Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

4 participantes

Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Hao Sáb Out 22, 2011 5:29 pm

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Imagen do Local:
Descrição do local

Uma gruta em uma das caverna que há em Kirigakure, sobre a água existe enormeas plataformas de pedra, assim possibilitando que os oponentes permaneção em cima da água sem gastarem chakra.

Clima
23° Graus.

Regras
Sem contagem de pontos
Sem auto-hit.
3 auto-hits e a equipe perde
Não finja ser um deus e pode fazer tudo.
Terão 24 Horas para postar a partir da minha narração.
A ordem é simples.
Time 1 (1 Jutsus de Ataque) ;
Time 2 (1 Jutsu de Defesa e 1 jutsu de contra-ataque) ;
Time 1 (1 Jutsu de Defesa) .

Time 1 : Hao e Uzumaki Minato
Time 2 : Haduken e Nara Snake
Narrador: [Alguem que se Disponha ?]

Edit : Para facilitar a vida do Narrador [ que eu não sei quem vai ser] todos os jutsus devem estar em " Quote " , isso é regra , sem isso o jutsu será considerado como pensamento .



Última edição por Hao em Sáb Out 22, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Hao Sáb Out 22, 2011 6:14 pm

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Scaled.php?server=404&filename=thenamele55
*Chegava no local não tão longe da minha casa .
-Um novo duelo ! Uma nova parceria ! Um Velho sensei !
-Minato Uzumaki , Como será esse que estara do meu lado no combate ao meu antigo sensei da academia medicá , " o Fodastico Haduken " .
-Vamos Shiro se prepare !

#Não posso exitar !
*Jogava uma bomba de fumaça no chão próximo a água enquanto falava adiantado dos outros , e fazia a tentativa de deixar ali o meu jutsu preparado o Bakuretsu Koinu , recheando o meu jutsu com 4 shurikens e 4 Kunais equipadas com fio de aço .
*Logo em seguida tento entrar na água , coisa que não seria percebida pelos demais já que a fumaça estava ali ainda cobrindo todas minhas tentativas de movimentos.
*Com isso minha tentativa de movimento era fazer com que ao chegar os oponentes avistassem apenas meu Ninken , Shiroi , sozinho e sem minha compania .

Obs ::
Jutsus:
Armas:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Raiden Sáb Out 22, 2011 8:47 pm

Minato chegava no local do desafio,iria enfrentar seu mestre,faz um tempo que queria testar suas habilodades,e seria otimo fazer isso com seu mestre.
So o havia enfrentado uma vez,e tinha acabado de sair da Academia Ninja,entao era hora de ver sua evolucao.
Observava o local por cima,seria um local favoravel a Minato afinal ele usava Raiton.
Nao avistava seu companheiro,apenas seu Ninken.
Pensa:

"Isso nao esta certo,onde esta o Hao?Talvez ele esteja fazendo isso de proposito.Talvez nem seja seu Ninken ali,talvez seja um Henge,ou..."
Minato pega tres kunais,tres shurikens,presas a fios de aco,e tenta lancar elas em direcao a seus oponentes,nao tinha um alvo especifico,apenas queria acertar um dos seus oponentes.
E deixa um Kawarini pre-ativado.

Armas:
Spoiler:

Jutsus:(Pre-ativado)
Spoiler:

Obs:
  • 1.Eu nao coloquei imagens porque meu mouse esta com o botao direito quebrado,conversei com o Hao ele falou que nao tem problema.Afinal ele organizou a luta.

    2.Eu apenas presumi sobre o Ninken,nao tinha certeza de nada,entao fiz um movimento basico.

    3.Usei o fio de aco por uma questao obvia,se eles desviarem vou fazer as kunais voltarem na direcao deles.

    4.Eu tenho alguns jutsus que nao estao computados na minha ficha,porque o Haduken esquece de computa-los,mas como essa nao uma luta oficial nem nada muito importante,eu gostaria de poder usa-los,eu tenho apenas na minha ficha o Raiton,Rainshidou,o Chakura Kusari e os basicos.podem ver todos os meus jutsus aqui:https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6076-treino-privado-uzumaki-minatosenseihaduken?highlight=Uzumaki+Minato

    5.Minha primeira luta pra valer,me avisem se estiver fazendo algo errado.


Nem sei se era minha vez de posta.


Última edição por Minato Uzumaki em Dom Out 23, 2011 12:14 am, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Nara Snake Sáb Out 22, 2011 10:02 pm

Chego no local da lutar e vejo um cão que parecia esta ferido mais deixo isso pra la quando um garoto joga tres kunais,tres shurikens,presas a um fio de aço em minha direção então uso o Ho Sushin no Jutsu indo para 1m atrás do garoto desviando de suas armas então sem ele percebe pego uma kunai e uso o Ninpou - Kage Mane no Jutsu.


Jutsus Usados
Spoiler:
Armas usadas:
Spoiler:


Bolsa de armas
Spoiler:


Obs:Obs:Ja que estou atras dele se ele tenta faze as kunais e Shurikens voltarem eles vão na direção dele não na minha
Nara Snake
Nara Snake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 309
: 3770

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Leório Sáb Out 22, 2011 11:34 pm

OBS.:
1 -> WTF EU TO LUTANDO? okok e.e
2 -> snake se e meu parceiro lute direito e.e.... festival de auto hit seu post '-'... o mesmo para o minato...
3 -> Sem pontos? Ok, mas não falaram nada de limitação de rank nem nada então nao venham me pertubar depois '-'...
4 -> Hao seu cachorro voa? pq estalactites e no teto, no chao e estalagmites ou seram estalacmites? algo assim e.e
5 -> deixa eu explicar uma coisa... ninguem tem doujutsu... ninguem conseguiria ver ninguem depois que o hao atirou a bomba de fumaça... entao tudo que fizeram seria auto hit... talvez o hao, se ele postasse assim conseguira achar os inimigos pelo olfato, ou seu ninken fora isso ninguem ve ninguem ... '-'

on:

Had chega ao local da luta com sono:
" caverna e? bacana, tera muita sombra...."
pensa ele despreocupado, vendo seus desafiantes... e de repente nao via mais...
uma fumaça toma conta da caverna
" provavel que nunca deixe de existir, afinal a caverna nao tem valvula de escape..."
pensa ele um pouco preocupado...
ele pega entao sua kunai e joga no teto da caverna, tinha um chaveiro bomba amarrado nela. Porem ele nao explode o chaveiro. Em seguida ele junta as mãos para realizar um jutsu doton, tentando entrar dentro da terra. Espera então a movimentação de seus inimigos Se afastando da posição atual ficando escondido na escuridão entre duas rochas, so com um pedaço da cabeça de fora espionando o ambiente.



Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Raiden Dom Out 23, 2011 2:08 am

Minato ouvia algo atras dele,tenta puxar suas armas de volta e guardar na sua bag,em seguida bate as maos no chao e tenta utilizar:
-Plasma Ball!
Tentado criar uma bola de eletricidade em volta do seu corpo,protegendo-se assim de qualquer ataque.


Jutsus:
Spoiler:

Explicando meu primeiro post:
1.Eu disse que tentei lancar as kunais,e deixei um jutsu pre-ativo,ate ai nada de auto-hit.
2.Eu vi voces antes do Hao lancar a Bomba-de-fumaca,entao eu presumi que estavam onde eu lancei as kunais e shurikens,eu disse que nao tinha um alvo especifico.
3.Eu disse que avistava o local de cima ou seja,eu estava em cima de alguma parte do cima da caverna.
4.E meu pensamento nao muda a luta.


Obs:(Deste post)
1.Eu presumi o ataque dele,porque acho que no forum nao tem essa coisa de eu nao ver ele ne?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Hao Dom Out 23, 2011 2:29 am

*Confiando apenas em mim mesmo naquele momento . Eu vou a superficie respirar a Fumaça permanecia e eu não consegui definir a possição do meu Ninken e muito menos saber se tinha alguem ali .
*Decido então usar o Keimon , que me permitiria saber a posição de meus adversarios e companheiros.

Jutsus:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Nara Snake Seg Out 24, 2011 12:06 pm

Fico prestando muita atenção nos barulhos então bota todos os seus shurikens no fio de aço e prende a 1 kunai em cada ponta então ele joga as kunais em cada lado da parede e fica esperando o movimentos dos inimigos.

Jutsu usado
Armas usadas
Spoiler:
Bolça de armas
Spoiler:
Nara Snake
Nara Snake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 309
: 3770

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Nara Snake Seg Out 24, 2011 5:43 pm

off:esqueci de bota como omo estamos em um ama carvena a cada movimento vai faze as paredes se meche fazendo ta bem os Shurikens se meche fazendo barulho
Nara Snake
Nara Snake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 309
: 3770

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Hao Dom Nov 13, 2011 9:20 pm

Duelo Encerrado

Narrador : Nunca teve
Inativo : Nara Snake
Preguiçosos : Hao e Haduken
Esquecido : Minato
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake Empty Re: Duelo - Hao e Uzumaki Minato Vs Haduken e Nara Snake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos