Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken

3 participantes

Ir para baixo

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Empty 4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 5:39 pm

Regra do Duelo

• Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Local da luta
4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Tokyogen1
Clima Tropical
Temperatura 26ºC

Limitações
•A luta é sem contagem de pontos .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de danos
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Chieko Daichi
Jogador 2 - Haduken
Juíz - Hao

Boa sorte !

Última edição por Hao em Seg Jan 09, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Empty Re: 4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken

Mensagem por Chieko Dom Jan 08, 2012 6:06 pm

'Avistando Had desejava-lhe boa sorte fazendo um sinal com a mão e me preparava para o ataque, fechava meus olhos e juntando minhas mãos na posição do tigre tentava ativar meu Byakugan.
Após tentar ativar o Byakugan abria meus olhos e me preparava para meu próximo movimento.

-Tenho que me aproximar mais dele!

'Rapidamente tento usar a técnica Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi(Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo), tento invocar muitos ratos de fogo para que eles se aproximem o máximo de Had visando queimar todo o local em volta de Haduken.
Rapidamente após fazer isso tento lançar 8 kunais:
#2 Do lado esquerdo de Haduken, 2 do lado direito, 2 na parte de cima(Acima da Cabeça de Had) e 2 na parte de baixo(Visando acertar-lo nas pernas).

*Tomara que funcione!

'Dizia em pensamentos.
Jutsus:

Armas:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Empty Re: 4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken

Mensagem por Leório Seg Jan 09, 2012 10:46 am

had do outro lado do campo faz sinal com a cabeça para chieko começar. Had se estica um pouco e se prepara. Ao ver pequenos projeteis flamejantes vindo em sua direção ele não duvida. Concentrando seu doton tenta escapar dos ataques de seu aluno usando o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu.

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Após isso, voltaria a superficie e visando dar um certo trabalho a chieko com o Kinjutsu - Doro Ningyou

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.

- vamos ver como vc se sai...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Chieko Seg Jan 09, 2012 11:07 am

-Droga!Droga!Ele conseguiu se esquivar de meus ataques...
-Oque farei com esse meu clone de lama que ele fez?

'Rapidamente pensava em uma outra estratégia.

-Tenho que me aproximar dele... pelo menos 1 metros de distância...

*Já seii...

'Olhando para Had e para o meu clone que ele tinha feito. tentava rapidamente concentrar chakra katon em meu peito visando realizar a técnica "Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)". Tentava soltar todo o chakra katon de uma só vez pela minha boca, para tentar criar uma imensa barreira de fogo que ficasse dividindo o campo da batalha ao meio, deixando eu de um lado e Had e o meu clone do outro.

-Essa tem que funcionar!Tomara que funcione!

Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 5:14 pm

Observação:

Nada a comentar .

Narração:

A luta começa com um comprimento entre os dois, aluno e sensei frente a frente, era a hora de Chieko mostrar o quanto aprendeu com Haduken .
De Inicio Chieko ativa seu doujutsu, o Byakugan, e usa de sua técnica Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi, mandando contra Haduken pequenos projeteis flamejantes, que na verdade eram de ratos em chama. E para incrementar atira contra Haduken algumas kunais.
Haduken observava com atenção, e vê o ataque de chieko vindo em sua direção, conhecia tal técnica, afinal, fora ele que havia ensinado-a a Chieko. Faz ele então sua evasiva, utiliza de Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu , para escapar de tais ataques indo para debaixo da terra. Com sucesso evita de ser alvejado, exceto por uma pequena fagulha do jutsu de Chieko que atingira seu colete levemente, oque não lhe feriu em nada. Decide então por Chieko em teste contra um próprio clone seu usando Kinjutsu - Doro Ningyou.
Chieko vendo o um clone seu e o sensei como adversário , decide então separar um do outro, devia estar planejando algo. Usa então a técnica Katon - Hiuchi Yaguracriaando uma imensa barreira de fogo que dividi o campo da batalha ao meio, deixando de um lado Haduken e Chieko e o do outro lado a cópia de Chieko.
Por hora era tudo que faziam . [...]

Estado:
Chieko 150 - 10 - 15 = 125 Ch // 150 St
Haduken 150 - 15 - 10 = 125 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Haduken -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Jan 09, 2012 5:21 pm

- ok.. teste de esquiva...
comenta had concentrando o fuuton em sua mão. Aproveitando a barreira de fogo no campo ele fala alto
- vc me adiantou uns dois passos .... obrigado...
em seguida da um soco no ar a sua frente, tentando fazer a tecnica fuuton combinar com o katon no meio do campo e fazer o jutsu descrito no pergaminho da torre de fuzilamento (jutsu da barreira de fogo que o chieko fez)

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken 2z3w9oi
Fuuton - Senpuuken
(Elemento Vento - Punho do Turbilhão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Nota: Jutsu usado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Asuma simplesmente da um soco no ar, saindo uma grande rajada de vento.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Chieko Seg Jan 09, 2012 5:43 pm

-Hehe isso... vamos ver como você se sai agora sensei...

'Resmugava, e rapidamente, tento usar a técnica Ho Shunshin no Jutsu visando me movimentar rápido em meio aquele fogo(Sem deixar o fogo me queimar, só tento me mover rápido em meio aquele fogo, mais não uso aquele fogo para me movimentar) que o Had lançava contra mim sem que seus olhos notassem, logo tentava aparecer atrás de Haduken tentando rapidamente fazer os selos para tentar usar a técnica Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo) visando expelir um enorme dragão de fogo de minha boca.

-Segura essa Had-sensei...!

Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Jan 09, 2012 6:02 pm

sem se preocupar se seu ataque daria ou nao certo. had faz uns selos para tentar entrar dentro da terra, esperando a movimentaçao de seu aluno para saber se o mesmo morreria ou nao queimado no fogo.
- se nao morrer ele terá que achar um jeito de destruir seu clone de lama...
comenta had pensantivo enquanto tentava submergir. Esperando Chieko sair do jutsu de ataque.
Por fim, caso chieko evite o ataque frontal. Had vai apenas tentar puxa-lo para dentro da terra deixando a cabeça do lado de fora a mercer do clone de lama.
Enquanto o proprio had, como frisado antes e repetido aqui: se der certo, voltaria a subir para a superficie e sentaria lendo seu livro a uma distancia segura de chieko e o clone

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

ps.: Afirmei que voltaria a superficie, pq se o jutsu de certo, como citado inumeras vezes antes, significa que eu entrei na terra. Logo eu posso sair quando bem entender, já que não tem nada que me prenda aqui em baixo xD ... Boa sorte para todos nos... sua vez Hao =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 9:48 am

Observação:
Chieko escreveu:tento usar a técnica Ho Shunshin no Jutsu visando me movimentar rápido em meio aquele fogo(Sem deixar o fogo me queimar, só tento me mover rápido em meio aquele fogo, mais não uso aquele fogo para me movimentar)que o Had lançava contra mim sem que seus olhos notassem
Confesso que demorei bastante tempo tentando entender .
Momento todos chora: Sim vai errado mesmo '
Você não se movimenta no fogo de ninguém, nem mesmo no seu . Shocked
Eu já havia discutido sobre essa técnica a algum tempo atrás .
E posso dizer que : " O carinha se move tão rápido, que deixa um projeção dele que logo vai se desfazendo em chamas ."
Ainda cheguei a pensar que tal jutsu seu não iria surtir efeito, pena que fiquei estava enganado, poderia me polpar algum tempo.
Very Happy
Narração:

A luta tinha sequencia, Haduken aproveitava do jutsu katon que Chieko havia usado anteriormente e mandava um poderoso soco que era condutor de chakra Fuuton, logo se misturando as chamas e mandando um turbilhão flamejante em direção a Chieko .
O Garoto tinha reflexos rápidos e aproveita para escapar, tão rápido que deixa uma projeção de si mesmo no local ao qual estava a pouco tempo atras, porem não tão rápido para evitar o ataque por completo.
Chieko havia sido levemente atingido por algumas fagulhas e pequenas lamina de vento, e tinha sua projeção é desfeita pelo turbilhão flamejante .
Ele aparece a alguns metros de onde ele havia avistado Haduken pela última vez, sem pensar e usa o jutsu Gouryuuka no Jutsu para acertar Haduken.
Porem haduken quando lançou o primeiro ataque, decidiu por não ficar pra ver oque ia dar, e já havia utilizado da técnica Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para adentrar o sub-solo.
Como era de ser, a parede de fogo que separava Chieko de seu clone havia sido desfeita pelo golpe fuuton de Haduken . E Chieko é quase que obrigado a enfrenta-lo.
Será Haduken um psicopata que planejou isso desde de o inicio ? Suspect [...]

Estado:
Chieko 125 - 7 - 12 =103 Ch // 150 - 7 St
Haduken 125 Ch // 150 St

Tabela de Narração:

-x- Vez de Chieko -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Chieko Qua Jan 25, 2012 10:22 am

-Droga!Droga! As coisas estão ficando feias, e muito feias...

'Resmugava sem querer demonstrar tal preocupação.
Olhando para o meu clone que Had tinha criado, percebia que teria que enfrenta-lo de quaisquer jeito, pois o mesmo se encontrava poucos metros de distância de mim.

"Tenho que bolar alguma coisa rápido!
Ele não pode usar jutsus, mais vai copiar tudo que eu fizer....
Já Seii!"

'Sem muita enrolação, fecho rapidamente meus olhos e tentando concentrar e envolver meu corpo com bastante chakra, tento transformar o mesmo em pó que se espalhava para o campo de batalha, se conseguisse fazer isso tentava ocasionar um imenso brilho com o pó visando deixar meu clone cego no campo de batalha, com intenção de usar a técnica "Hiden - Rinpungakure no Jutsu".
(Caso conseguisse fazer isso)Abria os olhos e tentava sacar, arremessar e acertar 8 kunais na direção do meu clone (8 Kunais = 4 em cada mão. Tentava acertar no clone: 2 em cada perna, 2 em cada mão, 2 em seu peito e 2 em sua cabeça).

-Tomara que Funcione!

Jutsus:

Armas:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Jan 25, 2012 10:54 am

Had apenas se mantem debaixo da terra para acumular chakra. Precisaria de muito chakra para seu proximo movimento.
Para conseguir tempo para seu clone de lama se regenerar... had tenta usar um jutsu simples contra o chieko na superficie. Tentando criar estacas de terra para acertar ou afastar chieko do clone por alguns segundos.

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Sáb Jan 28, 2012 12:21 pm

Observação:

Primeiramente que dei tempo o suficiente para postar . Fim do prazo .

Chieko, não é assim que o jutsu funciona, não há como virar pó, o ninja exala pó brilhoso pela boca, não sei como, mas é assim que funciona .
Tirar dúvidas das técnicas pouco explicativas é bom, e é melhor ainda assistir o episodio ou ler o capitulo em que a técnica foi usada, assim não te deixa dúvidas .
Sendo assim você não utilizou a técnica, e como você disse .
Chieko escreveu:(Caso conseguisse fazer isso)Abria os olhos e tentava sacar, arremessar e acertar 8 kunais na direção do meu clone (8 Kunais = 4 em cada mão. Tentava acertar no clone: 2 em cada perna, 2 em cada mão, 2 em seu peito e 2 em sua cabeça).
Não conseguiu, então nada feito .

Narração:

Chieko não sabia por onde começar, estava de frente a sua prorpia repicla e tinha dúvidas quanto a isso .
Haduken, ainda por baixo da terra, sabia a posição de Chieko, aproveitando-se da situação usa sua técnica Doton - Ganchuusou, criando estacas que foram em direção a Chieko, porem por algum motivo ele não se defendeu ou esquivou, logo foi acertado e jogado alguns metros de distancia .

Estado:
Chieko 103 Ch // 143 - 25 = 118 St
Haduken 125 - 15 = 110 Ch // 150 St

Tabela de Narração:

-x- Vez de Haduken -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sáb Jan 28, 2012 12:53 pm

-Blz, chakra acumulado...
Had entao sobe para a superfície, olhando para chieko ele fala:
- clone vai acabe com ele...
Enquanto o clone tentaria avançar para socar, chutar imobilizar e distrair chieko.
Caso consiga, had vai lançar uma kunai na direção de chieko para tentar faze-lo distrair do clone também e confundi suas ações, em seguida had abaixa fazendo o selo do rato para tentar imobilizar Chieko
- kage mane no jutsu...

4º Haduken Shinken - Luta entre Chieko e Haduken 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

obs.: lancei uma kunai normal na direção de chieko... nem mirando direito apenas na direção que ele esta para distrai-lo e meu clone avançar sem problemas....
Considerei que se to na terra posso subir quando quiser...
e para finalizar, meu clone so pararia de atacar ate meu kage mane ser feito com sucesso...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Chieko Ter Jan 31, 2012 6:50 pm

Hey....
Não vou poder ficar postando sempre nas lutas (Como estão percebendo).
Então, podem deixar no pausa aqui? ;3
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Jan 31, 2012 9:09 pm

por mim de boa
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 3:27 am

Finalizada
Até porque a luta é pra ver se o Haduken te treinaria, e você já treina com ele a bastante tempo :S
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo