Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 24, 2011 7:59 pm

Raadam chega em uma área nobre de Kirigakure, onde começará seu treinamento com um novo pupilo chamado Hyusei.
Fala: Espero que ele sejá destemido que nem meus outros pupilos, assim já saberei o metodo de treinaló.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 8:24 pm

Chakra Elemental: Suiton
Estilo de Treinamento: Ninjutsu - Taijutsu (Espadas)

Chegando ao local, logo avisto sensei Raadam.
- Olá sensei!
Exclamo empolgado


Com entusiasmo falo:

- Podemos começar ?


Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 24, 2011 8:33 pm

Fala: Sim, então começaremos nosso treinamento libertando sau natureza de chakra.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho, e entrega a seu aluno.

PERGAMINHO
Suiton no Jutsu(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


OBS: Como você ainda é gennin, você so poderá aprender jutsus de rank E,D,C e B, com cinco posts de treinamento em cada jutsu diferente, e com um minimo de cinco linhas cada post.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 8:44 pm

Penso em um jeito de realizar o jutsu, logo tenho uma idéia.
- Kage Bushin No Jutsu.
Aparece um clone ao meu lado, tomo distancia e logo concentro Chakra com o bushin.
Lanço uma kunai em direção a bushin, ao atingir-lo ele some.

- -----.
Novamente realizo o mesmo, e assim fico tentando.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 9:12 pm

Minutos depois, começa a surgir algum resultado, vejo que um clone fez um respingo de água.
Continuo tentando, e cada vez mais concentro mais chakra no bushin, na área que a kunai vai acertar.
Tento me esforçar ao máximo, para dar uma boa impressão para o sensei

O tempo passa, e não vejo mais resultado, mesmo assim, me continuo me esforçando, pois aquilo era só o começo, de uma grande lista de outros jutsus.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 9:21 pm

Me concentro novamente, da mesma forma que fiz da outra vez:
- Kage Bushin No Jutsu !
Eu grito.
Lanço uma kunai com grande parte da minha força, no momento que ela vai atingir o Bushin Fecho os olhos, e penso:
Novamente errei.
mas logo ouço um som:

- Splash !
O Bushin havia defendido a kunai finalmente com uma barreira formada de água.
- Viva !!!
Eu exclamo.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 9:29 pm

Analiso novamente a situação, e tento realizar o mesmo, pois fazer aquilo somente uma vez não prova nada, e também, preciso fazer isso como forma de ataque também.
- Kage Bushin No Jutsu.
Exclamo em voz baixa.
Surgem 19 clones, realizo um a um o mesmo, lanço as kunais, e apenas ouço o som de antes:
- Splash !
finalmente, consegui começar a dominar o elemento Suiton, logo penso em novas idéias para treinar aquele jutsu.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Sáb Set 24, 2011 10:02 pm

Rapidamente, sem perder tempo, improviso, faço do mesmo modo como antes, mas agora tento criar Shurikens com o meu elemento.
Concentro o chakra nas minhas mãos, criando 5 Shurikens, aproveito alguns bushins que haviam sobrado, pulo e lanço as 5 Shurikens:

- Boooooom!
Os 5 clones desaparecem, e assim exclamo:
- Aeee!

Off: Posso criar clones com o Suiton No Jutsu correto ?, ou é nescessario aprender o Suiton Bushin no Jutsu ?
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 25, 2011 6:37 pm

Suiton no Jutsu//aprendido
Off: Não pode, apenas com o Suiton - Bushin no Jutsu.

Fala: Vamos continuar nosso treinamento.

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa:
Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Dom Set 25, 2011 7:46 pm

Recolho as Kunais do chão que havia utilizado, guardo-as.
Logo, me preparo para realizar o próximo jutsu, concentro-me da mesma forma que anteriormente, focando o chakra nas minhas mãos, tentando criar uma espada com o Suiton, logo vejo que das minhas mãos sai um respingo, era o começo, tento mais uma vez, chego a ver a forma de uma espada, mas logo, vejo ela caindo, como se fosse apenas um copo de água derramado em minhas mãos.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Dom Set 25, 2011 8:01 pm

Com mais intensidade agora, concentro novamente chakra em minhas mãos, e então, criasse um jato da água sob-minhas mãos, mas não em forma de espada, tento apenas, testa-lo, assim, tento o cravar no chão, ele se dissolve:
- Droga.
Eu exclamo em voz baixa.
Preciso me concentrar mais, eu penso, faço-o novamente, com mais intensidade ainda, e dessa vez, surge novamente uma espada.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Dom Set 25, 2011 8:05 pm

Novamente, eu cravo ela no chão, e novamente, ela se dissolve.
Começo a ficar irritado, mas não posso perder a paciência, tenho que me centrar mais.

- Mizu Kiri no Yaiba.
Eu exclamo concentrando chakra em minhas mãos, surge a Espada de água pela terceira vez, eu penso: Agora tende dar certo.
Logo com força eu cravo novamente no chão:

- HAAAAA!
Quando abro os olhos mal posso acreditar, ela estava parada, imóvel, cravada no chão, comemoro com alegria, mas logo quando vejo, ela tinha novamente se tornado em uma simples água.
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Dom Set 25, 2011 8:45 pm

Tenho de conseguir!
Eu penso.
Logo novamente me esforço, centrado concentro o máximo de chakra possível em minhas mãos, e de uma vez só o libero:
- Mizu Kiri no Yaiba!
Assim, aos poucos vai se formando uma Espada de água, que aparentemente como as outras não tinha nenhuma falha, me preparo, desta vez farei diferente:

- Kage Bushin No Jutsu.
Eu digo em voz baixa
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Hyusei Dom Set 25, 2011 9:02 pm

Logo surge um clone de ante de mim, com ele, preparo uma kunai do bolso, e assim lanço em minha direção, com a espada defendo a Kunai:
- Finalmenteee!
Enfim a espada tinha se tornado sólida, a ponto de defender uma Kunai, eu comemoro alegre.
Aperfeiçoando as habilidades com este jutsu, sera um bom passo para me tornar um dos 7 Espadachins, eu penso em voz alta...

- Sensei, mais a frente, poderia me falar mais sobre as Invocações, e como decido meu pacto de sangue?, ou por enquanto isso não é necessário ?
Hyusei
Hyusei
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 21
: 3815

Registro do Ninja
Clã: Houzuki Houzuki
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 29, 2011 8:11 pm

Fala: Mais um jutsu Hysei.
[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam Empty Re: [Treino Privado] Hyusei - sensei Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos