Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!]

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] Empty [Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!]

Mensagem por Madoka Qui Nov 10, 2011 11:51 am

Local do Duelo:
Spoiler:
Muito bem cambada, eis as regras:

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote com imagem caso contrário, serão desconsiderados.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.
E sem Auto-hit. Narrem como se quisessem atacar, não como se atacaram. Quem decide se você acertou ou não é o Juíz.


Felipe começa utilizando apenas um jutsu, Kaz se defende e ataca utilizando dois jutsus, Felipe se defende com apenas um jutsu após Kaz ter usado seus dois.
Jogador 1 Felipe Nara
Jogador 2 Kaz

Boa sorte aos dois

Felipe Pode Começar !
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] Empty Re: [Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!]

Mensagem por Shinji Sex Nov 11, 2011 2:09 pm

Felipe chega no local,comprimentando seu oponente,em seguida tenta sacar 2 shurikens e jogá-las para cima de seu oponente,em seguida enquanto as shurikens percorrem seu caminho,Felipe tenta usar sua velocidade para tentar bolar uma armadilha com fio de aço e duas kunais rapidamente,caso alguém passe pelo fio que está esticado perto do chão,as kunais sairão do chão(pois possivelmente estão camufladas no chão) e vão ir em direção ao lugar que a pessoa pisou,podendo acertar os pés/pernas.

Armas Utilizadas:

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Obs:Felipe está com a zanbatou nas costas.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] Empty Re: [Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!]

Mensagem por Kaz Sáb Nov 12, 2011 12:11 am

Sem noção


Talvez fosse incrível a vontade de sangue que Kaz buscava: louco; sedento; estranho. Lá estava ele, mais uma vítima, mais alguém no seu caminho. Certamente ele não aprenderia nada naquela luta pois, na luta contra o adversário, o adversário teria que aprender. Kaz só detonaria com ele somente com as ações dele, talvez. Pois é, talvez. Ele não conhecia o adversário. Não sabia como ele era e não sabia quem ele era.

O local parecia quieto. Pelo menos até os primeiros momentos. Ele não pegaria leve. Talvez no começo, para ver a habilidade dele, mas ele certamente não iria dar uma brecha para ninguém.

- Não precisa me cumprimentar, idiota. Ele mal deu o trabalho de erguer a mão algo do gênero, com as mãos eretas – para baixo – e “coladas” em seu corpo ele girava um pouco a sua cabeça. - Irei te bater até a morte, idiota.

Kaz se preparou. Recuou alguns passos, enquanto olhava os movimentos do adversário que ele não reconhecia. Rapidamente, Kaz concentrava seu Chakra, movimentando ele rapidamente por todo o seu corpo. Tentava fazer com que os movimentos fossem rápidos, para que ele não precisasse fazer esta luta rápida. E então, puxou duas Shurikens com fios de aço, jogando-as onde ele estava e assim tentando se deslocar um pouco mais para trás.

Mexendo ambas as mãos o Shinobi liberava seu Chakra, moldando-lhe em um campo de Chakra em sua volta. - Fuuton... Bocejou, falando lentamente e assim se preparando, liberando o Chakra preciso para fazer o jutsu. - Kaze no Tate. Sua animação no jutsu não dava um efeito legal, porém, ele tentava fazer o jutsu funcionar perfeitamente. E então, para começar uma nova "etapa" ele desfazia o Jutsu e depois ele movia seu corpo para a esquerda, ainda se gurando os fios de aços atentamente. - Vamos ver o que você sabe fazer. Kaz olhava severamente para o menino, se preparando para sua próxima ação. Moveu seus dedos, tentando acertar as Shurikens mais ou menos nos pés do menino.

Logo após, para finalizar, Kaz olhava para seu adversário, sem ao menos sorrir. Faz o selo do Tigre, movendo seu Chakra para o seu corpo e agora utilizando o Chakra Suiton para tentar criar o jutsu: Hijutsu – Kirisame e deixar o tal menino sem visão e sem Chakra.

Observações

1. jogando-as onde ele estava e assim tentando se deslocar um pouco mais para trás. Somente joguei ao chão, na mesma direção do corpo do menino.
2. Mexendo ambas as mãos o Shinobi liberava seu Chakra, moldando-lhe em um campo de Chakra em sua volta. Usando o Fuuton não sei o que eu bloquearia as armas lançadas pelo o Felipe.
3. Moveu seus dedos, tentando acertar as Shurikens mais ou menos nos pés do menino Ao desfazer o jutsu, moveria as Shurikens para os pés do Felipe. Enfim, como ele não disse aonde seria a armadilha dele, aonde pegaria, aonde seria interpretei que seria em sua frente e como você pode ler, só fiz ações recuando, por enquanto. Então, ao desfazer o jutsu e correr para o lado, tentarei acertar minhas Shurikens no fio de aço, se possível, para cortar.
4. Felipe tenta usar sua velocidade para tentar bolar uma armadilha com fio de aço e duas kunais rapidamente,caso alguém passe pelo fio que está esticado perto do chão,as kunais sairão do chão(pois possivelmente estão camufladas no chão) e vão ir em direção ao lugar que a pessoa pisou,podendo acertar os pés/pernas. Desculpe comentar mas é só para validar minha ação. Isso seria auto-hit, pelo o fato de que Felipe não pode saber aonde eu vou pisar, ou seja, ele colocaria em um determinado lugar e em uma determinada parte. Mas caso ache o contrário eu ficaria com o meu jutsu ativado, ou seja, pode ignorar caso eu estiver errado q
5. Faz o selo do Tigre, movendo seu Chakra para o seu corpo e agora utilizando o Chakra Suiton para tentar criar o jutsu: Hijutsu – Kirisame e deixar o tal menino sem visão e sem Chakra. Só para informar que pela as escritas de Haduken, eu posso olhar sobre a névoa.
6. Desculpem o post de má qualidade. Muita coisa na minha cabeça e... paz entre irmãos!
Qualquer dúvida MP *w*

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!] Empty Re: [Duelo] Kaz vs Felipe Nara [Fight!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos