Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo]Hao VS Kebraosso

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Kétsu Sáb Out 01, 2011 7:12 pm

Jogadores: Hao Vs Kebraosso
Narrador: Dandaara
Imagem do local:
Spoiler:
Descrição do local: Um belo campo (hsausahusa)
Ordem de Postagem: Hao>1 jutsu(ataque), Kebraosso>2 jutsus(defesa e contra-ataque), Hao>1 jutsu(defesa) , Narrador e depois inverte
Regras:

Sem Double Post.
Sem Flood, se tiver alguma dúvida ou problema, mande MP porfavor!
Sem AutoHit.
Todos os jutsus deverão estar em ''Quote'' e com "imagens".
Se o jogador demorar mais de 24 horas para postar, é atingido pelo adversário.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty Re: [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Hao Sáb Out 01, 2011 7:34 pm

De inicio faço minha saudação ao Kebraosso Sensei

-Bom , quero apenas dizer que pra mim essa luta serve apenas como um teste de aptidão de habilidades , onde eu posso expandir os horizontes e desenvolver novas estrategias , não tenho intensão de feri-lo seriamente e muito menos matalo , coisa que não será nada fácil , pra mim isso é uma luta amistosa espero o mesmo de você Kebra sensei. Boa sorte !

Dou inicio a um ataque com meu cão-shinobi Shiroi , que já ia em direção ao oponente

-Shiroi , bebeu bastante água antes de vir ? Então vá até la e use aquela sua técnica

Ele vai em direção do Kebra-sensei e pula usando Dinamik Marking ,

[Duelo]Hao VS Kebraosso 23rtnxv
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.





Última edição por Hao em Dom Out 02, 2011 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty Re: [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Out 02, 2011 4:52 pm

Acordo sem nada para fazer, estava um tédio... Faço meus afazeres em casa, que eram poucos, já estava acostumado a faze-los, e depois saio de casa. Kirigakure no Sato estava como sempre... Nada de diferente, mas a vila ainda era nova para mim, talvez eu encontrasse algo a fazer que me agradasse naquela vila. Dou um suspiro e põe as mãos nos bolsos, e sinto algo em um deles. Puxo e vejo um papel bem amassado, molhado nas pontas, me deu vontade de joga-lo fora imediatamente, mas não pude deixar de ler ele. Não dava para ler tão bem... Mas era algo de luta, campo, Hao... Hao! Dali começo a correr para um campo, o motivo era simples, eu teria combinado de batalhar com Inuzuka Hao naquele horário. Chego e ouço algumas palavras dele, mas eu estava um pouco cansado de ter corrido, e não o respondo. Mas depois, já melhor e com energias repostas, o Inuzuka começa a falar com seu cachorro e pelas falas logo penso "Só poder ser aquele jutsu do xixi". Enquanto ele terminava de falar eu já ia tenta fazer os selos e tentando enviar uma rajada de vento e fazer o cachorro voltar para o dono, talvez ferindo Hao também. Independente de acertar ou não, já tento dar um pulo para trás e simultaneamente tentar criar um tufão de vento que acertasse e destruísse cachorro e seu dono, já me preparo e puxo uma kunai a dexeando em punho, assim eu poderia me prevenir de qualquer ataque futuro e afins.

OBSERVAÇÕES

Só poder ser aquele jutsu do xixi" = Dynamic Marking
fazer os selos e tentando enviar uma rajada de vento = Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
tentar criar um tufão de vento = Fuuton - Atsugai

[Duelo]Hao VS Kebraosso Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
[Duelo]Hao VS Kebraosso R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty Re: [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Hao Dom Out 02, 2011 5:55 pm

Vendo que Kekraosso Sensei estava tentadando desferir um ataque fuuton contra mim eu coro em direção ao Shiroi e uso o shunshin no Jutsu para sair as pressas dali com Shiroi em meus braços

-Se isso me acerta é tchau pro louro ,

*Uso Shunshin tentando me aproximar do meu Ninken e coloca-lo em meus braços

-Vamos sair daqui Shiroi

*Ainda com o Shunshin saio do ponto em que pego shiroi e tento me dosicionar no topo do poste branco que tem ali , assim nenhuma rajada de vento que Kebraosso usar sustiria efeito em min nesse momento


[Duelo]Hao VS Kebraosso 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty Re: [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Kétsu Dom Out 02, 2011 7:41 pm

Tentativas

Hao era o primeiro a chegar a zona de batalha, logo após o kebraosso chegava ao local da luta, Hao dizia algumas palavras, mas kebraosso nem ligava. Logo Hao começava sua estretégia, mandava seu niken em direção ao kebra, e logo o msm(niken) tentava usar um jutsu chamado Shunshin no Jutsu, que por descrição, era jogar urina em seu oponente, kebraosso por sua vez, não ficava quieto e logo usava uma grande rajada de vento contra o niken, tentando jogar o niken longe, e tentando atinger Hao tbm

Teste de pontos


ataque de Hao:ninjutsu 10+ velocidade 10+ precisão 8=28
defesa de kebraosso:ninjutsu 4 +precisão 4+selo 9 =17

Narração

Hao era o primeiro a chegar a zona de batalha, logo após o kebraosso chegava ao local da luta, Hao dizia algumas palavras, mas kebraosso nem ligava. Logo Hao começava sua estretégia, mandava seu niken em direção ao kebra, e logo o niken usava um jutsu chamado Shunshin no Jutsu, fazendo xixi em seu oponente, kebraosso por sua vez, não ficava quieto e logo usava uma grande rajada de vento contra o niken, mas o ataque de Hao e seu niken era mais rápido, e kebraosso não conseguia se defender a tempo, e o jutsu do niken era acertado em kebraosso

Tentativa

Kebraosso então logo fazia alguns selos e tentava criar um enorme tufão de vento, tentando acertar Hao e seu niken, que para sua defesa, tentava desaparecer usando shushin no jutsu, tentando escapar do ataque do kebraosso

Teste de pontos

ataque kebraosso:precisão 4+selos 9 +ninjutsu4=17
defesa Hao: velocidade 10+ninjutsu 10+ inteligencia 0=20

Narração

Kebraosso fazia alguns selos e logo criava um enorme tufão de vento, Hao vendo o ataque, tentava ajudar seu niken, Hao até conseguia usar o shushin para chegar ao seu cão, mas ao tentar fujir, era surpreendido pelo jutsu de seu oponente (tufão), e era jogado longe, assim ele e era jogado longe junto ninken

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Hao: stamina:150-25=125//chackra:150-5=145

niken: stamina:100-25=75//chackra:100-5=95

kebraosso: stamina:150 //chackra:150-10-15=125

obs:kebraosso vai fikar com o cheiro de urina por 3 rodadas

Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]Hao VS Kebraosso Empty Re: [Duelo]Hao VS Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos