de um grande ataque como aquele que eu tinha feito, mas eu pensara... Esta luta estava demorando muito.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sex Fev 03, 2012 6:44 pm

Narração

Perseus é atingido pelo Fuuton - Atsugai do Thiago Cullen. Com alguns arranhões no corpo, nada grave, pegava algumas shurikens de sua bag e as jogava na direção de Thiago, após isso, as incendiava com um jutsu Katon conhecido como Katon - Housenka Tsumabeni. Após o ataque com as shurikens em chamas, lançava uma bomba de fumaça na direção do garoto e duas kunais, porém o garoto já não se encontrava mais no local. Durante os lançamentos das shurikens, o jovem Thiago utiliza o Konoha Shunshin, aparecendo à esquerda do jovem Perseus, abrindo uma grande distância entre os mesmos. Thiago está apoiado na parede da arena, os dois apenas se encaram, sendo que Perseus segura um dos arranhões do seu braço.

Status

Perseus: Stamina:
130 Chakra: 74
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra:
76

Observações

Qualquer Kawarimi deve ser pré-ativado e então utilizado no seu próximo post, não deve ser pré-ativado e usado no mesmo post, por isso, Perseus levou o dano, porém AGORA, poderá utilizar o Hana Kawarimi, já que considerei a pré-ativação. Não vou considerar graves danos no corpo do Perseus, apenas cortes em todas as partes do seu corpo, lembre-se de tentar fazer alguma coisa básica quanto a isso.

Perseus começa agora
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Sáb Fev 04, 2012 11:31 am

O jovem Uchiha permanecia para, após receber um ataque direto de seu oponente, o mesmo se encontrava com alguns arrações pelo braço, e logo o mesmo colocava sua mão esquerda sobre seu braço direito sobre um dos arrações.

- Muito Thiago, eu não deveria ter lhe subestimado, agora terei de pensa em algo para dar um ar a mais emnosso duelo.

Com seu (Sharingan), Perseus procura memorisar os movimentos e os jutsus usados por seu oponente até o momento, logo o Uchiha conta com seu jutsu que ja deixava ativado, sendo assim Perseus corre em direção ao seu oponente pegando uma Kunai em sua BAG, e procurando olhar diretamente nos olhos de seu oponente, Perseus procura aterrorizar seu oponente com o Shikumi no Jutsu.

* Shikumi no Jutsu !!

Perseus procura acertar seu oponente bem em seu peito com sua kunai empunhada emsua mão.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 04, 2012 9:01 pm

Perseus tentando ser corajoso?
" Perseus tomava confiança? "


Eu olhava fixamente, observara uma área total, eu via grande fumaça para cobrir a área que estava ali, eu via ela sumindo atentamente, e procurava achar meu oponente e ouvia ele falando comigo, eu apenas abria um sorriso maléfico e ele falando, e apenas fiz isso de resposta, e eu senti minha circulação de chakra, começando a se bagunçar, mas logo eu tentara, manter minha circulação de chakra normal, tentando escapar de qualquer genjutsu, mas ainda para me certificar de sair de qualquer genjutsu, faço os selos necessários e concentro chakra para tentar me livrar de qualquer genjutsu se certificando:

Genjutsu no Kai!

E assim, tentava eu ainda rebater uma kunai que vira vindo em minha direção, tacando outra, tentando acertar a mesma, e eu friamente olhava para o oponente, e tacava duas kunais em sua direção tentando acertar, mais aquilo era uma distração, eu fizera o selo da serpente, e concentrava chakra para poder fazer meu cabelo crescer, e tentando assim ir para cima do oponente, se dividindo em várias partes, o perseguindo tentando enforcar o mesmo e o matar:

" Rangi Shigami no Jutsu "

E olhava friamente para o oponente, esperando que tudo desse certo, ou não, isso ia depender, mas somente olhara para o pé do Perseus por usar o Sharingan:


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Dom Fev 05, 2012 6:33 am

O Uchiha já esperava de ser acertado por algun ataque de seu oponente, porem seu Sharingan, presencia pela segunda vez o [Genjutsu no Kai], logo o mesmo procura intervir com seu Sharingan pelo fato de ser mais experiente que seu oponente em relação a genjutsus.

- Tsc ...

Perseus procura se esquivar ao maximo dos possíveis ataques de seu oponente, assim o mesmo com a ajuda de seu Sharingan, para lhe dar mais facilidade ao se esquivar ou defender um possivel ataque de Thiago.

* Chegou o momento.
* Sharingan !! Kasumi Juuha no Jutsu !!


O Uchiha utiliza mais um genjutsu, com a tentativa de enganar seu oponente com todos os clones ilusorios, em meio a isso tudo, perseus procura se esconder atras de ama das árvores da arena [caso seja atingido, utilizarei o hana kawarime para fazer esse deslocamento], é claro, fazendo o possivel para não ser visto por Thiago -
[omesmo disse q estaria de olho em meus pés, se eu for mais rápido que ele, ele vai conseguir me acompnhar com os olhos !?]



[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário:
Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
[DUELO]Perseus x Thiago Cullen T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa:
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição:
Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles
criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Loke Sex Fev 10, 2012 9:28 pm

Narração

Perseus utiliza o Shikumi no Jutsu, tentando por o inimigo em um estado de medo, o paralisando desta forma. Porém Thiago Cullen utiliza o Genjutsu no Kai, concentrando chakra no seu corpo para assim se livrar do Genjutsu. Logo via seu oponente se aproximar com uma kunai nas mãos, utiliza o Rangi Shigami no Jutsu para tentar estrangular seu oponente e ainda assim, lançar duas kunais. Perseus consegue escapar de alguns golpes utilizando seu Sharingan para ajudar a prever alguns movimentos, mas é chicoteado por duas ramificações do jutsu de Thiago, mas consegue escapar antes de ser agarrado, além de conseguir se esconder atrás de uma das árvores do local.

Status

Perseus: Stamina:
120 Chakra: 64
Thiago Cullen: Stamina: 150 Chakra:
59

Minhas Observações

Bom, não considerei o último genjutsu por motivos óbvios. O turno estava encerrado, sendo assim, Perseus não poderia tentar lançar um jutsu no qual Thiago Cullen não iria ter a oportunidade de se defender. E considerei um dano básico de 10 devido o jutsu Rangi Shigami no Jutsu, nada grave. Além de quê, se quisesse ter usado o Kawarimi caso fosse atingido, teria que colocar o quote do jutsu.

Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 11, 2012 10:24 am

Cadê?
" Thiago dá chá de sumiço? "


Estava observando, sentia que meu cabelo havia dado alguns ataques nele, sentia isso bem ao longe, mas ele sumia, achava eu que só podia ser das árvores naquela arena de duelo, uma arena que eu diria um tanto grande e eu vira que ele era usuário Katon, logo na terra ele não estaria, apenas fico em alguns pensamentos:

" Cadê ele...Já sei! "

E então de repente eu tive uma ideia que surgia em minha mente, era uma ideia um tanto boa, que o Uchiha difícilmente escaparia era muito bom o plano, e então concentrava um chakra, para ser uma ilusão, eu ia desaparecer em meio a uma ilusão, e assim tentando desaparecer, concentrando uma boa quantidade de chakra para eu tentar desaparecer:

" Gengakure no Jutsu".

E caso eu consiga desaparecer, eu rapidamente pegara uma kunai e procurava meu oponente essa kunai ficaria no meu bolso e caso eu achasse o oponente, por trás eu ia tentar cortar o pescoço dele tirando a kunai do bolso, tentando o matar...


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Perseus Qua Fev 15, 2012 1:18 pm

Logo nota que apenas pensei na possibilidade de usar o Kasumi Juuha no Jutsu, porem ao olhar para a arena, noto que não vejo mais meu oponente.

- Certo Thiago, genjutsu !! hum ...

Perseus concentra seu chakra e prepara para usar uma tatica contra usuários de genjutsus, Perseus concentra seu chakra e usa o Nawanuke Hana no Jutsu para que proveniente possa colocar seu oponente em um de seus genjutsus.

* Minhas habilidades em genjutsu, vão valer a pena, e Gengakure no Jutsu, um ótimo jutsu de camuflagem, porem o Thigo se esquece que sou melhor em genjutsu.
- Jinshin no Jutsu !!

Perseus desaparece do local onde estava, assim tentando acertar Thiago com seu genjutsu.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa:
Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 11jut1l
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição:
Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um
vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma
árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços
em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e
fazer este ficar inconsciente.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Fev 16, 2012 1:21 pm

Perseus tentando ser corajoso?
" Tentativa de Perseus? Thiago Cullen toma coragem! "


Eu olhava fixamente, não sabia se eu tinha acertado ele ou não, se ele estava me vendo ou não, o que eu sabia era que eu não podia ficar parado ali e esperar para levar danos e eu olhando, e abros os meus olhos convictos, assim ficava em alguns pensamentos:

" Aonde esse Uchiha está? Não posso dar mole!

E eu realmente não podia, e olhava atentamente, quando de repente, vira de relance ou não, alguém realizando alguns selos, eu conhecia o uchiha, sabia que podia ser genjutsu, mas não sabia se ia me acertar ou não, caso viesse, eu então ia sentir uma sensação estranha em meu chakra, e logo tentaria mudar o curso do mesmo, assim tentando quebrar qualquer genjutsu, era estranho, pois não sabia se ele estava me vendo ou não, e mesmo assim tentar um genjutsu contra mim:

" Genjutsu no Kai "

E eu olhava e ficava com mais coragem, para poder me preparar para outra tentativa, tomando mais coragem e eu não ia desistir cedo da luta.


[DUELO]Perseus x Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[DUELO]Perseus x Thiago Cullen Empty Re: [DUELO]Perseus x Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos