Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Turma Fixa de Kumo

3 participantes

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 2:55 pm

TURMA FIXA - KUMO


Jutsus para serem treinados:
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Regras a serem seguidas:
  • O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
  • Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
  • Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
  • Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
Prova da Academia:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Lenarca Sex Set 30, 2011 3:04 pm

Dentro da Turma Fixa de Kumo:
  • Misterioso
  • |Kageroshii|
  • Thêti no Nekomura
  • Uchihaobitokun
  • Turgon
  • ~UraharaKisuke~
Se seu nome está nesta lista, já pode começar a postar seus treinos. Bons treinos. Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por ~UraharaKisuke~ Dom Nov 06, 2011 10:38 am

*Após longos treinamentos e práticas teóricas, Kisuke num belo dia em Kumogakure decide ir treinar na sua área de treinos, visando aprender o máximo de jutsus possíveis e fazer algumas descobertas importantes para o mundo Shinobi, ele começara assim seu desempenho ninja, pronto para treinar diversos jutsus...*

"Aaaah cara, tô com sede, bem que um dos meus sucos cairia bem agora, mas esqueci o casaco com eles em casa T_T"

*Kisuke então, mesmo morrendo de sede, decide praticar seus jutsus...*

-Certo... Vamos ver, primeiramente acho que o Bunshin no Jutsu mesmo scratch

Jutsu a ser Treinado:

*Kisuke agora larga suas pequenas brincadeiras de lado, então toma um ar mais sério, visando agora treinar e aprender o Jutsu de Clonagem.Primeiramente, ele concentra seu chakra calmamente, após isto ele faz os selos, então esperando mais um pouco, ele diz.*

-Bunshin no... JUTSU! *Puff*

*São criados 2 clones de Kisuke, porém ambos molengas e sem nenhuma "vida", eram clones falhas e não serviriam de nada para uma luta, embora Kisuke tenha tido uma ideia para eles neste mesmo momento...*

"Mesmo não aparentando, estas falhas poderão servir para alguma coisa, eu acho..."

*Kisuke após fazer alguns cálculos (não vou colocar quais porque não sou inteligente que nem meu personagem), ele decide re-calcular seu chakra e concentrá-lo de outra maneira também, quanto aos selos, após fazer umas pequenas análises na primeira tentativa, ele percebe que havia confundido o selo do Bode com o de Rato, portanto ajudando assim a ser um jutsu até mesmo diferente... Após analisar tudo e re-calcular tudo certo, Kisuke tenta de novo, concentrando seu chakra novamente e fazendo os selos, deste vez corretamente, ele consegue criar um clone, mas apenas 1, no entanto, ainda não era perfeito este mesmo clone...*

"Cara, mesmo depois de tantas coisas... Eu não estou conseguindo fazer uma droga de jutsu de clonagem scratch "

*Um pouco indignado com tais falhas, Kisuke se mantém calmo novamente e tenta mais uma vez, calibrando a quantidade exata de chakra, para que não ocorra desperdício, ele faz os selos de mão e se concentra, e então diz rapidamente.*

-Bunshin no Jutsu!

*Desta vez criando 2 clones, eles saem totalmente perfeitos, os detalhes e todo o resto eram exatamente iguais ao do verdadeiro Kisuke, entretanto, não totalmente perfeitos assim, já que ainda sim eram apenas clones, então após um pouco de tempo depois, Kisuke desfaz as simples ilusões... *

-Aaaah, finalmente consegui, essa droga de jutsu deu trabalho, não pensei que na prática fosse ser assim '.' Mas enfim, em breve irei para o próximo jutsu, depois desse fiquei cansado scratch


____________________________________________________________________________________

*Após descansar do jutsu treinado, Kisuke se levantava e ia para o próximo jutsu...*
Jutsu a ser treinado:

-Aaah @_@ Isso cansou, estava fora das minhas expectativas falhas assim >.> No entanto, o próximo jutsu é o Henge... Mais uma ilusão, portanto não sei se irei muito bem, mas vou tentar o máximo!!!

*Kisuke se concentrava, calculando seu chakra, ele via a medida certa para usar o jutsu, então com pouco esforço, ele faz o "selo" para usar o Henge, no entanto, ele perde um pouco a concentração, e seu controle de chakra estava um pouco ruim ainda por causa do Bunshin, logo...*

-Henge no Jutsu!

*Logo, ele não havia pensado em alguma coisa "diferente" para se transformar, então não mudou em nada sua aparência, porém ele havia pensado em estar com um cabelo diferente, e foi o que aconteceu "um pouco", visto que ainda tinha o seu cabelo normal...*

"Eu nem sequer pensei em quem me transformar, acho que estou ficando louco scratch "

*Kisuke então fazia o mesmo procedimento, desta vez sem perder o controle de chakra e se concentrando, após calcular o chakra corretamente, ele começa a pensar em algo para se transformar, e a primeira coisa que vem a sua mente é o Raikage, então ele o faz, após dizer o nome do jutsu e se transformar, ele se olhava no espelho e lá estava, perfeitamente idêntico ao Raikage.*

-Haha, esse não foi tão difícil quanto eu pensava!!! \o/


____________________________________________________________________________________

*Após ter conseguido completar o Henge, Kisuke visava já o próximo jutsu a ser aprendido.*
Jutsu a ser treinado:

-Certo... Então o próximo jutsu é escalar coisas usando o chakra na sola dos pés... Isso é um pouco louco @_@ Mas, já conheço esse jutsu e já o vi algumas vezes, portanto não será algo impossível '.'

*Kisuke então ia para o pátio da academia, lá pegava uma kunai dado pelo sensei, então Kisuke começava a concentrar seu chakra, ainda não tinha concentração o suficiente para deixá-lo em um único ponto, no entanto e ele ainda tenta... Após "achar" estar certo, ele vai correndo em direção da árvore, já que de início não conseguiria apenas caminhando e correr o ajudaria a pegar impulso, logo ele corre e sobe a árvore, conseguindo pouco mais de 3 metros apenas, ele é jogado para trás, mas dá um mortal logo caindo em pé, riscando até a parte que ele chegou e percebendo ser meros 3 metros, ele pensava consigo mesmo.*

"Hmm, caso o meu fluxo de chakra na sola dos pés mude, a árvore quebra e me dá um impulso para trás... Entendo, então eu tenho que ficar concentrado e não posso perder o controle de chakra, se não nunca vou conseguir, certo, vou tentar novamente!"

*Fazendo seu fluxo de chakra ficar concentrado da maneira desejada na sola dos pés, Kisuke conseguindo fazer isto, e então, correndo para a árvore, no momento de subir ele perde a concentração no exato momento, mas ele pára antes de continuar, então ele volta e faz os mesmos procedimentos, agora Kisuke, correndo em direção da árvore não perde o ritmo nem a concentração, logo ele começa a escalar a árvore e chega no seu topo.*

-HAHA, consegui! \o/

*Então Kisuke descia da árvore, e descansava por um breve momento.*


____________________________________________________________________________________

*Após descansar, Kisuke partia para o próximo jutsu, desta vez com a ajuda do sensei, o Genjutsu no Kai.*
Jutsu a ser treinado:

-Certo sensei, o próximo jutsu será o Genjutsu no Kai... Pode vir!

"Bem, se estou certo, Genjutsu no Kai consiste em parar temporariamente o meu fluxo de chakra e em seguida liberá-lo, assim cancelando a ilusão criada... Acho que posso conseguir fazer isso, embora meu controle de chakra ainda não esteja muito bom."

Sensei: -Magen • Narakumi no Jutsu!

*Logo Kisuke caía no Genjutsu, tendo horríveis visões no mesmo, Kisuke permanecia sério, sem se importar muito com a ilusão, tentando achar o "ponto fraco" da mesma, ele fazia o selo do tigre e começava a se concentrar, vendo que, ainda sim, a ilusão não havia sido desfeita, ele se concentrava novamente para tentar parar o seu fluxo de chakra, então, após um curto espaço de tempo, seu fluxo começava a parar, e a ilusão ia "voltando" a realidade, vendo já a sala e o professor na sua frente, porém ainda com algumas ilusões, ele fecha os olhos e finalmente para seu fluxo de chakra totalmente, e logo volta o seu fluxo ao normal totalmente, desfazendo assim o Genjutsu.*

-Ha sensei, consegui! \o/


____________________________________________________________________________________

*Após isto, Kisuke ia para o pátio da academia novamente com seu sensei, agora para aprender o Kawarimi no Jutsu.*
Jutsu a ser treinado:

-Bem... O próximo jutsu é o de substituição '.' Não é muito difícil, mas se eu errar, vou me machucar um pouco... >.>

*Kisuke então olhava para seu sensei e já começava a fazer os selos, errando apenas o último, trocando ele pelo Dragão, ele se concentrava ainda sim e o sensei jogava a kunai em sua direção, achando que estava tudo ok, porém com uma certa desconfiança, ele desfiava e a kunai raspava em seu braço, então, relembrando-se do momento em que executou os selos, ele percebe que havia trocado o último selo...Após isto, Kisuke novamente se concentra e, desta vez, executa os selos perfeitamente, após seu sensei jogar a kunai nele, ele acaba por ser acertado no peito, seu sensei logo pensa que ele havia errado, então na hora de começar a andar, Kisuke aparecia atrás dele no ar com uma kunai e a jogava nele, entretanto seu sensei usava também o Kawarimi.*

-Ah sensei, você tá esperto também, tá esperto... xD


____________________________________________________________________________________

*Após feito o Kawarimi no Jutsu, Kisuke se preparava para o próximo jutsu a ser aprendido.*
Jutsu a ser treinado:

-Kakuremino no Jutsu! Então, vamos lá sensei, tente me ver mwahahaha! Brincadeira, vou tentar...

*Kisuke então pegava a capa e colocava ela, ele se encostava na parede, ficando de costas para a mesma e de frente para o sensei, ele concentrava seu chakra na capa e, logo ficando com algumas partes invisíveis (só a cabeça na verdade), seu sensei perguntava para ele.*

Sensei: -Acho que alguém perdeu a cabeça, né Kisuke?

Kisuke: -Hmpf, este jutsu é inútil, então não estou com vontade de aprendê-lo, mas vou melhorar!!! u_U


*Kisuke se concentrava mais e espalhava seu chakra por toda a capa, agora ficando com uma camuflagem perfeita, porém seu sensei ainda sabia que ele estava ali, e Kisuke sabia que seu sensei sabia que ele sabia, portanto ambos sabendo (tá, parei com isso...), então Kisuke tira a capa e dá para o sensei, no entanto ele diz que o mesmo poderia ficar com ela.*

-Este jutsu não vai prestar pra nada praticamente, sensei! =D


____________________________________________________________________________________

Jutsu a ser treinado:

-Bem, qual a próxima técnica, sensei?

*Após o sensei responder que, na verdade não era um jutsu, mas sim apenas uma "habilidade" de concentrar o chakra nas pernas, para aumentar os reflexos e sua velocidade, Kisuke então, corria normalmente enquanto seu sensei jogava kunai's nele, após isto, Kisuke tenta fazer tal "habilidade", logo concentrando seu chakra nas suas pernas, ele aumentava um pouco sua velocidade e, desviava perfeitamente das kunais...*

-Haha, consegui sensei, esse foi fácil, então, qual o próximo?


____________________________________________________________________________________

*Então, agora, o último jutsu a ser aprendido na academia por Kisuke, o Kage Bunshin no Jutsu!*
Jutsu a ser treinado:

*Com base nos diversos pergaminhos, aulas entre outras coisas teóricas sobre o jutsu que Kisuke estaria para aprender, ele começava a concentrar seu chakra e liberar uma enorme quantidade, visto que o jutsu requer uma grande quantidade de chakra para poder ser usado, ele faz o selo especial da técnica, então, se concentrando e dizendo o nome do jutsu, ele consegue criar um clone, porém, não era totalmente perfeito, era seco demais, e mal conseguia levantar seu braço, de tão fraco, e também tinha uma cor acinzentada, parecendo até mesmo um clone "morto"... Kisuke após ver sua falha, faz novamente, liberando agora o chakra de outra maneira e se concentrando menos, outro clone criado e , outra falha, desta vez o clone era tão gordo, que ao dar apenas 2 passos, havia ficado cansado, Kisuke percebe que, não estava igualando as coisas, ele devia concentrar seu chakra e liberá-lo igualmente, ou seja, dividir-lo igualmente... Kisuke então faz isto agora, após algum tempo tentando igualar-los, ele faz o selo especial da técnica e então, consegue criar até mesmo 3 clones, todos iguais a Kisuke, sem nenhuma diferença, com seus chakras igualmente distribuídos.*

-Haha, terminei a parte dos jutsus sensei!! Então, agora é a prova, não sera difícil!
~UraharaKisuke~
~UraharaKisuke~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 120
: 3983

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Lenarca Seg Nov 07, 2011 2:03 pm

~UraharaKisuke~: Aprovado.

Dentro da Turma Fixa:
  • Cap_AMERICA[MG]
  • Hisagi
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Hisagi Sex Mar 30, 2012 3:42 pm

Estava ali, pronto para treinar. Admito que estava um pouco animado. Logo após ouvir o que o sensei nos tinha a dizer, peguei os pergaminhos com as técnicas, me dirigi a um canto próximo ao sensei, para que ele observa-se.

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Começaria com uma técnica básica. Um jutsu para copiar aparências, básico. Posiciono-me e fazendo o selo bode, e executo o jutsu com perfeição, sem dificuldade.
- *Henge no jutsu*

Logo me transformo em um cópia exata do sensei, impecável. Sorrio enquanto me revertia ao normal, já abrindo o próximo pergaminho, lendo-o com atenção.
__________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Passaria a fazer outro jutsu básico, mas preciso. Ligeiramente faço os selos: bode, cobra, tigre.
- *Bushin no Jutsu*
Dois clones imperfeitos aparecem. Sem exitar, tento novamente: bode, cobra, tigre.
- *Bushin no Jutsu*
Finalmente, dois clones idênticos a mim aparecem ao meu lado, enquanto isto, lia o terceiro pergaminho.
____________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Começo concentrando chakra na sola dos meus pés. Afinal, este não era um jutsu difícil, mas essencial em alguns casos. Começo a caminhar pela parede da sala. O sensei aplaude brevemente. Dou um pulo para trás, já abrindo o quarto pergaminho.
_____________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Este era basicamente o que eu havia aprendido. O sensei, sem exitar, logo me jogou um genjutsu.
- Magen • Narakumi no Jutsu
Me vejo em um local conhecido. Era o lugar em que meus pais e eu fazíamos piquenique, via todos nós juntos. Logo vejo um ninja, desconhecido, cortando a cabeça de meus pais, enquanto eu, corria.
Caí de joelhos e comecei a chorar. Era um sentimento forte.
- *Kai!*

Gritei com ódio. Logo me via na sala novamente. Enxuguei as lágrima e pausei um pouco, para descansar.
_______________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Após a pausa, me reanimei. O sensei me pega de surpresa, me lançando longe. Levanto-me, e logo ele vem com chakra concentrado em um soco, para me acertar. Me via em perigo, e logo executo os selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
- *Kawarimi no Jutsu*
Eu havia fechado meus olhos. Ao abrir, me via do outro lado da sala. Dou um sorriso, e me dirijo próximo ao sensei, que retribuía o sorriso.
______________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Abro o pergaminho rapidamente. Leio de ponta a ponta. Logo, o sensei, novamente, me ataca, me "desacordando". Após ficar 4 minutos caído, desacordado, abro meus olhos e me vejo amarrado no chão. Lembro da técnica, e logo, concentro-me. Debato-me por alguns segundos, mas logo, fico calmo.
- *Nawanuke no Jutsu*

Logo me via desamarrado. Simples e útil. Levantei-me, e pausei, enquanto lia com atenção o próximo pergaminho.
_____________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
O sensei me levou até o lago da vila. Possuía uma grande profundidade, creio eu.
- Ande sobre a água, concentre chakra em seus pés. É simples.

E concentrando meu chakra e energia, comecei a correr entre as águas. Era incrível. Chegando ao meio, parei para acenar para o professor, que sorria. Logo, desconcentrei-me, e afundei, naquela imensidão de água, o meu elemento-mãe. Enquanto afundava, fui puxado pelo sensei, para minha sorte não havia me afogado muito.
______________________________________________________________________________

Nome: Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Estava ali para mais um treino. Estava bem descansado. Segui até a mesa para ver qual era o jutsu.
*Bááh .. será fácil*

Concentro a maior parte do meu chakra nas minhas pernas, e logo dou um imenso pulo, sendo atirado para o alto. Tudo que sobe, tem que descer, ou cair, no meu caso. Estava caindo .. e rápido. Logo pensei inteligente: preciso de algo para amortecer a queda.
- *Bushin no Jutsu*

Ao cair no chão, meus clones aparecem estendidos sobre o piso. Com a força da meu peso sobre eles, os mesmos desaparecem, e saio sem nenhuma lesão. Logo, vejo o próximo pergaminho.
______________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Fiquei em frente ao quadro, já posicionado. Olhei freneticamente para a porta, com cara de espanto. Os olhos ávidos dos academicos, e também os do sensei, seguiram a direção da porta, enquanto eu executava o jutsu.
- *Kakuremino no Jutsu*

Ninguém sabia onde eu estava. Se perguntavam entre sim, apalpando as paredes. Logo, sorri, e o som esboçado da minha gargalhada revela-va minha posição. Logo, seguia para o último pergaminho.
_____________________________________________________________________________

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Lá estava eu. Em meio último treino, a um passo da prova gennin. Eu esperava a tempos esse momento, empolgado. Saltitava em meu lugar, enquanto o sensei trazia o pergaminho até a mim.
- Pequeno Jensen, sei que serás um grande shinobi. Tenha responsabilidade e persistência, eu sei que você consegue.
Eu estava motivado. Não ficaria para trás. Comecei, tentando e re-tetando várias vezes. Falhava, e denovo, e denovo.
*Não vou desistir ... eu tenho que honrar meus pais.. hunf*

Logo, levantei-me, olhei para o céu e suspirei. Concentrava todo meu chakra, com calma.
Olhava para os lados e sentia a brisa tocando meu rosto. Estava esgotado, certamente essa seria minha última chance .. eu não poderia falha. Fechei o s olhos, e fazendo os selos necessários, citei levemente.
- *Kage Bushin no Jutsu*
Abri devagar, olhando os lados. Lá estavam: cinco cópias perfeitas. Logo cai sobre o chão de exaustão, levantei minha cabeça e sorri, e de mãos erguidas, comemorando, segui para casa, para descansar e aguardar a prova gennin.
Hisagi
Hisagi
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Lenarca Qui maio 10, 2012 10:11 am

Hisagi: Aprovado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Turma Fixa de Kumo Empty Re: [Academia] Turma Fixa de Kumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos