Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

4 participantes

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Lenarca Seg Jul 02, 2012 11:53 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - VictorMCP
Jogador 2 - Colato
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Ter Jul 03, 2012 4:20 am

Por mim tanto faz, pode ser com contagem de pontos se o Colato aceitar.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Ter Jul 03, 2012 8:01 pm

Por mim tanto faz, pode ser com contagem de pontos se o Colato aceitar.

que a vontade do Victor seja feita, se ele que com contagem pode ser, afinal o resultado final vai continuar sendo o mesmo.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Leório Qua Jul 04, 2012 7:46 am

Me chamaram aki... problem?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Qua Jul 04, 2012 6:38 pm

pode narrar a luta ai HAd?
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Leório Qua Jul 04, 2012 6:58 pm

Arena:
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Chuuninexamstadium


Regras Básicas

> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não
adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o
descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na
narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda
automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.

Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
>
Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se
quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE
DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.



Avisos


NÂO SERÂO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÂO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO



Observações

Punições para:

GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.

Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.

Narrar sua própria ação: Auto hit.

Movimentos
absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será
considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente.
(vale para os dois itens acima).


Sejam explícitos, didáticos,
logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num
mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo
matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra Coração, pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta: vai planeta xD ).


J1: Victor
J2: Colato
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Qua Jul 04, 2012 10:17 pm

Finalmente, era a hora. Consegui chegar até a fase, cheguei aqui e sei que vou até o fim. Meu oponente era um Gennin que eu não conhecia muito bem, e por isso, teria que estar de olhos sempre abertos para alguma surpresa dele. Formulo uma estratégia em minha cabeça, e penso em uma estratégia. Lembro de um Jutsu que poderia me ajudar agora. Realizo o Selo do Carneiro, e começo a concentrar meu Chakra, com o intuito de realizar um Genjutsu, o Nehan Shouja no Jutsu. Meu objetivo, seria fazer Colato cair em sono profundo, e aproveitar esse fator, para pegar 3 Kunais minhas. Tentaria acertar as Kunais nesses 3 pontos:
1° Kunai(Com Papel Bomba) - APENAS SE COLATO CAIR NO GENJUTSU, visaria atingir a Kunai com Kibaku Fuuda em qualquer parte do corpo dele, querendo ferir o mesmo com a explosão do Papel Bomba.
OBS: As Kunais a seguir, apenas se Colato não cair no Genjutsu.
1° Kunai(Sem Papel Bomba) - Visaria atingir esta Kunai no Pescoço de Colato.
2° - Miro e lanço esta Kunai na Perna Direita de Colato.
3° - Atiro esta Kunai contra o braço direito de Colato.
Tentava manter a batalha sempre ao meu favor, e estava confiante de que poderia vencer. Não temia o meu adversário, pois eu ainda havia mais uma vantagem... Se meu Genjutsu desse errado, tentaria acertar as Kunais nos pontos indicados, e paralisar Colato, de forma que ele não possa se mover bem ou realizar Jutsus corretamente.
Jutsu Usado:
Armas Usadas:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Qui Jul 05, 2012 1:07 am

o Juiz dava inicio a uma luta que teria tudo para ser algo prazeroso para Colato, porém atenção era sempre necessário, Colato de fato sabia muito pouco sobre seu inimigo, talvez nada, mais isso não importava mais, agora era matar o Morrer!
Colato de inicio numa batalha sempre agiu ativando seu Byakugan e desta vez não seria diferente, ele logo, já tentava ativar seu Byakugan a partir do momento que o Juiz dava inicio da luta ele focava seu Byakugan sobre o adversário tentando manter seus olhos focados sobre a circulação de chacra dele, tentando usar o Chakra Ryuudou.

( Minha Ação agora é baseada em relação ao Chacra Ryuudou) O Adversário havia de ter usado um genjutsu e provavelmente acusaria com uma mudança no chacra dele entregando para aqueles olhos albinos que estava diante de um genjutsu assim tentando dificultar que o ninja inimigo o pegasse naquele genjutsu, Com isso Colato assim tentaria agir de forma que barrasse os futuros ataques de victor assim tentando atacar ao mesmo tempo. Colato então tentava acumular chacra no peito e logo criar os selos "Rato, Cão, Tigre" tentando assim lançar um Jutsu de fogo que criasse uma pressão suficiente para jogar as armas de Victor para longe e se possível acertar ele com o Jutsu katon


Jutsus:

Byakugan:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Qui Jul 05, 2012 2:06 am

Acabo de lembrar que meu oponente era um Hyuuga, e começo a formular mais algumas estratégias. Vejo uma Rajada de Fogo vir em minha direção, e me preparo para usar o planejado. Começo a realizar selos rapidamente, e tento utilizar o Suiton - Suishouha para criar uma grande barreira de Água ao meu redor, e inundar a arena para algum futuro Jutsu meu. Estava gastando Chakra demais, e a partir daí, iria tentar economizar o máximo possível de Chakra.

- Preciso ficar de olho nesse Colato... -

Tentava aproveitar o máximo a água criada pelo Jutsu, não para atacar, mas para reaproveita - la em uma situação futura da luta.

Jutsu Usado:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Leório Qui Jul 05, 2012 9:48 pm

Considerações básicas
Formulo uma estratégia em minha cabeça, e penso em uma estratégia
Nesse caso, Formulo e Penso tem o mesmo valor então vc só falou que pensou duas vezes na mesma estrategia. Deu para entender tranquilamente, só uma observação para melhorar cada vez mais seus posts. Palavras bonitas não garantem um bom post...

1° Kunai(Sem Papel Bomba) - Visaria atingir esta Kunai no Pescoço de Colato.
A primeira Kunai visaria antigir a propria kunai no pescoço do Colato? o.O Confesso que deu para entender mas esta sem concordancia en?!

O Adversário havia de ter usado um genjutsu e provavelmente acusaria com uma mudança no chacra dele entregando para aqueles olhos albinos que estava diante de um genjutsu assim tentando dificultar que o ninja inimigo o pegasse naquele genjutsu
Concordo em partes, com esse jutsu você percebe sim o chakra adversário... contudo, não vé o seu proprio chakra não... e numa manifestação de genjutsu, apenas o chakra da vítima muda... um fato curioso e que nenhum doujutsu consegue perceber o genjutsu. Anular conseguem facil, mas perceber jamais... Outro exemplo clássico e a luta do sasuke contra o danzou dos mil sharigans lá... o sasuke pos ele duas vezes em genjutsu sem nenhum problema... ou seja nenhum doujutsu vê genjutsu, apenas ajuda a sair...

O Adversário havia de ter usado um genjutsu e provavelmente acusaria com uma mudança no chacra dele entregando para aqueles olhos albinos que estava diante de um genjutsu assim tentando dificultar que o ninja inimigo o pegasse naquele genjutsu, Com isso Colato assim tentaria agir de forma que barrasse os futuros ataques de victor assim tentando atacar ao mesmo tempo. Colato então tentava acumular chacra no peito e logo criar os selos "Rato, Cão, Tigre" tentando assim lançar um Jutsu de fogo ...

Acho que já entendeu Wink

que criasse uma pressão suficiente para jogar as armas de Victor para longe e se possível acertar ele com o Jutsu katon
Aqui não tem erro nem nada, so observação... vc jamais criaria pressão com fogo... afinal ele queima a atmosfera e pressão é atmosfera...

Colato, se eu entendi bem,você so executou aquilo tudo se visse o chakra do victor mudar não? Então ignored...
Como o contra ataque não foi realizado, então nem foi necessário o terceiro post, logo ignorado




Contagens
Genjutsu de Victor: NÃO foi necessário
Ataque de kunai do Victor: Não foi necessário


Narração:

A primeira Grande Luta do Chunnin Shiken de Konoha tem inicio. A principio, os Gennins se estudam, até que Colato ativa seu byakugan. Quase instantaneamente ele começa a bambejar, era estranho e a torcida fica curiosa quando algumas penas caem sobre a arena, ate finalmente o Hyuuga tombar no chão.
Aproveitando disso, Victor lança uma kunai com kibaku fuuda no adversário. o antingido nas costas.

Com a explosão e a dor, Colato se desperta do genjutsu com um tremendo mau humor. Seja pelas costas fulmegantes ou pelo ataque em si, ele parecia disposto a dar o troco....

Considerações finais:

Victor
Stamina:150
Chakra:150 - 15 = 135

Colato
Stamina: 150 - 10 = 140
Chakra: 150


PS.: Estou querendo usar um novo modelo de soma de pontos e danos em relação a jutsus elementais. Gostariam de ser os primeiros? Caso não queiram não tem problema...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Qui Jul 05, 2012 9:54 pm

Prefiro com o modelo antigo mesmo. Na tabela de Armas, um Kibaku Fuuda caisa 15 de Dano.
o dano da kibaku não é oficial.... eu usei uma vez com 15 e todos copiaram....
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Qui Jul 05, 2012 10:36 pm

Colato sem saber o porque logo começava a ficar sonolento perdendo a consciência, porém logo depois ele sentia fortes dores nas costas e se encontrava caído no chão, ele não entendia oque havia acontecido, mais ainda estava ciente que estava numa luta, por isso tenta usar da habilidade do Byakugan em rastreamento para poder ver em que local o inimigo estava exatamente, enquanto procurava por ele já tentava me levantar e com isso me esforço para realizar um Jutsu que liberaria uma fumaça venenosa na direção dele.

" No momento estou em desvantagem... preciso mudar a situação"

Pensava ele tentando melhorar sua situação. Com a fumaça se fosse liberada tentaria lançar mais 3 kunais visando acertar o peito dele, tentaria usar meu Byakugan para achar a localização dele.


Técnicas:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Qui Jul 05, 2012 11:17 pm

Acertei meu primeiro ataque, e estava no controle da luta. Estava um tanto quanto feliz por minha estratégia ter dado certo. Logo em seguida, vejo meu adversário levantando, e me concentro novamente nele. Uma névoa Roxa vinha em minha direção. Eu conhecia esse Jutsu, era o Ninpou - Doku Kiri, cuja qual eu também sabia usar. Penso em uma nova estratégia, e já começo a colocar meu plano em prática. Junto minhas mãos como se estivesse rezando, e manipulo meu Chakra para tentar formar um grande tornado de água ao meu redor, com a finalidade de impedir que a névoa chegue em mim, e me envenene. Após isso, presumo que meu Jutsu tenha inundado a arena, e caso isso tenha acontecido, coloco minha mão sobre a água, e tento criar Tubarões feitos de Chakra e Água para atacarem Colato, caso o mesmo esteja submerso ou dentro da água.

- Vamos ver agora... -

Jutsus Usados:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Sex Jul 06, 2012 6:45 pm

No calor da batalha tudo se passava muito rápido, e de fato bobeiar ali seria jogado tudo em vão, Colato então se preparava para realizar sua defesa, se conseguisse perceber a tempo o Jutsu de Victor , o Suiton! Caso realmente houvesse aguá suficiente para imundar o local Tentaria me locomover para traz , Com o movimento tentaria se aproximar de uma das arvores que fica ao redor da arena e me posicionar acima do nível da água. Se visse que ainda não era o suficiente tentaria ativar o Bukujutsu e sobre voar a arena.

Jutsu de defesa:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Leório Ter Jul 10, 2012 4:48 pm

Considerações básicas
Os posts estão bem bacanas. Parabens, agora é só concentrarem na luta que será uma decisão dificil =]





Contagens
Ataque Doku Kiri de Colato: 17
Defesa
Suiton, Suishouha de Victor: 26
Contra-Ataque Suiton, Goshokuzame: 26
Defesa de Colato:
28


Narração:


Sem decepcionar os torcedores hyuugas, Colato se levanta com os olhos frios, porém, poucos percebem isso. Afinal, quase instantaneamenteuma nuvem roxa cobre uma parcela da arena. Indo em direção a Victor.
O kaguya encara a tentativa de ataque do seu rival, fazendo um selo. Incrivelmente, uma grande quantidade de agua aparece na area, molhando toda sua extensão.
A água sobre pouco mais do meio da canela, quase o joelho. Aproveitando disso, Victor emenda outro jutsu suiton. Lançando agora tubarões contra Colato.
Esse por sua vez corre até uma árvore próxima, por pouco não e pego pelos tubarões.


Considerações finais:

Victor
Stamina:150
Chakra:133 - 12 - 10 = 111

Colato
Stamina: 140
Chakra: 150 - 10 - 12 = 128

OBS.: Esqueci de descontar o chakra do jutsu usado para ver o fluxo de chakra do Victor. Descontando nessa narração.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Ter Jul 10, 2012 6:20 pm

Ainda estava no controle da luta, tudo estava indo conforme o planejado. O meu Suishouha havia inundado a arena, e meu oponente Colato, subiu em uma árvore para escapar dos tubarões. Assim como meu oponente, subo na água, mesmo sem correr o risco de ser atacado pelos Tubarões. Continuo ordenando que meus tubarões tentem atacar Colato, e que fiquem atentos a qualquer movimento do mesmo caso ele saia da árvore. Então, pego de minha Bag, 3 Kunais e 2 Shurikens, além de um Papel Bomba.

- Ótimo, isso tem que dar certo.. -

A minha intenção seria utilizar o Gengakure no Jutsu para me tornar invisível. Como era um Genjutsu, o Byakugan de meu oponente Hyuuga não funcionaria, lançaria primeiramente 1 Shuriken, seguida de 2 Kunais, sendo que a segunda faca estaria equipada com o Papel Bomba. A terceira Kunai , pego para me manter em guarda, caso meu oponente tente alguma coisa diferente, mesmo não sabendo minha localização.

Jutsu Usado:
Armas Usadas:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Colato Ter Jul 10, 2012 10:26 pm

Colato achava estranho o Oponente conseguir criar tubarões na Água com ela estando na altura da canela, mais isso não importava mais, só podia ser méritos do ninja. Com isso procuro me focar e quanto antes, Colato já tentava parar os movimentos dele com um golpe de taijutsu rápido, o Konoha Shoufuu, visando usar de sua velocidade para tentar aparecer de baixo dele e soltar um chute que parasse a movimentação dele( intenção é tentar acertar ele antes que realize o Genjutsu), Claro que para isso tentaria usar o Mizu no Kinobori para me sustentar em cima da água não deixando que os tubarões me pegassem( na descrição diz que os tubarões só pega aqueles que estão submerso), Mesmo que esteja errado em relação aos tubarões tentaria realizar os movimentos o mais rápido possível. Não dando tempo para que os animais me pegassem. Se conseguisse acertar ele tentaria dar outro chute no queixo dele jogando ele para cima e depois tentaria arremessar duas Kunais na bunda dele e uma outra visaria acertar o pulmão dele. Com isso pularia na direção dele e tentaria finalizar com um soco no rosto e um chute o jogando para o chão de novo na costela dele.

Se por acaso ele desaparecesse primeiro antes de eu conseguir fazer meu movimento tentando parar o Jutsu dele, tentaria focar meu chacra em volta de mim( igual o Neji fez contra o Kidoumaru do quarteto) assim esperaria as Ações dele, com meu Byakugan tentaria ver da onde os ataques das Kunais viessem para contra atacar com Kunais( 3 no total) na direção que elas viessem, Com o campo de percepção do Byakugan tentaria desviar dos ataques dele usando as arvores ao meu favor me protegendo a traz ,entre elas.


Jutsus:

Armas:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por VictorMCP Qua Jul 11, 2012 10:00 pm

Para tentar impedir que meu oponente não passe pela água, tento utilizar o Taijutsu do meu Clã, Yanagi no Mai, para projetar ossos dos meus Joelhos, Cotovelos, Palmas da Mão e Escapulas, para me defender das kunais que eram lançadas sobre mim, na esperança de que meu Genjutsu de Invisibilidade tivesse dado certo. Se isso ocorresse, me manteria em cima de uma árvore, e com o Yanagi no Mai para tentar me defender dos presentes e futuros ataques. Caso as Kunais vinhessem em minha direção, tentaria usar os Ossos para atingi - las, e impedir que as mesmas causem dano em mim.

- Yanagi no Mai... Vou tentar me defender com isso.. -
OBS: Lembrando, que o que está em Itálico é meu pensamento.
OBS²: Estou com pouco tempo pra postar, então, desculpem a qualidade do post ou qualquer outro erro ortográfico.
Jutsus Usados:
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Terceira Fase - Luta entre VictorMCP e Colato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos