Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi

+6
ed
Shyru Aburame
Kenji
Yagami
ocospokus
Lenarca
10 participantes

Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 2:55 pm

TURMA FIXA - HOSHI


Jutsus para serem treinados:
[Academia] Turma Fixa de Hoshi N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Regras a serem seguidas:
  • O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
  • Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
  • Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
  • Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
Prova da Academia:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 3:06 pm

Dentro da Turma Fixa de Hoshi:
  • Ukito Lee
  • ocospokus
Se seu nome está aqui, pode postar os seus treinos. Bons treinos. Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Epsodio 1. A determinação de Kaito.

Mensagem por ocospokus Sáb Out 01, 2011 6:23 pm

*Acordo com uma dor de cabeça, olho para o relógio, e vejo que é 7:00 horas da manhã, nisso vou para cozinha, tomo meu café da manhã sossegado e logo após vou para o banho, quando saiu do banho, com a toalha enrolado, vejo o dia que é, noto que é segunda feira*

-Queeeeeeeeeeeeeeeeee, segunda feira, hoje é meu primeiro dia de aula, não posso me atrasar.

*eu me troco rápido, e vou na direção da minha academia *

“ufa, ainda bem que meus pais estão em uma missão, ou eles me encheria o saco por eu está atrasado, tsc”

*chegando a escola, a procura de minha sala correndo, e no que eu esbarrava nas pessoas logo pedia desculpa*

-desculpa, licença, desculpa moça.

*achando o número da sala, entro com cabeça baixa, e peso desculpa ao professor pelo atraso, me sento e vejo a quantidade de alunos que tem na minha turma*

“hum... não e muito, mas isso vai ser chato”

*logo noto, que professor começa a explicar sobre os principais clãs, sobre as ligações do elementos , então pego minha caneta e começo fazer notações*

-owo, que trabalhoso isso em.

*depois de ter explicado tudo, o professor respira fundo e diz*

Professor- Yoshi, acabamos com a aula teórica, agora vem a aula mais interessante, a aula pratica, e se vocês não sabem, nossa vila está no estado de emergência, então vocês se tornaram gennin em uma semana, cada um tem um modo de pensamento, alguns vai achar um alivio, pra outros, isso vai ser um obstáculo , pois um ninja não importa quantos jutsus ele tenha, se ele não tiver a sabedoria e o conhecimento do seus jutsus, não adiantara nada.Então eu peso a vocês que depois de se tornaram um gennin, continuem a pesquisar, e a se esforça.

*Ouvindo aquilo, fico meio com pensamentos se batendo, se acho um alivio, porque teria menos estudos ou viraria um pesadelo, tendo que se esforça rápido demais, e ter que buscar e estudar as coisas sozinho, isso seria o mais difícil, após o professor dizer suas frases chocantes ele nos caminha para fora da sala, ele nos leva na área de treinamento da academia, onde tem todas as ferramentas necessária para treinar*

-Owo, aqui bem que poderia ser um salão de festas em.

*dizendo aquilo, noto um sorrisos dos alunos *
“ufa, tava tudo muito quieto, isso serviu pra quebrar o clima pesado”
*dito aquilo, começo a observar o campo, e noto que o professor sumiu, todos ficaram se perguntando um para o outro, onde estaria o professor, e de repente, um menino da nossa sala começa a falar, porem era o professor com um henge no jutsu*

Professor- hehe, peguei vocês né, esse e o henge no jutsu onde o ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas tomem cuidado porque se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.Bem chega demais.
*professor se desfaz do jutsu*
Professor- Vocês terão que concentrar seus chakra, observem, vou fazer apenas uma vez.

*começo a reparar na mão do meu sensei, e observo a utilização do seu chakra, professor faz um henge, do hokage da vila, e noto que todos ficam surpreso, perguntando se era mesmo o hokage, o professor desfaz do jutsu, e a turma começa a gritar, (owoo, demais, show!) então começo a concentrar chakra em meu corpo, faço os selos*
-ora ora ora, vamos começar ! HENGE NO JUTSU !

*tento imitar o professor, mas logo noto que meu jutsu não foi bem sucedido*

Professor- hehe, então ta ai, será um exercício pra casa, estão dispensado, amanhã terá a avaliação do jutsu aprendido hoje, boa sorte a todos.

*vou para casa, pensando e repensando no jutsu, chegando em casa, procura seus pais, porem esqueceu que mora sozinho, e seus pais estão em uma missão.*
“ se eles tivesse aqui, isso ia me servi de grande ajuda, mas agora vou te que me virar, yoshi vamos nessa.”

*vou para o quintal da minha casa, começo a treinar*
-Henge no jutsu!, droga não foi!, mais uma vez, Henge no jutsu!, ahh, Henge no jutsu!

*passado a noite treinando, exausto do seu treinamento acaba adormecendo ali mesmo.Se passado o dia, acordo com o sol em meu rosto, e com os pássaros cantando.*

-Droga, minha escola, hm... mas agora não lembro se consegui, droga usei muito chakra, e acabei perdendo a consciência, droga! Comer algo no caminho e vou direto para escola.

*Chegando em minha escola, vou para sala, e estava fazia, então vou para área de treino da minha escola.Chegando na área de treino, vejo uma fila, e o professor já estava fazendo o teste, olho para o professor, e professor olha uma cara de desapontado, então vou para a fila com cabeça baixa.Chegando minha vez, um pouco com medo, pois bastante pessoas falharam, e teria que fazer mais 1 semana de treino.*

“isso vai ser chato, ora ora.*
*então , faço alguns selos, e uso henge no jutsu, porem concentro uma quantidade de chakra maior, porque se eu conseguir, mesmo tendo que gastar muito chakra, eu serei aprovado.*

-Henge no jutsu!.

*Conseguindo fazer uma copia perfeita do meu professor, porem logo após caio no chão por usar muito chakra, e estar exausto do treinamento da noite.*

Professor- Parabéns, você passou, porem treine esse jutsu, você gastou muito chakra por isso você caiu, tome um chocolate, e vá descansar de baixo daquela árvore, que passarei outro exercício.

*Pego o chocolate que o professor me deu, e vou descansar de baixo da árvore.Com passar do tempo, professor me chama, pra passar outro exercício.*

“caramba, primeiro jutsu aprendido já estou assim, magina no decorrer com a semana, isso vai ser chato.”
Professor- Bem agora vocês irão aprender o Bunshin no jutsu, É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque, pois eles são simples ilusões, mas vamos continuar, prestem atenção.

Bunshin no jutsu, hehe, olha essa copia, hehe, eu não sabia que eu era tão bonito assim.Bem vão pra casa e descanse bem, amanha quero vocês aqui ás 9:00, vou dar um pouco de descanso pra vocês.Dispensados.

*Vou correndo pra casa, chegando em casa encontro um velho amigo dos meus pais,*

Drake- olá Kaito, quanto tempo em, bem, cadê seus pais?.
Kaito- Eles saíram para uma missão e estou sozinho, estou treinando na academia ninja e hoje foi meu segundo dia.
Drake- que bacana, gostaria que eu te ajuda-se?
Kaito- Claro Drake, você me ajudara muito. Venha comigo para o quintal hehe.

*Levo o Drake para o quintal, e lhe mostro o jutsu que estou aprendendo que é o bunshin no jutsu, e faz um boneco de palha, abaixo a cabeça e começo a falar com tom de voz meio que triste e choro, não chegava a chorar.*

Kaito- Droga, viu só não consigo fazer esse jutsu, e muito difícil.

*vejo que o Drake colocou a mão no meu ombro.*

Drake- hehe, Relaxe eu já tive nessa situação, e estou surpreso, você chego no 2 dia de aula sozinho, não teve ajuda de seus pais, e muito difícil sabia, bem o que falta em você, e controle de chakra, eu vou lhe ensinar um jutsu, que se você conseguir manipular ele, você conseguira aprender qualquer jutsu da academia fácil, preste atenção.

Kaito- Nossa, Sério mesmo? Tudo bem me mostre.
Drake- Mizu no Kinobori!, venha comigo até o lago ali,.

*sigo ele até o lago, e vejo o Drake flutuando na água.*

Kaito- Você está louco?, não tem como eu aprender esse jutsu logo de cara, da noite para o dia, pra mim vai levar dias.

*Drake passa a mão em meus cabelos*

Drake- engraçado, seu pai também disse isso quando éramos pequenos, quando um cara ensino esse jutsu pra agente, eu segui os treinos da academia e ele tentou esse aqui, ele se tornou o ninja que é hoje, por favor kaito tente, nada é impossível.

*Abro um sorriso, e começo o meu treino, Mizu no Kinobori.*

Kaito- Obrigado Drake, entendo porque meus pais lhe consideram um grande amigo.

*kaito olha paras os lado, e nota que Drake não estava mais La, então ele continua com o treinamento do seu jutsu.*

-Yosha, vamos nessa, Mizu no Kinobori.

Narração: com de passar da noite, Kaito só se molhava e não apresentava nenhum tipo de avanço no jutsu apresentado.

“droga, não posso desistir, vamos nessa....droga mais uma vez.... mais uma vez!”

Narração:Kaito desmaia por causa do chakra gasto demais, e nasce o Sol.

*Acordo olhando para o Sol lindo, desanimado pois não consegui aprender o jutsu que Drake passou, e não treinei o bunshin no jutsu, então vou pra casa, trocar de roupa e vou para escola, as 9:00 horas, vou no campo de treinamento, vejo os alunos na fila, e todos conseguiram, chego minha vez, desanimado, faço os selos, bunshin no jutsu, e FALHO.*

Professor- Que desapontamento em, isso que seu pai me disse que você puxou a inteligência de sua mãe. Fará recuperação, agora pode vim só semana que vem.

“droga, meus pais vão chegar, e vou ta ainda fazendo, vou desapontá-los...não posso, não posso!,

* continuo ali no local do treino, e vejo outro exercício que o professor passa.*

Professor- Próximo exercício vai ser, kinobori, Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados. Dispensados e bom treino.

*Indo para casa, coloco a roupa que eu estava do treino mizu kinobori, e vou para a lagoa treinar, e novamente, mais um dia desperdiçado, pois não consegui nenhum avanço no jutsu, poderia fica e dormi, já que fiquei de recuperação, mas mesmo assim vou pra escola na área de treino, e vejo aquela fila, e professor me nota*
Professor- Kaito, o que está fazendo aqui?, você está de recuperação, só vem semana que vem.
*Fico na espreita e não respondo ao professor, então professor me ignora e passa outro exercício, Genjutsu no Kai, Habilidade utilizada para cancelar genjutsus.*

Professor- Mas esse jutsu vocês terão que treinar aqui, ou se vocês preferirem que seus pais treinem vocês como cancelar um genjutsu, poderão ir.

*Fico olhando para os lados, e noto que todos preferiram que os pais treinassem ele.*

“Os pais deles tem tanto tempo livrem assim?”

*Vou para lojinha de ramen, comer um pouco, e quem encontro, o Drake e avanço nele.*

Kaito- Drake,! Filho da mãe, por sua culpa fui reprovado. Venha cá!3

*Começo a bater nele, mas ele nem se movia e ficava com um sorriso, e eu começa a chorar

Kaito- Sua culpa, sua culpa ah!!

*Drake, continuava sorrindo.*

Drake- acalma-se com essa raiva você não vai conseguir nada, eu te passei aquele jutsu pra estabelecer seu fluxo de chakra, você está gastando muito chakra em seus jutsus, não tenha pressa para se torna um gennin, tenha um aprendizado primeiro menino. Você tem alguma duvida como fazer aquele jutsu?.

*lembro do que o professor tinha me dito*

Professor- Yoshi, acabamos com a aula teórica, agora vem a aula mais interessante, a aula pratica, e se vocês não sabem, nossa vila está no estado de emergência, então vocês se tornaram gennin em uma semana, cada um tem um modo de pensamento, alguns vai achar um alivio, pra outros, isso vai ser um obstáculo , pois um ninja não importa quantos jutsus ele tenha, se ele não tiver a sabedoria e o conhecimento do seus jutsus, não adiantara nada.Então eu peso a vocês que depois de se tornaram um gennin, continuem a pesquisar, e a se esforça.

*Kaito abre um grande sorriso, e bate aquele alivio e enxuga suas lagrimas*

Kaito- hehe, obrigado Drake, você me fez de me lembrar do mais importante, vou para casa treinar um pouco. Obrigado.

*Kaito vai para a casa e vai para o lago que tem perto de sua casa, e passa a noite treinando, e virou um cilcio, kaito ia para sua escola, via o que o professor passava, e ia treinar em casa o mizu kinobori, assim passado os exericios, Kawarimi no Jutsu, Nawanuke no Jutsu, Kakuremino no Jutsu, Concentrar Chakra nas Pernas, Kage Bunshin no Jutsu. Kaito, no seu nono dia de treino, consegue da seus primeiros passos, mas ainda ficava desequilibrado, mas já conseguia manter em cima da água.*

-uhhu! Consegui consegui.

*Dou uns pulo de tanta felicidade, mas acabo caindo, e por coincidência o Drake viu o sucesso do meu jutsu e vem em minha direção batendo palmas.*

Drake-Parabéns kaito, viu só, você conseguiu.

*Abaixo minha cabeça*

-Kaito, como posso ficar feliz, se nem consigo fazer todos os outros jutsus.
Drake- fique feliz menino, levante essa sua cabeça, vou ser seu professor essa noite, vou lhe ensinar todos os jutsus que você deveria aprender na escola, agora que você tem a dominação de seu chakra vai ser bem mais fácil aprender jutsus, até mesmo o kage bunshin no jutsu de rank B!
Kaito- Sério? Kage bunshin no jutsu tão fácil assim?.
Drake- Kage bunshin é muito parecido com o bunshin, só que o kage bunshin ele e solido, acalma-se, venha comigo treinar todos os jutsus!

*Sigo o Drake, e começo a treinar com ele, passado a noite inteira, e nem vou para escola e fico com o Drake.*

Drake- hehe, viu só? Não foi tão mal, Vamos comer um ramen.

*Indo a caminho do ramen, passa o horário da aula da escola, e professor começa a estranhar, porque ele foi uns dos que repetiu, e era o único que ia assistir a aula.*

Professor”o que aconteceu com Kaito? Ele vinha aqui todos os dias, parece que não puxou a determinação de seu pai, e nem a inteligência de sua mãe, que pena, ele poderia se torna um grande ninja.”

*Professor fica desapontado com seu aluno e passava o ultimo jutsu Mizu no Kinobori e falava *

Professor- Venham aqui amanhã, fiquem tranqüilo, essa técnica e muito difícil de dominar mesmo sendo de rank D, quero que vocês apenas dêem uns passos na água, isso já basta, e parabéns para todos que conseguiram fazer os jutsus, e Estudem, pois depois do teste mizu kinobori, terá o provão, dispensado.

*E enquanto isso o Kaito comia seu ramen com o Drake, e dizia.

Drake- Amanhã tem aula, o ultimo dia, o provão, só semana que vem vai né? (com um sorriso).
Kaito- Sim, mas só vou semana que vem, agora que sei todos os jutsus, só basta eu ir nos dias.

*Dizendo aquelas palavras, mas tramava algo maior, e parecia que o fogo da determinação de seu pai começava a surgi, me despeço do Drake, e vou para casa dormi, o resto da tarde, e a noite toda, pois estava exausto com a noite de treino.Amanhece o dia, com os pássaros cantando, e continuo olhando para o alto*

“é hoje, não sei se vai dar certo, mas quero mostrar a todos que sou um ninja dedicado.*

*Me arrumo e vou direto para área de treino, onde se concentrava todos os estudante para o teste mizu kinobori, como sempre, tinha uma fila para cada 1 fazer ali e eu estava escondido numa árvore, vejo que todos estavam quase conseguindo andar na água, eles dava 3 a 6 passos mais logo caiam.*
“eu tenho uma vantagem, eu consigo permanecer na água, vamos ver”

Professor- Todos conseguiram andar na água, como eu tinha dito antes, não precisava permanecer na água, esse jutsu tem que ter um controle de chakra muito tenso.

*Dita as palavras do professor, notava a presença de seu aluno, Nara Kaito*

Professor-O que faz aqui, Kaito?! Você foi reprovado, vá embora que agora vou fazer aprova dos alunos.

*Quando o professor terminou de falar, eu saia da árvore correndo descendo a árvore com o kinobori e ia pra lagoa, e em seguida uso mizu kinobori, e fico flutuando na água, e começo a caminhar para a terra, dando mais de 20 passos*

Professor-“Não é possível, além de ele ter conseguido andar sobre a árvore, ele também conseguiu permanecer na água, hehe, vamos ver então...”

Professor- É parece que você conseguiu dominar esse jutsu, mas não adianta, vá embora, você falhou em todos os outros.

*Olho para trás e vejo meu professor com a mão no meu ombro, e me amarra numa corda.*

Professor- fique ai, depois converso com você.
*Professor ia indo em direção a sala, enquanto eu estava amarrado e uso, Nawanuke no Jutsu, logo após uso “Concentrar Chakra nas Pernas” para correr mais rápido, e vou indo em direção ao professor e bloqueio a saída da área de treinamento*

Kaito- Espera, não terminei de mostra para você!.

*de repente, sou empurrado ah metros pelo meu professor, na rocha grande que não tinha no cenário, e começo a estranhar.

“desde quando tinha essa rocha desse tamanho aqui, não importam ainda tenho que prova que consigo fazer todos os jutsus. Kage bunshin no jutsu!”

*Faço três clones e mando eles em direção ao professor, e não ter entendido muito, professor solta um sorriso, e com apunhalar com as mãos ele derrota os 3 clones, e usa um jutsu fuuton, me jogando contra novamente a rocha, porem, talvez o professor tenha feito aquilo de propósito, pois quando eu tinha batido na rocha antes, não tinha uma árvore do lado, e agora tinha uma árvore do lado, e só tinha 1 rocha com aquele tamanho, então o ninja parece ter entendido, solta um sorriso.*

-Genjutsu Kaii!.

*Liberando o jutsu, começa a desfazer a rocha, e ainda estava seus clones do lado dele, e os alunos ficaram sem entender, porque o kaito tinha feito os clones e ficou parado, depois o professor explicou tudo.*

Professor- Me parece que você treinou muito, em Kaito, realmente você herdou a determinação de seu pai, mas...

*Quando professor disse o “mas” ele lança 3 kunais em direção ao clones, e destrói os clones, logo após lança uma kunai, em mim, o verdadeiro, porem já estava preparado o kawarimi no jutsu, e consigo escapar, e pareço atrás de um aluno dando risada, mas era meu clone bunshin no jutsu, e professor novamente ataca uma kunai, e atravessa.*

Professor “hm.. 1 bunshin interessante”

*Uso henge no jutsu e fico no meio dos alunos, porem professor é professor, e descobre onde eu estou, e bota a mão no meu ombro.*

Professor- É, me parece que não só puxou a determinação de seu pai, mas a inteligência de sua mãe, você me convenceu parabéns, pode ir para Sala fazer a prova, e que fique de lição para todos, a sua determinação vai mostrar que ninja você é!. Os que falharam poderia ter feito mesma coisa que o Kaito, mas preferiram abaixar a cabeça e não continua a lutar.
*Ditas profundas palavras do professor, vou à direção da sala de aula, para fazer a prova*

“yoshi, Vamos nessa Banzai!”
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Qui Out 06, 2011 1:22 pm

ocospokus: Aprovado

Dentro da Turma Fixa de Hoshi:
  • Shoryuken
  • Neithyu
  • ed
  • Turgon
  • Yagami
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Yagami Qui Nov 03, 2011 8:09 pm

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Cheguei um pouco atrasado na academia, mas também não estava ligando muito para isso.. Ouvi o sensei chamar várias pessoas para a frente da sala, para tentar efetuar um jutsu, que certamente ajudaria muito em um combate. Muito tentaram e falharam. Well.. Era a minha vez. Como sempre, eu estava com um rosto sério, não ligava muito para aquilo.. Só queria sair o mais rápido possível. Fui até a frente da sala, e o sensei me explicou basicamente como era feito o jutsu. Me concentrei um pouco, efetuei alguns jutsus e disse. Bunshin no jutsu. E consegui, fiz com que aparecessem 2 clones perfeitamente iguais a mim.

-----------------------------------------------
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Dia frio.. Mas como sempre, não estava surpreso. Apenas cheguei na sala e me sentei, como de costume. Peguei algumas coisas e fiquei desenhando por ali, até que o professor chegasse, e era sempre a mesma rotina.. O sensei entrava, passava alguma coisa para fazermos , e ia embora. A aula estava um saco, e ele havia começado com a seleção de pessoas. Apenas peguei minhas coisas e tentei sair da sala, antes que pudesse fazer isso ele conseguiu chamar minha atenção, e me mandou ir até a frente da sala. Fui até lá, ainda com a mochila nas costas, e perguntei o que ele queria. Ele me disse para me transformar nele. Eu apenas fiz um selo e "Puuf" Consegui me parecer com ele, não perfeitamente. Ele pediu para tentar novamente, eu apenas tentei.. E dessa vez consegui.

-----------------------------------------------

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Fomos para fora da sala de aula, o que era bem difícil de acontecer, chegando lá o sensei, apontou para uma árvore que estava um pouco longe.. Acho que tinham 10 pessoas por lá. Andamos calmamente até a árvore que deveria estar a alguns metros de distancia, chegando lá, ele pediu para subirmos na árvore. Eu apenas disse que era fácil e subi, escalando é claro. Ele disse que aquilo estava errado, era pra mim concentrar os chakras nos meus pés, para poder subir rapidamente pela árvore. Eu apenas fiz o que ele pediu, voltei para o começo, e concentrei chakra nos pés, e subi rapidamente pela mesma.

-----------------------------------------------

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Depois de termos escalado a bendita árvore, voltamos para a sala. E eu achando que a aula tinha acabado, acabei me ferrando, pois ele ainda queria passar mais um.. Exatamente, depois de termos andado, corrido, e blá blá blá. Ainda tinha mais alguma coisa, e eu só pensando em ir para casa. Mas como ele explicou, não parecia tão difícil, ele ia mandar um Genjutsu e nós teríamos que cancelar o mesmo usando o, Genjutsu no Kai. Eu já estava ficando cansado da academia, tudo parecia tão fácil, pelo menos pra mim. O sensei só precisava mostrar uma vez, e eu já conseguia gravar o que tinha de fazer. O sensei mandou um genjutsu de nível baixo, apenas para começar. Fiz alguns selos e efetuei o jutsu, Genjutsu no Kai. O que me fez sair daquele genjutsu, que não surtia tanto efeito em mim.

-----------------------------------------------

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Acho que esse foi um dos jutsus mais difíceis que tentei, na academia. E também um dos mais ariscados, eu não era normal, as coisas que eu fazia também não. Todos tentavam o jutsu com o sensei atacando eles com um simples Taijutsu. Eu era diferente, gostava que o sensei atacasse com Kunais, pra mim, quanto mais perigoso, melhor era. Eu tentei com uma kunai, ou seja.. Pedi para o sensei me acertar com 1 Kunai, no braço. Ele meio que não gostou muito da ideia, mais eu consegui convence-lo. Ele atacou uma kunai em mim, eu tentei trocar de lugar com um tronco, como era feito o jutsu. Mas não consegui e fui acertado pela kunai. A dor era muito grande, mais nem me importei com isso. Tentei parecer normal, e continuar com o treinamento. Pedi para que ele mandasse novamente uma kunai, mas dessa vez seria no meu peito. Ele concordou e atirou a mesma, a minha vontade de completar aquele jutsu e acabar com aquela dor era muito grande, acho que isso me incentivou a completar o mesmo. Fiz os selos e disse, Kawarimi no Jutsu. E consegui, troquei de lugar com o tronco. O sensei ficou com um pouco de raiva, afinal, eu fiz ele atirar uma kunai em seu aluno. Mais era assim o "meu" jeito de aprender.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Yagami Sex Nov 04, 2011 5:34 pm

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Cheguei atrasado na academia, e estávamos na semana final. Qualquer erro poderia resultar em reprovação.. Por isso não podia perder tempo, corri em direção a cadeira, e já que o sensei estava de costas, tentei fazer com que ele não notasse minha presença, mas pelo jeito, não deu.. Ele virou e disse que quando começasse o treino pratico, eu seria o primeiro a demonstrar o que eu sabia.. Ele simplesmente me amarrou e me deixou lá, para tentar desamarrar a corda. Tentei de um jeito simples. Passei meu chakra pela corda, para tentar pocar a mesma. Uma tentativa, mais um jutsu completo.

-----------------------------------------------
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Aquilo fazia parte da "sessão" do sensei. Depois de desamarrar a corda, eu tinha que correr para fora da sala, e andar sobre um lago que tinha por ali. Fiz isso, consegui me desamarrar e corri para fora da sala. Corri por alguns metros até que vi o lago, ele era bem grande. Fui e tentei de primeira. Coloquei uma pequena quantidade de chakra nos pés e tentei caminhar sobre ele. Acho que não foi o suficiente, pois eu tinha caído, e estava todo molhado. Fui até o inicio, e comecei novamente. Coloquei uma maior quantidade de chakra e andei, calmamente sobre ele. Até chegar do outro lado, pra minha sorte, o lago não era tão grande assim.

-----------------------------------------------
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Corri até a outra parte da academia. O sensei pediu para que nós fossemos até uma parede de madeira que tinha por ali, pois é.. Fui até lá, e esperei para ver o que tinha de fazer. Ele falou que teríamos que nós camuflar com aquela parede, ele então entregou uma especie de "capa" fui até a parede e tentei me camuflar. A capa havia adquirido a mesma aparência da parede, o que era muito estranho.. Mais eu havia conseguido completar aquilo de primeira, e era garantido, aquilo não era nada difícil.

-----------------------------------------------
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Eu já estava tão acostumado a "concentrar chakra" que aquele treino foi um dos mais fáceis. Concentrar chakra nas minhas pernas.. Fala sério, não teria algo mais difícil não? Pois bem.. Corri um pouco pela área, para ver se fária uma grande ou pequena diferença. Fui correndo, até percebi que já estava muito cansado. Mudei um pouco a velocidade, diminui. E adicionei uma pequena quantidade de chakra nas pernas. O que me fez correr na mesma velocidade na qual estava antes. Realmente.. Aquilo ia ajudar bastante.

-----------------------------------------------
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Era quase o mesmo princípio do Bunshin no jutsu, consistia em criar clones, mas esse precisava de uma grande quantidade de chakra. Tentei como fiz no bunshin no jutsu, com uma pouca quantidade. Não consegui criar muitos clones, e rapidamente me senti muito cansado, lembrei o que o professor havia me dito. Que eu dividiria o chakra igualmente entre eles. Ou seja.. Se eu usasse muito chakra, criaria muitos, mas eles não durariam muito tempo. Fiz uma coisa simples, tentei descansar um pouco. E voltei a treinar, usei uma quantidade de chakra um pouco maior e consegui criar 4 clones. Fiquei esperando por quanto tempo eu aguentaria. Aguentei pelo menos 5 minutos. Acho que aquilo já estava muito bom para mim. Fui até o sensei e disse que havia completado o treino. Ele me deu os parabéns e saiu.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Seg Nov 07, 2011 2:02 pm

Yagami: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Shyru Aburame
  • Kenji
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Kenji Sex Nov 25, 2011 11:04 am

Off: Continua no próximo post, para não ficar um post demasiado grande.

Era mais um dia tranqüilo, ensolarado, com poucas nuvens no céu. Ansioso para entrar logo na academia ninja de Hoshi, era esse o dia dele começar seu treinamento na academia. Com sua expressão séria, se se arrumava, caminhando diretamente ao local da Academia. Então, após alguns minutos, chegava no tal local, que por sinal, era um belo lugar. Sonolento, o garoto entrava ali não sabendo o que aconteceria logo depois.

- Tsc... - Resmungava o guri.

Ao chegar, alguns jutsus em pergaminhos já estavam preparados para treino. Eram em média, uns dez jutsus, que não seriam totalmente fáceis a se treinar. Respirando fundo, ele logo sem nem dizer um simples ''oi'', começava a treinar o primeiro jutsu onde estava o pergaminho no chão. O primeiro jutsu era simples pelo o que parecia, Bunshin no Jutsu, uma técnica conhecida por qualquer ninja de Hoshi, onde consiste em criar clones de si mesmo para confundir o inimigo ou distração, já que não tem nenhum poder de ataque. Para começo, ele após estudar sobre a técnica, logo começava a treiná-la. Concentrando seu chakra, logo o liberando de vez, tentava criar um clone de si, pensando em sua própria imagem na sua mente. Muito concentrado, ele conseguia na primeira tentativa, só que ficava pouco deformado, com algumas modificações de rosto, peso e altura. Novamente tentava o jovem o mesmo jutsu, com o mesmo esquema criado, conseguindo dessa vez, um mais aperfeiçoado, só que não estava totalmente perfeito.

– Uma técnica tão simples, e estou com dificuldades...Tsc... - Continuava a resmungar diretamente.

Fazendo seu chakra fluir em sua volta novamente, ele fazia os selos necessários (Bode, Cobra e Tigre) rapidamente, conseguindo dar um ponto final no jutsu, e o aperfeiçoando de vez.


[Academia] Turma Fixa de Hoshi N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Após terminar o aprendizado de seu primeiro jutsu, descansava um pouco no mesmo local, enquanto já estudava o próximo jutsu, que também parecia simples. Era o Henge no Jutsu, uma técnica ninja básica, que consiste em se transformar em outra pessoa perfeitamente, com uma mesma aparência da que pensa em sua mente. Procurando um alvo, Kenji consegue encontrar um aluno qualquer, e logo tentava decorar seu rosto e corpo em geral. Depois de um curto tempo, ele se levantava, se preparando para a utilização do jutsu. Concentrando chakra em sua volta, o garoto pensava no outro aluno em sua mente, enquanto conseguia se transformar no tal aluno, só que ainda com poucas diferentes. Parecia que o jovem conseguiria ir mais rápido na aprendizagem desse jutsu, já que as alterações feitas pelo jutsu, não eram tão graves assim. Só poucas coisas, como orelha e altura. Novamente, ele fazia o selo Bode, conseguindo-se se transformar perfeitamente no outro aluno da academia. Ainda resmungando, ele ia para fora do local, onde iria aprender mais um novo jutsu.

- Mais fácil ainda...Tsc... - Dizia a si mesmo.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Indo diretamente ao próximo jutsu, sem mais delongas, o garoto lia atentamente o pergaminho. Kinobori era a próxima técnica a se aprender. Um jutsu que ao concentrar chakra na sola de seus pés, permite o usuário escalar árvores, paredes, entre outras coisas do tipo. Rapidamente, após a leitura, era a hora da prática do tal jutsu. Saindo da academia, ele encontrava logo uma árvore em seu lado esquerdo. Logo, concentrava rapidamente seu chakra na sola de seus pés, respirando fundo, o garoto corria em direção a árvore, conseguindo escalar metade da árvore, caindo diretamente no chão. Levantando-se, ele continuava o treinamento do tal jutsu. Assim, Kenji fazia o mesmo esquema, tentava esquecer-se de tudo, se concentrando-se apenas num certo ponto de seu corpo, nos pés.

- Certo... - Concentrando-se, o garoto somente dizia tais palavras.

Com uma velocidade formidável, corria até a árvore novamente, e dessa vez ao escalar toda a árvore, dava um pulo alto, indo diretamente a superfície da árvore. Assim, completando mais um jutsu, que em sua opinião, foi facilmente aprendida, sem qualquer dificuldade extrema que não conseguisse fazer.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Kenji
Kenji
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4018

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Shyru Aburame Seg Nov 28, 2011 1:08 pm

Era meu primeiro dia de aula, estava atento em tudo o que meu sensei falava, ele dava explicaçoes de como usar o chakra, depois das explicaçoes ele começava a distribuir pergaminhos. Vou ate la e pego dois deles, logo retorno ao meu lugar, la abro um dos pergaminhos e leio atentamente. Depois de ver qual era o jutsu eu tento excuta-lo. Fecho meus olhos e me concentro, um por um vou fazendo os selos necessarios e no ultimo selo libero chakra tentando moldar meu chakra formando um clone identico ao meu lado.
[Academia] Turma Fixa de Hoshi N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Acabado de executar meu primeiro jutsu, sento-me novamente abrindo outro pergaminho e lendo-o atentamente. Acabado de ler levanto-me e fecho meus olhos me concentrando, executo todos os selos necessarios, no ultimo eu libero chakra fazendo com que ele forme um manto envolta de mim, moldo esse manto dando-me uma outra aparencia, a do sensei.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Shyru Aburame
Shyru Aburame
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 5
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por ed Qui Dez 01, 2011 10:37 am

[quote="ed"][center]
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Cheguei na academia, Ouvi o sensei chamar várias pessoas para a frente da sala, para tentar efetuar um jutsu, que certamente ajudaria muito em um combate. Muito tentaram e falharam. Era a minha vez. Como sempre, eu estava com um rosto sério, Só queria sair o mais rápido possível. Fui até a frente da sala, e o sensei me explicou basicamente como era feito o jutsu. Me concentrei um pouco, efetuei alguns jutsus e disse. Bunshin no jutsu. E consegui, fiz com que aparecessem 7 clones perfeitamente iguais a mim.

-----------------------------------------------
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Dia frio.. Mas como sempre, não estava surpreso. Apenas cheguei na sala e me sentei, como de costume. Peguei algumas coisas e fiquei desenhando por ali, até que o professor chegasse, e era sempre a mesma rotina.. O sensei entrava, passava alguma coisa para fazermos , e ia embora. A aula estava um saco, e ele havia começado com a seleção de pessoas. Apenas peguei minhas coisas e tentei sair da sala, antes que pudesse fazer isso ele conseguiu chamar minha atenção, e me mandou ir até a frente da sala. Fui até lá, ainda com a mochila nas costas, e perguntei o que ele queria. Ele me disse para me transformar nele. Eu apenas fiz um selo e "Puuf" Consegui me parecer com ele, não perfeitamente. Ele pediu para tentar novamente, eu apenas tentei.. E dessa vez consegui.

-----------------------------------------------

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Fomos para fora da sala de aula, o que era bem difícil de acontecer, chegando lá o sensei, apontou para uma árvore que estava um pouco longe.. Acho que tinham 10 pessoas por lá. Andamos calmamente até a árvore que deveria estar a alguns metros de distancia, chegando lá, ele pediu para subirmos na árvore. Eu apenas disse que era fácil e subi, escalando é claro. Ele disse que aquilo estava errado, era pra mim concentrar os chakras nos meus pés, para poder subir rapidamente pela árvore. Eu apenas fiz o que ele pediu, voltei para o começo, e concentrei chakra nos pés, e subi rapidamente pela mesma.

-----------------------------------------------

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Depois de termos escalado a bendita árvore, voltamos para a sala. E eu achando que a aula tinha acabado, acabei me ferrando, pois ele ainda queria passar mais um.. Exatamente, depois de termos andado, corrido, e blá blá blá. Ainda tinha mais alguma coisa, e eu só pensando em ir para casa. Mas como ele explicou, não parecia tão difícil, ele ia mandar um Genjutsu e nós teríamos que cancelar o mesmo usando o, Genjutsu no Kai. Eu já estava ficando cansado da academia, tudo parecia tão fácil, pelo menos pra mim. O sensei só precisava mostrar uma vez, e eu já conseguia gravar o que tinha de fazer. O sensei mandou um genjutsu de nível baixo, apenas para começar. Fiz alguns selos e efetuei o jutsu, Genjutsu no Kai. O que me fez sair daquele genjutsu, que não surtia tanto efeito em mim.

-----------------------------------------------

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

]Acho que esse foi um dos jutsus mais difíceis que tentei, na academia. E também um dos mais ariscados, eu não era normal, as coisas que eu fazia também não. Todos tentavam o jutsu com o sensei atacando eles com um simples Taijutsu. Eu era diferente, gostava que o sensei atacasse com Kunais, pra mim, quanto mais perigoso, melhor era. Eu tentei com uma kunai, ou seja.. Pedi para o sensei me acertar com 1 Kunai, no braço. Ele meio que não gostou muito da ideia, mais eu consegui convence-lo. Ele atacou uma kunai em mim, eu tentei trocar de lugar com um tronco, como era feito o jutsu. Mas não consegui e fui acertado pela kunai. A dor era muito grande, mais nem me importei com isso. Tentei parecer normal, e continuar com o treinamento. Pedi para que ele mandasse novamente uma kunai, mas dessa vez seria no meu peito. Ele concordou e atirou a mesma, a minha vontade de completar aquele jutsu e acabar com aquela dor era muito grande, acho que isso me incentivou a completar o mesmo. Fiz os selos e disse, Kawarimi no Jutsu. E consegui, troquei de lugar com o tronco. tudo terminado fui para casa pois tinha assuntos pendentes a fazer.
Twisted Evil
ed
ed
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 3961

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por ed Qui Dez 01, 2011 10:55 am

[quote="ed"][center]
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Cheguei na academia, e estávamos na semana final. Qualquer erro poderia resultar em reprovação.. Por isso não podia perder tempo, corri em direção a cadeira e me sentei calmamente, tentei fazer com que ele não notasse minha presença, mas pelo jeito, não deu.. Ele virou e disse que quando começasse o treino pratico, eu seria o primeiro a demonstrar o que eu sabia.. Ele simplesmente me amarrou e me deixou lá, para tentar desamarrar a corda. Tentei de um jeito simples. Passei meu chakra pela corda e pronto estava livre. Uma tentativa, mais um jutsu completo

-----------------------------------------------
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

[font=David] Aquilo fazia parte da "sessão" do sensei. Depois de desamarrar a corda, eu tinha que correr para fora da sala, e andar sobre um lago que tinha por ali. Fiz isso, consegui me desamarrar e corri para fora da sala. Corri por alguns metros até que vi o lago, ele era bem grande. Fui e tentei de primeira. Coloquei uma pequena quantidade de chakra nos pés e tentei caminhar sobre ele. Acho que não foi o suficiente, pois eu tinha caído, e estava todo molhado. Fui até o inicio, e comecei novamente. Coloquei uma maior quantidade de chakra e andei, calmamente sobre ele. Até chegar do outro lado, pra minha sorte, o lago não era tão grande assim.

-----------------------------------------------
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Corri até a outra parte da academia. O sensei pediu para que nós fossemos até uma parede de madeira que tinha por ali, pois é.. Fui até lá, e esperei para ver o que tinha de fazer. Ele falou que teríamos que nós camuflar com aquela parede, ele então entregou uma especie de "capa" fui até a parede e tentei me camuflar. A capa havia adquirido a mesma aparência da parede, o que era muito estranho.. Mais eu havia conseguido completar aquilo de primeira, e era garantido, aquilo não era nada difícil.

-----------------------------------------------
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Eu já estava tão acostumado a "concentrar chakra" que aquele treino foi um dos mais fáceis. Concentrar chakra nas minhas pernas.. Fala sério, não teria algo mais difícil não? Pois bem.. Corri um pouco pela área, para ver se fária uma grande ou pequena diferença. Fui correndo, até percebi que já estava muito cansado. Mudei um pouco a velocidade, diminui. E adicionei uma pequena quantidade de chakra nas pernas. O que me fez correr na mesma velocidade na qual estava antes. Realmente.. Aquilo ia ajudar bastante.

-----------------------------------------------
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[font=David]Era quase o mesmo princípio do Bunshin no jutsu, consistia em criar clones, mas esse precisava de uma grande quantidade de chakra. Tentei como fiz no bunshin no jutsu, com uma pouca quantidade. Não consegui criar muitos clones, e rapidamente me senti muito cansado, lembrei o que o professor havia me dito. Que eu dividiria o chakra igualmente entre eles. Ou seja.. Se eu usasse muito chakra, criaria muitos, mas eles não durariam muito tempo. Fiz uma coisa simples, tentei descansar um pouco. E voltei a treinar, usei uma quantidade de chakra um pouco maior e consegui criar 4 clones. Fiquei esperando por quanto tempo eu aguentaria. Aguentei pelo menos 5 minutos. Acho que aquilo já estava muito bom para mim. Fui até o sensei e disse que havia completado o treino. Ele me deu os parabéns e saiu.

Twisted Evil
ed
ed
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 3961

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Turgon Seg Dez 19, 2011 12:55 pm

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Turgon iria hoje começar a sua primeira sessão de aprendizagem. Começaria obviamente por Jutsus básicos e o primeiro seria o Bunshin no Jutsu. O Sensei já tinha explicado como realizar o Jutsu e Turgon, muito sério e atento tentou realizar o Jutsu seguindo rigidamente a explicação. Concentrou Chakra e espalhou-o por todo o corpo. Expeliu-o depois e formou um clone seu porém, com algumas deformações faciais tais como narinas grandes e lábios grandes também. Pensou então que precisava de um pouco mais de concentração a expelir o chakra e assim o fez. Mais vagarosamente concentrou chakra, espalhou-o por todo o corpo e agora que chegara a parte mais díficil, Turgon concentrou-se e calmamente expeliu o seu chakra formando desta vez, 2 clones exatamente iguais a ele. Estava assim concluída a aprendizagem do seu primeiro Jutsu.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Chegara agora a vez de praticar o Henge no Jutsu. Turgon já tinha visto Shinobis a fazer o Jutsu mas nunca tentara pois não sabia os procedimentos. Depois do Sensei explicar como se realiza, Turgon chegou à conclusão que não deveria ser tão dificil como ele pensara. Sendo assim, escolheu imediatamente um objeto para no qual se transformar. Seria um pequeno tronco de árvore que estava no chão. Assim analisou bem o objeto e memorizou todas as suas características. Concentrou chakra em todo o corpo, pressurizou-o e logo comprimiu-o em certas zonas do corpo para moldá-lo na forma do tronco. Turgon tinha conseguido transformar-se mas tinha comprimido demais o chakra por isso transformou-se num tronco pequeno. Tentou de novo e decidiu nao comprimir tanto o chakra e desta vez transformou-se num tronco exatamente igual ao que tinha visto. Mais um Jutsu básico tinha sido aprendido e Turgon já estava motivado para aprender mais.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Este jutsu seria mais díficil de aprender pois requeria um controle e uma manipulação de chakra muito mais rígidos. Mesmo assim, Turgon teria que aprender tal Jutsu. Ouviu mais uma vez com atenção a explicação do Sensei e logo tentou concentrar o Chakra nos seus pés porém não conseguiu espalhá-lo pela sola toda e não se apercebeu disso. Então, ao tentar subir numa árvore, conseguiu apenas dar 3 passos e logo caiu. Percebeu seu erro e tentou de novo desta vez com muito mais concentração para não cair. Espalhou o seu chakra pela sola toda dos pés e começou a correr pelo tronco da árvore acima só que não conseguiu manter o controle de chakra nos pés e começou a cair de novo. O que lhe valeu foram seus reflexos que o permitiram agarrar a um tronco. Estando no chão de novo, Turgon tentou desta vez pressurizar o chakra na sola dos seus pés para que esta não se desfizesse tão rapidamente e tentou uma última vez. Correu pela árvore ate ao seu topo e dava agora um sorriso de realização. Turgon iria agora rumo ao próximo Jutsu.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Turgon iria treinar o seu Jutsu mais dificil ate aquele momento. Este requeria um grande controlo de chakra e quantidade também. Na turma, ele tentou encontrar um colega que o ajudasse neste Jutsu. Encontrou então um que sabia realizar um pequeno Genjutsu não muito forte e ele assim o fez. Turgon apressou-se a concentrar Chakra e realizou os selos de mão para cancelar aquele Genjutsu mas nada funcionou e Turgon desmaiou. O colega, ao aperceber-se desfez o Genjutsu e Turgon imediatamente acordou. Vendo o seu colega preocupado, Turgon disse que estava bem e que queria tentar de novo. O colega aceitou e mais uma vez realizou o Genjutsu. Turgon reparou que nao tinha conseguido à primeira vez por nao ter usado muito chakra por isso dessa vez usou mais quantidade de chakra e concentrou-se mais para o controlar melhor e assim conseguiu cancelar o Genjutsu fraco do colega. Ele ficou surpreso com Turgon por ter sido o primeiro a cancelar o seu Genjutsu e Turgon agradeceu pela ajuda e foi aprender mais um Jutsu básico.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Mais um jutsu tinha que ser aprendido e Turgon estava pronto. Este seria muito útil pois era de defesa e Turgon queria muito aprendê-lo. Ouviu a explicação do Sensei e logo tentou usar a técnica. Assim, deu um chute forte num ramo de uma árvore o que o fez cair e imediatamente tentou usar o Kawarimi no Jutsu. Concentrou Chakra e usou Henge no Jutsu deixando um tronco de madeira no seu lugar que foi atingido pelo ramo porém Turgon não foi tão rapido pois demorou a realizar o Kawarimi e foi atingido na perna pelo ramo. Não se aleijou mas queria ser mais rápido. Tentou de novo e desta vez iria concentrar o chakra e realizar o Kawarimi e o Henge no Jutsu mais rapido. Tentou de novo e concentrou-se ao máximo e realizando todos os selos rapidamente conseguiu realizar o jutsu e deixar um tronco ser atingido por outro ramo e escapou rapidamente. Turgon ainda tinha energia para aprender mais jutsus.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O proximo Jutsu iria ser facil de aprender pois apenas tinha que aprender a arte de desamarrar cordas. Então pediu a um colega que o amarrasse com cordas e logo tentou se mover lembrando a explicação do Sensei. Tentou arranjar uma folga nas cordas e logo concentrou chakra expandindo-o para as cordas o que as fez alargar um pouco. Tal acontecimento deu espaço para Turgon mover as mãos e desamarrar as cordas facilmente escapando da prisão. Depois foi ajudar o colega que o tinha amarrado e posteriormente iria aprender o resto dos Jutsus.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Turgon iria agora aprender uma variação do Kinobori. Assim, este Jutsu iria permitir-lhe andar sobre a água mas segundo a explicação do Sensei, este requeria um fluxo de chakra constante na sola dos pés. Como já sabia o outro jutsu, Turgon pensou que este seria fácil de aprender mas estava enganado. Fez exatamente como se estivesse a usar o Kinobori e logo pôs um pé num lago que havia ali perto e viu que não foi ao fundo. Pôs o seu outro pé na água e também nao foi ao fundo porém ao dar o proximo passo logo se desquilibrou e caiu pra dentro de agua ficando todo molhado. Irritado, voltou para terra e concentrou mais chakra nos pés e manteve um maior fluxo de chakra passando pelos pés e tentou de novo. Dessa vez ainda nao tinha caído e tentou dar até uns saltos e correr e continuou como se estivesse andando sobre solo. Mais um jutsu estava aprendido e Turgon ja estava se sentindo um pouco cansado...

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Este jutsu seria muito fácil de aprender pois apenas consistia em criar uma capa que o confundisse com alguma parede. Então arranjou um colega para treinar esse jutsu e logo concentrou chakra e pôs uma capa na sua frente ao mesmo tempo que se encostou a uma parede. Com o chakra moldou o padrão da capa porém nao se tinha apercebido que as riscas da parede original eram horizontais e ele criou riscas verticais. Alem disso a cor nao tinha ficado parecida com a da parede. O colega disse isso para Turgon e ele tentou de novo desta vez corrigindo seus erros. O jutsu tinha saído bem agora e Turgon foi ajudar o colega com a sua aprendizagem.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Este jutsu iria ser bastante fácil de aprender pois se Turgon conseguia concentrar chakra nos pés para realizar o Kinobori, conseguia também concentrar chakra nas pernas. Porem ele estava enganado e logo viu isso ao tentar correr. Com chakra espalhado pelas pernas começou a correr mas como não estava habituado a tal velocidade logo perdeu o equilibrio e acabou indo contra uma árvore. Logo se recompos e tentou mais vezes. Sempre acabava perdendo o equilibrio mas já conseguia correr durante mais tempo. Depois de algum tempo aperfeiçoando o controle de chakra e a concentração e o equilibrio ele conseguiu dominar o jutsu e foi aprender o último jutsu basico que lhe faltava.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Faltava apenas ser aprendido um jutsu basico. O mitico Kage Bunshin no Jutsu. Turgon tinha ouvido falar dele muitas vezes e percebia como era util para uma batalha pois ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones resultantes deste que iria ser aprendido, podiam realizar técnicas pois possuíam fluxo de chakra. Turgon seguiu a explicação do Sensei e logo concentrou muito chakra, expandiu-o porém perdeu o controlo ao expeli-lo e os clones duraram apenas 3 segundos e depois desfizeram-se. Turgon tentou mais vezes sempre obtendo mais controle do seu chakra e depois de todos os jutsus que ja tinha treinado estava cansado mas nunca desistiu ate que conseguiu realizar um Kage Bunshin perfeito com fluxo de chakra e tudo. Ele durou até Turgon o desfazer e fez ate um pequeno jutsu demonstrando que era um bom clone. Porem Turgon ambicionava mais e tentou mais vezes ate que usou o resto de chakra que tinha e realizou 4 Kage Bunshins que demonstraram que ele tinha aprendido o jutsu. O Sensei ficou satisfeito com a tentativa de Turgon e este foi descansar enquanto esperava a aprovaçao do Sensei.
Turgon
Turgon
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 5
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Sáb Jan 07, 2012 2:04 pm

Dentro da Turma Fixa:
  • Shiryu

Enviem as respostas por MP ao Kronos, Akihiro, Volken, Haduken ou Ash*.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Shiryu Seg Jan 09, 2012 7:42 pm

[Academia] Turma Fixa de Hoshi N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O garoto entrava pelas portas da Academia,e olhava em volta,apenas ele de aluno,mais ninguém,realmente,seua vila,Hoshi,não era muito movimentada,mas nenhum aluno? Mas ele logo notava um outro garoto,e ficava mais aliviado.Mas mesmo assim,ele se sentava calmamente,e pegava os pergaminhos que o sensei entregava,o primeiro consistia em criar clones ilusórios... "Me parece que terei de lançar meu chakra até o cérebro de meu oponete,e... Não posso me esquecer dos selos." Pensava em sua mente o garoto,e rapidamente,já concentrava seu chakra pelo corpo,e assim,emitia sua energia para a mente do sensei,realizando alguns selos,e em seguida,imaginava alguns clones em sua mente. - Bushin no Jutsu. - Resmungou o garoto,mas para sua surpresa,as imagens saíram trêmulas,e esbranqueadas. Uma técnica tão simples,o garoto estava com problemas,talvez por preferir estudar as coisas,do que realizá-las. - Tsc... Talvez eu deva expandir mais meu chakra. - Dizia Shiryu para si mesmo,e em seguida,começava a concentrar sua energia,e a lançava no sensei,em seguida,emitia sua energia para o cérebro do homem,e imaginava três clones seus,e realizava alguns selos,em seguida,três formas surgiam,eram idênticas a Shiryu. - Parece que está completo. - Dizia o garoto,liberando a energia,fazendo os clones ilusórios desaparecerem.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Depois de ter dominado sua primeira técnica,o rapaz já estava mais confiante,teria certeza que seu potêncial era grande,que ele conseguiria trilhar seu próprio caminho. - Certo,vamos ao próximo. - Dizia o rapaz,pegando um outro pergaminho,e assim,lendo as escrituras,e já analisando o que deveria fazer. "Parece que desta vez,terei de manipular meu chakra,e concentrá-lo por todo o corpo,em seguida,usá-lo para alterar minha aparência,concerteza devo imaginar alguém,ou alguma coisa." Pensava o menino,e assim,observava seu sensei,decorando sua aparência,estava acostumado a decorar as coisas,estava sempre estudando,procurando,descobrindo,e assim,comelava a concentrar seu chakra,canaliazando sua energia por todos os Tenketsus de seu corpo,e em seguida,realizava um selo simples,e manipulá-va sua energia pelo corpo,imaginando em sua mente,relembrando o físico do sensei,e assim,uma pequena explosão de fumaça acontece sobre o garoto. - Henge no Jutsu. - Dizia com uma voz calma,e logo após,a fumaça de dissipava,e o garoto estava trasformado em seu sensei,apesar do mesmo não ter a mesma altura do menino,o físico estava exatamente igual ao do homem. - Simples... - Dizia o garoto,suspirando.


[Academia] Turma Fixa de Hoshi Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Já eram duas técnicas aprêendidas,as coisas estavam sendo simples para o garoto,que apesar de não ser acostumado com coisas que necessitassem de prática,ele parecia estar se saindo bem. Depois de descansar por um tempo,o garoto já se preparava para sua próxima técnica,que seria o Kinobori,e o mesmo,já pegava o pergaminho,e analisava a técnica. "Parece que terei de concentrar meu chakra em meus pés,e em seguida,utilizá-lo para escalar a árvore." Parecia simples pela análise do menino,então o garoto saia da Academia,indo para um pequeno campo,que ainda fazia parte da "Escola Shinobi",e escontrava uma árvore que parecia adequada para treino,seria a árvore que o garoto iria utilizar. Rapidamente,o menino já concentrava seu chakra,imaginando sua escalada na árvore,em seguida,canalizava seus pés,e assim,corria em direção a árvore,batendo seus pés na mesma,e assim,subindo um pouco na árvore,poucos passos,e logo caia diretamente no chão. - Droga! - Disse com um tom mais alto,assim que bateu suas costas no chão. - Parece que devo focalizar mais meu pés,do que a árvore,afinal,vou utilizar essa técnica para escalar diversas coisas,não só árvores... - Dizia Shiryu,fazendo uma segunda ánalise da técnica,e assim,se levantando calmamente,sacodindo sua roupas,e se afastando um pouco da árvore,em seguida,voltava a concentrar chakra em seus pés,imaginando apenas seus pés,o chakra fluir para aquele local,e em seguida,começava a correr,uma breve corrida,e em seguida,escalava a árvore com perfeição,se agarrando em um galho,e ficando ajoelhado em cima do mesmo.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Já eram três técnicas completas,e a motivação do garoto aumentava a cada instante que dominava mais um Jutsu,e assim,descia do galho onde estava,em seguida,ajeitava suas roupas,e em seguida,adentrava novamente a Academia,e percebia que mais ninguém havia chegado,apenas ele e um outro garoto estavam ali,mas ninguém,exceto pelo sensei,mas também,não fazia muita diferença para Shiryu,estava acostumado com a solidão,e assim,pegava o pergaminho da próxima técnica,e analisava a mesma,já tendo uma pequena noção de como deveria fazê-la. "Parece que terei de fazer o chakra correr pelo meu corpo,e em seguida liberá-lo,fazendo que eu volte a minha plena consiecencia." Analisava o menino,e já se aproximava do sensei,o mesmo já tinha o instruído,lançaria um Genjutsu em Shiryu,e o mesmo deveria cancelá-lo,assim,o garoto já se preparava,e o sensei fazia um movimento,encarando friamente Shiryu,o mesmo dava alguns para trás,talvez pelo medo,ou por suas esperiências traumaticas que teve quando criança. - Eu vou para isso. - Dizia com um tom diferente,era mais... Forte,mais decidido,e assim,juntava suas mãos,fazendo o selo necessário(Tigre),e assim,concentrava chekra por todo o seu corpo,e em seguida,liberava a energia,e percebia que o olhar do sensei voltava ao normal,calmo e confiante,dava um longo suspiro. - Parece que terminei.Tsc,simples.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Já estava avançando cada vez mais em seus treinos,e isso deixava Shiryu mais confiante,a cada segundo,se sentia mais forte,e isso animava o solitário menino,as técnicas Academicas pareciam essenciais ao seu ver,e ele já pegava o próximo pergaminho,e estudava a técnica. "Consiste em primeramente realizar os selos,e deixá-lo... Pré-ativo,me parece,logo depois,quando for atingido,é só dispersar meu chakra,e assim,me trocar com algum tronco." O garot fazia outra sábia análise da técnica,e em seguida,pedia auxílio ao sensei,e ambos os dois saiam para fora,no campo da Academia,o garoto procurava por um tronco,e assim,encontrava um bom pedaço de madeira,já o colocando ao seu lado,e em seguida,fazendo uma sequência de selos(Bode,Javali,Boi,Cachorro,Cobra),e assim,depositava seu chakra no pedaço de madeira,o sensei lançava uma Kunai na direção da coxa esquerda do garoto,e o mesmo emitia seu chakra,e assim,em uma pequenina explosão de fumaça,o mesmo reaparecia no lugar do tronco. - Parece que completei,essa fo simples. - Dizia o garoto,confiante.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O rapaz voltava a entrar na Academia,e seu cansaço estava aumentando cada vez mais,ele se perguntava o porque,talvez por ser sua primeira vez com técnicas,que apesarem de serem de um Rank mais baixo,eram complexas,e assim,voltava a sentar em sua cadera,ainda avistando o garoto de sua sala,não parecia estar mais treinando,mas isso era indiferente para Shiryu,o que importava era o aprendizado de seus Jutsus,então o mesmo já pegava seu próximo pergaminho,e assim,fazia sempre sua breve análise de como deveria realizar a técnica. "Parece simples,tenho que ser amarrado,e logo em seguida,vou ter que concentrar meu chakra nas cordas,fazendo as mesmas amolecerem,e em seguida,provavelmente irão escorregar do meu corpo." O menino mais uma vez mostrava sua inteligência,e assim com ajuda novamente de seu sensei,era completamente amarrado,e já começava a concentrar seu chakra,emitindo sua energia para as cordas que estavam amarradas em diversas partes de seu corpo,e assim,sentia as mesmas amolecerem,e já sacudia seus braços,fazendo as mesmas literalmente se quebrarem. - Tsc... Muito simples. - Dizia o garoto,retirando "os restos" das cordas do seu corpo.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

O menino começava a ficar cada vez mais exausto,cada vez mais cançado,logo teria de ir para casa,mas estava determinado a realizar todos os Jutsus passados pelo sensei aquele dia,era algo simples,nada muito complexo,e assim,já pegava o próximo pergaminho da técnica que aprêenderia,e fazia sua breve analise detalha em sua mente. "Me lembra do Kinobori... Desta vez terei de manter o flluxo ativo,e concentrar o chakra dentro da água,para formar a tal "perna de pau"..." Analisava o menino,com seu olhar fixo e analítico no pergaminho,e em seguida,mais uma vez,saia da Academia,indio para o Campo reservado para treinos,e observando um pequenino riacho,não era muito fundo,mas ele só teria que flutuar na água,não precisava ser muito funda,e assim,o rapaz já concentrava seu chakra nos pés,imaginando uma corda que o sustentaria sobre a água,e assim,entrava no pequeno riacho,lentamente,e quando percebia,estava flutuando sobre a água,era algo estraordinário. - Que incrível é esse chakra... - Analisava o garoto,com um leve sorriso no rosto.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ainda do lado de fora da Academia,o garoto saia do pequeno riacho que estava,e pagava seu próximo pergaminho,já tinha levado consiguo,agora iria treinar as técnicas apenas no campo de treinos,tinha se cansado de entrar e sair da Academia a toda hora,e já lia as escritas,e fazia uma breve análise. "Parece que desta vez,terei de utilizar uma espécie de capa,e concentrar meu chakra nela,e fazer com que a mesma se camufle em meio ao ambiente." Dizia o garoto,e pegando a capa entregue pelo sensei,já se encosdia em meio à uma árvore,e assim,emitia seu chakra para a capa,e manipulava o mesmo,da mesma maneira que tinha feito no Henge no Jutsu,e colocava sua cabeça para fora,apenas espiando,e percebendo que seu corpo estava quase impercepítivel,tinha se cafluado junto à árvore. - Parece que estou chegando ao fim... - Dizia o menino,enxugando o suor de seu rosto com seu ante-braço.

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na
verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra
nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

O garoto ficava a cada segundo mais cansado,mais desgastado,sua resistência não era muito grande,mas também,ele não estava acosumado a fazer as coisas na prática,e sim,na teoria,de qualquer modo,ele estava encerrando sua aula,faltava poucos Jutsus,e ele chegava a uma técnica indíspensavel para um Shonobi,e pela primeira vez,não fez uma análise do Jutsu,e assim,já começou a concentrar chakra em suas pernas,e a aumentar todos seu fluxo de chakra por aquela região dos Tenketsus de suas pernas,e começou uma brave corrida,mas sau velocidade não estava muito alterada,e assim,manipulou seu chakra mais ainda,aumentando mais a circulação do mesmo,e em seguida,começou a correr bem mais rápido,aumentando drasticamente sua velocidade,parecia estar se movendo entre vultos... - Perfeito. - Dizia com um ar comum,e suspirando.

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de
chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os
clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

O rapaz chegara a sua última técnica,estava cansado,e já entediado,não era de seu costume treinar técncias,e tinha perdido bastante de seu chakra executando as mesmas,e se aproximava do sensei,pegando o último pergaminho do dia,e saindo para o campo de treinos,o Sol já estava caindo em um belo por-do-sol,e o garoto abria lentamente o pergaminho,analisando a técnica rapidamente. "Desta vez,são cópias reais,tenho que manipular meu chakra,e concerteza imaginar a mim mesmo,assim,usarei meu chakra para criar cópias minhas com seus próprios sistemas circulatório de chakra." O garoto então,aprendia com seu sensei o selo necessário para criar a técnica,e começava a concentrar seu chakra,e emitia seu chakra pelo ambiente,manipulando sua energia,e assim,imaginando em sua mente ele mesmo,seu porte fisíco,suas emoções,seu passado,tudo,e transfiria tudo isso para seu chakra,e assim,juntava suas mãos,segurando seus dedos principais,e formando uma espécie de cruz com os dedos. - Kage Bushin no Jutsu. - Falava calmamente o garoto,e pequininas explosões de fumaça aconteciam ao seu lado,mas formas trêmulas e esbranqueadas surgiam,parecia que tinha falhado,e voltava a concentrar seu chakra,e formando o selo especial,e assim,manipulando sua energia,imaginando novamente ele mesmo por completo,pequenas explosões de fumaça aconteciam. - Kage Bushi no Jutsu. - Dizia ofegante o garoto,e assim,dois clones de Shiryu surgiam,e colocavam suas mãos sobre o ombro do garoto,eram verdadeiros,mas o verdadeiro menino estranhou,e assim,liberou seu chakra,e os clones desapareciam,e o garoto saia da Academia,indo para sua casa descansar,e estudar um pouco mais,logo faria sua prova.

Shiryu
Shiryu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 4070

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Qui Jan 12, 2012 1:33 pm

Shiryu: Aprovado.
ed: Aprovado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Shoryuken Sáb Fev 18, 2012 3:44 am

Bunshin no Jutsu

Começava as minhas aulas na acadêmia .
Chego na classe e logo arrumo um local para me sentar .
Pego o primeiro pergaminho sobre a mesa .
Leio e releio toda a descrição .
Logo Vou andando até a frente da classe .
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Nada de bom resulta da primeira tentativa .
- Foi mal , tava aquecendo .
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Faço duas replicas minhas , perfeitas .
- Oque achou sensei
**Reverter**
Vou ao proximo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Henge no Jutsu

- Henge no Jutsu , vamos a essa técnica !
Pego o pergaminho , abro e o estudo .
Depois de certo tempo me sinto preparado .
Vou a frente da sala .
- Não me linchem se eu não conseguir . Estou muito ancioso .
Concentro meu chakra , faço os três selos necessários e tento executa-lo .
- Henge no Jutsu
Como de costume de muitos outros alunos que passaram pela acardemia ninja eu tentei me transformar no sensei .
**Puff**
E pelo visto a trasformação estava impecável !
-Partindo para o próximo jutsu
*Reverte*

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Kinobori

Após o fim do ultimo jutsu eu havia saido para ir ao patio .
Agora novamente a sala , vou em direção ao sensei e pego com ele o 3º pergaminho de jutsu .
Dessa vez o jutsu era Kinobori . Uma técnica andar em superfícies verticais e de ponta cabeça ,
Leio bem o pergaminho , com muita atenção .
Depois de terminar eu me sentia preparado .
Chego a frente da sala e começo a tentar executar o novo jutsu .
De inicio eu concentrava chakra nas solas dos pés .
#Tenho que ficar relaxado , Não posso ficar tenso ou perco o foco – Penso
Me dirijo em direção a parede atraz do quadro e dou os primeiros passos na parede
- Haha! Pelo visto estou conceguindo .
- É assim que é , consegui mais esse!
No meu momento de exaltação eu perco o controle e quase levo um tombo , por sorte tomei o controle da técnica novamente!
Finalizando mais esse eu passo para o proximo .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Genjutsu no Kai

Genjutsu no Kai , esse era o nome do proximo jutsu .
Era básicamente oque eu já havia aprendido no treinamento em casa .
Pego o Pergaminho com o sensei , abro-o e em pouco tempo fecho-o .
- Era oque eu esperava que tivese ai na descrição .
- Vamos sensei , lance um genjutsu para que eu possa lhe mostrar a técnica com perfeição .
- Magen • Narakumi no Jutsu – dizia o sensei .
No momento em que ele falou , uma forte brisa passou por mim .
# Bom sensei , onde estou dessa vez ?
Vejo que o local era familiar , logo percebo que estava em casa e por segundos de distração eu acabo esquecendo que aquilo era um genjutsu .
Logo vejo meu pai , quando ele se aproxima para me dar um abraço , uma kunai o atingi na testa .
Me espanto , e quase choro ,fico ajoelhado na frente dele até queme recordo .
#É um Genjutsu apenas .
Engulo grosso e concentro meu chakra .
Faço o selo do carneiro , permaneço de olho abertos e falo a palavra chave .
- Kai .
Rapidamente a ilusão é dicipada , onde estava o corpo do meu pai o chão aparece . Me levanto e falo para o sensei .
- Que tal !?
Depois de treinar mais dois jutsus eu me retiro da sala para descansar . Vou até o patio .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Kawarimi no Jutsu

Voltando de mais uma ida ao patio , eu me preparo para as novas técnicas .
Chego junto ao sensei , pego o pergaminho e vou me sentar .
Após alguns rápidos minutos eu termino de ler . Então resolvo ir a frente e demonstrar .
Na frente da sala eu começo fazendo uma pequena distração .
- Olha ! Olha ! Um garoto se balançando e os besta olhando !
Por um rapido momento todos olham para o local ao qual eu havia apontado .
Foi tempo o suficiente para eu executar a técnica , eu havia usado henge no jutsu em uma cadeira a minha frente e me escondido atraz da porta .
Quandos todos olham novamente meu eu , que não passava de uma cadeira trasformada , esta lá de pé , o sensei então da um tapinha no meu ombro falando .
- E então , não vai executar tal técnica .
**Puff**
Ao bater em mim o sensei desfez a técnica , oque o surpreendeu .
Logo revelei minha possição .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Kawarimi no Jutsu

Pego o pergaminho com o sensei e me sento proximo .
Abro-o e começo a estudar , Nawanuke no Jutsu , pela descrição notei que não era um técnica muito complexa .
- Certo saquei a desse jutsu . Certo vou precisar novamente da sua ajuda sensei !
Me levanto e vou em direção ao sensei .
-Sensei , Pode me amarrar !?
-Com todo prazer!!! xD
Logo o sensei me amarou com uma corda .
-Não prescisava apertar tanto!!
- xD!
#Isso requer concentração , não imaginei que ele apertaria tanto! -- Penso
Me debato tentando arrebentar a corda
@Agora que as minhas mãos estão perto uma da outra fica mais facil!
Uso as mãos para desfazer o nó , que era um pouco complexo . Retiro uma kunai de meu bolso e corto a corda .
Finjo por alguns segundos ainda estar amarrado . E logo dou um salto .
- Yeah !
Escapo das cordas dando uma pirueta Tripla!
- Bem , não esperava mais que isso pra essa técnica .
Como de abtual , saio da acadêmia para o patio apos executar dois novos jutsus .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Mizu no Kinobori

Assim que voltei fui de imediado no sensei .
Me deu um pergaminho e foi saindo sala de aula para o patil .
#Treino fora !? -- Penso
Chegando no patio fomos para perto do pequeno lago .
- Pode começar -- Diz o sensei .
Abro o pergaminho e começo a estuda-lo .
Mizu no Kinobori , Técnica de andar sobre a água .
- Ah! Saquei ! To indo agora mesmo .
#Eu consegui usar kinobori , É claro como água que vou conseguir o Mizu Kinobori!! -- Penso
-Antes de Tudo!!
Concentro chakra na sola dos pés e me dirijo ao pequeno lago
-Hm.. Vejamos , Água não é tão consistente como a parede da classe!
- Acho que alguma parte do pergaminho eu não li !
Abro o pergaminho e dou uma ultima checada
-Ah tah! Então é assim!
Entro no lago e começo a andar sobre a água
Vejo a cara de espanto da turmar ao ver que executei a técnica de primeira .
O modo ao qual eu havi utilizado foi apenas moldar um tipo de perna de pal com o chakra . Assim andando livrimente , E focado , para não perder o controle e cair .
Vou saindo do lago , em direção ao sensei .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Concentrar Chakra nas Pernas

Pego o proximo pergaminho
- Concentrar chakra nos pés é fichinha , eu já mostrei isso pra vocês e vou mostrar dinovo
Concentro Chakra nos pés
Faço o movimento contrario do Kinobori , nele uso o chakra como um desentupidor para mander fixo ao local , aqui eu uso chakra como a alavanca , para me dar impulso pra um salto.
- Pra que falar!!
Pulo para o andar superior da academia e uso kinobori na parede!
- Dinovo essa cara de espanto , vou explicar , é o seguinte ... aaah !!!não vou gastar meu tempo dando satisfações!
Pulo de la de cima
#Não sou o homem-aranha pra ficar pendurado – Penso
- Não custa ficar para mais um , já estou no patio mesmo .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Kakuremino no Jutsu

Pego o penúltimo pergaminho com o sensei . Começo a ler , ao ver oque tinha ali eu não me aguento e dou uma gargalhada .
-Hahahahahhaa , tem mesmo que praticar isso ?!
Me preparo e falo umas palavras para meus telespectadores .
-Certo só não vão se impressionar novamente com minha genialidade .
#Hm... vou pregar uma peça neles ! -- Penso
- Olha um home de três cabeças e um burro voador !
Todos olham para o local que eu havia apontando
@kuakuremino no Jutsu – sussuro
Tinha me coberto por um vel de folhas , folhas essas que estava ali juntas para serem postas dentro de um saco prastico .
- Hm.. Aonde , Aonde !!
-Cara fala serio ele nos pegou nessa pegadinha , ele vai se ver comigo !
-Ue cade ele?! -- Se perguntavam os outros alunos da classe .
@Que garoto esperto e idiota ao mesmo tempo , nem eu acredito que eu cai nessa! Porem onde ele esta! -- Sussura o sensei
-Hahahaha ! vocês são muito troxas , Caíram nessa!
-Certo pelo menos realizei o jutsu!
Revelo minha posição e me sento na arquibancada do patio .

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2ezjtd0

Kage Bunshin no Jutsu

Começava a pensarqual proximo jutsu a ser treinado , re-lembrando os jutsus anteriores e dando risadas de alguns, já de outros, ficando frustrado, mas vendo que foi bem interessante esses treinos , esperando mais um jutsu para treinar.
O sensei passava o pergaminho a mim , dizendo que este seria o ultimo jutsu a ser passado e depois vinha a prova, porem, o mesmo dizia que este seria o mais difícil de todos os outros jutsus anteriores.
Um pouco decepiconado por estar tendo de treinar o ultimo jutsu daquela academia, dizendo para si mesmo que não iria fracassar e passaria na academia, viraria um ninja famoso e respeitável, então abria o pergaminho , a inicio pensava ser mais um bunshin no jutsu como o primeiro, mas vendo que este se tratava de um clone real, então fico um pouco surpreso e começava o treino.
Começava a concentrar o seu chakra fazendo o selo especial mostrado no pergaminho , o mesmo então entusiasmado tentava realizar o jutsu, mas não vinha bunshins reais, só as replicas ilusórias de antes, não entendo o que fez de errado o jovem tenta de novo, mas ainda sim falha, um pouco frustrado pelo o que aconteceu, o mesmo decide tentar mais uma vez, só que se esforçando mais do que antes, e tantando obter um novo resultado.
Seu resultado desta vez foi novo, porem, frustrante, o mesmo conseguia criar um clone real, mas o clone feio não tinha cor e estava acabado no chão, e se desfazia for nada, um pouco indignado pelo fato de ter falhado, o mesmo decide tentar mais uma vez, usando mais chakra agora, o jovem fazia o selo especial e tentava utilizar o Kage Bunshin no Jutsu.
Mas via novamente o mesmo clone, porem com cor, mas tão fraco que não se podia ver direito, o mesmo então frustrava-se, vendo que ainda não tinha dominado, mas lembrando que o sensei disse que era um jutsu muito mais difícil que os anteriores, o mesmo batia a mão no peito e pensava:
#Não ficarei para trás, irei treinar este jutsu e me tornar um gennin custe o que custar.
Incentivado o jovem tentava outra vez, sentindo-se muito mais confiante do que antes ele fazia o sel oespecial, manipulando o chakra de forma excepicional, o mesmo dizia:
-Kage Bunshin no Jutsu!
E surpreendentemente criava 5 clones idênticos e reais, o mesmo alegrava-se e pensando que agora só deveria se preocupar com o exame final, o exame que decidiria se ele passaria ou não, os clones se desfaziam e o jovem sentava-se, esperando somente a hora de fazer a prova.
Shoryuken
Shoryuken
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 25, 2012 9:34 am

Shoryuken: Aprovado.
Turgon: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Hyuna Loxar
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Hyuna Loxar Qui Ago 30, 2012 6:48 pm

Fala
-Pensamento

Narração

-Nyaa!! - Que dia lindo!!


Acordei cedo pois seria meu primeiro dia de aulas na academia ninja estava muito ansiosa, e muito curiosa para saber como seria por la, as pessoas que conheceria e os professores que teria. O dia não estava quente e uma leve brisa morna acalmava meus ânimos, as folhas voavam ao vento, realmente era um ótimo dia. Em passos firmes fui em direção a academia era um lugar enorme , um pouco barulhento pelo excesso de alunos, mas mesmo assim era um ótimo lugar.

Quando adentrei o local, muitos alunos ja estavam em suas salas, então me apressei e procurei a minha, não foi muito difícil, quando a encontrei, entrei sem hesitar pois ainda não havia professor por lá, muitos alunos já estavam sentados outros ainda conversavam , porem como eu não conhecia ninguém, procurei por um lugar vago e me sentei esperando a aula começar.

Não demorou muito e o sensei entrou na sala, era um homem serio a primeira vista e sem demora tratou de iniciar a aula. Ele começou a explicar dezenas de Jutsus, primeiramente na Teoria ,e disse que assim que terminássemos tentaríamos na pratica então tratei de prestar muita atenção. Logo com o fim e tudo anotado em meu caderno , tratei de começar meu treino


-Nyaa se me lembro bem a primeira Técnica era o Bunshin no Jutsu , devo combinar três selos para tentar criar cópias para tentar distrações em batalha, bem vamos tentar!!


Minha mente os selos ditos pelo sensei se repetiam e meu corpo tratava de executa-los.


-Bode, Cobra, Tigre.!!!
-Bunshin no Jutsu!!!!

[Academia] Turma Fixa de Hoshi N2g014
Derrepente duas cópias surgiram ao meu redor.

-Yes consegui!- vamos para o próximo.

Com uma expressão pensativa comecei o próximo justsu
.

-Agora é o Henge no Jutsu se me lembro bem devo canalizar meu chakra, para me transformar em um objeto , pessoa ou animal perfeitamente.
-Então vamos lá

Canalizei meu chakra então disse firmemente
.

-Henge no Jutsu

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 1-6
Derrepente meu corpo se tranformou e estava perfeitamente igual ao hokage.

-Isso foi um sucesso!!- Melhor continuar =)


Kinobori era o próximo imaginava se conseguiria andar no teto assim como o sensei tinha mostrado, bem vou tentar.

Fui em direção a parede e respirei fundo, logo comecei a canalizar meu chakra na sola dos pés, e sem perder a concentração e de olhos fechados fui em direção a parede, logo meu corpo estava leve e quando dei por mim estava escalando a parede perfeitamente.


[Academia] Turma Fixa de Hoshi Olkqa

Então em um pulo desci do teto e continuei meu treinamento com muito esforço.

-Hummm! Qual será o próximo?

-Haa!! -Então será esse!


Estava com medo do que poderia acontecer , o sensei aplicaria um genjutsu e nós deveriamos nos livrar dele usando uma técnica chamada Genjutsu no Kai. Então sem demora o sensei o fez e logo comecei a me sentir pesada e quase inconsciente então nesse momento um instinto me lembrará do que eu tinha que fazer então o fiz sem perder tempo.


-Genjutsu no Kai!
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 123o1p4

Logo o genjutsu foi quebrado e então me retirei dali para que os outros alunos continuassem.


O próximo era o Kawarimi no Jutsu parecia ser o mais divertido ao meu ver então meu entusiasmo aumentou.

-Nyaa ! - Desse eu me lembro direitinho


Logo pedi ajuda a um colega de classe ele deveria arremessar Kunais e no exato momento deveria efetuar o Justu então o momento chegou o , meu colega já estava pronto e eu também então começamos ele atirou, e logo tentei o justu.Assim que as kunais estavam perto efetuei primeiramente me concentrei e logo Bradei em um tom alto.

-Kawarimi no Jutsu!
[Academia] Turma Fixa de Hoshi Sowwfd

Logo eu sumia e um pedaço de tronco aparecia no meu lugar , havia conseguido mais uma vez, foi extremamente legal com isso estava mais ansiosa para continuar com os treinos.


O próximo era o Nawanuke no Jutsu, um justu que auxiliava em fugas caso estivéssemos amarrados, logo então o sensei me amarrou e me dera 10 minutos para fugir ou então falharia .

Então assim que estava amarrada , comecei a emanar chakra pelos dedos e mãos ficando mais flexíveis então , bradei.


-Nawanuke no Jutsu
[Academia] Turma Fixa de Hoshi 2qavdpj

Logo as cordas se afrouxaram é os nós foram desfeitos e consegui me libertar e concluir mais um treino.


Para o seguinte treino fomos levados ao sensei para um lego perto da academia onde deveríamos executar um jutsu muito util Mizu no Kinobori , deveríamos canalizar o chakra na sola dos pés para assim sermos capazes de andar sobre qualquer superfície não sólida.


Logo chegou minha vez, comecei a emanar chakra pela sola dos pés e dei o primeiro passo e bradei.

-Mizu no Kinobori

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 30wbg2u

Não foi muito firme, porem os passos seguintes foram equilibrados até que me acostumei.

Ali mesmo onde estávamos deveríamos fazer o próximo treino , era o Kakuremino no Jutsu , ali aos arredores da academia deveríamos procurar paredes e nos camuflar com nossas capas e ficar até que o sensei nos encontrasse, quanto mais tempo demorasse pra ele nos achar melhor seria sucedido o treino.

Então o fiz sem demora, um barraco ali perto que aparentemente estava abandonado me encostei nele e utilizei.


-Kakuremino no Jutsu

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Ioougn

Porem não demorou muito e o sensei me encontrou, achei que tinha falhado, mais ele já havia entrados todos os outros alunos , então eu fui a ultima e a melhor nesse treinamento. Então ali mesmo continuamos.

O próximo treino era simplesmente para melhorar nossa esquiva , concentrando chakra nas pernas, ficando assim mais rápida e com melhores reflexos , então fui a mira de meus colegas que tinham em mão um monte de bexigas com agua , na partida do treino concentrei o chakra nas pernas e logo comecei a ser bombardiada, me esquivei de todas, porem o sensei resolveu tentar e me acertou em cheio.


Então logo estava no ultimo e mais difícil teste o Kage Bunshin no Jutsu , esse jutsu me permitia criar clones reais, e consumia muito chakra então não podia falhar, logo em um terreno aberto me concentrava o máximo que podia , então sem perder tempo bradei seria mente.

-Kage Bunshin no Jutsu

[Academia] Turma Fixa de Hoshi 20tqqdv

Logo sentia meu chakra se dividindo e muitos clones meus apareciam ,então um sorriso enorme surgiu em meu rosto e todos os meus clones ao mesmo tempo disseram.

-NYAAA!! CONSEGUI !!
Hyuna Loxar
Hyuna Loxar
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Hyuna Loxar Ter Set 11, 2012 11:19 am

Alguem fala se eu passei? 1mês ja que postei \0
Hyuna Loxar
Hyuna Loxar
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Hyuna Loxar Qua Out 10, 2012 1:21 pm

3 meses e ainda n postarammmmmmmmmmmmmm!!!
Hyuna Loxar
Hyuna Loxar
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Turma Fixa de Hoshi Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Hoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos