Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

4 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 3:52 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Besserk01XTorneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Caassmateps4
BesserkCass Mate
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Leório Qui Jul 14, 2011 4:32 pm

Como sei que besserk vai pedir a mim ou ao shizuo... ja me ofereço kkkk
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Leório Sex Jul 15, 2011 1:50 pm

Local
Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Arena-ronda-da-luta-de-bull-thumb1260654


Regras Básicas

> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.

Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.


Avisos

[justufy]NÂO SERÂO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÂO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO
[/justify]


Observações

Punições para:

GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.

Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.

Narrar sua própria ação: Auto hit.

Movimentos absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente. (vale para os dois itens acima).


Sejam explícitos, didáticos, logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra Coração, pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta: vai planeta xD ).


J1: Besserk
J2: Cass


Besserk vai
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Besserk Sex Jul 15, 2011 7:21 pm

Besserk cumprimentava seu oponente Cass Mate e se distanciava para iniciar a luta, quando dado o sinal de que podiam começar, rapidamente tentava sacar de sua bag duas kunais e tentava lançar uma em cada braço de Cass, seu cão Retderk que estava em sua cabeça tentava pegar um impulso no chão e saltar para o alto tentando usar o Dynamic Marking para marca-lo com sua urina.(não há dano, e não vou contar o propósito.)

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate 23rtnxv
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa:
Akamaru
Rank: D
Descrição:
Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o
olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para
lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é
somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é
possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível
determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o
mesmo.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Kaz Sáb Jul 16, 2011 8:58 pm

O sol batia na minha face, a arena parecia algo estranho, de outro mundo. Imaginei touros lá, touros ferozes. Mordi meus lábios, enquanto o vento fazia meus cabelos se mexerem. Tirei meu casaco, colocando minha faixa nos meus pulsos. Cerrei eles, vendo meu oponente. Já havia visto ele antes, reconhecia ele. Sabia que ele tinha um cachorro, então deveria fazer um plano. Ele se preparou, mandou o cachorro dele pular em mim. Pensei rápido, olhando meu adversário atirar duas Kunais em mim concentrei meu Chakra, tentando movimentando em um turbilhão para atrás do Besserk. Após isso me concentro meu Chakra, mordendo meus lábios e tentava fazer o selo da ovelha, tentando criar um tufão de vento, imenso, na frente o menino. Após isso coloco minha mão na minha Bag, puxando sete Kunais e seis Shurikens, atirei três Kunais na minha diagonal (direita) e três Shurikens na minha diagonal (esquerda). Após isso, nos meus lados, uma Kunais e duas Shurikens na minha direita e uma Shuriken e três Kunais na minha esquerda e em cima, sobrava três Kunais e uma Shurikens, mexi ela com os meus dedos, colocando a mão na minha bag, puxando alguns fios de aço. Coloquei nelas e assim atirei para cima, como o fio de aço era longo, se alguém tentasse ir para cima, ele poderia pegar, caso não, ela cairia no chão, e poderia acertar alguém. Isso daria poucas chances para Besserk fugir, caso ele conseguisse.

Off Vamos dar uma de Kiyoshi... deixe-me explicar q
Após que eu usei o Atsugai, mirei na frente do Besserk, então, isso pegaria ele, as armas que ele atirou e também seu cachorro. Certo, caso ele usasse um jutsu para fugir do meu Atsugai - É um pouco difícil, pois o lugar não é tão grande assim - utilizaria minhas armas para cercar ele, deixando sem opções de ataques ou defesas. Ah, também atirei em cima, certo? Não imagine que fui um retardado e atirei na minha cabeça, não, ela foi mirada para cima, mas bem mirada (o_O). Rolling Eyes


Jutsus usados:
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Besserk Dom Jul 17, 2011 11:09 am

OFF:


ON: Besserk tentava se virar para traz rapitamente tomando um susto, ele pensava rápido, erguia seus braços para lados opostos, o braço direito apontava para Cass para tentar defender das armas lançadas por ele, e a mão esquerda para tentar parar a trajetória do Atsugai e se defender com o mesmo jutsu, o Fuuton - Kaze no Tate ninjutsu que tinha a muito tempo, Retderk tentava se estabilizar no chão após aquele pulo dado para executar o Dinamic Marking, já que havia saltado a um tempinho antes, e logo saltaria denovo para o lado ao ver o Atsugai, e aterrizar na arquibancada de baixo(segundo a foto do local), Besserk sacava sua Katana para se preparar do que estava pro vir após aquilo tudo.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Leório Seg Jul 18, 2011 8:29 pm

|||||||||||| Contagem ||||||||||||

Marcação dinamica do cachorrinho do besserk: Velocidade + precisão + sorte = 50
Ataque de Besserk: Força + precisão + velocidade = 55
Esquiva de Cass: selos + chakra + velocidade = 30
Contra ataque de Cass: Ninjutsu + chakra + selo = 29
Ataque de armamento de Cass: não foi preciso contar, pois não há dano direto e nem foi impedido de lançar suas armas.
Defesa de Besserk: Ninjutsu + chakra + sorte = 36

|||||||||||| Narração ||||||||||||

Besserk chega no campo comprimentando seu oponente que por sua vez apenas tira seu casaco e aperta suas faixas.
Sem nenhum aviso besserk faz um movimento para tacar duas kunais, visando o braço de cass. Enquanto seu cachorro em perfeita sincronia com o dono, Usava a dynamic marking para urinar no seu oponente. Cass vendo o movimento com um certo atraso, tenta usar kaze shushin para sair da linha de fogo. Mas era tarde as kunais ferem seus braços na altura do bíceps. Enquanto uma chuva de urina de cachorro acerta suas roupas. Agora fedendo a urina, cass tenta um contra ataque com seu Atsugai, em seguida lança boa parte do arsenal para o campo com o ituito de limitar a fuga de besserk. Porém, espertamente, besserk nao se move. Usa apenas seu Kaze no tate para barrar o avanço avassalador(diguim diguim diguim diguim?) do Atsugai de cass. Seu cachorrinho tenta pular para o lado porém não e tão rapido, e acaba sendo arremessado uns metros para tras porém nao parecia muito machucado. Segurando sua Katana, besserk encarava Cass que ja aparentava ofegar mesmo no inicio da luta.


|||||||||||| Considerações ||||||||||||

Cass e besserk estão frente a frente a uma distancia de 6 metros.

Cass:

Dois braços perfurados, diminuirá em 5 pontos a velocidade dos selos, a força para arremessar algo, a precisão e o taijutsu (lembrando que descontarei apenas uma vez em um desses atributos, se o ataque usar mais de um deles, descontarei -5 apenas uma vez.).
Cass possui e 3 kunais e 6 shurikens ainda no estoque, fora os outros armamentos básicos.
As armas com fio de aço estão no chão entre os dois, com uma ponta na mão direita de Cass.
O sangramento no braço nao e preocupante. porém as kunais fincadas geram uma dor constante.
Está com urina na blusa.

Besserk:

possui 8 kunais e o resto do equipamento básico.
Seu cachorrinho esta a 5 metros dele, parece bem.
Está com a katana na maos.


Besserk:

Stamina: 150
Chakra: 150 - 15 - 7 = 128

Cass:

Stamina: 150 - 10 = 140
Chakra: 150 - 15 = 135 ( não descontei o kaze shushin pois o mesmo nao foi concluido.)



Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Kaz Qua Jul 20, 2011 11:39 pm

Parecia estar perdendo, teria que fazer uma coisa e rápido, vi minha situação, tirei minha camisa, ficando quase nú. Após isso esperava que a urina do maldito cachorro tivesse saído. Corri rapidamente, buscando meu casaco e assim deslizando ao chão, ficando de joelhos aos mesmo e tirando as Kunais e jogando ao chão. Peguei a Kunai cheia de sangue, cortei um pedaço da minha manga, estocando o ferimento. Quando achei que já estava melhor, recuei, o máximo possível, levando as duas Kunais junto, posicionei-me, criando um Genjutsu no meu adversário com o seu Cachorro, tentei fazer visões da sua morte, do seu pior medo. Enquanto ainda tentava fazer ele ficar ligado com o Genjutsu, jogava duas Kunais dele, uma na altura de seu ombro e outra no seu pescoço, caso eu conseguisse ou não, moveria meus fios de aço, puxando-os de volta para a minha mão e assim atirando, tentando fazer fazer com que elas se enrolassem por suas pernas.

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Besserk Qui Jul 21, 2011 12:04 pm

OFF: Tem certeza de que isto de tirar a roupa funciona? Que eu saiba ela transborda, você vai ter de tomar um banho antes =]

Besserk via as ações do Cass tirando a roupa e saindo correndo, quanto ao Genjutsu ele tentaria perceber e o usar o Genjutsu no Kai para cancela-lo, as Kunais viriam em sua direção, ele tentava rebate-las com sua Katana, quando elas voltassem tentava saltar alto para traz, assim se conseguisse desviar as kunais se enrolariam uma na outra forçando-o a solta-las, tentando aterrizar um pouco atrás, durante o salto ele tentava usar o
Magen • Narakumi no Jutsu, o mesmo Genjutsu para fazer com que ele caia em outro Genjutus, todos os movimentos de Besserk seriam usados como distração, mas ele tentou ativar o Genjutsu na hora do salto para não ser percebido.

O genjutsu:
Ele veria Besserk paralisado e sendo acertado pelas kunais, suas pernas seriam enroladas e ele cairia no chão sangrando bastante, quando ele começasse a correr ele pisaria em Makibishi e duas kunais cairiam perfurando seu olho, um Kibaku Fuuba estaria em sua barriga e explodia fazendo com que suas tripas caissem no chão com bastante sangue.


Se o Cass fosse pego pelo Genjutsu(ou não), ele tentaria correr em sua direção e tentava perfurar o centro do pescoço de Cass(na parte da frente), um golpe num ponto muito fatal que pode causar morte instantânea.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Kronos Qua Jul 27, 2011 4:09 pm

Cass Mate passou mais de 48 horas sem postar sua defesa e foi considerado desistente da luta.

Vencedor: Besserk
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Besserk contra Cass Mate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos