Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado]Minato Uzumaki

3 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 2:08 pm


Breaking The Senpuu • Parte 2



O Kage Bushin estava correndo em minha direção,com uma expressão séria no rosto,provavelmente,iria me atacar com o Konoha Senpuu agora,e eu relembrava o que o pergaminho dizia,e os movimentos que eu deveria realizar,o clone ataca,e eu rapidamente,me abaixo para desviar do chute,mas em seguida ele realiza uma rápida rasteira,e eu caio ao chão. - Droga,maldito clone. Dizia eu tentando me levantar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 2:15 pm


Breaking The Senpuu • Parte 3



Eu me levantava lentamente,realmente,o Konoha Senpuu,era um Taijutsu rápido,e eu teria de ser mais rápido que meu clone,o que seria hipoteticamente,impossível,afinal,ele era meu clone,e tinha minhas habilidades,mais também era óbvio que meu Bushin não teria exatamente a mesma força que eu,eram sempre mais fracos,afinal,era eu que criava os clones,e era dividindo meu Chakra que conseguiria fazer isso.Sacodia minhas roupas,e tomava a postura de batalha. - Pode vir,estou pronto. O clone balançava a cabeça mostrando que ouviu,e começava a correr,realmente,eu era rápido,no entanto observava as pernas do clone,que utiliza uma espécio de salto para realizar o primeiro chute,e eu me preparava.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 2:21 pm


Breaking The Senpuu • Parte 4



O chute do clone vinha na direção da minha cabeça,realmente,eu teria de ser bem rápido,afinal,deveria quebrar todo o Taijutsu com apenas uma cotovelada,caso contrário,seria outra rasteira,e outra queda ao chão.Com um movimento rápido,me abaixo,esquivando do chute do Kage Bushin,e em seguida,me preparava para quebrar aquele Taijutsu. - Certo,agora vai...Dizia eu baixinho para mim mesmo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 2:36 pm


Breaking The Senpuu • Parte 5



Eu tinha conseguido grande parte do Taijutsu,eu tinha analisado os movimentos do meu clone,tinha conseguido desviar do primeiro chute,e tinha que rapidamente usar meu cotovelo,e quando reparei o movimento do clone,provavelmente para a rasteira,uso meu cotovelo,dobrando meu braço direito,e dando uma forte cotovelada,em um giro rápido,acertando em cheio o tornozelo,que caí ao chão,com uma expressão de dor,e desapareçe uma uma pequena esplosão de fumaça,e eu dava a Técnica por completa. - Bem parece que acabou. Dizia eu jogando o pergaminho da Técnica ao sensei.


Última edição por Minato Uzumaki em Ter Dez 13, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Dom Dez 11, 2011 5:55 pm

- otimo agora um raiton... concentre-se


Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Dez 13, 2011 2:37 pm


The Zeus's • Parte 1



O Had - sensei me joga um novo pergaminho,e falava que era uma Técnica Raiton,me soava interessante,porém,talvez um pouco tedioso,afinal,fazia tempo que não treinava Técnicas do meu Elemento,poderia ser mais complicada do que parecia,e só pelo nome,me parecia cansativa,Zeus,até parece,malditos Deuses,então,começava a concentrar meu Chakra Elemental pelo meu corpo,sentindo toda a corrente elétrica em meu corpo,apenas para aquecer. - Vamos,faz tempo que não treino Técnicas deste tipo,por enquanto só sentir este Chakra.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Dez 13, 2011 2:50 pm


The Zeus's • Parte 2



Após sentir meu fluxo de Chakra Raiton,disperso a energia concentrada,me preparando para começar a Técnica.Eu sentia que estava ficando mais experiente,sabia que tinha que ir por partes,não apenas tentar realizar a Técnica.Canalizei meu Chakra Raiton,concentrando a energia em meu braço direito,achei que seria mais fácil,afinal,sou destro. - Não posso soltar a energia,tenho que a menter concentrada.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Dez 13, 2011 4:12 pm


The Zeus's • Parte 3



Trasferi toda a energia concentrada para meu braço direito,tinha que funcionar,eu então precisava de um alvo,olhava em volta,e conseguia avistar um tronco velho e seco,provavelmente pelo Sol que já estava se formando a dias,realmente,um bom primeiro alvo,então,trasferi a energia para a palma de minha mão,que ficou circundada por raios elétricos,realmente,parecia que estava parcialmente pronta,então,tomei postura,e começei a correr...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Dez 13, 2011 4:21 pm


The Zeus's • Parte 4



Me parecia até o momento uma Técnica mais simples,não tinha um Rank muito alto,mais afinal,eu era aapenas um Gennin,mas também,não importa o nível do Jutsu,e sim,como ele é impregado,corri rapidamente,em uma velocidade razoavel,seguido de um grito,e com um grande impulso,afinal,me parecia que a Técnica consistia em uma descarga elétrica no corpo do inimigo,deste modo,o lançaria ao céus,e ainda iria eletrocutar o alvo.- Zeus!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Ter Dez 13, 2011 4:28 pm


The Zeus's • Parte 5



Após a forte porrada que dei no tronco,o mesmo subiu aos céus,voando alguns metros,parecia ter funcionado,afinal o tronco estava coberto por raios eletrificados,e ainda com o braço esticado falei.- Perfeito. Dizia eu em um tom calmo,e com um sorriso malencólico no rosto,o tronco caia ao chão,preto,e cheio de perfurações devido aos raios,então me virava para Had-sensei,jogando o pergaminho para o mesmo.- Essa foi moleza.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Qua Dez 14, 2011 9:20 am

- otimo agora isso...

Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Dez 15, 2011 12:25 am


The 10 Hit's Raiton Combo • Parte 1


Após a conclusão de uma Técnica Raiton,que era estranhamente chamada de Zeus,eu esperava pelo próximo Jutsu,com uma grande curiosidade escondida,queria saber qual era a Técnica,porém,concerteza não seria assim tão simples,seria melhor me focar em realizar o Jutsu,ao invés de ficar me perguntando qual seria a Técnica. O sensei me joga um novo pergaminho,uma outra Técnica Raiton,outra que seria baseada na concentração de Chakra no punho. Então comçava a me preparar para realizar o Jutsu,começando a concentrar meu Chakra Raiton pelo corpo... - Vamos ver,me parece uma Técnica interessante...

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Dez 15, 2011 12:51 am


The 10 Hit's Raiton Combo • Parte 2



Após concentrar meu Chakra pelo meu corpo,começo a pensar em como faria a Técnica,primeiramente,precisaria de um oponente-alvo,então,junto minhas,formando um selo diferente,como uma cruz com os dois dedos principais de ambas as mãos. - Kage Bushin no Jutsu. Repartia meu Chakra,criando um perfeito clone meu,e em seguida,relembrava que deveria primeiro realizar uma sequência de socos,e levá-lo ao ar,então,começava a correr rapidamente,já imaginando os golpes que deveri fazer... - Vamos lá,tenho que ser rápido para realizar esta Técnica. Sussurava eu para mim mesmo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Dez 15, 2011 12:27 pm


The 10 Hit's Raiton Combo • Parte 3



Após analisar os movimentos que queria fazer,corria rapidamente,fazendo alguns ataques. Alguns socos rápidos,e em seguida,concentrava um pouco de Chakra Raiton em minha mão e consequentemente,dou um forte gancho no meu KB. - Vamos,agora é a hora. Dizia eu,com minha determinação ao máximo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Dez 15, 2011 12:38 pm


The 10 Hit's Raiton Combo • Parte 4



Após dar um forte gancho em meu KB,consiguo levá-lo ao ar,então canalizo meu Chakra em meus pés procurando aumentar minha velocidade,e em seguida salto ao ar,concentrando todo o Chakra Raiton canalizado em meu punho direito,e em seguida,acerto um forte soco em meu KB,levando o ao ar,ao máximo que minha força o podia levar,o que me parecia razoável.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Qui Dez 15, 2011 12:47 pm


The 10 Hit's Raiton Combo • Parte Final



Após levar o KB ao ar,era hora de realizar o último ataque,se me lembrava,deveria terminá-lo com um golpe em suas costas,já que ele estava no ar,precisaria ser rápido para ainda o pegar enquanto estive nos céus,o que causaria mais dano ainda,afinal,além do meu golpe,bateria no chão consequentemente... Então uso da minha velocidade,com o Chakra em meus pés já concentrados,e apareço atrás do meu KB,com meu Chakra Raiton concentrado em meu braço direito,e junto à um grito,desfiro um poderoso soco no clone,que voa ao chão,desapareçendo,e levantando poeira no local onde tinha caído.Pouso tranquilamente no chão,e olho para meu sensei,sem expressão alguma em meu rosto.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Sex Dez 16, 2011 9:24 am

pode ser util...

Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 17, 2011 6:24 pm


Kibaku Hana • Parte 1



Depois de por volta dois dias sem treino,volto ao campo onde costumava treinar com Had-sensei,e noto que íncrivelmente,ele já estava lá. "Impossível,deve ser um Kage Bushin,ele nunca chega primeiro,talvez seja o Hao querendo zoar com a minha cara..." Mas aparentemente,era sim Haduken,com aquele mesma cara dele,lendo sempre aqueles livros... "Ele realmente curte Crepúsculo,Hao tinha razão" Dizia eu,rindo comigo mesmo,e me aproximando de Haduken,e mais uma vez,nada de bom dia,como vai,porque demorou pirralho? Nãoooo,sempre aquela cara de sei lá o que,e o aparente mau-humor,talvez Louise estivesse pegando pesado com ele... Ele me entrega um novo pergaminho,murmurando que poderia ser útel... "Um Jutsu de flores...Flores?" E ainda por cima,era um buquê de flores,esse Haduken me inventa cada coisa,então,abro o pergaminho,e começo a lê-lo rapidamente,e analisando como a simples técnica deveria ser feita. - Bem,vamos primeiro estudar essa técnica estranha...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 17, 2011 6:44 pm


Kibaku Hana • Parte 2



Depois de uma rápida leitura do pergaminho,entendia a simples técnica,apenas deveria arremassar o buquê de flores no meu inimigo,e parecia que ele se explodiria sozinho,acreditava que ele não precisaria de ativação como Kibaku's Fuuda normais,afinal,era um Jutsu,não sei de que tipo,Ninpou,Taijutsu,Ninjutsu,ou qualquer coisa do tipo poderia ser,mas também pouco me interresava,apenas tinha que completar o Jutsu,que apesar de parecer fraco,era uma técnica Rank C,deveria causar uma forte explosão ao menos... - Vamos começar isso logo... Kage Bushin no Jutsu. Dizia eu calmamente,e assim,juntando meus dedos principais de ambas as mãos,realizando o selo,que era uma espécie de cruz com os dedos...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 17, 2011 9:45 pm


Kibaku Hana • Parte 3



Depois de uma revisão rápida de como deveria realizar a técnica,e de criar um clone para me ajudar com a Técnica,seria hora de começar o Jutsu,pelo menos,era o que eu pensava. "Vou terminar logo com isso...Aí quem sabe,o Had-sensei me passe algo realmente interessante" Pensava eu,e em seguida,ajuntava as flores que seriam necessárias,e em seguida,sacava os explosvos que precisaria para realizar o Jutsu,algo clichê,ridículo,e estranho de se fazer "Ainda vou te matar por isso Haduken,à se vou" Refletia em meus pensamentos sobre tais coisas,e formava o buque,com os explosivos já prontos. - Vamos terminar logo com isso...

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Sáb Dez 17, 2011 11:48 pm


Kibaku Hana • Parte 4



Depois de tudo o que já tinha feito,tinha conseguido formar o buque de flores,e ajuntar uma quantidade ideal para causar um forte explosão,para ao menos,destruir o Kage Bushin. - Acho que já é o suficiente,odeio ficar segurando essas flores... Enquanto reparava o clone das sombras rindo da minha cara,e assim,minha vingança já estava montada(/*q)... Assim,focalizava no Kage Bushin,e em seguida,me preparava para realizar o Jutsu,que não me parecia um Jutsu... - Muito bem,ria o quanto quiser,quem ri por último,ri melhor.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Raiden Dom Dez 18, 2011 12:00 am


Kibaku Hana • Parte 5



Após terminar todo o processo do estranho Jutsu,coletar as flores,colocar e ajeitar corretamente os explosivos,mirar o alvo,finalmente estava pronto para lançar o Jutsu,ou o que quer que fosse... "Jogar um buquê não me parece uma técnica Shinobi,apesar da explosão,não me pareceu gastar Chakra" Mirava o Kage Bushin,e em seguida,atirava o buquê de flores rechado de pequenos explosivos,e assim,no momento que acertava o clone,uma grande explosão acontece,e o Bushin desaparece no meio dela. - Eu disse... E em seguida,desvio minha atenção para Had-sensei,e falo. - Podemos treinar algo sério agora?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Leório Ter Dez 20, 2011 4:59 pm

-aki

Konoha Tai Rengeki
(Combo de Ataques da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Lee dá uma série de chutes no adversário, levando-o aos ares. Ele dá um Konoha Shoufuu no inimigo no ar e termina dando outro chute no inimigo, arremessando-o no chão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Minato - [Treino privado]Minato Uzumaki - Página 9 Empty Re: [Treino privado]Minato Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos