Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Lenarca Qui Jul 05, 2012 1:36 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - ☺Senko☺
Jogador 2 - Suzaru
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Jul 05, 2012 2:36 pm

Irei narrar !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por |Apolo| Qui Jul 05, 2012 3:37 pm

Sem pontos, por favor.
Se o Suzaru disser que sim, começamos.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 05, 2012 11:35 pm

Por mim sem problemas.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jul 06, 2012 12:14 am

Sem pontos, Senko vc inicia !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por |Apolo| Sex Jul 06, 2012 3:47 pm

Eu tinha desafiado um cara qualquer. O nome dele era Suzaru, tinha perdido a consiência diante aos '' Caras misteriosos '' que o Hokage prendeu. Foi ao hospital e voltou, e estava pronto para lutar comigo. Olho para o juíz, para meu oponente e dou um suspiro. Eu queria de qualquer forma passar pela segunda rodada.
Dou um sinal com a cabeça para meu oponente e corro em direção ao indivíduo. Focalizo seu rosto e tiro de minha BAG duas kunais, e tento tacar com toda minha força em direção a perna do shinobi. Após isso, tento ativar o mais rápido possível meu Byakugan para não ter tempo de reação, para eu executar Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou.
Chegando perto de meu oponente, começo a tentar atacar todos seus pontos de chakra. Queria acabar com aquilo o mais rápido possível. Então, tentei executar o justu em meu oponente.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)


[quote]
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru 2nrjwoy
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Suzaru Sáb Jul 07, 2012 2:58 pm

Mesmo tendo perdido a consciência durante o confronto contra três gennins super fortes eu ainda estava no exame chuunin, para minha felicidade. Meu oponente agora era um gennin, pelos olhos dava para perceber que se tratava de um Hyuuga, oponentes perigosos se chegassem perto.

Meu oponente dispara em minha direção olhando diretamente para meu rosto, o que foi seu primeiro erro fatal. Quer dizer que ele quer chegar perto né?!! Mas nem ferrando!! Um pequeno sorriso aparece em meu rosto, aproveito o movimento desesperado do meu oponente e sua visão em meu rosto, libero chakra enquanto olho diretamente em seus olhos para usar meu genjutsu de paralisia. -Ei, você e muito mal educado viu!! Deveria se apresentar primeiro, só pelo abuso vou te atacar, assim você aprende. Digo para que ele ouça ao mesmo tempo em que puxo duas kunais, uma com explosivo e outra sem para lança-las em direção dele. A com explosivos era para acertar sua perna esquerda, a outra sem era para acertar seu braço direito.




7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Armas usadas:
2 kunais
1 explosivo
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por |Apolo| Sáb Jul 07, 2012 3:19 pm

O filho da mãe queria alguma coisa comigo, esse sorriso maléfico me fez parar de andar. Fiquei então, fiquei a poucos metros dele, cancelando meu plano. Então, eu tinha poucas opções restantes. Não sabia se ele era bom em Genjutsu, então, a primeira coisa quando ele soltou aquele sorriso foi a reação de não olhar na face dele, como se eu estivesse vesgo, ou coisa do tipo. A outra era ninjutsu, mas eu não visualizei o ninja fazendo selos, apesar de estar olhando meio torto, para prevenir de alguma coisa. Ele fala alguma coisa que nem presto atenção, e prefiro ficar calado, vendo que ele puxa duas kunais e taca em minha direção, tento fazer o movimento de rotação, soltando o chakra de meus poros, tentando formar minha barreira contra ataques.


Off : Seu ataque foi para não deixar eu atacar certo? Então tipo, se eu conseguir não manter foco, como eu disse, olhando torto, vesgando, e não for paralisado, minhas kunais contam. E pelo fato de eu ter parado, o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, já era, pois é um ataque corpo a corpo. Mas ignore esse meu off, acho que dá para todos entenderem.



7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Jul 09, 2012 5:04 pm

NARRAÇÃO
As lutas do CS haviam começado, e em um canto meio isolado ao resto ... um Hyuuga havia desafiado um Senju, e com um desafio feito Vlad não poderia recusar ou não !? Se encontravam os dois cerca de dez metros um do outro o que parecia ser um confronto pela vaga de vencedor da terceira etapa do Chunnin Shiken de Konoha !!
Senko pensa e usar sua Kekkei Genkai ocular para ter vantagens em relação a maioria de seus taijutsu, o mesmo pensa em ativar seu Byakugan mais o mesmo fica apenas em pensamentos, olhando para seu oponente Senko atira duas kunais e em seguida flexona os juelhos e estende os braços ficando na posição de um taijutsu famoso de seu clã, o Hyuuga projeta o circulo dos sesenta e quatro pontos e começa a correr na direção de Vlad, mais em nenhum momento o Hyuuga afirma que esta olhando nos olhos de seu oponente. Do outro lado Vlad um Senju inesperiente em campos de batalha pensa em contra-atacar seu adversário com um genjutsu muito ultil de seu acernal, porem o mesmo não procura ter contato visual com seu oponente quem vem com uma fúria para cima de si, Senko nota que algo está errado e para no meio do caminho ficando cerca de seis metros de distância de Vlad, por um instante o Senju ignora as kunais lançadas por Senko e tem seus futuros movimentos na batalha prejudicados, muitas possibilidades passam pela mente do Hyuuga. Vlad tenta uma abordagem muito eficas e tenta puxar assunto com Senko na tentativa de que o mesmo olhe em seus olhos para que assim seu genjutsu tenha exito, mas Senko não se importou com as palavras do Senju o que seguil então pegando em sua bag duas kunais, mais apenas uma com selo explosivo e as lançou na direção de Senko, por sua vez Senko concentra seu chakra e o espele por todos os poros de seu corpo e com um movimento circular o mesmo cria uma esfera de puro chakra em torno de seu corpo, assim se defendendo das kunais de Vlad.


Tabela de Gasto e Danos !!

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Senko - Stamina 150 // Chakra 150 - 10 = 140 - 12 = 128
Suzaru - Stamina 150 - 6 = 144 - 6 = 138 // Chakra 150 - 7 = 143

Obs: Vlad tem duas kunais em sua perna direita, que o impossibilita de correr.
obs² Suzaru você comenteu um auto hit ao afirmar que seu oponente olhou diretamente em seus olhos, você pode dizer que fez mais nunca as consequências, mais duas infrações você será desclasificado !! o mesmo vale para você Senko porem três infrações.

Pode começar Suzaru !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por |Apolo| Ter Jul 10, 2012 5:46 pm

Twenty-fours hours ; Vinte e quatro horas ; 24H


Eu tinha exitô em minha última ação. As kunais ficaram cravadas na perna do Senju, e eu tinha uma vantagem. Ele ficava olhando para mim com cara de bobô. [ Inclui isso por causa de 24H ].
Então, eu iria atacar. Mas antes, faço alguns selos e tento pré-ativar um jutsu bem simples mas de grande útilidade. Kawarimi no Jutsu. Após isso, olho com um sorriso malicíoso para o ninja e puxo de minha bag mais 1 kunai, e 2 shurikens e tento tacá-las em direção a Vlad, uma kunai na região da cabeça, procurando fazer ferimentos graves. A shuriken, tentei tacar em seu tórax, e a última shuriken, na região do quádril. E em seu percurso, eu tentaria multiplicar as shurikens, a fim de fazer danos maiores à meu oponente.
Fico de guarda, e também, para finalizar, tento ativar meu Byakugan.
'' Oh... bad. ''


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Byakugan:

[ Sim, usei 3 Jutsus. Mas como todos sabem. 2 de direito. 1 pré-ativado e outro como ataque, e o Byakugan como doujutsu, não conta.]

[ E não sei por que to escrevendo essas dorgas aqui. Todo mundo sabe disso yao ming ]

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Jul 11, 2012 2:20 pm

☺Senko☺ escreveu:
Eu tinha desafiado um cara qualquer. O nome dele era Suzaru, tinha perdido a consiência diante aos '' Caras misteriosos '' que o Hokage prendeu. Foi ao hospital e voltou, e estava pronto para lutar comigo. Olho para o juíz, para meu oponente e dou um suspiro. Eu queria de qualquer forma passar pela segunda rodada.
Dou um sinal com a cabeça para meu oponente e corro em direção ao indivíduo. Focalizo seu rosto e tiro de minha BAG duas kunais, e tento tacar com toda minha força em direção a perna do shinobi. Após isso, tento ativar o mais rápido possível meu Byakugan para não ter tempo de reação, para eu executar Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou.
Chegando perto de meu oponente, começo a tentar atacar todos seus pontos de chakra. Queria acabar com aquilo o mais rápido possível. Então, tentei executar o justu em meu oponente.


7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)



7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru 2nrjwoy
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).


Off: Bem raadam vamos lá, primeiramente não cometi auto-hit pelo simples fato, eu afirmei sim que ele havia olhado em meu rosto[não em meus olhos como vc disse], isso porque ele mesmo afirmou isso, como foi sublinhado por mim na narração dele la em cima. Então como pode ele olhando diretamente em meu rosto não manter contato visual comigo? Bem, acho que você pode não ter visto o que ele escreveu, mas mesmo assim já perdi a vontade de lutar, então pode passar o senko, não estou afim mais dessa luta. Boa sorte senko, nas lutas mais a frente você não terá tanta sorte.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Jul 11, 2012 8:09 pm

Senko e o vencedor !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre ☺Senko☺ e Suzaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos