Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

4 participantes

Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Hout Ter Nov 29, 2011 7:26 pm

[center][Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Images?q=tbn:ANd9GcSS7VXe_ILtW8n9PhP2T3gOdOM4NT6YlRWUdY-_vxS9OL4tJAaK&t=1

Vcs conhecem as regras.

Jogador 1: Cleitings

Jogador 2: Thiago Cullen

Esta chovendo, temperatura: 20 graus .
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Ter Nov 29, 2011 7:42 pm

Cleitin logo que chega ao local ve seu oponente e fala:

Boa sorte.


Logo apos isso ele da um sorriso e diz:

Você nao adora a agua? A eu adoro chuva e agua vou te mostrar um dos motivos disso.


assim o garoto começa a tentar concentrar seu chackra suiton nas gotas de agua e começa a tentar fazer um grande volume de agua aparecer e tenta fazer ele acertar com grande força seu oponente.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Nov 30, 2011 7:39 am

OFF: Lembrando que é com contagem de pontos.

ON: Observo o desejo de boa sorte, faço o mesmo e em seguida já vejo um grande volume de água se formando, logo vi que aquele seria um ataque eficaz, e logo tento utilizar o desaparecimento entre as folhas, e em seguida tento aparecer atrás dele e e logo pego uma kunai e tento acertar as costas dele usando minha velocidade, e tento ainda utilizar o jutsu em seguida Fuuton - Atsugai fazendo os selos necessários na direção dele principalmente, e ainda tento fazer em volta de mim, e então tentando acertar em cheio...

Jutsus Utilizados:
[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Qua Nov 30, 2011 2:24 pm

Cleitin entao vendo que seu oponente tentava lhe mandar um ataque poderoso ele logo pensa:

Ta nervoso, acho que esse emo da bravo.

Logo apos isso ele tenta fazer os Selos: do Tigre, Serpente, Tigre e assim o garoto tenta levantar uma barreira de agua em sua frente para tentar se defender com ela.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Hout Qui Dez 01, 2011 2:56 pm

Contagem de pontos:



Ataque de Cleiting:nin:13+cha:8+pre:2=23(fracaço)

Defesa de Thiago:nin:13+vel:11+cha:1=25(sucesso)

Ataque de Thiago:nin:13+sel:1+pre:12=26(fracaço)

Defesa de Cleiting:nin:13+sel:11+vel:12=36(sucesso)

Narraçao:



E um dia chuvoso e dois gennins insistem em lutar,sabe-se la o porque, a temperatura nao era tao agradavel pois fazia um frio de 20 graus, mas logo os animos iam se esquentar naquele campo de batalha.

Os dois cumprimentavam-se amigavelmente,mas isso durou apenas alguns minutos ate Cleiting tomar a frente e começar a atacar. Ele ergue um tornado dagua usando a chuva como fonte e arremeça contra Thiago, mas ele e mais rapido e consegue correr do local antes de ser atingido. Aparece por tras de seu oponente acertando-lhe uma kunai nas costas e se afastando tentando usar um tufao contra Cleiting que mesmo atingido e rapido o bastante erguendo uma barreira de agua impedindo a passagem do ar. Agora os dois continuam frente a frente, quem saira vitorioso.


Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador



Thiago: Chakra: 150-12-7=131 \ Stamina: 150



Cleiting: Chakra: 150-12-12=126 / Stamina: 150-5=145



Cleiting se retirar a kunai começara a perder sangue e 5 de danos ate estancar o sangramento.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Dez 01, 2011 8:37 pm

Observei que estava bem na sua frente e então gravei a posição de Cleitings e logo em seguida tento tacar uma bomba de fumaça nele e logo em seguida, com a memória gravada na minha cabeça, tento utilizar o jutsu Konoha Shunshin no Jutsu, na posição que ele estava anteriormente, atrás dele, caso consiga sair bem atrás dele, tento usar minha velocidade e precisão para tentar acertar a kunai na cabeça dele... E ainda tento pegar mais duas para tentar acertar outros pontos na costa, e em seguida me afasto dali e taco 5 shuriken tentando acertar onde eu havia gravado onde ele estava...

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Qui Dez 01, 2011 10:19 pm

O garoto tenta retirar a kunai q estava presa nele e tenta amarrar um pedaço de sua camisa para tentar estancar o sangramento.
Logo apos isso Cleitin tenta olha para seu adversario tentando ver os movimentos de seu adversario, achando que ele vai tacar algo por isso cleitin entao concentra chackra no seu cabelo e tenta realizar o uma defesa para caso algo fosse atirado nele ou se seu inimigo tenta-se o atacar de surpresa.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

E apos tentar isso o garoto tenta aplicar um genjutsu em seu oponente para tentar fazer ele pensar que ele desapareceu
[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 02, 2011 8:19 am

OFF: Não entendi uma parte, se ele usa o genjutsu em mim, como ele sabe onde eu estou? Mas irei fazer meu post...

Após ter tentado sair da cortina de fumaça que coloquei, sabia que com certeza iria vim ataque, ele não ia ficar parado sem fazer nada, logo em seguida, fiquei andando em zig zag para impedir qualquer ataque viesse em mim, fui para trás de uma árvore muito rapidamente, e logo fui para atrás de uma árvore e ainda para tentar a defesa de qualquer ninjutsu, agora tinha que tentar impedir genjutsus e então já tentei ativar Genjutsu no Kai, caso estivesse em algum genjutsu....

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Hout Dom Dez 04, 2011 3:03 pm

Narraçao:
Thiago olha diretamente para cleiting que retirava a kunai de suas costas, mas o mesmo começa a sangrar pois nao tem nada tao grande para ser usado para estancar o sangramento, enquanto isso thiago lança uma bomba de fumaça deixando o local sem visibilidade. Cleiting avista algo vindo em sua direçao,q no caso se tratava da bomba e se cobre com seus cabelos, por sorte ele acaba se defendendo de um ataque mortal que thiago fizera apos a fumaça ter se formado. Cleiting usa um genjutsu que nao tem eficassia devido a fumaça. Thiago por sorte escapa de ser pego por um genjutsu e nao satisfeito continua seu ataque encravando duas kunais nas costas de cleiting ferindo-o seriamente, mas thiago quer mais sangue e se afasta lançando cinco shurikens onde cleiting se encontrava e acertando duas em seus braços. Thiago para se defender se esconde atras de uma arvore.

Thiago: chakra: 131-7=124 / stamina: 150

Cleiting: chakra: 126-10-10=106 /stamina: 145-5-5-5=130

cleiting continua onde estava com duas kunais nas costas, duas shurikens nos braços e um ferimento aberto e sangrando que apartir de agora lhe custara 5 de sua vida, se retirar as outras duas kunais sera retirado 5 de sua vida por cada ferimento. Se retirar as shurikens sera mais 5 de vida por turno.

Thiago esta atras de uma arvore.

A fumaça ficara por duas rodadas.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Dom Dez 04, 2011 9:32 pm

Cleitin vendo que a chuva continuava no campo tenta começar a concentra seu chackra nela ou para tentar adicionar uma chuva junto dela ou para tentar modificala para que ela impedise o uso de ninjutsus do inimigo e correse chackra e tentar criar tanbem uma nevoa.
Para isso ele tenta fazer o selo do tigre, para tentar ativar a chuva kirisame.


[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Dom Dez 04, 2011 10:07 pm

Tinha observado a fumaça e ainda tinha em mente onde ele estava da última vez, observei que uma névoa estava se formando, e logo sem seguida, fiquei um pouco tenso, comecei a tentar fazer um ninjutsu, mas não conseguia, e logo em seguida, saquei 5 shurikens e tentei tacar onde eu havia gravado onde ele estava da última vez e então tentei usar um genjutsu nele, então tentei utilizar o genjutsu Kori Shinchuu no Jutsu...

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Dg3yms
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Seg Dez 05, 2011 1:31 pm

OFF: Uma perguntas basicas como ele viu que uma névoa estava se formando se eu tentei fazer ela e nem eu sabia se tinha dado certo ou nâo, por que eu tentei fazer o kirisame nem eu sei se deu certo ou não.!

Cleitin tenta rapidamente morder seu dedo e logo apos isso tenta fazer os selos do Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e assim tento colocar minha mao no chao e falar:

Kuchyose no jutsu.

E assim tento invocar um sapo, caso consiga invoca-lo eu tento subir encima dele e tentarei fazer que ele de um pulo para tentar desviar das armas e tentar desviar de algum jutsu e assim tentar ficar longe do meu oponente e da nevoa.



[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Hout Qua Dez 07, 2011 12:41 pm

Narraçao:



Ainda estava chovendo e Cleiting continuava sangrando, ele se aproveitava da chuva e criava uma nevoa chuvosa que correi o chakra do oponente. Thiago nao tenta parar a movimentaçao de seu oponente e acaba por ser pego pela nevoa chuvosa fazendo seu chakra ser corroido. Thiago saca 5 shurikens lançando-as em direçao a cleiting, onde ele se encontrava e claro, mas ele consegue se defender com sorte invocando um grande sapo dando um salto junto a ele para fora da nevoa. Thiago usa um genjutsu, mas nao tem efeito devido a nevoa.



Thiago:chakra: 124-7=117 / stamina: 150

cleiting: chakra: 106-12-12=82 / stamina: 130-5=125

sapo: chakra: 75/ stamina: 75



a nevoa e a chuva ficarao por 3 turnos. Thiago nao pode fazer jutsus e cleitin ainda esta sangrando. Cleitin esta fora da nevoa mas thiago continua nela.

Advertencia para thiago. Eu sou o narrador, so eu posso falar se vc viu algo ou conseguil fazer algo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qua Dez 07, 2011 6:32 pm

Eu tinha visto muito do campo naquele momento, então sabia que tinha árvores, fora da névoa, e tentei lembrar a localização delas, e tentei tacar uma bomba de fumaça no chão e tento escapar de fininho sem que ele notasse e um pouco devagar para uma árvore, longe dali, tentando escapar da névoa, nessa árvore, caso tenho névoa, fico de baixo dos galhos e folhas para que não caia chuva em mim e meu chakra volte ao normal e pensei:

" Ok, tomara que consiga"

E tento fazer tudo acima.


Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Qua Dez 07, 2011 7:50 pm

Cleitin analizava que sua chuva estava no campo procura saltar para o lado do que o adversario estava antes encima do sapo e assim procura uma pedra ou pal para tentar pre ativar o seu kawarin.

Logo apos isso cleitin tenta achar seu oponente, caso ache ele tenta usar um taijutsu nele.




[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


off: so tento o taijutsu caso consiga achar ele.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Dez 08, 2011 6:42 am

OFF: Eu queria ter entendido, o campo é gigante, até ele me achar, o campo é gigante.

Estava ali parado, e caso tenha conseguido ir para árvore, fico tentando utilizar Kakuremino no Jutsu, com uma capa que tinha na minha mochila, e tento me camuflar com aquela capa na árvore, e fico tentando até conseguir para ver se meu chakra ainda estava corroído...

Jutsu utilizado:
[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qui Jan 05, 2012 7:40 pm

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Cleitin - Verdade o campo é gigante,ou seja,demoraria pra você encontrar ele. Rolling Eyes
-->OBS: Estarei assumindo a luta,porque o preguiçoso do Kayn troco de conta,e também... Não quer mais narrar isso daqui. Razz
-->OBS²: Não sei o "What The Hell" que o Kayn estava fazendo mais,os jogadores podem se basear nas ações do oponente sim senhor,contudo o primeiro há postar não pode alterar seu post,nem reclamar.Ou seja,Cleitin postou que usou um Jutsu,no outro post,Thiago pode dizer que viu o movimento do Cleitin,aí,eu decido o que aconteceu,mesmo se o movimento do Cleitin não der certo.
Entendido?
Agora,vou narrar essa coisa,mais contagem de pontos é mais complicado,requer mais atenção,então... Posso demorar um pouco. Rolling Eyes


-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Thiago Cullen: - Não foi necessário.
Cleitin: - Não foi necessário;

Narração Resumida --> A batalha processegue!

Thiago percebia que estava perdendo seu chakra em meio aquela névoa,então rapidamente sai correndo do local,se "enfiando" em meio há várias árvores,e encontrando uma que tinha uma grande "copa",ali,o mesmo não receberia a chuva do Kirisame. Cleitin percebe a movimentação do inimigo,e pré-ativa um Kawarimi no Jutsu,em seguida,junto de seu sapo,sai a procura do mesmo,mas ainda não tendo resultados,ou seja,ainda não conseguiu encontrar Thiago. O Nara por sua vez,não queria ser encontrado,e assim,retira de sua mochila uma capa,e a coloca sobre o corpo,camuflando seu corpo junto a árvore,utilizando uma técnica simples,o Kakuremino no Jutsu,e ambos ficam nisso...

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Cleitin - Stamina: 120/150 - Chakra: 82/150
Thiago Cullen - Stamina: 150/150 - Chakra:117/150
Dai Gama: Stamina: 75/75 - Chakra:75/75

-->Cleitin: Ainda está sangrando.

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Thiago Cullen.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sex Jan 06, 2012 8:24 am

Parado e ofegante perante essa luta longe olho para o lado e começo a pensar, e mais rápido ainda, olho para névoa e ainda de baixo da copa da árvore, recuperando meu chakra tento e para tentar afastar a névoa, faço o selo da ovelha e em seguida o jutsu:

" Fuuton - Atsugai "

Tentando afastar aquela chuva e ainda numa tentativa de acertar meu inimigo.


[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Sáb Jan 07, 2012 12:54 am

Eu logo tento falar com meu sapo para ele pular para o lado e logo tento usar meu kawarimi que estava pré ativado e ainda tento amarrar um pano e estocar meu sangramento, logo após tento mandar uma kunai na direção que o jutsu veio caso ele venha e caso o jutsu venha tento falar com meu sapo para ele usar sua língua caso alcance na direção que o jutsu veio para prender ou acertar meu oponente.



[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Jan 07, 2012 8:12 am

Após ter feito as minhas tentativas, e para evitar ataque, vou para trás da árvore ficando de costas na direção onde tentei fazer o meu jutsu, olhei em minha volta, era complicado, estava difícl e fiquei pensativo, quando de repente tive uma ideia incrível e após isso concentro e abaixo para sairem cobras tentando sairem cobras de meus braços e todas as partes do corpo e fico ali e sussurro com elas:

- Quero que vá procurar o meu inimigo, ele está dentro dessa névoa, ele é Kaguya, 1 metro e 80, 85 KG e também é Suiton e quero que cada cobra vá para cada direção possível e se achar, volte o mais rápido possível.

E fiquei ali parado, até que umas cobras sairam tentando achar Cletin.


[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Dom Jan 08, 2012 3:32 am

-->Considerações Iniciais


-->Thiago Cullen - Nada a destacar.
-->Cleitin - Uma Kunai contra um Atsugai? Concerteza vai conseguir... '¬¬
Outra coisa,nem procurou ele,o Atsugai é um Jutsu "esférico",ou seja... Ele vem de toda parte,é obvio que é do centro,mais... Mesmo assim,você fica confuso depois de uma explosão de Fuuton como o Atsugai,não acha? Teria de encontrá-lo,e se aproximar um pouco dele,para aí... Tentar fazer com que seu sapo,o pegue com a língua. urahara


-->Contagem de pontos

--> = Sucesso.
--> = Falha.

Thiago Cullen: --> Fuuton - Atsugai: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Selos(1) = 34// Meu Deus,você ama esse "Fuuton - Atsugai",hein?!
Cleitin: --> Kawarmi no Jutsu: Ninjutsu(13) + Chakra(8') + Velocidade(12) = 33// Quase. '¬¬
Thiago Cullen --> Senei Ta Jashu: Ninjutsu(23) + Chakra(10) + Inteligência(7) = 40

Narração Resumida --> O Nara em ação!

Cleitin continuava à procurar por Thiago,mas o garoto pensa em uma açãoum Jutsu de seu elemento forte e eficaz... Junta as mãos,e realiza o Selo da Ovelha, e em seguida,manda uma imensa onda de vento pela região,arracando algumas árvores,e empurrando a névoa para longe... E acertando Cleitin e seu sapo,que caem ao chão,e em seguida... O Nara faz um movimento diferente,invocando cobras,que saem de seu braço,e mandado as mesmas procurarem pelo seu oponete,naquela imensa floresta.

-->Considerações Finais


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Cleitin - Stamina: 100/150 - Chakra: 82/150
Thiago Cullen - Stamina: 150/150 - Chakra:93/150
Dai Gama: Stamina: 55/75 - Chakra:75/75

-->Cleitin: Ainda está sangrando.
-->Cleitin: Tens um Kawarimi no Jutsu pré-ativo

Nada de Flood,dúvidas e reclamações usem MP.
Se obtarem por usar hide,poste apenas na sua vez,a reclamação em hide.


Sua vez Cleitin.
Boa sorte.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Cleitin Qui Jan 12, 2012 7:53 pm

Pode colocar que eu perdi por que vou ter que fica um tempo fora, não vo poder continuar.
vo me ausentar do ns por motivos particulares.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Qui Jan 12, 2012 8:06 pm

Olho pela desistencia de Cleitin e anoto mais uma vitória, era a segunda, a primeira foi contra Jhon e logo após ter vencido o Chunnin saio dali entre as folhas e digo:

- Boa partida.

Saio dali com estilo
Cool

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Cleitings vs Thiago Cullen Empty Re: [Luta] Cleitings vs Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos