Duelo - Kaito vs Vlad - Narrador: Senko
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Duelo - Kaito vs Vlad - Narrador: Senko
Creio que conhecem as regras, Kaito,Vlad,Kaito e depois inverte,o sol está a Norte
Boa luta e pode começar
Dúvidas, reclamações e elogios sempre por Mp
Contando pontos da ficha
Narrarei se possível ainda hoje,depois da escola que se chama BVAI
Bem-Vindo Ao Inferno-qn
Ok (kkkk)
Boa sorte aos dois
On:
-Apostos,já!
Boa luta e pode começar
Dúvidas, reclamações e elogios sempre por Mp
Contando pontos da ficha
Narrarei se possível ainda hoje,depois da escola que se chama BVAI
Bem-Vindo Ao Inferno-qn
Ok (kkkk)
Boa sorte aos dois
On:
-Apostos,já!
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Re: Duelo - Kaito vs Vlad - Narrador: Senko
*Chego na arena de batalha, onde foi marcado a luta.*
"Bem, eu acho que é aqui.... Falando nisso qual é daquele carteiro correndo igual um louco."
*Fico sentado observando o local.*
"Vai ser muito bom luta aqui.... falando nisso, o Sol está oeste de mim... entendo."
*Observo uma pessoa se aproximando, e ficamos nos encarando, e assim dou um sinal de "joinha" com a mão.*
-Boa sorte amigo.
*Faço alguns selos e uso, Ninpou - Doku Kiri, tentando tirar a visão do meu oponente da minha, e fico atendo.*
"O que meu oponente fara?"
*e saco uma kunai e fico com ela na mão.*
"Bem, eu acho que é aqui.... Falando nisso qual é daquele carteiro correndo igual um louco."
*Fico sentado observando o local.*
"Vai ser muito bom luta aqui.... falando nisso, o Sol está oeste de mim... entendo."
*Observo uma pessoa se aproximando, e ficamos nos encarando, e assim dou um sinal de "joinha" com a mão.*
-Boa sorte amigo.
*Faço alguns selos e uso, Ninpou - Doku Kiri, tentando tirar a visão do meu oponente da minha, e fico atendo.*
"O que meu oponente fara?"
*e saco uma kunai e fico com ela na mão.*
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
ocospokus- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1243
Nº : 2834
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chego no local marcado para a luta, cumprimento meu oponente. -Boa sorte para vc tambem. Estava atento aos movimentos do meu oponente, e ao ver meu oponente se movendo saco duas kunais com um explosivo em cada, as lanço no intuito de acerta-lo e parar sua tentativa de fazer seus movimentos. Levanto meu braço e libero chakra na tentativa de formar uma nevoa e dificultar sua visao. Depois saco duas kunais e prendo fios de aço em cada , seguro uma kunai em cada mao e as lanço juntas, com o intuito de circundar as arvores em volta de ocos para que os fios de aço fiquem em volta das arvores. Puxo os fios com força para que eles cortem as arvores e caiam em cima de ocos, depois movimento-me para que ele nao saiba minha localizaçao. Fico parado observando seus movimentos.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suzaru- Morador
-
Número de Mensagens : 173
Nº : 3517
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
*Observo todo o movimento do adversário.*
"ele não está de brincadeira."
*Uso Shunshin no Jutsu, tentando sair daquele local, então dou um grande pulo tentando se mover bem longe daquela areá, indo pra um lugar onde eu esteja seguro, Se possível ficando de costas ao Sol*
"Se eu fica de costas para o sol, o sol não vai me atrapalhar."
"ele não está de brincadeira."
*Uso Shunshin no Jutsu, tentando sair daquele local, então dou um grande pulo tentando se mover bem longe daquela areá, indo pra um lugar onde eu esteja seguro, Se possível ficando de costas ao Sol*
"Se eu fica de costas para o sol, o sol não vai me atrapalhar."
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
-=-=-Inicialmente-=-=-
O narrador era simpático,amigavél,com uma aparência de Chunnin, embora este seja um Gennin, foi convidado ser o júiz de uma luta entre dois Gennin's.
O primeiro ninja, este era um conhecido seu, Nara Kaito , chegava ao local da luta,observava um carteiro que fugiu do hospício, mas isso não intereça, aquele ninja aparentava, pelo menos aparentava, ser bom, muitos do seu clã lidam bem com estratégias e combate, bons em combate, podem controlar a sombras de seu oponente e manipular eles, como uma verdadeira marionete.
O segundo ninja era um garoto do clã Senju, recém-formado na academia, pelo menos aparentava isso, chega com um sobre-tudo preto, calça preta e blusa branca, se não me engano, isso está na moda, mas isso não importa agora.
O nome do ninja era Senju Vlad, me lembra gladiador, mas isso é detalhe.
O narrador, estava com um palito de dente na boca, mãos no bolso, e atento, detalhes que não são importantes, seguindo sempre as sabias palavras de um poeta famoso ( Lenarca):
Bom dia fulano, olhe para os lados.
Olhar para os lados...Não é a hora exata porque numa fração de segundos o narrador diz claramente:
Apostos,já.
Era o que os ninjas esperavam.
Rapidamente Kaito faz os in's e utiliza Ninpou - Doku Kiri e tenta atrapalhar a visão de seu oponente, boa estratégia, se aquela névoa roxa o pega-se, Vlad teria uma serta tontura e dores, tosses e outras coisas mais.
Claro Vlad não pensou duas vezes e saca 2 kunais com Kibaku Fuuda's e utiliza Ninpou - Kirigakure no Jutsu para tentar atrapalhar a visão de seu oponente.
Ele também saca duas kunais com fios-de-aço e joga eles tentando amarrar eles na árvore, ele logo puxa os fios tentando derrubar a árvore.
Kaito percebe que seu oponente está lutando sériamente e resolve sair rapidamente com Shunshin No Jutsu
Senko muda de posição para não ser atingido por nada
Senko: ''Essa luta vai ser muito boa''
-=-=-O que aconteceu?-=-=-
Contagens:
Ninpou - Doku Kiri : Sorte 2 + Velocidade 5 + Selos 2 = 9 - Fail
Kunais com Selos : Precisão 10 + Força 3 + Velocidade 6 = 19 - Wins
Não necessita mais contagens.
Danos:
HP : 150 - 0 = 150
Chakra : 150 - 7 = 143
( Antes de falar o do Kaito, queria dizer que não sei se da dano a névoa, creio que não, pois isso é quase impossível )
HP : 150 - 5 - 5 - 15 - 15 = 110
Chakra : 150 - 0 = 150
-=-=-Narração Considerativa-=-=-
Quando Kaito se prepara para realizar o Jutsu, ele se depara com 2 kunais que acertam ele nas pernas, e logo caiem e explodem, fazendo Kaito voar 15 cm pro lado, como se não basta-se, cria uma névoa para deixar a visão de seu oponente a zero, ele joga kunais com fios-de-aço na árvore e tenta derrúba-la mas não consegue.
-=-=-Algumas coisas que teram que ler-=-=-
Kaito descontarei 3 de velocidade, melhor, 2 de velocidade.
Vlad se puxar mais um pouco ela cai pra cima de você, cuidado.
A névoa ficará por 3 rodadas.
Visibilidade : 0 para o Kaito.
-Caprichei no post, espero que estejam satisfeitos! -
Dúvidas, reclamações, elogíos,outros sempre por MP
=-Sabem o que irá ocorrer-=
Que começe a segunda rodada!
O narrador era simpático,amigavél,com uma aparência de Chunnin, embora este seja um Gennin, foi convidado ser o júiz de uma luta entre dois Gennin's.
O primeiro ninja, este era um conhecido seu, Nara Kaito , chegava ao local da luta,observava um carteiro que fugiu do hospício, mas isso não intereça, aquele ninja aparentava, pelo menos aparentava, ser bom, muitos do seu clã lidam bem com estratégias e combate, bons em combate, podem controlar a sombras de seu oponente e manipular eles, como uma verdadeira marionete.
O segundo ninja era um garoto do clã Senju, recém-formado na academia, pelo menos aparentava isso, chega com um sobre-tudo preto, calça preta e blusa branca, se não me engano, isso está na moda, mas isso não importa agora.
O nome do ninja era Senju Vlad, me lembra gladiador, mas isso é detalhe.
O narrador, estava com um palito de dente na boca, mãos no bolso, e atento, detalhes que não são importantes, seguindo sempre as sabias palavras de um poeta famoso ( Lenarca):
Bom dia fulano, olhe para os lados.
Olhar para os lados...Não é a hora exata porque numa fração de segundos o narrador diz claramente:
Apostos,já.
Era o que os ninjas esperavam.
Rapidamente Kaito faz os in's e utiliza Ninpou - Doku Kiri e tenta atrapalhar a visão de seu oponente, boa estratégia, se aquela névoa roxa o pega-se, Vlad teria uma serta tontura e dores, tosses e outras coisas mais.
Claro Vlad não pensou duas vezes e saca 2 kunais com Kibaku Fuuda's e utiliza Ninpou - Kirigakure no Jutsu para tentar atrapalhar a visão de seu oponente.
Ele também saca duas kunais com fios-de-aço e joga eles tentando amarrar eles na árvore, ele logo puxa os fios tentando derrubar a árvore.
Kaito percebe que seu oponente está lutando sériamente e resolve sair rapidamente com Shunshin No Jutsu
Senko muda de posição para não ser atingido por nada
Senko: ''Essa luta vai ser muito boa''
Contagens:
Ninpou - Doku Kiri : Sorte 2 + Velocidade 5 + Selos 2 = 9 - Fail
Kunais com Selos : Precisão 10 + Força 3 + Velocidade 6 = 19 - Wins
Não necessita mais contagens.
Danos:
Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
Kibaku Fuuda e Explosivos > 15 de stamina
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -Vlad:
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35
HP : 150 - 0 = 150
Chakra : 150 - 7 = 143
( Antes de falar o do Kaito, queria dizer que não sei se da dano a névoa, creio que não, pois isso é quase impossível )
HP : 150 - 5 - 5 - 15 - 15 = 110
Chakra : 150 - 0 = 150
-=-=-Narração Considerativa-=-=-
Quando Kaito se prepara para realizar o Jutsu, ele se depara com 2 kunais que acertam ele nas pernas, e logo caiem e explodem, fazendo Kaito voar 15 cm pro lado, como se não basta-se, cria uma névoa para deixar a visão de seu oponente a zero, ele joga kunais com fios-de-aço na árvore e tenta derrúba-la mas não consegue.
-=-=-Algumas coisas que teram que ler-=-=-
Kaito descontarei 3 de velocidade, melhor, 2 de velocidade.
Vlad se puxar mais um pouco ela cai pra cima de você, cuidado.
A névoa ficará por 3 rodadas.
Visibilidade : 0 para o Kaito.
-Caprichei no post, espero que estejam satisfeitos! -
Dúvidas, reclamações, elogíos,outros sempre por MP
=-Sabem o que irá ocorrer-=
Que começe a segunda rodada!
Última edição por Senko em Qua Nov 23, 2011 8:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tive que corrigir uma coisa :))
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Observo que minha tatica obtivera efeito, entao libero chakra pela mao para formar uma espada dagua, depois caminho tentando nao fazer ruidos, indo em direçao a ocos. Ao chegar perto do mesmo tento desferir um golpe de espada em seu flanco esquerdo, nao para acertar um orgao vital, mas sim para causar um ferimento que se nao tratado causara uma hemorragia intensa.
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Suzaru- Morador
-
Registro do Ninja
Fiquei de castigo.
-=-=-Inicialmente-=-=-
A névoa era intensa, Senko fica ali, fora da névoa, escorado na árvore vendo a batalha.
O ninja Vlad usa Mizu - Kiri no Yaiba e cria uma espada de água e tenta ferir o flanco esquerdo de seu oponente, e Kaito não reaje.
Não é necessário contagem de pontos e nada mais, só danos e etc.
Danos:
HP: 150 - 0 = 150
Chakra: 143 - 7 = 136
-=-
Kaito:
HP: 110 - 5 = 105
Chakra: 150 - 0 = 150
-=-
-=-=-Narração considerativa-=-=-
Vlad acerta Kaito na região do abdomen e aquilo começa a sangrar na névoa intensa.
-=-=-Coisas que teram que ler-=-=-
Cuidado Kaito, se não postar depois de mais 24H Vlad vence a partida.
Acho que flanco é na região do abdomen, pertinho do Rim.Se Kaito não cuidar disso, ele pode perder a luta.
Não sei exatamente quanto a névoa fica então, só fica até meu próximo post.
Obrigado.
-=-=-Que começe a terceira rodada!-=-=-
A névoa era intensa, Senko fica ali, fora da névoa, escorado na árvore vendo a batalha.
O ninja Vlad usa Mizu - Kiri no Yaiba e cria uma espada de água e tenta ferir o flanco esquerdo de seu oponente, e Kaito não reaje.
Não é necessário contagem de pontos e nada mais, só danos e etc.
Danos:
Vlad:Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35
HP: 150 - 0 = 150
Chakra: 143 - 7 = 136
-=-
Kaito:
HP: 110 - 5 = 105
Chakra: 150 - 0 = 150
-=-
-=-=-Narração considerativa-=-=-
Vlad acerta Kaito na região do abdomen e aquilo começa a sangrar na névoa intensa.
-=-=-Coisas que teram que ler-=-=-
Cuidado Kaito, se não postar depois de mais 24H Vlad vence a partida.
Acho que flanco é na região do abdomen, pertinho do Rim.Se Kaito não cuidar disso, ele pode perder a luta.
Não sei exatamente quanto a névoa fica então, só fica até meu próximo post.
Obrigado.
-=-=-Que começe a terceira rodada!-=-=-
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
cara...
eu mandei menssagem pro suzaru que nao ia continuar a batalha...
cara... ta com duvida? mande a sua narração pro haduken... e você se não to certo...
com lutas eu sempre aprendo um pouco... aprendi só luta se algum moderador for narrar... porq toda hora fica com narradores nob ta fogo.
cara... ta com duvida? mande a sua narração pro haduken... e você se não to certo...
com lutas eu sempre aprendo um pouco... aprendi só luta se algum moderador for narrar... porq toda hora fica com narradores nob ta fogo.
ocospokus- Shinobi
-
Registro do Ninja
ocospokus escreveu:cara...
Calminha ae rapaz, eu nao sabia o suzaru nao me avisou...OU EU NAO RECEBI A MP
desculpa.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Eu ainda nao abri minha caixa de mp por isso nao respondi nada. Pega mais leve ocos, ele ta começando a narrar. Nao precisa ser agressivo.
Suzaru- Morador
-
Registro do Ninja
É ocos, eu até briguei com minha mãe pra narrar pq era tarde e eu tava carpichando aqui.
Valeu pela consideração Suzaru vc é da hora
Valeu pela consideração Suzaru vc é da hora
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Tudo bem maninho senko, se precisar de ajuda em alguma coisa e so me falar.
Suzaru- Morador
-
Registro do Ninja
sem mais delongas e sem flood
topico bloque-adooooo
^^