Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

+3
Sand
Kaz
Kebraosso
7 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kebraosso Sex Set 23, 2011 6:50 pm

Imagem do local no spoiler abaixo:

Spoiler:
Pequena descrição do local: Sem descrição. E finjam que esse veado não está aí. *_*

Nada de double-post
Nada de flood
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Dúvidas não floodem, mandem MP para mim.
Regra das 24hrs valendo.


Sand e Cass Mate começam atacando. Cada um poderá utilizar no máximo 1 jutsu.

Hao, Hitsuki e Nar defendem e contra-atacam. No máximo 2 jutus cada, sendo 1 para ataque e 1 para defesa.

Sand e Cass terminam se defendendo. No máximo 1 de defesa para cada apenas.
Depois inverte.


Boa sorte para os todos, que a luta comece!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kaz Sex Set 23, 2011 8:34 pm

Sensei, você em Kumo? ƒ A luta contra idiotas

Meu pulmão... ele parecia fogo e eu mal conseguia respirar. Estava no hotel, em meu quarto. Desde de quando larguei Konoha não tinha mais casa. Certamente ninguém se importaria com isso. Pelo menos, o quarto era bem arrumado. Estava um pouco com tédio de ficar naquele maldito hotel. A única coisa que você poderia fazer nele era ficar olhando as janelas. Decidi sair, sair para um lugar aonde eu não sabia e encontrar novas pessoas... Ok, não encontrar novas pessoas. Tinha que fazer uma tarefa, não era muito uma tarefa, mais uma coisa para o divertir.

O dia parecia bonito, tirando o fato que o sol estava forte demais. Não me importava, pois andava na sombra mas mesmo assim, parecia que "ondas de calor" quisessem me atingir. Eu devia saber, eu deviar sabe que sair de "casa" seria definidamente sucks.

Enquanto andava, na frente, vi um Chunnin. Só podia ser ele, um dos únicos idiotas Chunnins de Hoshi: Sand Aburame, meu Sensei. Fazia um tempo que eu não falava com ele. Sua idiotice começava a me deixar com saudades.
Dei passos mais largos e rápidos, não deixando minha posição formal falhar. - Olha o que o idiota faz no "centro" de Kumo. - Disse, dando um meio sorriso colocando minha mão direita em meu ombro e impulsionando para frente. - Preciso da sua ajuda para algo. Estou afim de bater em alguém, vai comigo ou vai ficar azarando os homens, idiota? - Ri, enquanto tomava o ritmo dele.

- Aqui, idiota. - Olhei para os outros adversário, com um sorriso um pouco fechado mas insano em sua face. - É melhor você ir bem, Sensei inútil. - Ri, enquanto me preparava para lutar.

- Hm, plano quatro. Pego eles enquanto você os detona assim podemos dividirmos e destruir os retardados. - Falei, sem noção do que havia dito fiz o selo do tigre, tentando utilizar um Genjutsu para fazer eles dormirem. Após tentar fazer o jutsu dei dois pulos para a direita, puxando duas Shurikens equipadas com Fios de Aços e assim lançando neles, puxando elas de volta logo depois e me posicionando em defesa, esperando Sand agir - Olhe para a cara deles. É difícil eles nos vencerem, gr.

Explicações e Observações
1.tentando utilizar um Genjutsu para fazer eles dormirem Quando utilizei o Nehan Shouja no Jutsu tentarei fazer eles dormirem, isso acertaria todos, rapidamente. Acho que é só isso q

2. puxando duas Shurikens equipadas com Fios de Aços e assim lançando neles, puxando elas logo depois Quando pulei ao lado e atirei as shurikens neles, minha intenção foi acertar perto da bacia ou estômago deles. Caso o jutsu funcione, eles cairiam no chão, isso iria fazer com que as tais shurikens poderiam pegar algo mais próximo da garganta ou cabeça. Então vamos dizer que quando puxei, fiz com que as Shurikens voltassem, acertando eles novamente como um chicote de fogo (q)
Caso o jutsu não funcione acertarei perto do estômago deles e puxarei mais para cima, na intenção de acertar suas gargantas.

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Sand Sáb Set 24, 2011 4:48 pm

Certo, minha vida como Chunnin era um tédio legal. Quer dizer... Óbvio que eu tinha coisas para fazer, missões, alunos para treinar, passear, caminhar... Mas, me desculpe, onde estava mesmo a vontade para fazer isso? Nunca a achava e nem tinha vontade de procura-la. A única coisa que, talvez, eu tivesse mesmo vontade para fazer era lutar. Mas e os oponentes, onde estavam? Eram todos uns medrosos... Nunca aceitavam uma luta. Mas hoje parecia ser um dia "legal", pois eu tinha encontrado uma luta... Três contra dois, mas era uma luta.

Saia do pequeno "apartamento" que estava na vila de Kumo, já que a luta seria nela. Já tinha morado naquela vila e não gostará, e não estava gostando agora também. Primeiro, o sol. Onde já se viu... O Sol estava forte, muito forte. Não gostava nada daquilo, o único tempo que me agradava era o frio, ainda mais quando acompanhado de chuva, trovões, ventos fortes. Uma tempestade. Mas é claro, tudo que é pior, definitivamente pode piorar. Comecei escutando passos atrás de mais, passos pesados e rápidos, ótimo... Até ai, podia ser apenas mais um inútil de Kumo, um qualquer. Mas quando eu escutei aquela voz... Só podia ser. O meu antigo aluno, ou atual, não sabia ainda, que mais gostava de mim... Cass Mate. Aquela voz irritante de mulher. Ele falava comigo, e eu, julgando o ótimo humor que estava, não tratei de responde-lo, pelo menos não suas primeiras perguntas... Apenas a última, que realmente me agradava. - Olha, olha... Até que enfim resolveu virar "homem" e fazer algo de "homem" não ficar por ai, brincando de boneca. Mas ok, vamos achar alguém para lutar... Bem, você será meu "aliado" na luta, certo? Talvez. Você será, mas poderá virar inimigo, caso me encha muito... Se eu te atacar, "sem querer", me desculpe, minha vista anda péssima.. Deve ser a idade, não concorda? Suspirei ao terminar de falar, aquele sol estava me matando.

Finalmente, o lindo campo de luta... Que logo seria destruído, e ficaria ainda mais lindo. Olhei para meu aluno, ele falava algumas coisas sem sentido. Revirei os olhos, coçando meu queixo e analisando meus inimigos. Acho que conhecia eles... Talvez um, talvez todos. Mas, não me lembrava... De qualquer jeito, estava ali para lutar e não para me lembrar deles. Vi que meu aluno "preferido" começará a se movimentar, movimentos bons, rápidos, ele até que prestava para algo. Voltei meus olhos para frente, tratando de retirar logo de minha bag uma bomba de fumaça e lançando contra meus oponentes, esperando que ela explodisse e levantasse uma cortina de fumaça, que possivelmente dificultaria a visão deles. Meus movimentos seguintes foram um tanto esperados... Para quem conhecia meu jeito de lutar. Como meu aluno já tinha feito, geralmente, minha primeira parte da estratégia de luta, quando eu estava sozinho, só me restava fazer a segunda... Mas não última. Fiz o selo da ovelha, esperava que ninguém conhecesse meu próximo movimento... Tentei utilizar o Atsugai, um ninjutsu Fuuton, que, se desse certo, criaria um tufão de vento que destruiria tudo que estivesse a sua frente, no caso, meus oponentes de luta e o campo de luta. Esperando o tufão de vento acabar, após ter sido completo e acertado meus inimigos, ou não. Retirei de minha bag, primeiramente, duas kunais, com papeis bombas enrolados em sua base, lancei-as pelos lados, uma contra Hao, na intenção de acertar seu braço direito ou esquerdo, e esperando que a explosão dos papeis bombas acertassem seu corpo. [O lado que ele estiver, uai. Não sei onde cada um está. E seu corpo, digo barriga, sei lá... Que a explosão o acerta.] E a outra contra Hitsuki, também tentando acertar no braço esquerdo ou direito e esperando que a explosão o acertasse ainda mais. Sem esperar que as kunais os acertassem e já voltando meus olhos para o terceiro oponente, Nar, retiro de minha bag mais duas kunais com um papel bomba enrolado na base de cada uma, lancei-as na direção de Nar, visando acertar seus dois braços e esperando que a explosão também o acertasse.

Obs: Digo, não lembro porque criei a Obs... Enfim, esqueci mesmo. @_@'

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar R05e7r
Fuuton - Atsugai.
(Elemento Vento - Força Sangrenta.)

Quem usa: Kakuzo.
Rank: B.
Selos: Ovelha.
Primeira Aparição: Episódio 85 Shipuuden.
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com o Katon, Zukokku.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por killer Sáb Set 24, 2011 8:22 pm

Hitsuki:consentro o chakra e tento utiliza
o kai jutsu de cancelamento de ninjutsu

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Hitsuki:consentro meu chakra nos olhos
e tendo utiliza o sharingan nivel 3

sharingan nivel 3


O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). * Habilidade Especial: Uma das tecnicas raras e considerada proibida pelos proprios membros do Clã Uchiha,é chamdo "Izanagi".Com essa tecnica,poderia fazer a realidade e a ilusão se misturarem, fazendo o usuario poder ser imortal.Mas essa tecnica tem um preço.Ela dura apenas por alguns minutos e depois dela ter acabado,o Sharingan utilizado para fazer essa tecnica é desativado permanentemente.Até onde se sabe, os ultimos a usarem essa tecnica foram o Eremita do Seis Caminhos,Danzou e Madara Uchiha/Tobi.

killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kirigaya Sáb Set 24, 2011 8:59 pm


Amanhecer

24 de setembro de 2011
'O sol que batia no rosto do garoto loiro,Fazia com que ele abrise os olhos lentamente,O calor era tando que ele teve que dormir de cueca box,com o corpo molhado de zuor com a noite de calor que deve,Se levanda e nem quer olhar para o relogio,Pega uma toalha e vai para o banheiro
30 Minutos depois
'Lá estava ele novamente,Agora saíndo de seu banho gelado,Apenas de toalha,Olha para o relogio,E se surprende.
-Meu deus,Estou atrasado para a luta
'Logo ele rapidamente começa a jogar roupa pra lá e pra cá,A procura de sua roupa para batalha,Alguns minutos depois acha ela no guarda-roupa, se veste rapidamente,Caíndo algumas vezes de rosto ao chão,Ele então pega seu equipamento,E sai correndo de casa,Tinha que andar muito até chegar ao país e lugar aode a lutar iria acontecer
1 hora depois
'Ele chegava rapidamente ao campo de batalha e via que já tinha começado a ação,Mais faltava uma pessoa,Ele sorria e tava alguns passos caminhando até o local aonde o seu companheiro e os seus oponentes estavam,Ele com seu sorriso meio falso meio verdadeiro,Podia sentir o clima dos movimentos que estava prestes a fazer,Logo se concentrava,mais ouvia os inimigos falando coisas sobre bonecas e outras coisa que ele não entendia,Não ligava para isso,Era apenas ir lá e matar,Nem sabia se ao menos conhecia as pessoas,Não estava interessado em falar apenas em matar,Estava querendo sangue,O campo de batalha iluminado pelo sol quente,Fazia seu sangue expludir pedindo ação,Iria acabar com isso o mais rapido possivel.
A Luta
'Depois de alguns pensamentos pra cá e pra lá podia se ver eles começarem a ação queria ver os movimentos dos oponentes para começar logo,O primeiro vez selos e então começou a voar penas do nada
"Shit,Talvez seja um genjutsu,Estou ficando com sono"
'O garoto então faz o selo do tigre se concentra e utiliza o Kai,Logo tentava sair do jutsu(Caso consiga continue lendo,Se não conseguir ignore o que vou escrever a seguir)E então respirava fundo,E esperava a ação do outro oponente,Que lançava uma bomba de fumaça na direção dele e de seus companheiros
"Não vai ser facil"

'O pensamento do garoto estava meio certo meio errado,logo ao ver a bomba de fumaça se espalhar o menino leva a mão ao tornozelo e retira os pesos de sua perna,Coseguindo se movimentar mais rapido utilizando,Senton Kaisen,O menino sorri e rapidamente tenta correr para fora da nevoa correndo em alta velocidade para seu lado direito(Caso consiga continue lendo se não conseguir ignore tudo que vou falar a seguir)Ao sair da fumaça,O menino olha que Sand estava ocupado de mais lançando kunais pra tudo que é lado e em alta velocidade aparece em seu lado(Tenho 30 de velo cidade + a liberdação dos pesos quando eu corro parece que se teletransporto,Então foi só um meio de falar que corri)Ele sorri e tenta dar um chute em seu pescoço,E caso consiga da dois pulos para trás e espera a ação dos seus colegas.

jutsus usados:
OBS:Minha velocidade esta bem alta pois retirei os pesos,Então até o final da luta minha velocidade esta aumentada,Se o juiz concordar.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Hao Dom Set 25, 2011 3:45 pm

Dia x do mês x

#Acabo de acordar , Nada como um dia apos o outro , foi a primeira coisa que veio a minha cabeça quanto eu acordei , porem esse dia não seria normal como qualquer outro , o dia de uma luta entre indivíduos de outras regiões , diferente das lutas amistosas que tenho com meus amigos da aldeia de kiri , hoje seria o dia de mostrar meu real potencial em uma luta seria sem exitar no combate , pois ele não iriam fraquejar contra min .
Aqui eu , em Kumo , região desconhecida por min , saido de um apartamento ao qual estava hospedado , abro um pergaminho com os dados do combate ,
Local : Campo de pasto em Kumo
Oponentes:
Sand Aburame de Hoshi
Cass Nara de Hoshi
Aliados:
Raiaki Uchiha de Kiri
Nar Uzumaki de Konoha
Kiri e Konoha , aliados contra Hoshi em uma batalha entre ninjas cheios de força e vigor,
Vou agora mesmo ao local marcado ,

Chegando ao Local da luta

Estou a poucos metros do local da luta , no campo avisto um veado pastando ,
-Oque um veado faz aqui!?
-xó! xó!

Bom , espantei ele , agora posso passar , avisto de longe os quatro outros integrantes dessa luta , eu fui o ultimo a chegar , motivo , " não conheço esse lugar " , me aprosimo de um garoto , noto em sua bandana o simbolo de konoha , na mesma hora lembro-me ,
" Aliados Nar Uzumaki de Konoha "
-Nar certo ?! Prazer Hao , e esse é o Shiroi ,
-Aparenta me que a luta já começou , não tive tempo para me apresentar a todos,
-Que pena, Vão morrer sem saber o nome de quem os matou , com o tempo de vida curto que tem eles agora , conheceram ao menos o meu poder .
-Perto de você Nar , ficarei imune ao possiveis Genjutsus que eles viram a ultilizar ,
-Shiroi , aqui agora !

Com meu Ninken Shiroi em minhas costas eu dou inicio ao meu jutsu de transformação do homem fera,
- Gijuu Ninpou, Juujin Bunshin
Agora me preparo para o ataque , em conjunto com mu Ninken trasformado no momento de agora , usamos Gatsuuga
-Gatsuuga !
Vou ao ataque me distanciando do meu parceiro ninken para no momento exato acertarmos o alvo junto , aproveitando um bola de fumaça que um companheiro havia jogado . E sigo em direção ao garoto magro de cabelos louros . Acho que se chama Cass !!!

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar 15g9v12
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Favc6w
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kaz Dom Set 25, 2011 4:51 pm

Conseguimos? ƒ A defesa e o teste de ataque!

- Opa, agora o divertido começa! - Ria comigo mesmo, vendo as ações do adversários. Eles pareciam idiotas por completo se mexendo. Tive que pensar direito, para que eu não sofresse erros na minha tática. Bocejei lentamente, enquanto concentrava meu Chakra Fuuton tentando criar um escudo em volta de mim com o meu Chakra Elemental o Kaze no Tate, tentando segurar o adversário para que eu não me machucasse. Após tentar fazer o jutsu, olhei para Sand, em um olhar como: "Vamos quebrar os retardados". A luta por enquanto estava fácil, pelo menos nas minhas visões. - Só isto?

Explicações e Observações

1. Quando Sand atirou a bomba de fumaça em vocês, vocês não poderiam ver o que vinha, certo? Então quando Sand atirou os papéis bombas, ele teve a intenção de atirar na mão de vocês: "duas kunais, com papeis bombas enrolados em sua base, lancei-as pelos lados, uma contra Hao, na intenção de acertar seu braço direito ou esquerdo, e esperando que a explosão dos papeis bombas acertassem seu corpo. [O lado que ele estiver, uai. Não sei onde cada um está. E seu corpo, digo barriga, sei lá... Que a explosão o acerta.] E a outra contra Hitsuki, também tentando acertar no braço esquerdo ou direito e esperando que a explosão o acertasse ainda mais." Hitsuki fez um jutsu com selo, então ao fazer ele seria pegado pelo o Papél de bomba e isso impediria que ele fizesse o selo do tigre, para fazer o Kai. Hao também, ainda mais que ele ficou perto de Nar, pelo o post dele, então Nar sairia com alguns machucados, suponho. ( Como eles não postaram defesa seriam atacados também)

2. "...Nar, retiro de minha bag mais duas kunais com um papel bomba enrolado na base de cada uma, lancei-as na direção de Nar, visando acertar seus dois braços e esperando que a explosão também o acertasse." Não tem importância se Nar fosse se abaixar um pouco, pegaria também. E no caso do Nar tentar fugir da bomba de fumaça seria contagem de pontos ou simplesmente estratégia.

3. "Tentei utilizar o Atsugai, um ninjutsu Fuuton, que, se desse certo, criaria um tufão de vento que destruiria tudo que estivesse a sua frente, no caso, meus oponentes de luta e o campo de luta." Nar, Hao e Hitsuki ignoraram o tufão tentando passar por cima dele (Pelo o que eu li eles não escreveram que deram a volta.). Se alguns deles saíssem o Genjutsu receberiam o Atsugai, isso quase os detonaria. Caso ache que postou dando a volta leia novamente.

4. "Perto de você Nar , ficarei imune ao possiveis Genjutsus que eles viram a ultilizar" Dica: Só o utilizador do Genjutsu poderia sair dele, não quem estivesse perto.

5. Bocejei lentamente, enquanto concentrava meu Chakra Fuuton tentando criar um escudo em volta de mim com o meu Chakra Elemental o Kaze no Tate, tentando segurar o adversário para que eu não me machucasse. Caso seus jutsus funcionem o meu estaria na tentativa de para-los.

6. "Hitsuki:consentro o chakra e tento utiliza o kai jutsu de cancelamento de ninjutsu" Primeiro, o que eu lancei foi um Genjutsu, ok? Segundo, na descrição (quote) do seu jutsu não tem imagens então não seria válido, suponho. Auto-hit(?)

7. "Hitsuki:consentro meu chakra nos olhos e tendo utiliza o sharingan nivel 3" Não tem imagem e a descrição está errada. Auto-hit(?)²

8. "aproveitando um bola de fumaça que um companheiro havia jogado" Sand não é seu companheiro, sai.

9. "puxando duas Shurikens equipadas com Fios de Aços e assim lançando neles, puxando elas de volta logo depois" Eles seriam atingidos pela as Shurikens também, sofrendo grandes (ou não) danos.

Observações: Caso o ataque em conjunto, meu e do Sand funcionem ignorem a defesa.

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Sand Dom Set 25, 2011 5:12 pm

- Dá um tempo, boys... Isso está chato. Murmurei, com os olhos voltados para o lado, fixados no nada. Suspirei lentamente, voltando meus olhos para meus oponentes, que já se moviam. Aquela luta estava tediante, sem emoção. Queria ir logo embora dali... O sol começava a me matar... Odiava o sol. Mas se eu quisesse ir embora, tinha que terminar essa luta logo e portanto tinha que me concentrar nela. Meus próximos movimentos foram simples, sem muita coisa... Apenas uma simples defesa. Tentava, por meio do Doton, utilizar o Douka no Tsuchi, para solidificar meu corpo e deixa-lo mais resistente a ataques físicos, caso fosse feito com sucesso. Ficando parado no mesmo lugar, sem me movimentar, apenas observava os meus oponentes. - Ai ai... Quero brincar... Isto está desanimado.

Obs: Essa observação eu não esqueci, até porque o Cass me lembrou. q. O Douka no Tsuchi, iria solidificar meu corpo e assim os ataques físicos, no caso o chute do Nar, não teriam efeito... E, julgando a resistência do jutsu, acho que o pé dele quebraria... Isso fica por conta do narrador.

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem usa:
Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 do Shippuuden.
Descrição: Kakuzu utiliza este jutsu para solidificar seu corpo todo, fazendo com que nenhum ataque físico possa feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kirigaya Dom Set 25, 2011 6:10 pm

'O garoto parado na sua pocição,Sorria
-Pra mim acabou,Desisto da luta
'Fala o menino que levanda a mão e logo em seguida sai da área da luta,Seguindo pra sua casa.

Obs:Kebra,Deu permissão pra postar aqui para desistir,Quem não gostou reclame com o Papa,Boa sorte para os participantes Wink.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Set 27, 2011 8:56 pm

Off: O Kebra me pediu que eu narrace essa luta, porem um dos participantes dessa luta desistiu, então eu pergunto a vocês, querem outro tópico ou desejão continuar essa luta ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Hao Ter Set 27, 2011 9:06 pm

Off: Eu não desejo mais continuar com essa luta , estou muito ocupado e o Cass é muito fraco (*Brinks*) , fico com pena de mata-lo , já o Sand eu reconheço a força dele e sei que não teria chaces .


Última edição por Hao em Ter Set 27, 2011 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Kaz Ter Set 27, 2011 9:10 pm

x1 Seu lixo noob?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Set 27, 2011 9:21 pm

Off: Mais um desistiu, creio q esse tópico de luta foi criado a toa, mesmo assim os outros participantes querem continuar ou não ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar Empty Re: [Duelo] Sand & Cass Mate VS. Hitsuki, Hao & Nar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos