Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )

3 participantes

Ir para baixo

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  Empty [ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )

Mensagem por Thiago Cullen Seg Dez 12, 2011 3:50 pm

Regras:

OBS: SE O JOGADOR DEMORAR + DE 24 HORAS PARA POSTAR 1 ATAQUE OU DEFESA IREI CONSTAR COMO NÃO FEZ NADA E IRÁ TOMAR O DANO DIRETO...
OBS²: SE O JOGADOR AVISAR COM ANTECEDÊNCIA, PODEMOS MUDAR A PRIMEIRA OBS

* Ordem de luta e alternado sendo que Lutador 1 atacar seguido de Lutador 2 ataca e defende e assim o Lutador 1 se defende
* Todo Jutsus deverá estar entre QUOTE se não estiverem sera constado como não fez nada ou será apenas um pensamneto.
* Nada de Double Post
* Nada de auto hit, deussise ou algo do genero

NÃO FLODEM AQUI SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA OU SUGESTÃO POR FAVOR MANDEM MP PRA MIM OU PARA OS JOGADORES OBRIGADO

>>>>Quanto a infrações:
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta.

>>>>Quanto a auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits perderá a luta
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Haduken - Jogador 1
Ocospukus- Jogador 2
Thiago Cullen - Juíz

Haduken(1jutsu) começa, Ocospokus(2 jutsus) defende e ataca, Haduken (1 jutsu) Defende
Depois a ordem inverte

Boa Sorte aos dois ... XD

O Campo será assim:

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  X_1282574768113

O sol terá nascido no começo da luta e estará ofuscante, Ocospokus está de costas para o sol e o Haduken estará olhando para o sol.

Temperatura de 35 º e não tem chance de chuva e estão lutando em cima da areia.

LEMBRANDO: SEM CONTAGEM DE PONTOS.

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  Empty Re: [ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )

Mensagem por Leório Seg Dez 12, 2011 4:04 pm

O dia amanhecia, mas Had já estava de pé a tempos, caminhava ate o campo de batalha, onde sabia estar alguem te esperando. Um convite de ultima hora para um desafio foi dado....
Ele resmunga um pouco, mas caminhava mais rapido ao ver o sol nascente, sabia que ia se atrasar
.
- hay hay desculpa a demora....
pede desculpas had ao seu oponente, em se postava em posição de ataque.
- não gosto de sol prefiro sombra...
Comenta had olhando seu inimigo com os olhos semi-cerrados...
em seguida sabendo que não seria bacana ficar ali... ele apenas faz um selo e e tenta ir para dentro da terra, so saindo la de baixo quando estivesse do lado direito de seu oponente onde o sol não atrapalharia nem ele nem seu inimigo...
Porém antes de entrar na terra, ele carrega uma de suas kunais com chakra e joga no chão. marcando sua posição inicial.
Caso ele consiga fazer como planejado e esteja a direita de ocos, had apenas arremesará uma shuriken com chaveiro bomba na direção dele...

obs.: nao postei que tentei jogar a kunai, pois se eu nao conseguisse nem jogar a kunia deveria voltar para a cademia, mas deixei implicito que ao jogar a kunai eu tento atingi-lo com a explosão... acho que nao precisa postar isso lá pois esta bem claro a intensão...

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  B3ke1f
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  Empty Re: [ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )

Mensagem por ocospokus Seg Dez 12, 2011 4:51 pm

*Kaito acorda um pouco animado pois ao mesmo tinha recebido uma mensagem que a mãe dele voltou de uma missão rank S, sai pulando de alegria enquanto ia o campo de batalha.*

-Minha mãe voltou huhu, minha mãe voltou huhu!

*Chegando no campo de batalha, vejo que meu oponente não tinha chegado, então fico deitado no chão olhando para as nuvens pensando o que iria treinar após a luta.Observa o seu oponente chegando e se dirigia a mim, pedindo desculpas.*

-Hahah, eu que deveria pedir desculpas, recebendo você deitado, que cabeça minha.

*Dando um sorriso e em seguida levanto o braço na altura do meu ombro e faço um "Joinha" para meu oponente.*

-Boa sorte.

*Assim noto que meu oponente começou agir deixando uma kunai a minha frente e ele entra pra dentro da terra. fico imaginando que aquela kunai seja uma armadilha, logo após pulo pra direita tentando sair alcance da kunai jogada no chão.Fico olhando para os lados e utilizo Oukashou, tentando cria uma cratera no chão tentando revelar a posição do oponente, rapidamente ataco shurikens em direção ao meu inimigo e uso Shuriken Kage Bunshin no Jutsu multiplicando-as tentando acerta o meu inimigo ou no caso tenta repelir objetos jogado em minha direção.*

Jutsu 1:

jutsu 2:

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Leório Seg Dez 12, 2011 5:01 pm

Levando em conta a ação do meu oponente:
Ao sentir o chão començando a tremer ele pensa

" mal dia mal dia..."
Tentando, entao, sair o mais rapido possivel da terra. Mas sabia que não ia conseguir sair a tempo, então ele tenta incorporar a terra ao seu redor para reduzir ou retirar qualquer dano que vá receber.

off:
lembrando que minha defesa e para os dois, a colisão da flor de cerejeira e para o shuriken KB no jutsu...

outra coisa...

* Ordem de luta e alternado sendo que Lutador 1 atacar seguido de Lutador 2 ataca e defende e assim o Lutador 1 se defende
eu so vi dois ataques de Ocos

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Thiago Cullen Ter Dez 13, 2011 3:24 pm

Considerações iniciais:

Nada a declarar.

Narração:

Ocospokus havia chegado todo feliz, sua mãe supostamente havia chegado de uma missão de rank S, e Haduken havia chegado atrasado e cansado como de costume, ele apenas chega e pede desculpas, e Ocos também quis se desculpar, estava esperando o oponente deitado, e Ocos cumprimenta com o Joinha e deseja boa sorte e a luta começa, Haduken começa marcando sua posição inicial com uma kunai de três pontas e depois vai para de baixo da terra utilizando o jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, e a terra começa a fica numa densidade liquida, ele começa a se movimentar por de baixo da terra, Ocospokus imaginando uma possível armadilha sai da direção daquela kunai e para tentar achar o inimigo, tenta utilizar o jutsu Oukashou que em nada resulta, pelo solo está daquele jeito, mas Haduken apenas sai da terra, e sai numa sombra, do lado da posição anterior de Ocos, mas nada faz, Ocospokus taca 4 shurikens e as multiplicas com o jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, mas Haduken, espertamente fica sólido utilizando a terra, Haduken está na sombra como rocha e Ocospokus está logo do lado olhando.

Tabela de danos:

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Considerações finais:

HADUKEN:

Stamina = 150
Chakra = 150 - 10 - 12 = 128
Condição especial = Está como uma rocha.

OCOSPOKUS:

Stamina = 150
Chakra = 150 - 12 - 10 = 128
Condição especial = Nenhuma.

P.S: Queria explicar ao Haduken o por que de não ter dado adv, pois aquilo foi um auxiliar para o jutsu e não um ataque em você. Desconsiderei o jutsu de Ocospokus, pois a terra está sólida.

Ocospokus começa agora..
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por ocospokus Qua Dez 14, 2011 7:45 am

OFF:
P.S: Queria explicar ao Haduken o por que de não ter dado adv, pois aquilo foi um auxiliar para o jutsu e não um ataque em você. Desconsiderei o jutsu de Ocospokus, pois a terra está sólida.

Como assim a terra está sólida? claro que é pra ta... queria que eu acertasse um soco na terra umedecida?... leia a descrição do jutsu antes mano, o Oukashou me permite eu cria crateras Em terras mano.(Obvio Leva consideração ao Atributos, no caso como não e contagem de pontos, seria um buraco considerável). E uma coisa importante, leve considerações do meu movimento e o dele, Ele narrou que ia tentar a fica minha direita correto?, eu pulei pra minha direita ou seja eu taria de baixo nele.

Relação ao jutsu:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu: ele não transforma o campo em liquido, fica normal, mas preste atenção a descrição do jutsu, PARECE ficar liquida pelo fato de ele se movimentar como água. Acho foi por isso que você desconsiderou o meu Oukashou...Como nunca joguei RPG e esse ser meu primeiro forum posso ta falando asneira, Haduken corrija se eu tiver falando.

Isso que falei foi algumas coisas que achei que errou na narração, pois o resultado seria o mesmo, não causaria dano em haduken, mesmo eu criando o buraco etc.

ON:

*Observando os movimentos do meu inimigo, sabia que tinha que tomar muito cuidado, pois mesmo é um Jounnin, ao saber que ele é um usuário de doton, teria que ter muita cautela sendo que ele é mesmo elemento que eu, porem, ele é um jounnin teria muito mais técnicas do que eu.Rapidamente faço uma careta puxando com a mão meu olho e mostrando a linguá.*

-Vou te soca , Heeeeem.

*Uso Ninpou - Doku Kiri, em direção ao meu inimigo tentando envenena-lo, e tentar tira a visão dele da minha.*

Jutsu:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Dez 14, 2011 9:59 am

off: na verdade tb nao entendi bem essa parte, mas acho que ele queria falar a questão de eu poder navegar tranquilamente pela rocha e por isso o buraco nao faria efeito em mim... Sobre estar a direita, vc pulou para a direita certo? mas eu poderia aparecer a qualquer distancia, nao necessariamente embaixo de vc...
Contudo acho que foi bom pra vc ele nao considerar o jutsu, pois ai vc nao desperdiça chakra... afinal nao faria efeito mesmo '-'

on:
Observando os movimentos de meu inimigo e ouvindo suas falas had replica enquanto faz os selos:
- acho que não en.... eu sou arrisco d+ para ser socado, se quisesse me abraçar eu aceitava '-'...
Tentando mandar uma rajada de vento em direção ao doku kiri para tirar ele da sua direção... possivelmente sua defesa teria como efeito colateral jogar a nevoa em seu inimigo mas isso seria o de menos.
Após isso, fico observando a movimentação de meu inimigo, para assim que ele se mexer eu ataca-lo com um genjutsu. Tacando sobre ele duas kunais com chaveiros bomba.
- vamos brincar ?

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

[ Duelo Amistoso] Nara Kaito ( Ocospokus ) X Oromis Haduken ( Haduken )  53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por ocospokus Qua Dez 14, 2011 10:49 am

OFF: preguiça megazorde como diria meu sensei ;D
ON:

*Faço alguns "ins"*

-Doton - Doryuuheki

*com intuito de cria uma barreira na minha frente, tentando me defender de qualquer coisa seja disparado a mim, e com finalidade de tirar a visão do meu inimigo assim tentando escapar do genjutsu.*

Jutsu Usado:
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 16, 2011 8:20 am

Eu vi que ainda não experiencia suficiente para narrar uma partida, peço que vocês peçam para outro narrador narrar, desculpe-me, mas devo adquirir mais experiência para narrar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por ocospokus Sex Dez 16, 2011 8:22 am

luta cancelada.
u.u
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Dez 20, 2011 4:39 pm

*le anotando no caderninho, +1 vitoria por W.O
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo