Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Turma Fixa de Iwa

+3
Luks
Chieko
Lenarca
7 participantes

Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 2:54 pm

TURMA FIXA - IWA


Jutsus para serem treinados:
[Academia] Turma Fixa de Iwa N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
[Academia] Turma Fixa de Iwa 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
[Academia] Turma Fixa de Iwa Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
[Academia] Turma Fixa de Iwa 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
[Academia] Turma Fixa de Iwa Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
[Academia] Turma Fixa de Iwa 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
[Academia] Turma Fixa de Iwa 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
[Academia] Turma Fixa de Iwa Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
[Academia] Turma Fixa de Iwa 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Regras a serem seguidas:
  • O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
  • Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
  • Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
  • Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
Prova da Academia:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 3:02 pm

Dentro da Turma Fixa de Iwa:
  • Konohamaru
  • Henjy
  • Douka-nii
  • Raafa
  • Chieko Daichi
  • 'Kristen
Se seu nome está nesta lista, já póde começar a postar seus treinos. Bons posts. Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Chieko Seg Out 10, 2011 3:09 pm

Chegando no Local determinado do treino, percebo que ainda não havia chegado ninguem.

-Ótimo, assim fica melhor para me concentrar...Mas vamos ao que interessa

Respiro fundo para começar a fazer o primeiro jutsu Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem), concentrando chakra faço os selos necessários para realizar o jutsu, termiando de fazer os selos aparece um clone.

-Unf'...Tenho que concentrar mais chakra, sempre tenho que concentrar mais chakra em qualquer jutsu, vamos tentar novamente.

Me baseando na primeira tentativa, concentro bastante chakra e faço os selos necessários para realizar o jutsu, terminando de fazer os selos, aparecem 3 clones.

-Isso...Agora sim, tenho sempre que concentrar bastante chakra.
____________________________________________________________

-Tá legal...Vamos ao próximo jutsu.

Respirando fundo me concentro para fazer o próximo jutsu Henge no Jutsu(Técnica de Transformação), concentrando bastante chakra faço os selos necessários para fazer o jutsu, terminando de fazer os selos, me transformo no Kakashi sen-sei.

-Isso...Consegui de novo, tenho que continar me concentrando bastante...
____________________________________________________________

-Pronto, vamo ao próximo jutsu.

Estando pronto para fazer o próximo jutsu Kinobori(andar), concentro bastante chakra nos pés vou correndo na direção de uma árvore que havia ali perto, subo na árvore sem usar as mãos e fico de cabeça para baixo só com os pés grudados na árvore, depois de 10 segundos dou um pulo da árvore e caio em pé no chão.
_____________________________________________________________

Respiro fundo para completar o próximo jutsu Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão), estando pronto para fazer o jutsu o sen-sei me manda um genjutsu, concentro bastante chakra fazendo os selos necessários para me livrar do genjutsu, depois de 7 segundos consigo me livar do mesmo.

-Hum...Agora acho que tô pegando o jeito para fazer os jutsus, tenho que ter muita concentração e bastante dedicação.
_____________________________________________________________

Estando preparando para o próximo jutsu Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituicão), o sen-sei vem na minha direção para me dar um golpe, concentrando bastante chakra faço rapidamente os selos necessários para que o jutsu se realize, prestes a me acertar termino de fazer os selos e apareço atrás do sen-sei.

-Uff'... foi por pouco, mas consegui.
_____________________________________________________________

Estando pronto para realizar o próximo jutsu Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória), o sen-sei amarra meus pés e minhas mãos, concentrando bastante chakra crio um Bunshin, o Bunshin joga uma Kunai em mim, me posiciono exatamente de um jeito que a kunai pegue na corda que prende a minha mão, soltando minha mão pego uma kunai rapidamente e corto a corda que prendia meu pé.

-Tenho que ser mais rápido nisso, mas eu consegui ^.^'
_____________________________________________________________

Respirando fundo para o próximo jutsu Mizu no Kinobori(Andar na Água), concentrando bastante chakra na sola do pé vou correndo em direção a um lago que havia ali, fico em pé na superfície da água e começo a correr em cima d'água, depois de um tempo volto ao chão.

-Esse jutsu é um pouco mais difícil que o Kinobori, porque temos que fazer um fluxo constante de chakra nos pés, mas consegui.
_____________________________________________________________

Me preparo para o Jutsu pegando uma capa de camuflagem da cor de um cercado que havia ali, chegando perto do cercado pego a capa de camuflagem e me cubro e fico como se fizesse parte do cercado.

-Esse jutsu é um pouco fácil, mas eu preciso ter cuidado para não errar qualquer detalhe do cercado e acabar me camuflando no lugar errado do cercado
_____________________________________________________________

Me preparo para um exercício que não é bem um jutsu mas é preciso ter em minha conduta ninja, concentro bastantes chakra nas pernas e começo a dar chutes muito rápidos por causa do chakra que havia concentrado nas pernas em um tronco que havia ali.

-Isso não é um jutsu mais é muito bom para quando eu for usar em alguma luta corpo a corpo.
_____________________________________________________________

Me preparo para um exercício que não é bem um jutsu mas é preciso ter em minha conduta ninja, concentro bastantes chakra nas pernas e começo a dar chutes muito rápidos por causa do chakra que havia concentrado nas pernas em um tronco que havia ali.

-Isso não é um jutsu mais é muito bom para quando eu for usar em alguma luta corpo a corpo.
_____________________________________________________________

-Bom, esse meu próximo jutsu Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras), é bem mais difícil que uma simples técnica de clonagem porque esses são os clones reais e precisão de bastante chakra.

Me concentro bastante para esse jutsu, concentro muito chakra e me concentro para começar a criar o "KB" e ao terminar de me concentrar aparecer um "KB".

-Não acredito nisso...só um "KB"? Preciso de muito mais chakra e muito mais concentração, vou tentar mais uma vez.

Me concentrando novamente, concentro bastante chakra, muito chakra e me concentro para começar a criar o "KB" ao terminar de me concentrar crio 4 "KB".

-Issoo...Agora sim, isso são "KB's" de verdade.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Sex Out 14, 2011 1:55 pm

Chieko Daichi: Aprovado

Dentro da Turma Fixa:
  • Ladyninff
  • Henko Uchiha
  • Luks
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Luks Sex Out 14, 2011 3:16 pm

*Os raios de sol atravessavam as frestas da perciana de meu quarto, era hora de acordar. Sem nenhum relógio em casa, eu nem sabia que horas eram, mas tinha um compromisso inadiável na academia ninja, iria fazer meu teste para tornar-me um Gennin. Rapidamente me arrumo e parto em grande velocidade em direção a academia de Iwa. Ao chegar lá, vejo um homem alto e de boa postura. Pelo horário e condições, ele deveria ser meu avaliador. Aproximo-me e ele prontamente fala*

"Sensei" - Leia este papel, todos os jutsus que deves aprender estão ai. Tera que executar todos até o final da aula e também algumas tarefas, que estão atrás da folha... Pode começar... -Ele estende a mão e joga o papel, onde continham os jutsus e todas suas informações. Logo depois, caminha até uma cadeira próxima e senta-se ali.

*O primeiro da extensa lista era o Bunshin no Jutsu. Pela sua descrição eu deveria, deveria concentrar meu chakra, fazer os selos e criar alguns clones irreais de minha imagem. Não parecia muito difícil, com as mãos começo a executar selos e utilizo o jutsu. Uma fumaça surge e logo se dissipa mostrando uma criatura horrenda, totalmente branca e mal feita. Eu havia errado em alguma coisa, precisava concentrar melhor, se quisesse que aquilo desse certo. Respiro fundo, fecho os olhos, momentaneamente, faço os selos vagarosamente e finalmente executo o jutsu. Logo após, a fumaça se dissipar, um clone gordo e perfeito surge ao meu lado. Ouço aplausos do professor, que retira uma prancheta e marca algo com sua caneta*
_______________________________________________________________
*Cancelo o clone, fazendo com que vire fumaça novamente. Pego a lista e vejo que o próximo jutsus de chamava Henge no jutsu. Ele me permitia "copiar" a aparência de outras pessoas, parecia um ótimo jutsu para infiltrações, espionagem e etc. Olho para o "sensei", respiro fundo para uma melhor concentração, observo todas suas formas e detalhes na roupa, faço os selos e utilizo o jutsu. Quando olho para meu corpo, eu estava idêntico ao avaliador, até mesmo uma pequena mancha de molho na roupa. Mais uma vez, ele marca em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Voltando a minha forma normal, pego novamente a lista dos jutsus que deveriam ser treinados. Já estava ficando cansado, meu físico não ajudava muito nessas horas. Agora iria aprender o [color=gray]Kinobori[/color=gray]. Servia para escalar árvores ou outras superfícies sem as mãos, e não cair. Parecia bem mais fácil do que os outros dois, afinal nesse jutsu de agora eu deveria somente concentrar chakra nos pés. Olho para uma das paredes da academia e vou até ela. Chegando lá, concentro bastante chakra nos pés fazendo com que emane uma aura azul deles. Coloco um pé na parede e logo o outro, porém enquanto subia, a parede perde um pedaço e caio contra o chão. Levanto-me e esfrego os machucados e logo tento novamente. Concentro melhor meu chakra, diminuindo sua quantidade e parto correndo contra a parede. Pé após pé, chego no teto e de lá solto-me caindo com maestria no chão. O avaliador marca em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Estava um pouco machucado e ralado, mas ainda disposto a continuar. Lendo o papel, vejo que o próximo jutsu se chamava "Genjutsu no Kai". Por meio de um único selo, eu poderia cancelar genjutsus dos mais variados tipos. Um jutsu interessante, já que é uma das únicas formas de escapar de ilusões. O professor se aproxima e me coloca dentro de um genjutsu. Tudo pegava fogo, imagens horríveis perturbavam minha mente, até que fecho os olhos e faço um simples selo, liberando pela boca somente uma palavra, Kai. Quando abro os olhos, tudo volta ao normal e o avaliador já sentado, faz mais um risco em sua prancheta*
_______________________________________________________________
*Recuperando-me do susto, sento no chão e começo a ler calmamente o folheto com os jutsus. Agora era a vez do Kawarimi no Jutsu. Ele possibilitava trocar de lugar com algo, caso fosse atacado com armas ou jutsus. Enquanto levantava para pedir ao avaliador, para atirar armas contra mim, vejo que ele já tinha atirado duas kunais em minha direção. Desesperado, encontro um tronco com os olhos e faço o selo de substituição. Quando percebo, estou no lugar do tronco e o tronco em meu lugar com duas kunais fincadas. Sorrindo, o professor anota em sua folha*
_______________________________________________________________
*Passo a mão na testa limpando o suor, do medo que tive de morrer naquele momento. Volto até minha folha de técnicas básicas e começo a ler. Após o Kawarimi, vinha o Nawanuke no Jutsu, que consistia em caminhar em escapar de algemas, ataduras. Novamente quando virava-me para pedir ajuda ao avaliador, percebo que meus braços já estavam amarrados. Respiro fundo, com um pouco de raiva, mas concentro-me para desamarrar-me. Faço o que é necessário e magicamente a corda se desata e eu estava livre*
_______________________________________________________________
*Um pouco brabo com o instrutor, nem olho mais para o mesmo e volto a ler a folha dada anteriormente. Era a vez do Mizu no Kinobori, que praticamente era uma variação do Kinobori, porém com a função de andar na água. Olho para todos os lados e encontro uma pequena piscina. Vou até ela, concentro chakra em meus pés e subo sobre a água sem afundar. Esse jutsu fora fácil de aprender, já que a base eu tinha do outro*
_______________________________________________________________
*Saio de cima da água e volto até minha folha. O próximo jutsu a ser aprendido era Kakuremino no Jutsu, que servia para camufla-se com uma capa. Não me parecia muito útil, mas tudo bem. O professor joga uma capa embalada, para mim. Pego-a e a extendo. Vou até a parede mais próxima e concentro o meu chakra, tentando camuflar-me com a parede. Logo ouço palmas, isso só poderia dizer uma coisa, jutsu completo*
_______________________________________________________________
*Deixo a capa no chão mesmo e volto até meu livro. O que eu aprenderia agora não era um jutsu e sim uma "concentração" que me faria mais rápido em batalhas ou seja lá o que fosse. Estalo o pescoço para os dois lados, puxo minhas pernas alongando um pouco e concentro grandes quantidades de chakra nas mesmas. Começo a correr e uma grande diferença poderia ser notada, já que mesmo com meu peso, eu parecia um velocista*
_______________________________________________________________
*Suando como um porco, vou caminhando até a folha. Quando a pego, percebo que só restava um jutsu para aprender. Se chamava Kage Bunshin no Jutsu. Parecia bem fácil de aprender, já que não se diferenciava muito do Bunshin no jutsu, além do fato de que os clones agora eram "reais". Respiro fundo, dando uma maior calma ao meu chakra, faço corretamente os selos e tento utilizar o jutsu. Para minha surpresa, funciona surgindo três Kage Bunshins, perfeitos e "reais". Dou um soco em cada um e já muito cansado olho para o avaliador, que marca em sua caderneta. Acabando esse jutsu só restava os testes e estaria dispensado da academia, mas agora para ser um ninja de verdade*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Sex Out 14, 2011 4:07 pm

Luks: Aprovado

Dentro da Turma Fixa:
  • Will
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Henko Uchiha Sex Out 14, 2011 4:21 pm

'Entro na academia e já quero começar a treinar o primeiro jutsu Bunshin no Jutsu
*Vamos lá!
'concentrando chakra faço os selos necessários para fazer o jutsu, terminando do selos aparecem um clone
*tenho que concentra mais chakra
'tentando mais uma vez os selos necessários para conseguir fazer os jutsu e criava uma replica minha.
_____________________________________________________________________
'tentando fazer os selos do jutsu tranformação ainda não consigo o chakra que usei foi muito pouco.
'tentando mais uma vez consigo agora o chakra que usei foi o suficiente para fazer o jutsu.
-Próximo Jutsu.
_____________________________________________________________________'Chego próximo a uma árvore,Concentrava chakra nos pés
-Vamos lá
'Então tentava subir na árvore usando O Kinobori,Mais caia e subia apenas alguns centimetros.
-Droga.
'Novamente fazia o mesmo que fez antes,Um sorriso no seu rosto aparecia estava confiante.
-Agora vai
'Ele pegava distancia e Corria ate a árvore subindo a mesma,então chegava lá em cima e respirava
-Ufa
'Descia da árvore.
_____________________________________________________________________
'estava preso em uma ilusão e não sabia tentei concentrar chakra para mandar o jutsu
Genjutsu no Kai e não consegui tentando mais uma vez o jutsu Genjutsu no Kai e conse gui mandar o jutsu e vi Que aquilo era uma ilusão
-Isso,Próximo jutsu.
_____________________________________________________________________
'tentando fazer o jutsu de substituição não consigo tenho que concentrar mais chakra para fazer jutsu substituição tentando mais uma vez o jutsu substituição consigo agora consigo fazer o jutsu substituição era só colocar mais chakra para fazer o jutsu. fazer o próximo jutsu.
_____________________________________________________________________
'caio numa armadilha que me prende e mando o jutsu só que não consigo mandar o jutsu escapatória só que dessa vez preciso de mais chakra o chakra que usei foi pouco tentando mais uma vez consigo agora sei como se manda o jutsu.*vamos para para
próximo jutsu
_____________________________________________________________________
'estou tentando fugir e tem um lago tento mandar o jutsu e não consigo preciso de mais chakra tento mais uma vez e consigo esse foi um bom treino.*vamos para o próximo jutsu.
_____________________________________________________________________
um homem está me perseguindo e eu uso está capa e ele se confundi com a parede e consigo que ele não me veja assim consigo escapar dele essa capa é muito é boa para se esconder.*vamos para o próximo jutsu.
____________________________________________________________________
'tentando fazer jutsu clone das sombras esse jutsu confundi o oponente assim todos os clones atacam comigo e o oponente não sabe qual sou eu.
Henko Uchiha
Henko Uchiha
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Raafa Sáb Out 22, 2011 11:22 pm

treino da academia :


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Fico Concentrado Faço os selos Bode, Cobra, Tigre
-Bunshin no Jutsu
uma fumaça aparece mais não consigo faze o clone então tento mais 1 vez Concentro meu Chakra e faço os selos Bode, Cobra, Tigre
-Bunshin no Jutsu
e a Fumaça aparece outra vez mais dessa vez o meu clone tinha dado certo


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Me concentro e faço o selos do Bode.
-Henge no Jutsu
E tento me transforma em 1 pedra mais da errado.
-Vou tenta outra vez
Me concentro e faço o selos do Bode.
-Henge no Jutsu
então tento outra vez tento me transforma em 1 perda e dessa vez da certo


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Fico Concentrando o chakra nas solas do meus pés e tento subi na parede subo 1m e caio
-Deu alguma coisa errada vou tenta outra vez
Fico Concentrando o chakra nas solas do meus pé outra vez tento subi na parede subo e começo a anda por toda ela sem cai.
-consegui

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Me concentro e uso o Selo do Tigre mais não saio do genjutsu entao me concentro mais uma vez.
-Dessa vez tenho que consegui
uso o Selo do Tigre
-Genjutsu no Kai
e Saio do genjutsu


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Me concentro e uso os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra e tento bota 1 madeira no meu luga mais não consigo e quase sou acetado por 1 kunai.
-Dessa vez tenho que consegui
Me concentro e uso os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra e tento bota 1 madeira no meu luga e consigo faze a kunai acerta ela


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Me concentro e tento usa o Nawanuke no Jutsu para desamarra as cordas mais não consigo
-Que droga preciso me solta dessas corda
Me concentro outra vez e tento usa o Nawanuke no Jutsu para desamarra as cordas outra vez então me desamarro.
-E consegui


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Tento faze a mesma coisa do Kinobiri mais ao mesmo tempo tento manter um fluxo constante de chakra nos pés e tento anda sobre a água mais não consigo e caio no rio então saio do rio.
-Botei o fluxo errado
Então tento outra vez Concentro meu chakra nos pés como no Kinobiri e depois tento manter um fluxo constante de chakra nos pés e tento entra no rio outra vez e consigo anda.
-E consegui


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Me concentro e puxo a capa Mágica mais não funciona.
-Droga eu preciso consegui
Me concentro outra vez e puxo a capa magica mais não funciona
-O que ta acontecendo só vou tenta mais 1 vez
Me concentro outra vez e puxo a capa magica e dessa vez fuciona


Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Concentro meu chakra nas pernas e tento corre mais não muda em nada minha velocidade
-Preciso tenta outra vez
Concentro meu chakra nas pernas outra
-Eu vou consegui
tento corre minha velocidade aumenta e muito então 1 galho cai na minha direção e desvio e percebo que meus reflexos ta bem tinha melhorado


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Me concentro e utilizo o que eu aprendi no Bunshin no Jutsu.
-Kage Bunshin no Jutsu
Uma fumaça aparece e quando ele desaparece não a nada
-Preciso tenta outra vez e dessa vez vou consegui
Me concentro e utilizo o que eu aprendi no Bunshin no Jutsu outra vez
-Dessa vez eu vou consegui Kage Bunshin no Jutsu
então a fumaça aparece outra vez e quando ele desaparece a um clone la.
-Agora me ataque
ele me acerta e não desaparece confirmado que ele 1 Clone da sombra



Raafa
Raafa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 40
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Ter Out 25, 2011 2:18 pm

Raafa: Aprovado

Dentro da Turma Fixa:
  • Ichiro Isamu
  • Subuki
  • Yosuke

Enviem as respostas por MP ao Kronos, Akihiro, Volken, Haduken ou Ash*.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Yosuke Seg Jan 16, 2012 9:15 pm

Chego na sala, e vejo que está tudo vazio, apenas eu na sala.

Vejo o sensei explicar os jutsu, esntão começo com o Bunshin o jutsu.

Concentro meu chakra e espalho ele pelo corpo, e falo:

Bunshin no Jutsu!

Uma fumaça subia em minha frente, porém quando ela sai vejo apenas um clone deformado ao meu lado.

Concentro meu chakra novamente, e falo:

Bunshin no jutsu!

E
assim dois clones perfeitos aparecem ao meu lado, eles tentam me atacar
mas o ataque não me afeta, pois os clones não tem poder de ataque.


[Academia] Turma Fixa de Iwa N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Agora Henge no jutsu!

Concentro meu chakra, e falo:

Henge no jutsu!

Uma fumaça aparece em minha frente, e quando ela sai, vejo que me transformei no sensei, porém com alguns defeitos.
Novamente concentro meu chakra e falo:

Henge no jutsu!

Dessa vez me transformo no sensei perfeitamente.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Concentro
chakra nos meus pés, coloco os meus dois pés na parede, vou andando até
uma certa parte quando me desconcentro e caio. Novamente concentro meu
chakra nos meus pés, vou subindo toda parede até dar a volta na sala,
ficando de cabeça para baixo no teto e depois descendo a parede do outro
lado.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.

Peço o
sensei para me lançar um genjutsu. Abro os olhos e vejo tudo escuro e
não enxergo nada. Tento inverter o fluxo de chakra e falo:

Kai!

Abro os olhos e vejo que ainda estou no genjutsu. Me concentro mais, inverto o fluxo do meu chakra e falo:

Kai!

Quando abro os olhos vejo que sai do genjutsu.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Vou para
frente da classe e peço o sensei para me lançar uma kunai, concentro meu
chakra e tento me substituir, porém o jutsu falha, a kunai me atinge
de raspão e não chego a me ferir. Concentro meu chakra novamente e peço o
sensei para lançar novamente uma kunai em mim, tento trocar de lugar
com um tronco e dessa vez consigo.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Peço o sensei
para me amarrar. Depois concentro meu chakra em meus braços para
afrouxar a corda e desamarrá-lá, porém coloquei pouco chakra e ela se
afrouxou apenas um pouco e não consegui me desamarrar. Concentro mais
chakra ainda nos meus braços, a corda se fica frouxa e consigo
desamarrá-lá.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Vou
a um lago perto da classe, concentro meu chakra em minhas pernas, vou
criar uma espécie de "perna-de-pau" e vou caminhando até a água, ando um
pouco porém no meio do caminho, me desconcentro e caio. Concentro
chakra em minhas pernas novamente, crio uma espécie de "perna-de-pau"
vou andando pelo lago até atravessá-lo.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Faço
um bunshin, falo para ele ir para longe e quando eu assobiar ele vim e
procurar, ele vai para longe, eu pego uma capa,me camuflo em uma parede,
e assobio, ele vem me procurando, olha na parede em que estou mas não
me vê.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Concentro meu chakra nos meus pés, começo a correr, e vejo que estou
incrivelmente mais rápido, porém poderia ser mas rápido ainda. Então
concentro mais chakra ainda, então fico muito masi veloz.

Agora sim está bom!


*Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

Vejo o próximo e último jutsu a treinar: Kage bunshin no jutsu
Concentro
meu chakra e divido ele para criar um clone, uma fumaça aparece na
minha frente, mas apenas um clone deformado aparece. Novamente concentro
meu chakra e divido ele, então uma fumaça aparece na minha frente, e
depois que ela sai, vejo dois clones ao meu lado.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Yosuke
Yosuke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 60
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Qui Fev 09, 2012 3:58 pm

Dentro da Turma Fixa:
  • Suuka
  • Vincent Valentine
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Vincent Valentine Seg Fev 13, 2012 4:09 pm


[Academia] Turma Fixa de Iwa N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Chego na sala de aula apos caminhar por alguns minutos, noto que meu sensei ja estava na sala esperando para começar suas explicaçoes. Ando ate meu lugar e me sento prestando atençao em tudo o que ele falava. A tecnica era simples e resumo-me a executa-la. Libero chakra por todo meu corpo e executo todos os selos corretos. Apos alguns segundos dois clones aparecem em meu lado.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

A proxima tarefa tambem era bem simples e rapidamente eu procurava executa-la. Concentro-me e libero chakra por todo meu corpo, depois criava o selo do bode. Imagino minha aparencia mudando e se tornando a mesma de meu sensei. Abro meus olhos e percebo que dera certo.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.

Aproxima tarefa seria subir em uma arvore usando somente os pes. Todos caminham para fora da sala caminhando em direçao de uma arvore que havia no local. Como eu ja havia entendido o jutsu, procurei ir primeiro. Aproximo-me da arvore parando a sua frente, começo a canalizar chakra nas solas dos pes e começo a andar ate chegar a arvore. Coloco meu pe na mesma e começo a subir, rapidamente vou chegando ate seu topo sem dificuldades. Assim que chego ao topo, dou um salto caindo de pe.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

A tarefa agora era de se livrar de um genjutsu posto por meu sensei. Assim que ele executa seu movimento eu começo a me concentrar em meu fluxo de chakra. Uno minhas maos formando um selo e liberando chakra dizendo uma palavra.
-Kai.
Ao abrir meus olhos, percebo que ja nao estava mais no genjutsu.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Ja estava pronto para a proxima tarefa. Meu sensei havia explicado que lançaria uma kunai em cada um e assim deveriamos nos substituir por um tronco. Concentro-me e começo a liberar chakra, executo um in com as maos e espero por meu sensei. Assim que sou atingido pela kunai meu corpo some em uma fumaça aparecendo em seu lugar um tronco de arvore.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas

Meu sensei começa a amarrar todos os alunos enquanto explicava o jutsu. Eu por ter entendido começo a liberar chakra atraves das cordas e controlando-o ate o no atado. Rapidamente começo a desatar os nos saindo assim da corda.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Todos seguem ate um lago, pois la seria o local para executar o proximo jutsu. O sensei explica tudo e eu presto atençao. Assim que ele termina começo a canalizar chakra em meus pes. Coloco meu pe na superficie da agua liberando chakra atraves do mesmo. Começo entao a caminhar pelo lago sem dificuldades.


[Academia] Turma Fixa de Iwa Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

O sensei distribuia capas para usarmos na tarefa. Vou ate uma parede e me cubro com a capa que foi distribuida, começo a canalizar meu chakra atraves dela e começo a me camuflar tirando minha imagem da visao dos outros.


Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

Presto atençao na explicaçao do meu sensei e assim que ele termina começo a executar o jutsu. Começo a canalizar chakra em minhas pernas e corro pelo local. Aos poucos vou liberando mais chakra aumentando minha velocidade.


[Academia] Turma Fixa de Iwa 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Rapidamente meu sensei explicava o jutsu, logo eu começava a tentar executa-lo. Respiro profundamente e começo a liberar meu chakra, em seguida executo um in com as maos imaginando um clone real se formar ao meu lado. Assim que abro meus olhos, la estava ele.
Vincent Valentine
Vincent Valentine
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 19
: 4136

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Lenarca Ter Fev 14, 2012 2:43 pm

Vincent Valentine: Aprovado.
Yosuke: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Uchiha Mya
  • Nara Raizer
  • Hashyo
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Iwa Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Iwa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos