Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Lenarca Sáb Jul 07, 2012 12:53 am

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Hao
Jogador 2 - Ocospokus
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por ocospokus Sáb Jul 07, 2012 12:59 am

off: ele tinha mencionado que e sem contagem se pontos, e na escolha de juiz, vou pedi para que o Hao escolha, mas pode você mesmo lenarca ^^

se puder.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Lenarca Sáb Jul 07, 2012 1:05 am

ocospokus escreveu:off: ele tinha mencionado que e sem contagem se pontos, e na escolha de juiz, vou pedi para que o Hao escolha, mas pode você mesmo lenarca ^^

se puder.
Eu não sou narrador, não sou do Grupo de Taki. Eu só narro coisas referentes ao Lenarca e ao Kronos no RPG. Tanto que minhas narrações, quando não são dessas, saem em média de semana em semana. Veja essa narração do CS. Além do mais, Akihiro, Haduken e Raadam estão ativos para narração. E se oferecendo, o que é melhor oferecidinhos eles, non?

Ah, e eu copiei e colei aquilo dos pontos. Se vocês já tinham decidido sem contagem de pontos, ignore a linha em vermelho no post anterior.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por ocospokus Sáb Jul 07, 2012 1:10 am

off: tendeu D>: Akihiro então.

Smile
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Akihiro Sáb Jul 07, 2012 10:25 am

Off: Eu narrarei esta luta. Sem delongas, Hao pode começar.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Hao Sáb Jul 07, 2012 10:28 pm

Seria minha hora agora de lutar, ao adentrar a arena via o examinador e meu oponente. Então acenei para o oponente e desejei sorte ao mesmo. Logo em seguida, assim que o examinador autoriza, dou inicio ao meu movimento. -Are you ready? Tento com o selo do tigre utilizar o Hijutsu • Kirisame, para cobrir todo o campo com uma densa névoa acompanhada de uma forte chuva, que incapacita meu adversário de usar chakra. Em seguida tento sair de minha posição rapidamente e após feito isso, tento atirar contra o corpo do meu oponente uma kunai com selo explosivo.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por ocospokus Dom Jul 08, 2012 4:47 pm

Entrando no campo de batalha, chego olhando para o lado com a cabeça baixa, pensando no que tinha ocorrido um tempo atrás. - Amaya.... Desvio meus olhares para os lados assim penso. "Se continuar parecendo mais daqueles, não vou consegui proteger meus amigos, preciso fica mais forte...". Assim penso olhando para meu adversário que está a minha frente. - Boa sorte.. Assim começa a luta na qual me tornaria mais forte. Observando a movimentação do meu oponente começa parece uma nevoa densa em volta do campo e começa a chover. "HM... entendo." Pego uma kunai em meu bolso, jogo uma kunai com tarja explosiva em cima da kunai explosiva de Hao numa tentativa de repelir a kunai dele, e aproveito a explosão das kunais explosiva no caso se eu conseguisse fazer com que as duas se choque e explodi ou mesmo se não conseguisse fazer com que se choque fazia ela estoura quando ela tive no alcance da mesma kunai arremessada pelo hao, assim o impacto da explosão iria ativar a bomba de Hao. Continuando meu movimento, eu pulo sobe a fumaça numa tentativa de surpreender o oponente. - Mankai - Oukashou. tentando acerta o peito do adversário.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Hswb37
Mankai - Oukashou
(Floragem Completa - Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Consiste em usar o Oukashou diretamente no usuário e então levá-lo ao chão. Assim, todo o impacto que abriria o solo será dado primeiro no alvo.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Hao Seg Jul 09, 2012 7:29 am

Tento utilizar o Mizu Inpei para me esconder em uma poça d'água, assim evitando possíveis golpes contra minha pessoa, e ficaria lá até segunda ordem.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre Hao e Ocospokus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos