Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

2 participantes

Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Ter Nov 08, 2011 2:20 pm

Regras das Lutas

* Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
* Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
* Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
* Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote,senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
* O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
* O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
* Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
* Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
* A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
* Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
* O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
* Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
* Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
* Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
* Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


Jogador 1 - Minato Uzumaki
Jogador 2 - Kazeyamakun
Juíz - Minato Uzumaki

Imagem do local:

Nada de double-post.
Nada de flood.
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Demais regras acima.
Eu começo. Poderei utilizar no máximo 1 jutsu.

Kazeymakun defende e contra-ataca. Poderá utilizar 2 jutus, sendo no máximo 1 para ataque.

Eu termino podendo usar 1 jutsu. No máximo 1 de defesa.

Eu narro e depois inverte.

Será uma luta sem contagem de pontos.

Boa sorte Kaze.

Apenas uma coisa Hao,você disse que queria narrar,no entanto não narra,vou começar narrando.


Última edição por Minato Uzumaki em Qui Nov 10, 2011 3:26 pm, editado 3 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Ter Nov 08, 2011 2:30 pm

Chego no local da luta,novamente iria enfrentar Kazeyama,afinal nossa ultima luta não foi muito interresante.
Avistando meu oponente,tento sacar uma kunai e concentrar meu Chakra Elemental nela,visando utilizar o Raishindou,e tento lança-la em meu oponente,visando seu peito.

-Boa sorte Kazeyama,vai precisar.


Jutsu utilizado:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Ter Nov 08, 2011 3:40 pm

Chego ao local da nova luta que aconteceria entre mim e Minato. Desde a nossa recente luta em que ele se mostrara um ninja mais habilidoso e ganhara, eu havia aprendido bastante coisa e estava extremamente pronto para uma revanche ... eu não deixaria ele vencer novamente. Logo vejo que ele começa com o primeiro movimento lançando algo como uma kunai junto a um chakra diferente contra mim, em um pensamento rápido tento fazer uso do Tsuchi Shunshin no Jutsu e escapar do movimento adversário... - Uffa, escapei dessa... - Penso eu. Logo esperando que o inimigo não pudesse distinguir o local de onde eu sairia, salto há alguns metros atrás do oponente e tento lançar uma kunai em direção a sua cabeça com a intenção de entreter o inimigo enquanto aplico o Hibaku Jutsu • Katsu enviando para o buraco... - Tomara que isso dê certo... - Eu pensava mais uma vez...

JUTSUS USADOS:

ARMAS USADAS:

OBS.: Editei só o texto porque tava aparecendo o código, espero que nao tenha problema x.x


Última edição por Kazeyamakun em Qua Nov 09, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Ter Nov 08, 2011 5:15 pm

Vendo os movimentos de meu oponente,analiso rapidamente,pensando em um movimento defensivo,para parar tudo o que ele havia feito.
"Ele evoluiu,disso tenho certeza"
Então concentro meu Chakra Elemental,o trasferindo para o ar,tentando assim criar uma esfera de energia em volta de meu corpo,na tentativa de parar seus ataques.

-Plasma Ball.
"Deve funcionar"

Jutsu utilizado:

Obs:
1.Como disse não poderei sempre estar postando imagens.
2.Vi algumas lutas,por exemplo a do Cass Mate vs Haduken no Quinto Cs,me pareçe que tecnicas de escudo,que envolvem o usuario,ficam protegendo aquele que as fez,ate que ele queira retirar,poderia dar uma olhada e falar se vai considerar isso ou não.Thank You Hao All Right .
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 3:26 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Kaze -->"aplico o Hibaku Jutsu • Katsu enviando para o buraco",como ja mencionado,você deveria ter dito que tentava,mas deixarei passar.Cool

Minato Uzumaki --> Nada a destacar.


NARRAÇÃO RESUMIDA - Uma nova batalha se inicia!

A batalha se iniciava,seria um confronto amistoso.
Minato faz o primeiro movimento,arremessando uma kunai com chakra exalado na mira de seu oponente.
Espertamente Kazeyama utiliza um Jutsu de seu Elemento,entrando por baixo da terra,e saltando da terra alguns metros atrás de Minato.
Kaze arremesa uma Kunai na direção de seu oponente,que utiliza Plasma-Ball para se defender,mas acaba sendo pego pelo Hibaku Jutsu e caindo no buraco criado.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35





Stamina Minato Uzumaki: 150-5=145(dano redusido devido ao Plasma Ball cobrir todo o corpo do ninja)
Stamina Kazeyamakun: 150

Chakra Minato Uzumaki: 150-10-15=125
Chakra Kazeyamakun: 150-10-10=130

Qualquer reclamação Kaze,apenas me mandar MP.

Agora inverte,você ataca.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 4:06 pm

A batalha continuava e para minha supresa a vantagem estava ao meu lado... - Ora,ora! Minha estratégia funcinou... Mas vou tentar usar o minimo de chakra possivel... - Eu dizia normalmente contando que Minato não pudesse me ouvir, mas caso ouvisse não haveria problema. Apesar de o inimigo parecer imobilizado, eu temia que o mesmo estivesse bolando algo lá embaixo então uso uma técnica do meu clã para aumentar minha esquiva caso algum ataque viesse debaixo... - Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu ! - Gritava. Em questão de segundos minhas unhas pareciam ter crescido drasticamente, meu olfato mais apurado e meus reflexos mais rigidos. - Vamos Minato, eu sei que você não morreu. - Dizia eu, olhando para os lados e apostando na velocidade...

Jutsu Usado:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 4:52 pm

Depois de cair começo a refletir sobre minha situação,ele parecia mais experiente,me enganou com a kunai de propósito.Foi um bom movimento de Kazeyama,mas eu não poderia me dar por vencido.Escuto algo vindo de Kaze,ele estava querendo me atrair para fora,seria melhor manter a guarda,mas não podia simplesmente,não fazer nada.Tento canalizar chakra em minhas pernas,e caso funcionasse,dava um grande salto para fora do buraco,dando uma mortal ainda no ar,tentando lançar uma kunai com Kibaku Fuuda"embalado"na mesma.-Vamos ver como se sai desssa.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Armas:

*Observações:
1*Com"embalada",eu quis dizer,que a Kibaku Fuuda está colocada em volta da Kunai.Ou seja seria muito dificil para meu oponente notar a Kibaku Fuuda.
2*A Kibaku explodira a 5cm,5,5cm do meu oponente,e isto pode criar estilhaços da Kunai. Rolling Eyes
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 5:02 pm

Eu tentava terminar o jutsu, mas para minha surpresa o inimigo havia saltado de dentro do buraco e então lançado uma kunai contra mim... - Drooga! Eu já esperava isso de voce Minato... - Tento dar algumas cambalhotas para trás enquanto focalizo o chakra em minhas mãos e mais que rapidamente, tento levantar uma parede de terra a minha frente usando o Doton - Doroku Gaeshi para me defender de algum possivel ataque que viria em seguida... - Tomara que dê certo... - Dizia eu, meio que surpreso.

Jutsu Usado:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 5:44 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

-->Nada a destacar.

NARRAÇÃO RESUMIDA - A batalha continua
!
Minato se encontrava no buraco Hibaku Jutsu de Kazeyama.
Kazeyama utiliza o Jutsu de seu cla,adquirindo assim um aspecto selvagem,com garras e presas.
Minato concentra chakra em suas pernas,e da um grande salto,escapando do buraco,e em seguida arremessa uma kunai com dois explosivos envoltos.
Kaze tinha a escelencia de sentir todos os cheiros ao seu redor,e conseguiu perceber Minato,.tentando escapar com algumas cambalhotas,mas a explosao foi grande,e encheu de fuligem suas costas e pequenos estilhaços cravaram levemente em seu torso,mas logo em seguida ele cria uma grande parede de terra,defendendo todas as fagulhas de ferro.
Ambos os dois não apresentavam ferimentos graves,embora estivessem cobertos de fuligem.


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina




Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35







Stamina Minato Uzumaki:145
Stamina Kazeyamakun: 150-3=147(fagulhas da kunai,redusi o dano devido a ser apenas fagulhas)


Chakra Minato Uzumaki:125-5=120
Chakra Kazeyamakun:130-10- 5=115

Qualquer reclamação Kaze,apenas me mandar MP.

Agora inverte,eu ataco.

#Tecnicamente,o *Concentrar chakra nas pernas gasta chakra.
Acaba sendo o Shushin no Jutsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 6:45 pm

Estava ficando dificil,Kazeyama estava ligado na luta.Ergueu uma parede de terra a minha frente,oque signufica que provavelmente eu não conseguiria ve-lo.O mesmo movimento que havia feito na nossa luta anterior,eu tinha conseguido destrui-la com Kibaku Fuuda's,mas era melhor guardar um pouco de armamento,era hora de um Jutsu de ataque:-Muito bem,vamos esquentar.Raiton-Gian!Tentando assim criar um tunel gigante eletrico,e assim destruir a parade de Terra que Kaze havia criado.

Jutsu Utilizado:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Qui Nov 10, 2011 7:21 pm

Um dejavu parecia vir a minha cabeça, a mesma situação havia se formado ... a mesma desde a luta que eu e Minato tivemos. Eu havia levantando uma parede para me defender dos possiveis ataques de Minato, mas ao mesmo tempo eu havia tirado completamente minha visão do inimigo e isso seria um problema. Eu tinha que fazer algo, ainda mais que eu já tinha uma idéia do que aconteceria a seguir e tenho que dizer... Não é nada bom. - Essa foi por pouco, mas eu tenho que sair daqui. Já sei o que da pra fazer. - Com alguns movimentos rápidos tento escavar a terra novamente e uso o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu, para então tentar agarrar as pernas de Minato e prendê-lo na terra novamente só que desta vez até o pescoço, impedindo-o de usar jutsus que obriguem o uso de selos. Em seguida pego três kunais e colo a elas selos explosivos, em seguida ligo-as com Fios de Aço, não espero muito e logo tento lançar os três armamentos em direção a cabeça do inimigo, o objetivo dos fios de aço além de me dar um certo controle sobre a direção dos armamentos, ao chegarem a Minato elas o enrolariam pelo pescoço me dando duas oportunidades de ferilo: Uma por enforcamento e outra por explosão, umas das duas teriam que dar certo e fazer um bom dano. "Você não me escapa Minato..." - Eu pensava sorrateiramente...

Jutsus Usados:

Armas Usadas:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 10:45 pm

Depois de utilizar meu jutsu Raiton,lembro o que havia acontecido desta vez,talvez tivesse sido melhor usar minhas Kibaku Fuuda's,ou não...Escuto algo vindo do chão,lembro que ele tem Doton,então poderia ser uma Tecnica que envolve-se o solo.Rapidamente concentro meu chakra,canalizando-o pra minhas pernas,e de um modo rapido,tento utilizar o Shushin no Jutsu,para escapar do presumido Jutsu de meu oponente:-Tomara que funcione,ele é rapido.

Jutsu Utilizado:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Sex Nov 11, 2011 2:05 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Kazeyamakun-->"Em seguida pego três kunais".Você não especificou que apenas fazia se o Jutsu desse certo,então consederarei do mesmo jeito.
Kazeyamakun-->Selos explosivos seriam Kibaku Fuda's e você não possui isto em seu atual equipamento.
E não adianta comprar agora e me falar que tem.

NARRAÇÃO RESUMIDA - O ataque do Inuzuka!
A batalha se tornara mais feroz,o Uzumaki utiliza um poderoso jutsu Raiton,e destroi a parede de pedra de Kazeyama.
Mas este espertamente,ja havia preparado um Jutsu Doton ao seu favor,e escapa de raspão do jutsu de Minato,entrando assim no solo.
Minato escuta algo,e rapifamente utiliza um Shushin no jutsu,escapando de Kaze e parando em uma rocha,um pouco mais acima.
O Inuzuka sai rapidamente da terra,e atira três kunais com fios de aço que viajam em direção ao jovem Uzumaki.
A primeira kunai erra o alvo,no entanto a sugunda faz um corte na bochecha de Minato,e a sugunda um leve corte em sua barriga.
Quem vencera essa batalha?


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina






Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35









Stamina Minato Uzumaki:145-5=140
Stamina Kazeyamakun:147-0=147


Chakra Minato Uzumaki:120-15-5=100
Chakra Kazeyamakun:115-10=105

Qualquer reclamação Kaze,apenas me mandar MP.

*Agora Kazeyama so pode utilizar fios de aço em mais um post,iqualmente para Minato,so pode utilizar Kibaku Fuda's em mais um post.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 2:29 pm

A batalha seguia intensa, usando o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu tento agarrar as pernas de Minato, porém o inimigo se mostra ágio e acaba escapando. Para minha sorte eu ainda tinha meus armamentos em mãos e consigo por pouco, acertar a bochecha e a barriga de Minato... "Ótimo, já sei o que fazer." pensava eu, cuidadosamente. Sabendo que eu havia acertado duas kunais em Minato, uma na parte superior (bochecha) e outra na parte inferior (barriga), tento girar ao ar fazendo que os fios de aço que ainda prendim as kunais a mim se enroscassem ao corpo de Minato, prendendo-o. Em seguida contando que o inimigo não percebesse a estratégia, tento agarrar com força o fio de aço e o puxo para baixo tentando lançar o inimigo ao solo. Para finaliza enquanto o inimigo estava caindo tento lançar três shurikens para baixo e faço alguns selos, tentando multiplica-las com o auxilio do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.

Jutsu Usado:

Armas Usadas:

Obs#1: Para tentar enrolar o inimigo, não usei fios de aço novos e sim, os que já estavam presos a kunai.

Obs#2: Presumo que quando se leva um corte na barriga a pessoa sinta dor e perca um pouco da atenção ao inimigo, então eu tenho boas chances de enrola-lo.

Obs#3:
Caso eu não consigo enrola-lo e você escape... tento lançar uma kunai as suas costas e volto ao chão, entrando pra dentro do buraco que eu havia saido.
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Sex Nov 11, 2011 3:39 pm

Sentindo a dor de meus ferimentos,depois de uma tentativa falhada de escapar de Kaze,havia levado pequenos cortes na barriga e na bochecha.Ele parecia ter otimas estrategias,e eu tinha que admitir,ele estava me derrotando aos poucos.
Sentia meu chakra diminuir e meus cortes ardiam.Noto as kunais no chão se mover,provavelmente ele estava tentando algo...Olho Kaze eo vejo girando em pleno ar,segurando os Fios de Aço,vejo-os se aproximando,e em um movimento derradeiro tento jogar-me no chão,com a finalidade de escapar do ataque de meu oponente.Mas logo em seguida vejo várias shurikens vindo ao meu encontro,encontro mortal...Tento novamente utilizar o Shushin no Jutsu,e em um movimento rápido,tento deslocar-me para o lado de meu oponente e tento dar um forte chute em meu oponente,e empurra-lo para baixo da elevação,ou seja faze-lo cair.Caso funcionasse era hora de tentar algo mortal,então agarraria as pernas de meu oponente e prenderia sua cabeça com minhas pernas,com a finalidade de utilizar o Hayabusa Otoshi e matar ou pelo menos ferir gravemente meu oponente
:-Tem que funcionar!Vamos!


Jutsus utilizados:


Última edição por Minato Uzumaki em Sex Nov 11, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Kazeyamakun Sex Nov 11, 2011 4:11 pm

O inimigo parecia querer se desviar dos fios de aço que pareciam dançar no ar, mas eu não podia deixar isso acontecer. Tento inserir meu chakra nos fios de aço, para garantir ainda um maior controle e tento força-los para que a captura de Minato tivesse mais chances de acontecer. - Achou que escaparia Minato? - Eu falava ao inimigo. Continuo com o plano...


Obs#1: Este post foi para dar continuidade a ação anterior, mas... Caso Minato conseguisse fugir, ai sim uso meu post de defesa (me basiarei nas suas ações).

Post: Defesa

Levo um susto ao ver que Minato consegue sair da minha armadilha. Logo vejo que o adversário some em uma cortina de fumaça, mas meu Gijuu Ninpou ainda estava ativo e meus reflexos ainda apurados, logo tento captar o proximo movimento do inimigo e interceptar o golpe. Então uso o Taiga no Jutsu para transformar minha saliva em lama e então cuspir saliva nos olhos do inimigo, impossibilitando-o de enxergar o proximo golpe...

Obs#2: Apenas se você sair da armadilha...

Jutsu Usado:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 5:53 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

-->Nada a destacar.

NARRAÇÃO RESUMIDA - Empate!
A batalha prosseguia,e Minato estava tentando descansar um pouco devido aos seus cortes,mas parecia que não seria assim tão fácil,pois Kaze estava ligado na batalha,e rapidamente gira em pleno ar,tentando amarrar Minato com os fios que segurava.Mas o Uzumaki foi rápido,e se "atira" no chão desviando das kunais.Mas o Inuzuka já estava com um Jutsu preparado e lança três shurikens em Minato,e as multiplica utilizando o Shuriken Kage Bushin no Jutsu.O veloz garoto de cabelos loiros,utiliza o Shushin no Jutsu e consegue escapar do Jutsu de Kaze,movimenta-se rapidamente para o lado do Inuzuka,tentando acerta-lo com um chute,mas ao mesmo tempo Kaze trasforma sua salivia em puro barro,mirando os olhos do oponente.Acaba acontecendo um empate.O Uzumaki acerta o chute no tronco de Kaze,mas o Inuzuka ainda consegue cobrir os olhos de Minato,que cai no chão,tentando retirar a lama de seus olhos,e Kaze cai do local onde estavam,indo parar em uma rocha,batendo fortemente as costas no local.

CONSIDERAÇÕES FINAIS



Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina




Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35







Stamina Minato Uzumaki:140
Stamina Kazeyamakun:147-3=144(dano devido a queda)

Chakra Minato Uzumaki: 100-5=95
Chakra Kazeyamakun: 105-15-10=80

Kaze está na rocha grande,que tem um coloração esverdeada,na parte de baixo,logo no ínicio da imagem do local.
Minato está com o barro nos olhos.

Qualquer reclamação Kaze,apenas me mandar MP.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 7:36 pm

Eu estava caído no chão,totalmente sem visão,não sabia o que havia acontecido,mas sabia que tinha acertado alguma coisa,nem sabia se tinha sido o Kazeyama,mas era melhor concetrar-me em retirar aquela lama de meus olhos.Já que aquilo era lama,apenas esfreguei meus olhos,tentando retirar a lama de meus olhos.

Apenas considere isso se eu conseguir retirar a lama de meus olhos.

Procuro em volta e não avisto Kaze,procuro na ladeira e vejo o garoto caído de costas,numa rocha,logo abaixo.Tendo uma ideia,pego duas kunais e novamente tento as embalar com Kibaku Fuuda's,e jogo uma,com a finalidade de destruir não a rocha,mais sua base,e a outra na direção de meu oponente,um pouco,mais bem pouco,acima da sua cabeça,com a finalidade de criar uma explosão em cima e em baixo,e depois tento lancar quatro shurikens,ligadas a fios de aço,com a finalidade de amarrar meu oponente,para impedi-lo de fugir das Kibaku Fuuda's:-Como vai sair dessa Kaze?


Obs:
*1.Como já disse,"embalada", seria em volta da kunai,de um modo que meu oponenete não veja. Wink

*2.Como você disse que tentou acuspir lama,apenas esfreguei os olhos,afinal lama não gruda,nem petrifica,nem dói,dá para retirar ou mexer facilmente


Última edição por Minato Uzumaki em Sáb Nov 12, 2011 9:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros na escrita '-',e acrescentar um obs.)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun Empty Re: [Duelo]Minato Uzumaki vs Kazeyamakun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos