Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

3 participantes

Ir para baixo

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Empty 3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 9:18 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken PQAAAF_h4wgHazW9HbqxsEgDH_eeRWt8Ij1ClzE23QKlKLcRsllT9img_ElQoaBUHMhL1GiZejMjn2EUU27c6w-ZZaoAm1T1UPNfJAMhpZbI_6pa2qGa1HuQksX8
Clima Tropical
Temperatura 26ºC

Limitações
•A luta não é com contagem de pontos .
•As limitações abaixo são apenas para o jogador Haduken .
  • Os Jutsus e Técnicas terão der ser de rank B ou inferior .
  • Apenas uma natureza de chakra pode ser utilizada .


Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Senko
Jogador 2 - Haduken
Juíz - Hao

Boa sorte !


Última edição por Hao em Ter Fev 07, 2012 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Empty Re: 3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

Mensagem por |Apolo| Qui Dez 22, 2011 9:38 pm

Eu seria um aluno de Haduken, mas teria que passar no teste.
Um lugar com várias pedras, um pouco de água, eu chegando no local, me encontrando sobe uma tora de madeira que ali tinha, visualizando meu oponente e futuro Sensei, digo a ele, dando um sorriso:
-Não se preocupe sensei, eu passarei.
Na tora de madeira, eu tentava sacar uma Kunai e jogá-la em direção a perna de meu oponente, se ele tentasse fugir, me previnia, tentava jogar uma kunai à direita da perna dele, outra na esquerda da perna dele, uma acima da cabeça, e outras duas, 1 para cada diagonal. tentava fazer 3 clones, para ficar nas 3 toras de madeira, enquanto eu tentava enrolar fios de aço nas pedras, tentando fazer elas cairem para cima de Haduken.

Para puxar as pedras, eu precisaria de mais força, então sabia que aquilo ia demorar um pouco.

Jutsus Utilizados:

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Empty Re: 3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

Mensagem por Leório Qui Dez 22, 2011 9:46 pm

had chegava ao campo com seu livro e já era recebido com um arsenal e varios senkos no campo...
- noffa...
diz ele concentrando seu fuuton
- Daitoppa no jutsu
Diz ele tentando fazer uma rajada de vento para evitar as armas, alem de tentar destruir os clones e evitar que o senko se movimente.
Em seguida, ao final da rajada, caso funcione, ele tenta cobrir o campo com um pó para cegar Senko
- agora vc me vê... agora nao me vê...


3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Empty Re: 3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

Mensagem por |Apolo| Ter Fev 07, 2012 10:19 pm

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken 30hm1af

# Vejo os movimentos de meu oponente e tento sair do alcance da possível fumaça o mais rápido possível.
'' Esse sensei...é realmente bom...E não posso fazer nada a respeito por enquanto. ''
Fico de guarda, sacando minha Aian Nakkuru e concentrando chakra nela...

Outros:
# Se os ataques de Haduken forem bloqueados por minhas kunais, e não haver necessidade de defesa, ignore esse post.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken Empty Re: 3º Haduken Shiken - Luta entre Senko e Haduken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos