Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara  Empty [Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sáb Out 29, 2011 8:24 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no duelo.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Kazeyamakun
Jogador 2 - Minato Uzumaki
Juíz - Felipe Nara

Local:

[Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara  Images?q=tbn:ANd9GcTtbRS9681e4K0IxBbH8n5nMS9yRpJgqnxZ2aOxAJcSOzvrIYbzxw
Temperatura:27º

Última edição por Felipe Nara em Sáb Out 29, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara  Empty Re: [Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 8:40 pm

Chego ao campo de treino e tudo parecia calmo. O campo era um local livre, então não havia muitos locais que pudessem ser usados para escalar, um rio encontrava-se ao nosso o que me deixava bastante calmo. Eu iniciava a batalha esperando que o oponente desse o primeiro movimento, mas nada acontecia e então resolvi atacar. Retiro 2 kunais da minha bag e 1 shuriken, lançado-os para cima do adversário, para tentar prender a atenção do mesmo e então uso o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para tentar agarra-lo e imobiliza-lo....

Jutsu:

Armas:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara  Empty Re: [Duelo] Kazeyamakun V.S. Minato Uzumaki Juíz:Felipe Nara

Mensagem por Raiden Sáb Out 29, 2011 8:54 pm

Chego no local para a luta-treino,parecia um dia bom para a batalha,nem muito quente,nem muito frio,a brisa batia em meu cabelo,assim levantando-o para o ar.
Mau chego no local,sou recebido com kunais e shurikens,entao tento sacar uma kunai e assim rebater as armas lancadas em mim.
Ouco algo vindo do chao,nao conhecia o estilo do garoto,entao deci me precaver de qualquer coisa.
Tento saltar para o ar,tentando assim lancar uma kunai com meu chakra Elemental concentrado.
Esse seria a realizacao do Rainshindou.
Falo para meu oponente:

-Boa sorte antes de tudo,Kaze.

Armas:
Spoiler:

Jutsu
Spoiler:

Obs:
1.Sobre o que falei de ouvir algo no chao,nao seria auto-hit ok Felipe?Aconteceu o mesmo no Chunnin Shiken atual,na batalha de Ley e Gsiqueira,e o Raadam que um Taki,nao considerou auto-hit,portanto nao e auto-hit.
2.Obrigado por comprender ssobre as imagens.
3.Eu e Kaze combinamos que seria uma batalha sem contagem de pontos Ok?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Kazeyamakun Sáb Out 29, 2011 9:16 pm

Após lançar um ataque forçado a Minato, vou para o solo usando o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para agarrar o inimigo e tentar afunda-lo na terra, chegando ao local da armadilha saio do buraco, mas ao sair sou pego por um ataque preventivo de Minato, que usa o Rainshindou, mas para me proteger uso o Kawarimi no Jutsu, para aparecer acima de Minato...

Spoiler:

Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Dom Out 30, 2011 12:27 pm

NARRAÇÃO:

Os dois chegam no local,Kazeyamakun lança 2 kunais e 1 shuriken em direção a Minato Uzumaki,Minato pega uma kunai e rebate as armas,elas caem a frente de Minato no chão.Kazeyamakun usa o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu,Minato ouve um barulho no chão e pula,concentrando seu chakra elemental nela,usando o Raishindou,acertando Kazeyamakun.

OBSERVAÇÕES:

1 Auto Hit para Kazeyamakun,pois o Kawarimi no Jutsu só pode ser usado se for pré-ativado antes,o que não aconteceu,mais 2 Auto Hit's e Kazeyamakun perde automaticamente.

HP e Chakra:

Minato Uzumaki:

Stamina:150
Chakra:150 - 10 = 140

Kazeyamakun:

Stamina:150 - 10 = 140
Chakra:150 - 10 = 140

Considerações Finais

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Infrações

1 Infração para Kazeyamakun
Motivo:Auto Hit

Agora é a vez de Minato Uzumaki começar atacando,ou seja,agora inverte,Minato Uzumaki ataca,Kazeyamakun contra-ataca e defende,Minato Uzumaki defende
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Raiden Dom Out 30, 2011 12:51 pm

Movimento basico

Percebo que acertei em cheio Kaze,entao era a hora de precaver.

"Escapei por pouco deste ultimo ataque,vou economizar chakra"
Entao tento manter um Kawarimi no jutsu pre-ativado,me precavendo assim de qualquer ataque futuro.

Jutsu pre-ativado:
Spoiler:

Obs:
1.O Kawarimi esta pre-ativado,nao conta como jutsu,somente quando utilizado,ou seja,nao gastei chakra.xD
2.Nao sei se era necessario o quote da jutsu pre-ativado,mas coloquei do mesmo jeito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Dom Out 30, 2011 2:40 pm

Minato me acertava em cheio com seu rashindan e logo eu era lançado ao chão... - Droga! Isso não funcionou! - Dizia eu baixinho, esperando que Minato não pudesse ouvir. Eu esperava que o inimigo usasse algum jutsu de ataque, então rapidamente utilizo o Doton - Doroku Gaeshi erguendo assim uma parede de pedra ... - Isso! Agora ele não pode me atacar de frente, vou aumentar minha agilidade para o próximo ataque.... - Então utilizo o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu para adquirir um aspecto mais selvagem e ofensivo...

Jutsus:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Dom Out 30, 2011 5:31 pm

Apenas uma preocaucao.

Noto que meu oponente levantou uma parede de terra,desse modo eu nao conseguia ve-lo.

"Oque ele esta tramando la?"
Apenas tento pegar a kunai e as shurikens que estao caidas a minha frente,para assim me preparar para qualquer ataque futuro de Kazeyama.

Obs:
1.Eu deduzi que nao posso ve-lo,por que na imagem a parede fica em frente ao Jirobou,e ele nao disse que se movimentava para qualquer lado.
2.Se eu nao consigo ve-lo,ele tambem nao consegue me ver.
3.Na sua narracao Felipe,voce disse que as shurikens,e a kunai cairam na minha frente,ou seja nao puxei nada novo da minha Bag.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Qui Nov 03, 2011 7:01 pm

NARRAÇÃO:

Minato Uzumaki pré-ativa um Kawarimi no Jutsu,Minato pensa em economizar chakra,Kazeyamakun dizia algo bem baixinho depois de ser acertado por Minato(turno anterior),Kazeyamakun ergue uma parede de Doton na sua frente(Doton - Doroku Gaeshi),Kazeyamakun começa a usar o jutsu do seu clã(Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu),Minato não consegue ver Kazeyamakun,Minato pega as armas que estavam a sua frente,se preparando para qualquer próximo ataque de Kazeyamakun.

OBSERVAÇÕES:

Nada a dizer.

HP e Chakra:

Minato Uzumaki

Chakra:140

Kazeyamakun
Stamina:140
Chakra:140 - 7 = 133 - 10 = 123

Considerações Finais

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina

Infrações:

Igual ao da última narração,nada diferente,nesta rodada não houve nenhuma infração.

Agora é a vez de Kazeyamakun começar atacando,ou seja,agora inverte,Kazeyamakun ataca,Minato Uzumaki contra-ataca e defende,Kazeyamakun defende.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 03, 2011 7:26 pm

Eu não sabia o que esperar do adversário, pois apesar de ter me protegido o Doroku Gaeshi havia tirado completamente meus olhos do inimigo, me impossibilitando de observar seus movimentos. Eu tinha que sair dali, mesmo porque nao podia esperar Minato me atacar primeiro. Com um selo de mão tento criar 3 Kage Bunshins para interceptarem o inimigo e confundi-lo, enquanto eu preparo alguns kunais equipadas a tag's explosivos.
jutsu usado:

armas usadas:

Última edição por Kazeyamakun em Sex Nov 04, 2011 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Qui Nov 03, 2011 10:09 pm

Estava preparado para o que desse e viesse,entao reparo que ha tres Kazeyamas vindo me atacar.
Mas nao tinha certeza se eram Kage Bushins,ou apenas um Bushin no jutsu entao era melhor fazer algo que retira-se esta duvida.
Tento lancar os armamentos que estava segurando no inimigo,visando acertar o inimigo da seguinte maneira:

1 kunai em um clone

1 kunai no outro clone

1 shuriken no ultimo clone

Caso funcionasse ou nao,eu saberia se eram Bushins ou Kage Bushin afinal se fossem reais,teriam que rabater ou escapar e simples Bushin nao poderiam fazer isso.
Mas eu ainda queria economizar chakra entao tento sacar uma kunai de minha bag,e amarrar tres Kibaku Fuuda nelas,e lancar contra a parede que Kaze havia erguido,com objetivo de destrui-la e ainda causar alguns danos ao meu inimigo.

Armas:
Spoiler:

Obs:

1.Quando tentei acertar os clones estava usando o armamento que estava caido no chao,ou seja novamente nao puxei nada novo nesta hora.
2.Quando disse que tentei amarrar a kunai com explosivos,ai sim tinha puxado uma nova kunai.
3.Nao teria como ele me ver praparando a kunai,nem mesmo a lancando,afinal ele disse que os clones tentavam me distrair,mas nao falou momento algum que saia de tras da parede de terra.
4.Lembrando que tres kibaku fuuda causam um GRANDE esplosao,mas bem grande mesmo.
5.Nas regras esta escrito que quando nao ha um numero especificando algum armamento,posso utiliza-lo apenas em dois posts,mas que tipo:posso utilizar mais ou menos o quanto eu quero.xD
6.Kaze voce disse que queria aprender a lutar,entao algumas dicas:
-Voce nao postou o quote das kunais e nem dos esplosivos,melhor de Kibaku Fuuda ok?
-Voce nao pode dizer que criou clones,e sim que tentou.
-E...Acredito que meu Kawarini continua pre-ativo certo???
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 04, 2011 4:32 pm

Usando meu olfato e minha audição que estavam supostamente melhorados após o uso do Shikyaku no Jutsu, tento deduzir algo além das paredes e para minha surpresa algo estava rapidamente se aproximando da parede. Eu podia presumir com a experiencia que tivera até agora com o adversario, que ele não mandaria algo em vão... tento me afastar da parede com algumas cambalhotas para trás e uso o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin para me preparar para o próximo ataque...

Obs#1: O Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin é um jutsu meio que passivo então eu achei melhor considerar como defesa, já que nao atinge o inimigo ... é mais como uma precaução....

Obs#2: Eu apenas tentei deduzir alguma coisa atraves dos sons e o cheiro das coisas que eu podia sentir.. nao tinha certeza, caso eu o narrador considere uma tentativa falha, fazendo-me receber o golpe ... eu me levanto e continuo com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin.

Spoiler:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shinji Sáb Nov 05, 2011 8:10 pm

NARRAÇÃO:

Minato Uzumaki lança uma kunai amarrada com três Kibaku Fuuda's,que destroem o jutsu de defesa de Kazeyamakun(Doton - Doroku Gaeshi),e ainda causam dano a Kazeyamakun e um pouco de dano a Minato Uzumaki,já que foram 3 Kibaku Fuuda's a explosão foi tremendamente grande.

OBSERVAÇÕES:

Mais um auto-hit e um god mode para Kazeyamakun,o que resulta em sua derrota.O primeiro erro foi editar a primeira mensagem da rodada,sem me consultar.O segundo foi: ''e para minha surpresa algo estava rapidamente se aproximando da parede.''
Kunai não tem cheiro e não tem som '-'.Minato Uzumaki é o vencedor desta luta.

OBs:Sim,Minato,seu Kawarimi está ativo.

HP e Chakra:

Minato Uzumaki:

Chakra:140

Kazeyamakun:

Stamina:140 - 7 = 133 - 15 = 118 - 15 = 103
Chakra:123

Considerações Finais

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina

Infrações:

As infrações de Kazeyamakun,ditas nas ''OBSERVAÇÕES'' desta narração.O que resulta em sua derrota.

Minato Uzumaki é o VENCEDOR desta luta!

Acho que foi a única batalha que eu já narrei com 2 turnos apenas(que não seja de novatos).

Então...Porque não? -q

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo